Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Eaai Galera , fmz? = D entao estou com um certo problema assim.. queria um script que fizesse invasao soh num certo local.. quero que as invasoes sejam desses bixos... ferumbras, orsha , demon , apoca , bazir , infernalt , frost dragon , e aqeles bixos novos manja.. uso tfs 0.4 mapa 8.6 obrigado, abraços! obs: se poderem me ensinar como arrumar a posiçao agradeço.. abraços!
- 8 respostas
- 707 visualizações
-
galera ontem foi 1 dia tenso,nukaram dia inteiro ja tentei 2 anti nucker , portsafe e mais 1 e não faz ele parar ajuda por favor!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal , primeiramente parabens aos 2 anos de TK ...Vamo lá , seguinte queria saber se alguem consegueria fazer um , scrpiti para mim .. Eu quero ele assim , seria um Evento de Leilão , Eu ADM , começo ele , falo qual vai ser o iten leiloado , e começa o leilão , a parte de dar lances , eu gostaria que fosse algo do tipo assim , /lance 1000 , os numeros , se referiam a x(Algum item acumulativo.Automaticamente após os players falarem esse comando , ele perde os X (items) que ele colocou no lance , cada , lance uma mensagem aparecece na tela , mostrando como vai o Leilão .. é isso espero que entendam , será que alguem poderia me ajudar com uma script dessa ou algo do …
- 8 respostas
- 817 visualizações
-
Ola galera vim a que para pedir uma ajuda quero saber como coloco um bau para os iniciantes pegarem os itens de começo como faço isso pf me ajudem obg
- 8 respostas
- 793 visualizações
-
Eis meu problema meu server primeiro so tva dando xp ao matar os cara mais dai vi q ñ tva pvp e sim enforced + agr tipo ele mata so q ñ conta frags entende? :x 22:03 Warning! The murder of Uchiha Madara was not justified. 22:03 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. REP++ pra quem ajudar help ae Ahh e outra c possivel mim ajudarem meu char de god ñ tem os comando /addskill a tal player e tals tem como arrumar isso ? \:
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal. Vim aqui dar suporte em compilações em geral , ou seja : É o seguinte vim aqui , oferecer meus serviçoes ( gratis ) de compilação tanto pra linux , quanto pra Win7 e Xp Introdução && Dica : Quem nunca quis ter um otserv com estabilidade ? , voce poder ter com o linux . um dos sistemas operacionais que mais evoluiu na base de otservs e websites . Quando eu digo linux , alguns pensam que é um bixo de "sete" cabeças. mais nao , pra voce ter uma ideia aprendi a usar ele em 3 ou 2 semanas não me lembro muito bem , E hoje venho a oferecer a compilação dele gratis . ! #Dica# Linux é otimo em partes de otservs e websites pelo si…
- 8 respostas
- 816 visualizações
-
Olá pessoal Desculpa por esta fazer esse posta. pois procurei não achei éo Seguinte. Gostaria de saber como faço pra reseta um Otserv. Pois baixei um e já veio com algumas conta nele, gostaria que mim informen como Resetalo tudo. Lvl,House,Skill Tals. agradeço Aguardo Resposta
- 8 respostas
- 820 visualizações
-
Olá Tibia King. Bom,hoje estou aqui pra fazer um Pedido como vocês já sabem. Então é o Seguinte,eu quero uma Runa chamada Fantasma Rune,e a função dela é que quando usar ela em um Player/Monstro,saia uma flecha por uns 5 SQM (Acho que é SQM Não me lembro) e o Hit dela seja Mais ou Menos 6k. Bom é isso,caso não tenham entendido me pergunta o que não entendeu. Obrigado, Abraços.
-
- 8 respostas
- 799 visualizações
-
-
Galera to abrindo ot server novo, mais ta dando esse erro: http://imageshack.us/photo/my-images/833/errorki.png/ Não consegui coloca a imagem mais o link ta ai... alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 686 visualizações
-
-
eu quero um piso que o player só vai poder ficar em cima dele por 1 minuto. e quando o player sair e voltar para o piso começe a contagem tudo de novo do 1 min
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Meu server o .spr dele só tem até 62.100 spriters. Tem como aumentar este numero? Tipo colocar mais que 62.000 spriters no jogo?
- 8 respostas
- 801 visualizações
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="So…
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
to precisando de 1 npc que venda assassin star .
- 8 respostas
- 801 visualizações
-
Meu script pra abrir o portão não funciona, eu dou use na alavanca mas só aparece sorry, not possible Tem 3 Gates (dois id: 9485 e 1 id: 9484), abaixo meu script: E meu actions : Obrigado
- 8 respostas
- 923 visualizações
-
Assim, SHOP ta perfeito no site. Mais acho que falta algum script dentro do server, Pois compro as coisas no SITE, mais nao recebo dentro do jogo. Alguem consegue me ajuda?
- 8 respostas
- 542 visualizações
-
Tou com problemas no meu serve, da para logar 3 chars nas mesma acc ao mesmo tempo, e quando esta com batle, pk ou pkred da para deslogar estando pz. Alguém ajuda ae plix . REP+
-
- 8 respostas
- 722 visualizações
-
-
Bem Pessoal eu to arrumando as paradas do meu novo server que resetou! que agora coloquei site Mysql antes era slqlite / ai eu to querendo entrar para editar os players so que não consigo eu coloco localhost e tambem localhost/phpmyadmin mais dai vai para o o site do meu ot !! e eu quero ir no xampp para editar os level !! e tambem quero colocar ele para começar no level 8 pq ele começa no 1 !! Me ajudem!!! como eu entro para editar os players???
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu server está online, todo mundo jogando, do nada ele cai sem dar erro algum e o restarter reiniciar ele, o que pode ser?
-
- 8 respostas
- 813 visualizações
-
-
FECHEM O TÓPICO, JA CONCERTEI O ERRO ! Alguém pode me ajudar com este erro ?
-
- 8 respostas
- 821 visualizações
-
-
Eaai galera , fmz? entao no meu ot quem da exit no treiner nao desloga! coloqei o idle no creature , na config e coloqei o kick lá em moviments e msm assim nada! Help , me ajudeem pf!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho ot há 4 anos e nunca tive esse problema, estava fazendo evento e do nada quando vou abrir mc para fazer o evento com um char para as pessoas matarem, aparece a seguinte mensagem: Cannot connect to a login server Permission Denied (10013) Só que o tibia deu critical, e o tibia que estava funcionando fechou, e agora só dá esse erro na hora de conectar. Urgente!
-
- 8 respostas
- 890 visualizações
-
-
galera, estou com um problema aqui, com não sei nada de website queria uma ajudinha '-' seguinte eu crie o sv e criei o site (xampp + gesior) o site eu consigo acessar do meu pc, fica até com o ip fixo que puis no sv, porem ninguem consegue entrar '-' alguem poderia me ajudar? e outra coisa é que no site fica como Offline . Obg Rep+ a quem ajudar
-
- 8 respostas
- 579 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai pessoal do TibiaKing, tudo bem? Eu estou vindo á fazer esse post, á pedido de criar o seguinte: Eu tenho um pokémon (Monster), com o seguinte código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Marowak" nameDescription="a Shiny marowak" race="ground" experience="372" speed="127" manacost="0"> <health now="140" max="140"/> <look type="1299" head="45" body="70" legs="95" feet="113" corpse="12525"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/…
- 8 respostas
- 910 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar em fazer um NPC, que não fale nada? que ele só fique parado, e não responda HI, obrigado!
-
- 8 respostas
- 697 visualizações
-
-
ola galera fmz ? queria saber como colocar essa opçao de pagseguro para vc escolher o tanto que quer comprar que nem desse servidor ? quem quiser ver melhor site deste servidor: heroserv.com
-
- 8 respostas
- 462 visualizações
- 1 follower
-
-
Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Murilo\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Consegui resolver aquela agr apareceu essa: Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 04/17/14 16:18:12 …
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
O sistema anti-idle que uso para ot 8.6 não ta funcionando, a mensagem nao aparece e o player nao é kikado após o tempo determinado, alguém pode me ajudar? idle Citar Ja coloquei no config. lua o tempo, ja botei pra parar de atacar após exit, ja tentei retirar o script do idle e deixar apenas o anti idle do config.lua mas não funciona nada! uso baiak v5.2
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Hello My Friends, Gostaria de saber qual função que eu uso, pra quando o player ganhar certo Storage perder vida P/segundo. (Desculpe sou iniciante gostaria de saber se é OnAdvanced, OnLogin(Sei que não esses)
- 8 respostas
- 553 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou criando um Otserv e um dos diferenciais que quero atribuir é o sistema de pontos de habilidades. Sistema de Pontos de Habilidades Funciona da seguinte maneira, a cada nivel que o jogador subir ele ganhará X quantidade de pontos que distribuirá entre suas skills e status. [HP, MANA, Speed, Attack Speed e skills] Cada X quantidade de pontos aumenta X nessas skills. Não quero que o player precise de treinamento e isso balancearia os jogadores. Além disso quero criar uma função de realocatePoints, onde o player pode redistribuir X pontos. Estou usando OTClient como um cliente padrão do meu ot.Quero fazer com que um ícone no menu superior "brilhe" quando hou…
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Eu estou procurando um script que me auxilie, o servidor tem sistema de reset, contudo a força do char não aumenta quando a pessoa faz reset, fazendo com que players com 1 ou 100 resets tenham a mesma força, tudo condicionado ao skill e ml basicamente. Existe um script que condicione a força dos chars ao numero de resets + skill e ml? vlw!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola, boa noite pssoal, Nao sei se aqui e a area certa, se nao for me desculpem! entao, estou criando um server de narutibia a um tempo e depois de jogar muito jogos de naruto de xbox 360 pensei em um sistema que nao vi em nenhum server e gostaria que alguem me ajuda-se a faze-lo. Mas como seria ? assim: Como no game que precisa vencer certas lutas para liberar personagens, pensei em colocar isso em meu server. No caso, ao criar a conta e o char haveria apenas 1 vocasao no caso, naruto (como exemplo), entao ele vai upando e entao ele resove matar um boss, zabuza (por exemplo) ao matar o zabuza ele ganha uma storage ou vai em um npc e completa uma task e ganha uma …
- 8 respostas
- 786 visualizações
-
Eae galera , queria saber como eu arrumo minhas potions do meu OT global... eu não quero deixar infinita , mas tipo eu compro 100 , coloco na hotkey uso 1x e gasta as 100 de uma vez... queria saber como fazer para gastar só 1 a cada vez que usar hotkey.
-
- 8 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá galerinha ! Estou precisando de ajuda, do meu system vip. Assim, eu to querendo que quando o char vip loga, ele solta um effect ! O effect do comando /x 41. E também, quero que quando logue sobe uma letra nele na cor "lilás" escrita : VIP CHAR. Será que tem como fazer? Desde já agradeço!
-
- 8 respostas
- 371 visualizações
-
-
iae Pessoal Do tibiaking, Estou com um poblema no meu servidor pois eu crio conta no site tudo certinho logo no meu servidor tudo okay,mas tem o porem toda ves que uma pessoa loga no meu servidor ganha dois dias de Vip Golden eu gostaria de tirar isso Pois esta me atrapalhando muito eu não sei se é no site ou no servidor mas se eu tiver no topico errado Mova okay?
- 8 respostas
- 296 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.