Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Sociopata,

Primeiramente quero agradecer a toda staff, membros todos que me ajudaram e responderam meu tópicos e avaliaram minhas colaborações aqui. e também quero aproveitar para dizer pq não tentar um chat aqui no fórum, uma pagina só para isso, por que estou sugerindo isso?seguinte assim como agradeci as todos por reapoderem meus tópico e avaliaram as contribuições, também algumas duvidas não so minha mas tbm de outros não foram respondidas, tem muita gente que vem e quer uma resposta meio que de imediata para abrir um server ou fazer um site, eu sei disso pq ja passei por isso muitas vezes. OBRIGADO A TODOS QUE LERãO O TóPICO E CONCORDAM Atenciosamente: SOCIOPATA.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Gabriel Sartori,

Eae galera.. Sou novo aqui no forum.. E queria saber como faz pra ter uma seção para o meu FireBOT ? Programo e atualizo o bot desde a versão 8.60 mas nunca abri publicamente... só para mim e para amigos XD Agora estou afim de disponibilizar para o pessoal daqui do fórum.. Como faço pra ter uma seção própria e ter a aprovação dos moderadores ? obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Eskimo,

Oi gente, tudo certo? Hoje eu vim aqui só pra dar uma sugestãozinha pro TK. Que faça um tipo de parte do fórum chamada: BOTECO DO VIKING. Seria um lugar que QUASE não teria regras, para "descontrair" as pessoas e falarem de coisas bastante banais, sem nenhum tipo de uso, e fugir dessa "rigidez" toda que há no TK. Então seria como se fosse uma parte de entretenimento no forum, para que as pessoas não ficarem bastante focadas em uma coisa só e ficar aquele fórum sem nenhum tipo de risada, e totalmente sério.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by LeoTK,

Eai então gostaria de falar sobre não sei se é um erro ou um bug na aba sobre mim eu atualizei as informações da assinatura mas até agora não atualizou está com as informações antigas ...

5. Started by Volcan,

Aqui tem muitas classes , e gostaria de saber como que faz para participar , ou como ganhar a classe : Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz Como faz para ganha?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Dedo,

Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Cat,

Opa, não sei se é só no playground, mas isso ai ta vazio e estranho. Eu acho que poderia preencher ou normalizar a largura da seção.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  8. Started by krellgaming,

O que voces acham do assunto? E quando se trata de alguém que nao aguenta a comprovacao de sua incompetencia e má conduta, e que faz parte da equipe de Suporters do fórum? Isso nao mexe com a imagem do site? Pois é, recentemente Absolute iniciou uma empreitada para tentar me desqualificar porque eu comprovadamente mostrei que ele era incompetente e totalmente injusto. Ele simplesmente é daquele site LNetworks(que é péssimo*vou postar links mostrando isso), me prestou servicos de forma completamente despreparada, um servico que eu tive muita paciencia e disposicao para tentar manter mas chegou no limite. E quando eu mostrei para todos do TibiaKing isso, e o que tinha…

• 11 respostas
    • 992 visualizações
  9. Started by Dioudiou,

e isso ai galera como o titulo fala quando sai o resultado do concurso exana lag? grato desde ja

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  10. Started by Hiix3,

Então.. eu procurei e não achei, criei um druid esses dias, to p.a mais nunca joguei de druid, e queria um tutorial básico pra conseguir aproveitar meus dias p.a tenho 20 dias ainda >.< Onde devo caçar? Qual Equips devo comprar? se alguem puder me passar scripts, waypoints do tibia ng. que de certinho pra eu pegar pelo menos lvl 50 :B obrigaaado~ desculpa ae qualquer coisa >.<

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by Fawcus,

To voltando a jogar tibia... Vou ser pa. 9provavelmente), tava jogando no world refugia... Dai conheci o forum, e vi a tubiana team. Pensei, po q coisa bacana. Então resolvi perguntar, - como me inscrevo - qual nick devo usar - qual profissao - vai ter guild - qual mundo (pvp, non pvp) - e se os mais fortes ajudam os mais fracos Abrz

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  12. Started by kabalsc,

Bom nao sei se criei o topico na area certa. mais vamo la sou eu Mr.Chakabal infelismente esqueci minha senha ;x gostaria de recuperar minha conta sera que poderia enviar pramin por pm-me o e-mail registrado para que eu possa recuperar?? pois tbm nao me lembro qual é ;x obrigado des de jah..

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by Lucas S.,

Então galera, eu queria sugerir que algum dos administradores pensasse no assunto em por um sub fórum chamado TUGBot, e adicionar alguns os seguintes sub fóruns: Na seção NEO BOT: Dúvidas Scripts Caveboting Na seção TUG BOT: Dúvidas Caveboting Na seçãoTIBIA BOT NG: Dúvidas Novidades Na seção ELF BOT NG: Dúvidas Novidades Espero que priorizem o sub fórum TUG Bot pois tenho algumas coisas muito boa, e é um ótimo bot gratuito.

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  14. Started by MaXwEllDeN,

Seria legal se vocês fizessem um concurso de Scriptwriting, separado por categorias, * Iniciante Somente membros que não têm um conhecimento avançado em Scriptwriting, membros que têm um conhecimento elevado não poderiam participar. * Intermediário Nessa categoria participariam os membros que não têm um conhecimento avançado e nem básico. * Avançado Nessa categoria participariam os membros que têm um conhecimento avançado em Scriptwriting. Os conteúdos e metas que teriam que ser cumpridas poderiam ser determinadas pelo moderador da sessão, e os prémios também, quanto mais difícil, melhor o prémio. O objetivo principal desse concurso…

• 15 respostas
    • 976 visualizações
  15. Started by GTibia,

Segue erro. tibiabots.net Driver Error There appears to be an error with the database. If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again. You can try to refresh the page by clicking here Não sei se é o local correto de postar isso. Ele está postando a mensagem normal, mas mesmo assim aparece esse erro ao final. Obrigado.

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  16. dae glr, criei um grupo no Facebook pro TibiaKing, participem lá pra gnt interagir por lá também! https://www.facebook.com/groups/152697061505038/

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  17. Started by Born Retarded,

Qual a melhor sugestão que vocês dariam quando a gente cria um tópico e , depois de passado algum tempo , não ter conseguido respostas ? Pedir pra moderação fechar ? Criar outro tópico ? Ficar usando o @UP nele para tentar obter ajuda diariamente ?

• 7 respostas
    • 963 visualizações
  18. Started by igorzinnnnnnn,

Bom gente, gostaria de dar uma sugestão. Poderia ser criado uma area para o TugBot na area de Bots para Tibia. Como por exemplo tem para o TibiaBotNg, TibiaAuto e etc... Ja temos no forum um tutorial para o TugBot feito pelo Arthur e varios outros topicos referentes a este Bot. Seria de grande ajuda uma area propria/subforum para o TugBot, onde todos poderam pedir waypoits, ajuda e etc. Grato desde ja. Abraço a todos (:

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  19. Started by Linshun,

Creio eu que o Tibiabots.net ficaria mais organizado se os bots ficassem separados por versões dentro de cada Bot. Por exemplo, dentro de Elfbot, colocaria versões como: 8.61, 8.60, 8.57, etc. Fica aí minha sugestão

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  20. Started by DevilMoon,

Posso Ter avatar Sensuais Monstrando partes Intimas? Posso Postar Como fazer Trojans,KeyLoggers e Paginas Falsas de tibia ou outros Sites? Porfavor me falem oque posso fazer e nao posso fazer .. Abraços..

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  21. Started by Superion,

Como postar um vídeo do YouTube? Seja em um comentário ou em um tópico. Obrigado!

• 10 respostas
    • 953 visualizações
  22. Started by Loockup,

galera não sei se aqui é a areá certa mais meu xat de conversa desativo oq eu faço para o xat volta valendo 1 rep

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by DevilMoon,

colaborador? gorvernador? prefeito? administrador? rei supremo? colaboração??? dein dicas pessoas

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  24. Started by Fox B.,

Nossa, demorou D+, sofri pakas... 2 dias para tenta me registra nisso aqui kkk Foi muito dificil, tentei Hotmail e Yahoo (nenhum dos 2 funfaram) mais ai criei um Gmail e funcionou Uu TEm que arrumar isso ai, pois maioria usa hotmail conserteza.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  25. Started by kaio Santos,

Olá galera do Tk , Bom vim aqui para fazer uma reclamação , o site do tk esta muito pesado ja testei em varios pc não é so no meu o site fica muito lerdo muito ruim de mexer espero que arrumem isso ta muito ruin de mexer faz tempo que isso ta acontecendo agora que fui analisar e ver com outros membros não é so aquii Espero que arrumem !

• 12 respostas
    • 943 visualizações
  26. Started by Lucas S.,

Olá galera do TibiaBots Então, uma sugestão minha é fazer uma imprensa aqui no fórum... não igual a imprensa do TibiaBr ou do tibiaking... que são voltadas para quests, tickets, acontecimentos, etc. Mas sim, nossa própria imprensa voltada para os BOTS. Poderiam postar uma edição de 2 em 2 semanas (tempo suficiente para coletar matérias para produzir o jornal). EX: Destaques do dia: AlienBot Platium está com novo visual, confira-o aqui CipSoft bani "x" players hoje. Cuidado ao entrar com seu bot. -------------------------------- No final, vocês poderiam por tipo uma recomendação para utilizar um bot. "R…

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  27. Started by Guilherme,

Rsrsrsrs, porque vocês não criam uma seção para o maravilhoso BBOT? BBOT um bot, que ta cada vez mais, crescendo. Ficaria muito bom :]

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  28. Started by ferlations,

hmmmmmmmm para refletir so tem sobre mapper }: que preconceito, bota uma coisa sobre designer filhão õ/ alias, aproveitando o topico, to esperando os tr voltar, to torcendo aqui para que ferre o forum auehauehae -n, to bricnando, irei apoiar com ou sem tr, mas se voltar, melhor ainda see ya :} razão desse topico? poe "para refletir" sobre designer filho }:

• 6 respostas
    • 938 visualizações
  29. Started by jNo,

Seria interessante ter uma opção de colocar os avatares já usado novamente, por exemplo quando vai trocar a foto do Facebook não aparece assim: "usar fotos do álbum etc..., seria legal ter isso aqui, queria voltar o avatar que tava, mais não achei mais o link da foto '-'

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  30. Started by caverna,

Que tal trocar essa skin? Essa é muito feia. x,x E esse logo ficou estranho tbm. x,x

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  31. Started by ferlations,

Bem gente, eu queria saber como fazer essas barras aqui que têm na maioria dos tópicos de regras, etc. Exemplo essa: (que foi uma ss que tirei e editei, da pra ver se você tentar arrastar ela, ela vai.) Enfim, queria saber, qual o BBCode dela? Agradeço desde já :}

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  32. Started by Jobs,

Queria Saber Se Tem Como Muda Meu Nome Para LuckZ Agradeço já pela atenção

• 6 respostas
    • 933 visualizações
  33. Started by Fox B.,

Aa minha imagem era 10x mais bunita quando era do tamanho de antes, agora piquena é muito estranho e feio :s Muito ruim assim kkk

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  34. Started by paula,

vcs tem como me ensina como eu coloco foto para vcs ver meu trabalho obrigado

• 8 respostas
    • 930 visualizações
  35. Started by Private Sub Teste,

Creio que isso prejudique quem está anunciando

• 4 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo