Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAC Qual o motivo deste tópico? Preciso saber como adicionar GIF junto com a escrita no submenu ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa tarde gurizada, tudo certo? Bom, vim aqui pedir pra vocês uma ajuda referente ao servidor do meu OtServ. Estou fazendo ele e gostaria de adicionar GIF's ao lado da escrita nos submenus do site, como por exemplo, um gif de "New", entre outros. Vou deixar uma imagem de exemplo pra vocês, créditos ao site do…
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
ot reinicia quando termina de carregar o mapa e fica sempre reiniciando alguém pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Desculpe meu portugues ruim, eu sou do chile. Eu tenho um script que fornece um item para um jogador quando ele mata outro jogador. Eu preciso de um script que impeça o jogador de ganhar a recompensa quando ele estiver usando multiclientes para obtê-la. aqui está o script: local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 5953, minLevel = fal…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Script de alavança aleatória gastando "Tokens" , a Alavança vai gastar x tokens para ter a oportunidade de ganhar 1 item, vai funcionar igual um cassino, para ganhar um item aleatório ( irão aparecer 3 itens) quando os 3 ficar igual, o player ganha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Script em que quando o player for premium, ele ganhe 50% de xp a mais e Doble Loot
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar a achar esse script. Script que transforma Gold em Platinum e Platinum em gold quando estiverem na quantidade 100, se possível explicar onde coloco, sou meio leigo no assunto ainda. Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Acabei de baixar um console Otx mas o seguinte erro ocorre, os mesmos jogadores recebem PK pelas runas. alguém poderia me ajudar, eu realmente aprecio isso. https://www.youtube.com/watch?v=g1_Bi9T6TSk Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Boa tarde comunidade do Tibia king, venho a voces atrás de uma equipe capacitada para cuidar de um servidor desda parte de players até a parte de scripts caso você leia esse post e se ache apto pra este tipo de serviço me chame no pv e vamos combinar uma parada legal para os dois lados Wpp 11 96272 9554
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
-
Ola pessoal. estou a procurar de uma source TFS, ou do TFS ja compolido em linux. para mim poder ta utilizando no meu servidor.. pois a minha esta dando conflito e esta causando leg no servidor.. quero uma tfs unit 16, com vida e mana 100/100 e sem aquele bug chato do hydra. e se possivel sem fast attack.. se alguem poder me ajudar agradeço muito de coração.. por que estou precisando pks. e não achei uma boa em lugar nem 1. as q achei estava cheio de bugs.
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE CYAN Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA PARA RESOLVER UNS ITEM DUPLICADO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 524 visualizações
-
-
Quando os 4 players estão no sqm e o primeiro puxa alavanca, joga os players no evento mas não inicia e da o seguinte erro a baixo. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:onUse Description: data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:69: attempt to index global 'Events' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:69: in function <data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:23> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local aids = { [61520] = 1, [61521] = 2, [61522] = 3, [61523] = 4, [61524] = 5, [61525] = 6…
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Ao tentar logar no server aparece esse erro no .exe, como posso resolver?
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Boa tartde pessoal, estou editando um baiak 8,6 tfs 0,4, com sistema reset, e queria por % porque a vida e mana é acumulativa e muito grande. nao sei se fiz mal, mas estou postando o protocolgame completo, porque ja fiz tantos testes e de tantos topicos e até agora nenhum funcionou, (até agora nenhum erro em abrir o servidor), mas tenho medo de ja ter editado de mais. alguem poderia me ajuda por favor? +Rep obviamente!! Ajudem o amiguinho aqui pfff! s2
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Fala galera, não sou de fazer muitos pedidos, mas como não é minha área, preciso de ajuda para montar um banner de restaurante!! Quem puder me ajudar serei eternamente grato, quem for me ajudar só postar aqui que eu chamo por PM/imbox
-
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar o arquivo login.php compatível com a porta 8090 que eu utilizo, se alguem conseguir me ajudar serei grato eternamente xD Agradeço desde já Att; Yuri Malta
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
fala ae galera, eu fiz os passos desse video pra abri o servidor, porem quando vou logar da Illegal value, alguem sabe o que pode ser? eu ja vi e revi o config.php e o login.php se alguem souber de alguma coisa me ajudem ae, vlw
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
QUANDO CRIO ACC NO ACCOUNT CHARACTER DPS ESCOLHO POKE DA ERRO AI MEU LOGIN LUA Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Olá, meu nome é Harryson. Sou tibia player des de os meus 9 anos (Hj com 30) e sinto saudades de quando eu jogava tibia nas versões que antecederam o começo do fim do tibia... Queria ajuda pra criar um server da ultima versão que joguei justamente para jogar com amigos da época e ajudar a passar o tempo da quarentena por corona. Se alguém puder me dar um tutorial passo a passo com downloads etc, pois tds os links que vejo pra download estão falhos ou com o tutorial incompleto =/
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo Qual o motivo deste tópico? Está aparecendo esse erro quando eu tento iniciar o server, não estou conseguindo resolver, já li alguns outros topicos e nao encontrei a solução. Estou usando ubuntu, e na maquina virtual ele está configurado para usar 16gb de ram (meu total no pc é 32gb) e para usar 3 cpu (tenho um i5 9600k) e para usar 20gb de espaço Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, co…
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Olá, boa tarde.. Estou tendo problemas para adicionar novos itens a loja de diamonds do meu servidor (Ele é OTClient) base DXP. Eu não estou achando o lugar para colocar o ID do item que o player receberá, nem conseguindo inserir ele no gameclient. Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? baiak 8.60 criado por, Antipush037 Qual o motivo deste tópico? não consigo entra no servidor. Erro ao logar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: irei deixar uma foto do erro que aparece desde já agradeço . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite/tarde, estou voltando a editar mapas no REMERES, baixei a versão 3.5 do remeres que roda a versão 10.98 do tibia. Porém não consigo ver os novos tilesets, os novos itens e NPC's. Já baixei alguns OT's para pegar os .otbm deles porém ou não funciona ou continua no mesmo. Queria voltar a fazer mapas porém não sei como atualizar o RME para ele reconhecer os novos TILESETS ( vide os tilesets roxos e de "musgo" ) e os novos itens ( cobra, falcons ) que não aparecem no RME... Não queria trabalhar com uma ferramenta antiga, se alguém souber como faz para começar a editar com tudo atualizado eu agradeceria demais!!!
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR 2012 Qual o motivo deste tópico? PROCURANDO UMA SOLUÇÃO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time…
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
tem alguma maneira de adaptar o script do global em que, quando a net do player cair, o monstro não atacar ele? igual ao global? eu tentei fazer pela forma de check ping desse script aqui: Spoiler script que tentei fazer: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local pid = getPlayerByName(name) local ms = ping.CheckPing(pid) if isPlayer(pid) and ms > 0 and getPlayerGroupId(cid) > 5 then doTeleportThing(pid, {x=159, y=55, z=7}) end end return true end so que esse script eu achei ele meio "quebr…
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Adicionei um pokemon novo no poketibia e ele deu erro no servidor. Não sei resolver esse trem kkk? Essas são as linhas 71 a 80 function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
alguém sabe informa qual o newtype da medusa roxa haushua
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Alguém Consegue adaptar esse script para ganhar um item a cada hora online, que no caso seria 10503
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
Alguém que saiba mexer com Compilação em Windows? OTX,
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Uso esse script, porem queria q só 1 acc do IP ganhasse, pq se o cabra abrir 2...3...4 accs ele ganharia em todas acc, queria que limitasse a ganhar em uma só acc. Alguém poderia ajudar pf.
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item. Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos. Agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
-
Pessoal tenho esse código que achei por aqui no site: Spoiler local bconfig = { boss = 'The Old Widow', -- Nome do Boss storagend = 9000, -- Storage Necessária Para Poder Matar o Boss bossposition = Position(1442, 1058, 7), -- Onde o Boss Será Criado destination = Position(1428, 1059, 7), -- Onde o Teleporta de Entrada Ira Levar exitposition = Position(1304, 1051, 7), -- Onde o Teleporte de Saida ou Kick ira levar areacenter = Position(1436, 1059, 7), -- O Centro do Lugar onde o Boss Será Criado areascan = { -- Largura e Altura minima da Área Onde o Boss Será Criado minx = 8, maxx = 17, miny = 6, …
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Olá galera do TK, venho mais uma vez aqui, perdia a colaboração, de alguem que tenha, um MOD, ou outro sistema, de BOSS automatico ja testei alguns script's do forum, mais todos foram tentativas falhas onde não funcionou tenho uma arena boss no meu servidor e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um SCRIPT, ou MOD para boss nascer automatico grato deis de já e reputarei as pessoas que me ajudarem a concluir o BOSS muito obrigado a todos, que lerem, e tiverem a intenção de ajudar-me REP +++ para quem ajudar
- 34 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Alguém poderia disponibilizar um globalevents que execute o comando !startgame e script que seria do player ganhar um item 10503 em 1 em 1 hora. Agradeço desde Ja.
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Galera não sei como mais estão dando kick no meu server com esse protocolo que aparece no console ( juntamente acompanhado de um ip) poderiam em ajudar a bloquear isso? USO TFS 0.4 E LINUX NO HOST +REP
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos, estou editando um servidor poketibia com sources e me deparei com um problema, um player com 6 pokemons na bag ao capturar o 7º da erro na distro de catch, estou adaptando a sources do dash v9 ao PDA, ja corrigi varios bugs e fiquei preso neste, se alguem souber criar este codigo para por nas sources eu agradeceria se compartilhace. O catch funciona normal com ADM pois ele não tem limite de pokes na bag, isso só acontece com players normais.
- 19 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Oi boa tarde comunidade, bom gente faz tempo que nao venho aqui, gostaria de pedir ajuda de alguem para uma adaptação desse sistema. local nomeMonst = "Darkrai" -- Nome do mosntro que ele vai sumonar local itemid = 2160 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doRemoveNpcByName(name) -- Byerne XTibia return (isCreature(getCreatureByName(name)) and not isPlayer(getCreatureByName(name))) and doRemoveCreature(getCreatureByName(name)) or false end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(…
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.