Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Magalhaes92,

Alguém poderia disponibilizar um globalevents que execute o comando !startgame e script que seria do player ganhar um item 10503 em 1 em 1 hora. Agradeço desde Ja.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  2. Started by Guilherme HP,

Ola pessoal. estou a procurar de uma source TFS, ou do TFS ja compolido em linux. para mim poder ta utilizando no meu servidor.. pois a minha esta dando conflito e esta causando leg no servidor.. quero uma tfs unit 16, com vida e mana 100/100 e sem aquele bug chato do hydra. e se possivel sem fast attack.. se alguem poder me ajudar agradeço muito de coração.. por que estou precisando pks. e não achei uma boa em lugar nem 1. as q achei estava cheio de bugs.

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  3. Started by kasemaru1,

Pessoal tenho esse código que achei por aqui no site: Spoiler local bconfig = { boss = 'The Old Widow', -- Nome do Boss storagend = 9000, -- Storage Necessária Para Poder Matar o Boss bossposition = Position(1442, 1058, 7), -- Onde o Boss Será Criado destination = Position(1428, 1059, 7), -- Onde o Teleporta de Entrada Ira Levar exitposition = Position(1304, 1051, 7), -- Onde o Teleporte de Saida ou Kick ira levar areacenter = Position(1436, 1059, 7), -- O Centro do Lugar onde o Boss Será Criado areascan = { -- Largura e Altura minima da Área Onde o Boss Será Criado minx = 8, maxx = 17, miny = 6, …

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  4. Started by bielfaisca,

Alguém que saiba mexer com Compilação em Windows? OTX,

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  5. Started by Magalhaes92,

alguém sabe informa qual o newtype da medusa roxa haushua

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  6. Started by mceloaraujo,

Adicionei um pokemon novo no poketibia e ele deu erro no servidor. Não sei resolver esse trem kkk? Essas são as linhas 71 a 80 function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  7. tem alguma maneira de adaptar o script do global em que, quando a net do player cair, o monstro não atacar ele? igual ao global? eu tentei fazer pela forma de check ping desse script aqui: Spoiler script que tentei fazer: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local pid = getPlayerByName(name) local ms = ping.CheckPing(pid) if isPlayer(pid) and ms > 0 and getPlayerGroupId(cid) > 5 then doTeleportThing(pid, {x=159, y=55, z=7}) end end return true end so que esse script eu achei ele meio "quebr…

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  8. Started by Favaro,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR 2012 Qual o motivo deste tópico? PROCURANDO UMA SOLUÇÃO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php $update_interval = 1;if(!isset($world_id)){$world_id = 0;$world_name = $config['server']['serverName'];}$order = $_REQUEST['order'];if($order == 'level')$orderby = 'level';elseif($order == 'vocation')$orderby = 'vocation';if(empty($orderby))$orderby = 'name';$tmp_file_name = 'cache/whoisonline-'.$orderby.'-'.$world_id.'.tmp'; if(file_exists($tmp_file_name) && filemtime($tmp_file_name) > (time…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  9. Started by mister kill lord,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? baiak 8.60 criado por, Antipush037 Qual o motivo deste tópico? não consigo entra no servidor. Erro ao logar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: irei deixar uma foto do erro que aparece desde já agradeço . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

10. Started by Evollutions,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo Qual o motivo deste tópico? Está aparecendo esse erro quando eu tento iniciar o server, não estou conseguindo resolver, já li alguns outros topicos e nao encontrei a solução. Estou usando ubuntu, e na maquina virtual ele está configurado para usar 16gb de ram (meu total no pc é 32gb) e para usar 3 cpu (tenho um i5 9600k) e para usar 20gb de espaço Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, co…

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  11. Started by kabal157,

Olá, meu nome é Harryson. Sou tibia player des de os meus 9 anos (Hj com 30) e sinto saudades de quando eu jogava tibia nas versões que antecederam o começo do fim do tibia... Queria ajuda pra criar um server da ultima versão que joguei justamente para jogar com amigos da época e ajudar a passar o tempo da quarentena por corona. Se alguém puder me dar um tutorial passo a passo com downloads etc, pois tds os links que vejo pra download estão falhos ou com o tutorial incompleto =/

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  12. Started by MattOt,

QUANDO CRIO ACC NO ACCOUNT CHARACTER DPS ESCOLHO POKE DA ERRO AI MEU LOGIN LUA Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx - 1.3 Qual o motivo deste tópico? Minha TFs fechou do nada e deu um erro bem estranho ao parar de responder Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: se necessário posto depois. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  14. Started by William Ferreira,

Ao tentar logar no server aparece esse erro no .exe, como posso resolver?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  15. Started by maleskinho,

Quando os 4 players estão no sqm e o primeiro puxa alavanca, joga os players no evento mas não inicia e da o seguinte erro a baixo. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:onUse Description: data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:69: attempt to index global 'Events' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:69: in function <data/actions/scripts/eventos/killuaBomberman.lua:23> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local aids = { [61520] = 1, [61521] = 2, [61522] = 3, [61523] = 4, [61524] = 5, [61525] = 6…

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  16. Started by Guilherme HP,

ola pessoal. estou a procura de uma theforgottenserver compolida. ou de uma source boa com limite de efect de 65k+ e sem nem um bug. para o meu narutibia..

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  17. Started by cabrera2608,

Acabei de baixar um console Otx mas o seguinte erro ocorre, os mesmos jogadores recebem PK pelas runas. alguém poderia me ajudar, eu realmente aprecio isso. https://www.youtube.com/watch?v=g1_Bi9T6TSk Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  18. Script de alavança aleatória gastando "Tokens" , a Alavança vai gastar x tokens para ter a oportunidade de ganhar 1 item, vai funcionar igual um cassino, para ganhar um item aleatório ( irão aparecer 3 itens) quando os 3 ficar igual, o player ganha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Script em que quando o player for premium, ele ganhe 50% de xp a mais e Doble Loot

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  19. Started by jnulloa,

Desculpe meu portugues ruim, eu sou do chile. Eu tenho um script que fornece um item para um jogador quando ele mata outro jogador. Eu preciso de um script que impeça o jogador de ganhar a recompensa quando ele estiver usando multiclientes para obtê-la. aqui está o script: local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 5953, minLevel = fal…

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  20. Started by Jhonjhon775,

ot reinicia quando termina de carregar o mapa e fica sempre reiniciando alguém pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  21. Started by KingKx,

Olá pessoal bom dia/boa tarde/boa noite estou tentando compilar uma source tfs (não sei qual é ) de um ot 7.92 mas está dando o seguinte error ao compilar ( Citei logo a baixo ) vou colocar também a source que estou usando uso o dev c++ quem poder me ajudar ficarei agradecido já que não entendo muito, mas vou vou prestando atenção e buscando uns tutoriais na net para aprender um pouco mais me desculpem se postei na área errada uso o tfs-sdk-3.2, boost_1_60_0 e o boost_1_33_1... coloquei os dois boosts depois de testar individualmente Os linker que veio nele e meu sistema operacional é o win10 64bits Obrigado pela at…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  22. Started by patatyy,

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  23. Boa tarde galera! Venho por meio deste tópico solicitar ajuda para a conversão de um mapa. Possuo um mapa 8.0, porem ao converter o mapa para 8.60 perco todos os monstros e npcs. Alguém sabe como resolver isto? Obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  24. Started by Jhonjhon775,

Ola galera tudo bem com vocês ? espero que sim, pois comigo não está, kkkk, então estou com esse seguinte erro na hora de criar account e characters alguém pode me ajudar ? sou meu leigo em php

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  25. Started by robson pablo dos san,

hail tibiaking! bom eu venho aqui pedir ajuda pois nao estou conseguindo configurar meu serv account status. no client aparece account status: gratis premium account: 150284684 days e quando crio a conta no site ja vem assim. e no meu servidor tem um sistema de vip. a minha ideia é o seguinte, eu queria trocar para account status: Free account e caso sejam donates que no status apareça account status: vip ai gostaria de editar os script pra dar acessos aos vip e acessos aos free por exemplo quero q free tenha acesso a todas cidade mais que só tenha alguns outfits ja os vip que tbm t…

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  26. Started by Szumcio,

Hello everyone.I bought cloud server on hetzner: 2vcpu 8gb ram.I follow this tutorial: from this website https://devanswers.co/ I copied mine real map server compile it on ubuntu and start. Everything looks good but 1. When I try connect to the game world its not succed. Waiting few minutes and connection failed. 2. I noticed that everything is displaying on my page, however, when I enter someone's character it crashes "This page does not work HTTP ERROR 500". When I try to make a new account, I write that everything worked out, but the account itself is not added to the database and does not actually exist. Please help me g…

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  27. qual a tag que eu boto, pra mostrar o tempo restante de uma storage? exemplo: 08:46 [Fast Regen Boost]: You have 28 days, 13 hours, 51 minutes e 14 seconds. EDIT: resolvido, achei um topico do vodkart que funcionou quem quiser: Spoiler function timeString(timeDiff) local dateFormat = { {"day", timeDiff / 60 / 60 / 24}, {"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24}, {"minute", timeDiff / 60 % 60}, {"second", timeDiff % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(dateFormat) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.i…

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  28. Started by Jhonjhon775,

ola todos entao

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  29. Started by Farathor,

Quando um player morre no meu servidor, ele está recuperando toda a stamina. Alguém pode me ajudar com isso?

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  30. Started by Naze,

Ola estou com um problema em meu site a algum tempo, e não consigo resolver, ja troquei o lastestnews.php, troquei todo forum, mas esse erro persiste. Antes que tirem conclusão, nao tem nada a ver com a parte em HTML, pq ja fiz varios testes, refiz e fiz, html por sites ou eu mesmo, e o problem do espaçamento continua. Acredito que seja algo em layout.php ou parecido, se poderem me ajuda agradeço muito. link se quiserem ver como fica: https://paradise-server.com/?subtopic=latestnews Images, esse espaçamento está antes da tabela, sem motivo algum pois o html da tabela nao tem ele vou deixar ele no final para checagem. Um Espaço ab…

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  31. Started by Pedro A Sb,

R.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXServer Qual o motivo deste tópico? Estou tendo complicações ao tentar compilar com o Visual Studio 2019 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Severity Code Description Project File Line Suppression State Error C1083 Cannot open include file: 'spdlog/spdlog.h': No such file or directory theforgottenserver C:\.....\.....\.....\Área de Trabalho\OTServer\otxserver-new-master\src\otpch.h 54 ---------------------------------------------------------------------------////////////////////////////////////////////////////---------------------------------------…

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  32. Started by DanielBento,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [1:31:47.854] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/globalevents/scr ipts/my_script.lua: No such file or directory [1:31:47.861] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevent s/scripts/my_script.lua) [1:31:47.867] cannot open data/globalevents/scripts/my_script.lua: No such file or directory SE PUDEREM AJUDAR.... SCRIPT ABAIXO \/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que poss…

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  33. Started by maleskinho,

Quando clico na porta diz " Não é permitido a entrada de chars com o level menor de 180 neste evento!" mas o player fica no meio da porta e assim mesmo consegue acesso a quest. Como eu faço pra não ficar no meio da porta? local eventArea = {from = {x = 402, y = 3, z = 7}, to = {x = 493, y = 121, z = 7}} -- area do evento... local levelAccess = 180 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(cid) >= levelAccess then if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then …

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  34. Started by nelsoncoserjuni,

Olá a todos não sei se estou na área correta, mais queria muito pedir ajuda num Script de forja por talkaction, se alguém poder me ajudar darei as informações Tfs 0.3/ 8.60 O sistema teria que funciona assim: São mais ou menos 20 itens para configurar então teria que ser fácil configurar os itens Funcionária como uma forja o player fala Exemplo: !forjar helmet Se ele tiver exemplo: 3 iron ore e uma pena Os itens serão removido e ele resebera uma helmet E se posse possível mesmo gostaria que tipo leva-se vamos supor 10m para item ficar pronto a aparecer para o player se possível também configurável o tempo para cada item. …

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  35. Started by Aim0w0w,

hello, i have a problem with the database is that accmaker is working properlyLoads an account from the database in highscore / support. Connect to the account on the account on gessior acc. Can only be used on the created set when installing acc (installed 3 times changing the version of the gessior).Additionally, when you try to enter phpmyadmin, it crashes something like the pictureSomeone help you please!

• 0 respostas
    • 331 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo