Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gabriel249,

Galera me ajudem!!! meu sistema de reset o cara reseta no level 10 mil e a life dele volta pro 1000 me ajuda resolver isso!!!! Esse é meu sistema de reset :::: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 10000, -- Level minimo para resetar premium = false, -- Precisa de premium, sim = true, nao = false …

2. Started by Vilden,

To com uma duvida de como eu consigo calcular o level de 2 jogares.. eu quero que aconteça algo se o level do target for 50 leveis a mais que o meu kkkk nao consigo pensar como faço essa formula Será que assim eu consigo??? local Testt = (getPlayerLevel(target)-getPlayerLevel(cid)) if testt > 50 then babla end axo q é isos né?

3. Started by Duality,

[Error - NpcScript Interface] [16:36:05.319] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [16:36:05.320] Description: [16:36:05.320] (luaGetThingPosition) Thing not found [16:36:05.322] [Error - NpcScript Interface] [16:36:05.323] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [16:36:05.323] Description: [16:36:05.324] data/lib/032-position.lua:6: attempt to index local 'toPosition' (a boolean value) [16:36:05.324] stack traceback: [16:36:05.325] data/lib/032-position.lua:6: in function 'getDistanceBetween' [16:36:05.325] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: in function 'isInRange' [16:36:05.326] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:381: in fu…

4. Started by Jaooo,

OLÁ,PRECISO DE AJUDA QUERIA SABER COMO FAÇO UMA QUEST QUE O PREMIO SEJA TAL POKE EX: TIPO TEM 3 BAUS 1° Charizard 2° Blastoise 3° Venusaur E O PLAYER PODE ESCOLHER SOMENTE UM CLICANDO NO BAU, EX SE ELE ESCOLHER O CHARIZARD ELE NÃO PODE ESCOLHER MAIS NEHUM POKE SE ELE CLICAR NOS OUTROS BAUS VAI APARECER A SEGUNTE MSG : Você ja pegou seu prêmio E ISSO 2 REP+ @Alexy Brocanello

5. Started by Kazuya9629,

Boa noite Deixa eu explicar Quando Voce Adiciona Novos item ele começar da debug dentro do old client parece ate que o client nao suporta Os item em excesso mais Eu tou usando uma soucer De pokemon Ele normamente LER SEM ERRO OS ITEM QUE NA OUTRA SOUCER DA DEBUG

6. Olá. Alguem tem algum script ou como coloco, para quando o player logar no meu otserv ou quando morrer aparecer uma mensagem com O dia e a hora! exemplo ''Olá seja bem vindo, Dia 16/12/2016 Hora 00:55! Dou muito Rep. Obrigado,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by The King of Madness,

gostaria de colocar para ao usar um item (por exemplo : 5882 , no meu server é o red dragon scale) summonar um monstro (um summon normal, ex: um Fire Elemental, invés de invocar por magia seria invocado por item). e ao dar user no item novamente o summon iria sumir (seria meio que uma pokébola , vc da user solta o summon vc da user dnv e ele volta), de preferência eu não gostaria que o visual do item muda-se, mais se for pra facilitar pode mudar, pois eu gostaria que o item não pode-se ser negociado ou jogado após a utilização, somente quando o usuário puxa-se o summon ele iria poder negociar ou jogar fora. OBS: não é uma pokébola que eu to pedindo, não quero ir captur…

8. Started by sirzinho,

Olá. Como configuro uma mensagem de alerta para avisar que em X minutos o server vai ser salvo. Uso esse script, alguem poderia me ajudar? local config = { broadcast = {120}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "O server será salvo em alguns minutos, pode haver um pequeno travamento!" if(not config.shallow) then text = "" else text = "" end text = text .. "Servidor salvo com S…

9. Started by Vida Loka,

MEU SERV TAH DE BOA LIZO USO LINUX DAKI A POUCO O DAH UM LEG DE 5 SEGUNDOS E DEPOIS VOLTA AO NORMAL A CADA 1 MINUTO ELA FAIS ISSO PORQUE ISSSO AJUDA AE PF ??????? EU USO A WEBLARA

• 8 respostas
    • 377 visualizações
  10. Started by leozincorsair,

Olá pessoal tudo bom , eu queria uma script que ao usar um item o PK RED era removido , e se for possivel o frags tambem. Tenho uma aqui que ao relogar o char o pk red volta mais o frags somem , por favor me ajudem . +rep

• 8 respostas
    • 657 visualizações
  11. Started by vinicius.alves1,

Alguem sabe me informar o que estou fazendo errado? Nunca compilei tfs em windows, estou acostumado com linux mais easy Segue abaixo erro: 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release Win32 ------ 1> otpch.cpp 1>c:\users\vinicius\desktop\nova pasta\src\otpch.h(42): fatal error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

12. Started by hrubesch,

Preciso de ajuda, meu gesior esta fazendo clonagem de pontos, quando a galera escolhe um item e coloca na quantidade do item 999999999, o os ponto buga pro infinito e o cara faz o que quer com os ponto por favor me ajuda !!!!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  13. Hello i got a error when i invite another guild to a war i get this error on my distro: Olá, eu tenho um erro quando eu convidar outra guilda para uma guerra eu recebo este erro no meu distro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/modalwindowhelper.lua:onModalWindow data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:147: attempt to call method 'getBankBalance' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getBankBalance' data/creaturescripts/scripts/citywar.lua:147: in function 'callback' data/creaturescripts/scripts/modalwindowhelper.lua:26: in function <data/creaturescripts/scripts/modalwindow…

14. Started by IagoNp,

Bom galera, eu não vi nada sobre isso pelo fórum, então resolvi criar um tópico, é uma dúvida e ao mesmo tempo um pedido de ajuda se possível! Hehee No meu servidor, coloquei um char com skill shielding 350 e outro com 120, o resultado dos hits foi o mesmo. Tanto faz se o shielding é alto ou baixo terá o mesmo hit sofrido, então para que serve na verdade a skill se não influência em nada? Se alguém souber como fazer a skill funcionar corretamente(se tem ela, algo ela teria que fazer), poderia postar aqui no tópico como corrigir? Era só isso mesmo, até mais! ,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by CreatServer,

Ajuda no shop pra meu Site Plix! Como Coloko o shop do site de tibiaglobal no meu site é Nicaw Plix AJuda.Eu quero quer quando clika no shop ele abre outro navegador Tipo outra Abra, perdido login e tudo mas.Obrigado a quem ajuda!

16. Started by Danilo Rodrigues,

Como faço para fazer o char se curar toda vez que upa lvl? '-' Os chars tão estão se curando quando upam

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Started by IagoNp,

Boa dia galera, to com um problema estranho no evento, se o player atacar o alguém do outro time o server trava todo mundo, simplesmente todo mundo desloga e não aparecer nenhum erro no distro. O problema é que sem erro fica difícil saber onde corrigir.. Se o player atacar o outro com spells não da erro, mais se atacar com golpes físicos com a arma ai trava, não da tempo nem de aparecer o hit. OBS: Fiz um teste usando só magias para matar o outro player o script teleportou todos normal, e entregou o premio, mais se eu atacar com o mouse clicando pra dar hits com as armas buga o server! O erro ta só em atacar com a arma. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by cocazul,

Ola galerinha Do tibiaking Alguém poderia Me ajudar com esse Script De passa pelo piso ai quando eu passo por ele = Voce nao tem 30 Resets suficientes para entrar O script que ja vi um De passar por portas e mais ou menos assim mas não funfa n sei pq se eu instalei ele certo . Este eo Scrip: <!-- Porta --> <action actionid="9999" event="script"> domodlib('reset_config') function onUse(cid, item, position, fromPosition) local minResets = 10 if not(getResets(cid) >= minResets) then return doPlayerSendCancel(cid, "So…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by daesung,

Galera é o seguinte, baixei meu ot dai ele veio cheio de acc e eu n consigo excluir pelo SQL Studio, queria saber como resetar o server pls, vlw ae a atenção.

• 8 respostas
    • 728 visualizações
  20. Started by manolodede,

Como coloca no laste news do site o top kills da guild?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by manolodede,

Quando algumas pessoas criam o char nascem com skill 109 110, e outras nascem normal alguem pode me ajuda com isso? Por favor precisso urgente.

• 8 respostas
    • 492 visualizações
  22. Started by Danilo Rodrigues,

Tô com um problema, coloquei itens no meu shop gesior e eles estão com as skins diferentes. Gostaria de saber como faço para alterar elas. Já vi muitos tópicos explicando, mas todas elas falam de uma pasta "items" dentro do htdocs ou algo do tipo. Não achei nenhuma pasta com as imagens das skins dos itens. alguém poderia me dizer? lothusot.servegame.com a pasta images e a pasta htdocs

• 8 respostas
    • 821 visualizações
  23. Started by Cellu,

Como consigo esse cliente, quero botar no meu server !

• 8 respostas
    • 428 visualizações
  24. Started by Girolez,

Ola, não tenho certeza se aqui é o lugar certo para tirar essa duvida, mas queria saber o seguinte, É possivel hospedar o site e a DB do OT em uma hospedagem profissional (localweb ou uolhost) e ter o OT em uma maquina diferente (outra empresa)? Como faço para configurar o config.lua para ele localizar a DB na outra hospedagem? Ou teria q hospedar o site a DB e o OT na mesma maquina? Obrigado

• 8 respostas
    • 717 visualizações
  25. Started by grafit,

Estou tendo muitos problemas relacionados a orange skull no meu servidor.. eu queria tirar ela e já pensei em praticamente tudo e não consegui.. uso o OTXserver 2.51 versão 9.80 Obrigado desde já

• 8 respostas
    • 807 visualizações
  26. Started by CreatServer,

Eu naum seii se eu estou postando no local certo, se estiver errado porfavor coloke no local certo. Eu vir peguntar se tem como coloka esse Script: -- { By: GOD Dreamer } -- local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, female) else doCreatureChangeOutfit(cid, male) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Os players do meu ot não tão pegando nem redskull nem blackskull, como concertar isso ? e os frags tbm não estão sendo contados! É que quando alguem joga um Magic Wall, ele não sai mais fica lá pra sempre Então Galera do Tibia King, peço a vocês essa ajuda ai! Se puderem me ajudar fico Grato.

• 8 respostas
    • 535 visualizações
  28. Started by vitorjoslin,

Ola pessoal, sou novo aqui no forum. Mas gostaria de sabe como faço para deixar o site on-line, pois no teste so fica disponivél as porta 7171, 7172. a 8090, não consigo fazer funcionar de geito algum. e minha net não é compartilhada. Obrigado. ATT

• 8 respostas
    • 441 visualizações
  29. Started by Nixon,

Olá meus amigos do tk ! Venha até aki pedir ajuda a vocês. Estou criando um server de poketibia, tudo está bom, porém gostaria de adicionar bike ao meu jogo ! Podém me ajudar ? Se coloquei no lugar errado peço que movam para a area certa ! (É a primeira vez que crio um topico).

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  30. Started by kalin,

Bem o meu guild shop esta funcionando perfeitamente só que tem um problema as imagens dele não esta aparecendo e o meu shop normal esta tudo certo então alguem pode me fala como que resolvo isso ! Shop Normal: MEU GUILD SHOP ESTA ASSIM:

31. Started by kaesar7,

Como eu faço pra mudar ali pra quando tiver com x outfit ele soltar x efeito Tipo assim: local outfits = { [136] = effect [31] } Tipo ao invez de toda vez que ele atacar ele mudar da outfit x pra outfit y, ele soltar um efeito q vai dar dano na direção que ele ta olhano e vai mudar a outfit dele, o efeito tem q ser nele msm só q o dano é 1 sqm a frente na direção que ele ta. Já tenho o efeito pronto no meu .spr ( o efeito é uma roupinha dele dando um chute ) Ataco o alvo > some a roupinha atual dele > apareçe a roupinha do efeito no lugar da roupa dele > dano no alvo, isso qnd tive colado no alvo, alguem me ajuda pfv

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Zefyplays,

Todos os gesiors que eu instalo da esse erro Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Halifax' for '-3.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158

33. Started by Zefyplays,

seguinte eu Terminei meu Servidor + Gesior Completo fiquei 2 meses editando tudo para ficar unico e tals, ai chego a hora de comprar VPS Linux. comprei mas eu nao sei como colocar o WEBSITE ( gesior ) online nele nao faço ideia. alguem pode me ajudar ?? e também eu tenho minnha database pronta que eu editei no win que ta aqui servidor.sql para o site ficar 100% funcional. alguem pode me ajudar ??

• 8 respostas
    • 889 visualizações
  34. Started by Qwizer,

Estou precisando de um script onde uma arrow so pode ser equipada se estiver usando um bow, se não for o bow configurado ele não poderá ser equipado e enviara uma msg avisando que este item so pode ser usando com X bow. tentei usar um aqui porem faz o ot cair quando equipa o msm.

• 8 respostas
    • 542 visualizações
  35. Started by dbko,

Alguem me Ajuda a Por Task e Bless em Servidor 8.54 de NTO?

• 8 respostas
    • 836 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo