Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by diegolopes,

Eaai Galera , fmz? = D entao estou com um certo problema assim.. queria um script que fizesse invasao soh num certo local.. quero que as invasoes sejam desses bixos... ferumbras, orsha , demon , apoca , bazir , infernalt , frost dragon , e aqeles bixos novos manja.. uso tfs 0.4 mapa 8.6 obrigado, abraços! obs: se poderem me ensinar como arrumar a posiçao agradeço.. abraços!

• 8 respostas
    • 707 visualizações
  2. Started by muriloleg,

galera ontem foi 1 dia tenso,nukaram dia inteiro ja tentei 2 anti nucker , portsafe e mais 1 e não faz ele parar ajuda por favor!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by MatheusFiesta,

Olá pessoal , primeiramente parabens aos 2 anos de TK ...Vamo lá , seguinte queria saber se alguem consegueria fazer um , scrpiti para mim .. Eu quero ele assim , seria um Evento de Leilão , Eu ADM , começo ele , falo qual vai ser o iten leiloado , e começa o leilão , a parte de dar lances , eu gostaria que fosse algo do tipo assim , /lance 1000 , os numeros , se referiam a x(Algum item acumulativo.Automaticamente após os players falarem esse comando , ele perde os X (items) que ele colocou no lance , cada , lance uma mensagem aparecece na tela , mostrando como vai o Leilão .. é isso espero que entendam , será que alguem poderia me ajudar com uma script dessa ou algo do …

• 8 respostas
    • 817 visualizações
  4. Started by gsthefano,

Ola galera vim a que para pedir uma ajuda quero saber como coloco um bau para os iniciantes pegarem os itens de começo como faço isso pf me ajudem obg

• 8 respostas
    • 793 visualizações
  5. Started by Fausto32,

Eis meu problema meu server primeiro so tva dando xp ao matar os cara mais dai vi q ñ tva pvp e sim enforced + agr tipo ele mata so q ñ conta frags entende? :x 22:03 Warning! The murder of Uchiha Madara was not justified. 22:03 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. REP++ pra quem ajudar help ae Ahh e outra c possivel mim ajudarem meu char de god ñ tem os comando /addskill a tal player e tals tem como arrumar isso ? \:

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Guiiway,

Bom dia pessoal. Vim aqui dar suporte em compilações em geral , ou seja : É o seguinte vim aqui , oferecer meus serviçoes ( gratis ) de compilação tanto pra linux , quanto pra Win7 e Xp Introdução && Dica : Quem nunca quis ter um otserv com estabilidade ? , voce poder ter com o linux . um dos sistemas operacionais que mais evoluiu na base de otservs e websites . Quando eu digo linux , alguns pensam que é um bixo de "sete" cabeças. mais nao , pra voce ter uma ideia aprendi a usar ele em 3 ou 2 semanas não me lembro muito bem , E hoje venho a oferecer a compilação dele gratis . ! #Dica# Linux é otimo em partes de otservs e websites pelo si…

• 8 respostas
    • 816 visualizações
  7. Started by securinha,

Olá pessoal Desculpa por esta fazer esse posta. pois procurei não achei éo Seguinte. Gostaria de saber como faço pra reseta um Otserv. Pois baixei um e já veio com algumas conta nele, gostaria que mim informen como Resetalo tudo. Lvl,House,Skill Tals. agradeço Aguardo Resposta

• 8 respostas
    • 820 visualizações
  8. Started by Davi xD,

Olá Tibia King. Bom,hoje estou aqui pra fazer um Pedido como vocês já sabem. Então é o Seguinte,eu quero uma Runa chamada Fantasma Rune,e a função dela é que quando usar ela em um Player/Monstro,saia uma flecha por uns 5 SQM (Acho que é SQM Não me lembro) e o Hit dela seja Mais ou Menos 6k. Bom é isso,caso não tenham entendido me pergunta o que não entendeu. Obrigado, Abraços.

• 8 respostas
    • 799 visualizações
  9. Started by Kickserver,

Galera to abrindo ot server novo, mais ta dando esse erro: http://imageshack.us/photo/my-images/833/errorki.png/ Não consegui coloca a imagem mais o link ta ai... alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 686 visualizações
  10. Started by NewScripter,

eu quero um piso que o player só vai poder ficar em cima dele por 1 minuto. e quando o player sair e voltar para o piso começe a contagem tudo de novo do 1 min

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by danieuu,

Meu server o .spr dele só tem até 62.100 spriters. Tem como aumentar este numero? Tipo colocar mais que 62.000 spriters no jogo?

• 8 respostas
    • 801 visualizações
  12. Started by Marabo,

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="So…

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by kaio Santos,

to precisando de 1 npc que venda assassin star .

• 8 respostas
    • 801 visualizações
  14. Started by NewAge,

Meu script pra abrir o portão não funciona, eu dou use na alavanca mas só aparece sorry, not possible Tem 3 Gates (dois id: 9485 e 1 id: 9484), abaixo meu script: E meu actions : Obrigado

• 8 respostas
    • 923 visualizações
  15. Started by rayner,

Assim, SHOP ta perfeito no site. Mais acho que falta algum script dentro do server, Pois compro as coisas no SITE, mais nao recebo dentro do jogo. Alguem consegue me ajuda?

• 8 respostas
    • 542 visualizações
  16. Started by junin1,

Tou com problemas no meu serve, da para logar 3 chars nas mesma acc ao mesmo tempo, e quando esta com batle, pk ou pkred da para deslogar estando pz. Alguém ajuda ae plix . REP+

• 8 respostas
    • 722 visualizações
  17. Started by manelks,

Bem Pessoal eu to arrumando as paradas do meu novo server que resetou! que agora coloquei site Mysql antes era slqlite / ai eu to querendo entrar para editar os players so que não consigo eu coloco localhost e tambem localhost/phpmyadmin mais dai vai para o o site do meu ot !! e eu quero ir no xampp para editar os level !! e tambem quero colocar ele para começar no level 8 pq ele começa no 1 !! Me ajudem!!! como eu entro para editar os players???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by xxxcrimsxxx,

Galera Meu Server ta com um problema o AOL, n dropa e cai o loot alguem ajuda rep+?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by sonanuca,

Meu server está online, todo mundo jogando, do nada ele cai sem dar erro algum e o restarter reiniciar ele, o que pode ser?

• 8 respostas
    • 813 visualizações
  20. Started by sonanuca,

FECHEM O TÓPICO, JA CONCERTEI O ERRO ! Alguém pode me ajudar com este erro ?

• 8 respostas
    • 821 visualizações
  21. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao no meu ot quem da exit no treiner nao desloga! coloqei o idle no creature , na config e coloqei o kick lá em moviments e msm assim nada! Help , me ajudeem pf!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by alfbru,

Tenho ot há 4 anos e nunca tive esse problema, estava fazendo evento e do nada quando vou abrir mc para fazer o evento com um char para as pessoas matarem, aparece a seguinte mensagem: Cannot connect to a login server Permission Denied (10013) Só que o tibia deu critical, e o tibia que estava funcionando fechou, e agora só dá esse erro na hora de conectar. Urgente!

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  23. Started by Brabo,

galera, estou com um problema aqui, com não sei nada de website queria uma ajudinha '-' seguinte eu crie o sv e criei o site (xampp + gesior) o site eu consigo acessar do meu pc, fica até com o ip fixo que puis no sv, porem ninguem consegue entrar '-' alguem poderia me ajudar? e outra coisa é que no site fica como Offline . Obg Rep+ a quem ajudar

24. Started by Shinob,

Eai pessoal do TibiaKing, tudo bem? Eu estou vindo á fazer esse post, á pedido de criar o seguinte: Eu tenho um pokémon (Monster), com o seguinte código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Marowak" nameDescription="a Shiny marowak" race="ground" experience="372" speed="127" manacost="0"> <health now="140" max="140"/> <look type="1299" head="45" body="70" legs="95" feet="113" corpse="12525"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/…

• 8 respostas
    • 910 visualizações
  25. Started by Shinob,

Alguém poderia me ajudar em fazer um NPC, que não fale nada? que ele só fique parado, e não responda HI, obrigado!

• 8 respostas
    • 697 visualizações
  26. Started by MAMAEU2,

ola galera fmz ? queria saber como colocar essa opçao de pagseguro para vc escolher o tanto que quer comprar que nem desse servidor ? quem quiser ver melhor site deste servidor: heroserv.com

27. Started by kk44,

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Murilo\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Consegui resolver aquela agr apareceu essa: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 04/17/14 16:18:12 …

28. Started by NewAge,

O sistema anti-idle que uso para ot 8.6 não ta funcionando, a mensagem nao aparece e o player nao é kikado após o tempo determinado, alguém pode me ajudar? idle Citar Ja coloquei no config. lua o tempo, ja botei pra parar de atacar após exit, ja tentei retirar o script do idle e deixar apenas o anti idle do config.lua mas não funciona nada! uso baiak v5.2

29. Started by Cookie Monster,

Hello My Friends, Gostaria de saber qual função que eu uso, pra quando o player ganhar certo Storage perder vida P/segundo. (Desculpe sou iniciante gostaria de saber se é OnAdvanced, OnLogin(Sei que não esses)

30. Started by Haxz,

Olá, estou criando um Otserv e um dos diferenciais que quero atribuir é o sistema de pontos de habilidades. Sistema de Pontos de Habilidades Funciona da seguinte maneira, a cada nivel que o jogador subir ele ganhará X quantidade de pontos que distribuirá entre suas skills e status. [HP, MANA, Speed, Attack Speed e skills] Cada X quantidade de pontos aumenta X nessas skills. Não quero que o player precise de treinamento e isso balancearia os jogadores. Além disso quero criar uma função de realocatePoints, onde o player pode redistribuir X pontos. Estou usando OTClient como um cliente padrão do meu ot.Quero fazer com que um ícone no menu superior "brilhe" quando hou…

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  31. Eu estou procurando um script que me auxilie, o servidor tem sistema de reset, contudo a força do char não aumenta quando a pessoa faz reset, fazendo com que players com 1 ou 100 resets tenham a mesma força, tudo condicionado ao skill e ml basicamente. Existe um script que condicione a força dos chars ao numero de resets + skill e ml? vlw!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. ola, boa noite pssoal, Nao sei se aqui e a area certa, se nao for me desculpem! entao, estou criando um server de narutibia a um tempo e depois de jogar muito jogos de naruto de xbox 360 pensei em um sistema que nao vi em nenhum server e gostaria que alguem me ajuda-se a faze-lo. Mas como seria ? assim: Como no game que precisa vencer certas lutas para liberar personagens, pensei em colocar isso em meu server. No caso, ao criar a conta e o char haveria apenas 1 vocasao no caso, naruto (como exemplo), entao ele vai upando e entao ele resove matar um boss, zabuza (por exemplo) ao matar o zabuza ele ganha uma storage ou vai em um npc e completa uma task e ganha uma …

• 8 respostas
    • 786 visualizações
  33. Started by SonGoku,

Eae galera , queria saber como eu arrumo minhas potions do meu OT global... eu não quero deixar infinita , mas tipo eu compro 100 , coloco na hotkey uso 1x e gasta as 100 de uma vez... queria saber como fazer para gastar só 1 a cada vez que usar hotkey.

• 8 respostas
    • 664 visualizações
  34. Started by Anuudek,

Olá galerinha ! Estou precisando de ajuda, do meu system vip. Assim, eu to querendo que quando o char vip loga, ele solta um effect ! O effect do comando /x 41. E também, quero que quando logue sobe uma letra nele na cor "lilás" escrita : VIP CHAR. Será que tem como fazer? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 371 visualizações
  35. Started by fabiodias,

iae Pessoal Do tibiaking, Estou com um poblema no meu servidor pois eu crio conta no site tudo certinho logo no meu servidor tudo okay,mas tem o porem toda ves que uma pessoa loga no meu servidor ganha dois dias de Vip Golden eu gostaria de tirar isso Pois esta me atrapalhando muito eu não sei se é no site ou no servidor mas se eu tiver no topico errado Mova okay?

• 8 respostas
    • 296 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo