Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Então,eu tenho um servidor de war,e gostaria que toda vez que fosse criado um novo character ou quando o jogador morresse,ele iria para uma cidade diferente. Como um "random",eu até tenho um script desse,só que toda vez que desloga o jogador volta para o templo,e isso é bem chato. É possível?
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
Procurei aqui no forum mas nao encontrei. Eu preciso de um SQM onde para o player passar sobre ele, precisa ter a storage XXXX, se o player nao tiver a storage, aprece uma msg pra ele: voce precisa fazer a quest de carlin para passar aki. vlw darei rep+
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera to com uma duvida CRUEL Tenho um ot aqui com o WOE pronto ja. POREEEM. Nao sei se no mapa tem o castelo. Os comandos funcionam, mas como vou saber onde o evento ocorre? E outra coisa to querendo fazer um evento zumbi, ja achei o script, mas ta falando para fazer uma arena tradicional para evento zumbi. Tudo bem mecho com mapa faco a arena, mas e so fazer a arena que o evento ira começar la? Creio que nao, poderiam me explicar como faco para o evento zumbi comecar em uma arena espeficica?
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro .
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem... TheForgottenServer 0.4.0.0 ..::: Script :::... tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Ola preciso do evento zombie se se alguem poder me ajudar dou rep+. versão do Ot 9.10 Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola preciso do guild war system com escudos para ot 9.10 se alguem poder me ajudar dou rep+. Obrigado desde ja.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Meu ot está dando um erro no npc. Quando eu digo hi ele nao vira pro lado que o player está. E fica dando esse seguinte erro no distro: [Error - Npc interface] data/npc/scripts/edoBank.lua:onThink Description: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: attempt to call global 'lookAtPlayer' (a nil v alue) stack traceback: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: in function <data/npc/scripts/edoBank. lua:178> Olha o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
GALERA, GOSTARIA QUE VOCÊS ME FALEM QUAL IP QUE É USADO PARA SE CONECTAR AO POKEMON QUERO ME CONECTAR AO OTPOKEMON.COM USANDO OUTRO CLIENT PARA ISSO PRECISA O IP JÁ TENTEI USAR O SITE COMO GERALMENTE EM TIBIA MAIS NÃO FUNCIONA.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Gente tava veendo um server aqui... mais tá dando uns erros ... tipo assim : queriia saber de como arrumar e oque são esses erros e os numeros que tem neles ??? é algo no mapa, ou no arquivo ???
-
- 5 respostas
- 512 visualizações
-
-
-
Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com : Eventos War Castle War of Emperium Zombie Event Dota Coliseum Kill the king Arena Hunting Scripts Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help) Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner) Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores) Task's 100% Shop system 100% configurado com itens Itens vip's já prontos sem muita apelação . Training Room Raids automaticas Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto …
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom, andei procurando por aki um sistema de task para otserv tfs 0;3;6, para servidor 8.54. Porem só achei para serv 8.7. Existe task para servidor 8.54?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…
- 19 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá eu baixai o Naruto Seven Server para criar o meu narutibia mais eu queria saber como eu faço pra colocar o jogo ou executavel pois quando eu entro aparence a tela configurando dai depois o que eu faço pra entra no jogo
-
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
-
Bem.. eu estou com um probleminha eu acho que é BASICO.. meu server é um POKEMON claro.... PKM Flash e quando os players morrem o corpo e o sangue fica lá, ai o corpo e o sangue nao desaparece depois de um tempo fica lá direto, eu tenho que ficar rodando no mapa para procurar ou esperar da o clean mapa então queria saber, como que faz para que desapareça esses corpos e sangue do chão depois de 10 segundos que o player morrer ou 30 segundos sei lá.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
quero saber como programar dll como eu ja vi nos pokemon cooldown bar pokemon bar e tal eu to pensando se n teriam algum programa e tutorial ai pra me ajudar por favor estou com um projeto q quero modificar a cooldown bar para um tipo de coisa q so posso falar em pm :S
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
[Ajuda] Eu não consigo salva meu ot server . [RARO] Hoje irei explicar para vocês oque está acontecendo . Eu criei 1 ot server normalmente para jogar com os amigos . Então na hora que eu fui fecha o ot dei /save e apertei no "X" . Logo depois que apertei no "X" , logo tipo como se fosse 1 erro , pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Tenho que clicar em Finalizar Agora por que se for em " Cancelar " não irá fechar o ot . Ai depois fui abrir o ot novamente , quando fui vê , estava do jeito que eu baixei , tipo só tinha a conta do GOD e os Testes . OBS : A Única diferença que com o /shutdown não pede o troço do " Finalizar …
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Nao sei se é a area correta, mas meu otserv quando baxei tinha uns arquivos de rep systems, e quando o player fica certo tempo online aparece isso na database [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: p_points (UPDATE "accounts" SET "p_points" = '1' WHERE "name" ='129876') como faço para remover isso?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria saber uma função que faça o seguinte, quando o player for atingido pela magia ele fica impossibilitado de realizar outras magias ou de atacar outros players. E por favor, respondam o outro tópico também.
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
-
queria tirar uma duvida olha Jo a oz iT oW diz é preciso tira uma duvida em Spell tem à função target? tipo Jo a oz iT oW diz doCreatureAddHealth(target, - 555 envez de cid Jo a oz iT oW diz target meu amigo precisa de ajuda ai venho postar pra esclarecer eu tbm tenho essa duvida Em spell existe target tipo addCreatureHealth(target, - 900)??
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Galera tenho este script de gender automático: BOM ACHO QUE TEM A VER DE ONDE SE CONFIGURA O SEXO (script a baixo) O que está acontecendo é que o pokémons 'macho' e 'sem sexo' ocupam a mesma linha(EM VERDE). Os pokémons que são 'fêmeas' está certo. E as partes que falam -macho- não tem utilidade(pelo que deu para ver). O que eu queria: era que ou mude o lugar dos pokémons macho para onde fala 'macho' ou que seja para os pokémons sem sexo onde seria só trocar a frase que está em (macho <para> não tem sexo). Server usado:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso de 2 Scripts ..... 1º Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server. Tipo do Script: Actions Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado: TFS Nível de Experiência: Intermediario Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash. 2º Script Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Tipo do Script:Talkaction Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado:TFS Nível de Experiência:Intermediario Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o po…
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom se alguém me ajudar achar a palavra (genderless) neste server: http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1 É que estou tentando trocar esta palavra no server mais não achei '-' Talvez alguém ai ache facinho, ganhará REP+ facinho E ainda me ajudará a resolver 3 problemas meus 3 problemas? Isso mesmo junto com esta palavra estará mais dois problemas que tenho no server Dou REP+ pela ajuda
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Olá, estou fazendo 1 otserver com a versão 8.6 Styller Yourots, porem fui adicionar War System nele e tive que trocar a dev para tfs 0.4, então war system funcionou normal mas os npc's começaram a bugar, logo após falar "Hi" encontra-se o seguinte erro. http://imageshack.us...56/erronpc.png/ Bom é isso, se alguem puder ajudar estou grato dez de já ! Vlws! aguardando... RESOLVIDO! Consegui arrumar vlws ae, e desculpa pelo CAPS LOOCK =]
- 7 respostas
- 869 visualizações
-
Quando ligo meu server os chares não entram ! isso começou aconteçer apos um att q fiz no login.lua e mechi em outras coisas firstitems.. etc. apareçe assim no distro: Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. e nisso no tibia não entra nada so fica carregando! Me ajudem + REP !
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Oi gente,então,eu tenho um servidor de war,funciona tudo certinho,tudo bonitinho,mais quando alguém coloca promotion,e quando morre volta pro level do começo(130),aaaaaah que chato,tava tudo certinho já e me acontece isso. Alguém sabe o motivo? Achei que fosse algo no creaturescripts,mais acho que n x.x Tá horrivel isso.
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
-
Pessoal preciso de ajuda urgente, o problema e o seguinte: Eu pus esss script no login.lua para todos os chars nascerem coma vocation id= 0 if getPlayerStorageValue(cid, 2536546) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid,0) setPlayerStorageValue(cid, 2536546, 1) end mais quando eles morrem e nascem voltam pra vocacao normal me ajudem !! Segunda duvida: Como ponho first items para vocation id= 0 ? REP+
- 5 respostas
- 826 visualizações
-
E awe pessoal, eu tenho meu site de tibia que ele tem um arquivo esse aqui doações.php dentro dele tem... e eu preciso postar algumas imagens dentro desse arquivo php tipo essas imagens e eu irei diminuir o tamanho delas só quero saber como que eu vou por... ai está as imagens com um link direto. http://img822.imageshack.us/img822/3070/shop3cpia.gif outra http://img690.imageshack.us/img690/8698/2novospokes.jpg tem mais uma mais não irei postar aqui agora...
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
Galera alguem poderia me fala os bugs q tem no baiak pf o dia q eu abri eu do vaga
-
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
-
Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá, estou aqui para pedir um script de um suposto castle... Seria assim o script: O Evento teria q ser trancado... por exemplo 3 Paredes com ID: 1050 uma ao lado da outra Cordenadas: x: 1466 y: 1231 z: 6 --- x: 1467 y: 1231 z: 6 --- x: 1468 y: 1231 z: 6 O Evento seria todo o Sabado as 18:00 até as 18:30 Quando desse 18:00 Horas as 3 Paredes com ID 1050 Sairiam de lá... e uma mensagem aparecerá, "O evento começou Corra para pegar o trono!" Após a Meia Hora "18:30" o Player que estivese no SQM x: 1474 y: 1212 z: 8 Seria teletransportado para x: 1478 y: 1239 z: 6 Onde ganharia o Premio, que é uma Firewalker boot…
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Olá estou adicionando o Evento Team Battle, ele é em Mods.... e tem um script onde diz q precisa ser colocado em Globalevents, para que fncine automatico.. que no caso seria este... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ -- em time se coloca o tempo do evento exemplo time="19:00:00" obs: hora:minuto:segundo Eu coloquei 2x assim... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"> e a outra: <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ ta meio estranho isso ne :S
-
- 4 respostas
- 561 visualizações
-
-
Estou com duvida... estou com um script de team battle (evento) mas agora não sei oque quer dizer... startPos = {x = 134, y = 31, z = 7}, -- posição superior esquerda da sala de espera endPos = {x = 156, y = 53, z = 7} -- posição inferior direita da sala de espera wth??
-
- 6 respostas
- 440 visualizações
-
-
Fala Galera do TibiaKING! Bom gente estou precisando de ajuda em uma quest aqui do meu server, espero que possam ajudar. Vamos lá: Explicação: No server possui a Wrath of the Emperor Quest (WOTE), porem ela só da para ser feita até a Missão 2 onde você já pode entrar em deep banuta (nova parte da banuta) as outras missões não da para ser feitas... Pedido: Gostaria que alguém me ajudasse a configurar para que o npc Zalamon depois te ter falado com o Chartan ele deixar entrar na sala da recompensa da WOTE, seria possível ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.