Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Mythusz,

Oi, Queria saber se poderiam tirar uma letra do meu nome, retirando o "H" e deixando sómente Mythusz, tem um membro chamado mythusz porém inativo desde 2012 e 0 tópicos e 0 posts. Obrigado.

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  2. Started by Heyron,

Olá moderação, bom dia. Eu gostaria que o meu nick fosse alterado para Hozier. Obrigado.

• 4 respostas
    • 343 visualizações
  3. Started by kaiquegabriel,

Sei que não sou um cara conhecido aqui no TK mas mesmo assim vim aqui dar a noticia de que vou ficar meio afastado por um tempo indeterminado, tive uns problemas em casa (cujo computador foi o principal motivo) e acabei tendo que me afastar um pouco dele, estou criando esse tópico pelo meu celular, foi o que me restou pra conseguir acesso à internet, e ao fórum.. bom, é isso ai, sempre que eu conseguir vou dar uma entrada pelo meu celular e tentar solucionar algumas dúvidas dos usuários.. Ah, lembrando, não sei se é possível mas, um aplicativo pra android do fórum viria bem a acalhar HUAHAUAHAUA @EDIT Se alguém conhecer um jogo online e multiplayer pra celula…

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  4. Started by zamurai,

boa tarde . galera vim aqui para postar para todos vocês uma regra exclusiva que muita gente esquece quando vai fazer uma pergunta quando você for criar um tópico coloque sua duvida e o PRINT muita gente esquece e o tópico ninguem consegue resolver o problema deles compartilhe esse tópico no forum por que tem muita gente que nao sabe simplesmente anexar ou enviar o url do print obrigado e até a proxima.

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  5. Started by EdsonJunior,

Bom, tem muitas pessoas que me conhecem, outras não, normal... Porém, sou desde que TibiaKing era um simples site chamado 'TibiaBots', onde vejo, hoje em dia, que mudou totalmente seu conteudo, entendo, nada a reclamar, porém, fazer com que area de bots, seja "menos" vista, deixada de lado... Já não estou frequentando muito o fórum, mas, agora acabou qualquer animo, motivação, sei la, pra postar algo sobre bots... Acho que ideologia é essencial em qualquer lugar e aqui, perdeu a sua, onde era tibiabots, virou tibiakingOT... Ja estava afastado, depois dessa mudança, afastarei mais... (Se importa ou nao, fodac!) Só queria deixar algo aqui... Dois beijos, quem qu…

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  6. Started by Sanieg,

Primeiramente gostaria de lembrar que Atendimento Geral é uma área relacionada a: Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões e até mesmo um elogio relacionados ao Tibia King. Gostaria de agradecer a toda equipe do TK por estar sempre organizando os nossos tópicos em suas relacionadas seções. Porém, seria uma boa na minha opinião uma mudança na mensagem de saudação para os novatos. Com o seguinte: (Saudação) Caso não tenha reconhecimento de onde criar seu tópico crie um em: Aprovação de Tópicos de Conteúdos Que ele sera movido para a área correta, assim evitando de ser alertado. Bem como diz na própria seção: Está é uma seção de controle, aqui se…

• 4 respostas
    • 341 visualizações
  7. Started by Tricoder,

Só coloquei "Outros" porque ficaria repetitivo caso colocasse "Sugestões". Não sabia se postava aqui ou falava diretamente com os Moderadores, enfim... Pelo título do tópico parece que vou sugerir conteúdos pro fórum, mas na verdade minha sugestão é a seguinte: Moderadores postarem criarem um tópico nas áreas mais "visitadas" e fixá-lo. Exemplo de área: Tutoriais. Nesse tópico, o moderador iria perguntar que tipo de tutorial o membro gostaria de ver e que está faltando no fórum. O fórum está precisando de mais conteúdos e menos dúvidas. Tendo mais conteúdos, virão mais membros e será bem mais movimentado aqui. Há muitas pessoas no fórum com conhecimentos em divers…

8. Started by Chaos,

Ontem mudei pra versão mobile no cel e agora clico lá no botão pra versão completa e não acontece nada '-' help

• 3 respostas
    • 337 visualizações
  9. Started by Ceos,

Peço para que algum moderador mude meu nome para "Ceos" Obrigado '-' Bjs

• 3 respostas
    • 337 visualizações
  10. Started by Andreeyyy,

Bom, o site http://clients.tibiaking.com/ Não esta mais funcionando, alguém tem alternativa ou a administração tem previsão de correção ?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  11. Started by Jurya,

Olá, poderiam trocar o "j" do meu nick de minúsculo para maiúsculo? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  12. Started by Beeny,

tem uma conquista aí, pra ser mais direto essa : à algum tempo atrás o comedia tinha dito que ganhava depois de um ano registrado no fórum ... queria saber se é isso mesmo, e pá.

13. Started by Wend II,

seria bom em que cada secao do fórum estivesse um suporte... porque na de website tem o "luanluciano", na de mapas tem o "Kod", na de sprites tem o "nogard" e "madarada", na de scripts tem o "whitewolf" e está entrando um agora na secao de derivados que é o "wend", só falta mais 2 suportes para o fórum fica perfeito que é um na secao de Clients recomendo o "Orochi Elf", e outro na seção de designer recomendo o "Beeny" ...

• 3 respostas
    • 334 visualizações
  14. Started by Caronte,

É possível informar a nova data prevista ??

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  15. Started by Skyforever,

Porque fecharam meu tópico: Demorei 1 dia para fazer aquela sprite linda, vocês vêm lá e acham que é brincadeira?, sacanagem isso, poderia dizer em oque, eu devia melhorar, não fechar e me dar rep-, sacanagem, essa equipe está muito boa mesmo.

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  16. Started by Lumus,

Olá, solicito a mudança do meu nome para Lumus. Obrigado.

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  17. Started by Factur,

Gente tem algumas vezes que eu criei tópico, depois de um tempo eu nao consiguo entrar mais, ele fala The page you are looking for cannot be found.

18. Started by Superion,

Vocês em geral da equipe que fazem esses concursos, deveriam aumentar um pouco mais a premiação dos mesmos. Pois não estou vendo motivação para os membros participarem desses concursos. Muitos pensam assim: Ahh! Que porcaria de concurso é esse?! Se for pra eu ganhar três REP+ é melhor eu criar um tópico-tutorial lógo! Pois pelomenos eu posso ganhar muito mais do que esses concursos idiotas! (Que não é o meu caso).

• 3 respostas
    • 333 visualizações
  19. Started by kaio Santos,

Oque esta acontecendo com TK ? Todo dia que acesso o forum me deparam com bugs ou com o site fora do ar. Tento acessar meu perfil e da algum erro bom essas coisas não andam acontencendo com a concorrência . A diminuisão de membros é visivel hoje em dia você posta coisas que demoram horas para ser respondidas.

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  20. Started by Maenilse,

Removido novamente, ja consegui arrumar, e peço desculpa ao encomodo.

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  21. Started by Khamorthie,

Olá! Gostaria de estar mudando meu nome aqui no Fórum, como consigo mudar? Falei com o Viitin ele me disse que acha que para mudar nome, a conta tinha ser criada em Janeiro de 2013, é isso mesmo ? Não consigo mudar o nome hoje mesmo? rsrs. Quanto tempo tenho que esperar ? Obrigado!

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  22. Started by Linus,

Não mostra nos tópicos recentes os tópicos que eu crio lá na aprovação de conteúdo, e mesmo dps de aprovado ainda fica sem mostrar ... dat bug

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  23. Started by igorcbc,

Opa galera tudo bem com voces? Queria saber se da pra trocar meu Nick no TK se sim como faço ?. Este nick que uso ja é Bem Antigo e não uso ele mais para nada . Se não der poderiam colocar este sistema de troca seria bem legal . ( Pelo menos Seria melhor porque não precisaria Fazer outra conta ) Se der Queria trocar meu nick para iLoveBr Se Possível up

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  24. Started by Skydangerous,

Se possível membros da equipe, focar mais a seção de bots. Pelo motivo de muita gente ser louco para um bot crakeado, acaba baixando e podendo ser hackeado por keylogger. ps: não estou criticando a moderação, apenas querendo que vocês dê em enfoque naquela seção para os membros do fórum não cair no "bot crakeado"

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  25. Started by Avuenja,

Bom espero que alguém da administração me fale pois meu tópico Curta Facebook AwNaruto foi removido pelo supervisor Vittu, porém ele postou que eu divulguei um OTserver, falando assim que eu violei as regras da seção, mas a minha conduta estava certa pois divulguei minha pagina do facebbok, e não o site ou ip do jogo ou coisa do tipo, não pedi para jogarem e taus, eu acho que oque eu postei foi uma pagina de informação e que as pessoas interagem(Facebook), e não um OT então espero que reveja a conduta de ter fechado ele, pois não quero que outros membros da equipe vejam e pensem que infringi as regras de tal seção!

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  26. Started by Garou,

Seria possível a adição na query (ou consulta) do banco de dados do fórum, algo que verifique se o usuário está banido? Porque é engraçado, o AnneMotta aparecer ali.

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  27. Started by jtuutjtuutj,

Cancelem minha conta, não quero meu email assossiado a esse site. Nunca vi um fórum onde você não pode tirar seu registro, que coisa absurda.

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  28. Started by Switz,

Olá se possivel gostaria de muda meu nome para HSK Designer, Não sabia que era possivel fazer a troca descobri agora

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  29. Não encontrei uma seção em que eu possa fazer um tópico sobre o ip-changer que estou desenvolvendo atualmente em Python. Qual a seção mais aceitável para postar esse tipo de assunto? Tem a seção de "Desenvolvimento e Programação" mas ela não tem o fórum para Python.

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  30. Started by Raell5,

Olá poderia mudar meu nome para facilitar meus post sou mais conhecido por Raell Deads Curse

• 1 resposta
    • 322 visualizações
  31. Started by NoNaMexD,

Boa tarde, tem premium área aqui? Se sim, quais os beneficios e vantagens, etc. Obrigado se responderem rapido.

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  32. Started by Orochi Elf,

Olá galera do TibiaKing, eu vejo sempre competições de sprites, e designs.. eu sinto falta de uma competição de scripting. Será que nenhum moderador ta afim de organizar uma? E outra.. aqui tem as medalhas?

• 5 respostas
    • 320 visualizações
  33. Started by Panicat,

Bom olá a todos me chamao "panicat" sqn bom hoje venho com o intuito de pedir a equipe que faça o campeonato mensal de desing por que já tem o do mapping/script falta designer o mais foda uai Estou no aguardo

• 4 respostas
    • 320 visualizações
  34. Started by jNo,

É legal mandar uma notificação pro usuário quando seu tópico é deletado, assim ele pode saber o que fez de errado pra não se repetir, não simplesmente pegar e deletar como se nada tivesse acontecido, agradecido! flw

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  35. Started by Gaant,

'--

• 3 respostas
    • 318 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo