Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vinicius Albuquerque,

Então,eu tenho um servidor de war,e gostaria que toda vez que fosse criado um novo character ou quando o jogador morresse,ele iria para uma cidade diferente. Como um "random",eu até tenho um script desse,só que toda vez que desloga o jogador volta para o templo,e isso é bem chato. É possível?

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  2. Procurei aqui no forum mas nao encontrei. Eu preciso de um SQM onde para o player passar sobre ele, precisa ter a storage XXXX, se o player nao tiver a storage, aprece uma msg pra ele: voce precisa fazer a quest de carlin para passar aki. vlw darei rep+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by noisezikamo2,

Galera to com uma duvida CRUEL Tenho um ot aqui com o WOE pronto ja. POREEEM. Nao sei se no mapa tem o castelo. Os comandos funcionam, mas como vou saber onde o evento ocorre? E outra coisa to querendo fazer um evento zumbi, ja achei o script, mas ta falando para fazer uma arena tradicional para evento zumbi. Tudo bem mecho com mapa faco a arena, mas e so fazer a arena que o evento ira começar la? Creio que nao, poderiam me explicar como faco para o evento zumbi comecar em uma arena espeficica?

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  4. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro .

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  5. Started by tiago.bordin1988,

falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem... TheForgottenServer 0.4.0.0 ..::: Script :::... tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  6. Started by omashu,

Ola preciso do evento zombie se se alguem poder me ajudar dou rep+. versão do Ot 9.10 Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by omashu,

Ola preciso do guild war system com escudos para ot 9.10 se alguem poder me ajudar dou rep+. Obrigado desde ja.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by WalkerKing,

Meu ot está dando um erro no npc. Quando eu digo hi ele nao vira pro lado que o player está. E fica dando esse seguinte erro no distro: [Error - Npc interface] data/npc/scripts/edoBank.lua:onThink Description: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: attempt to call global 'lookAtPlayer' (a nil v alue) stack traceback: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: in function <data/npc/scripts/edoBank. lua:178> Olha o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by CALOPSITA,

GALERA, GOSTARIA QUE VOCÊS ME FALEM QUAL IP QUE É USADO PARA SE CONECTAR AO POKEMON QUERO ME CONECTAR AO OTPOKEMON.COM USANDO OUTRO CLIENT PARA ISSO PRECISA O IP JÁ TENTEI USAR O SITE COMO GERALMENTE EM TIBIA MAIS NÃO FUNCIONA.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by karlkalvin,

Gente tava veendo um server aqui... mais tá dando uns erros ... tipo assim : queriia saber de como arrumar e oque são esses erros e os numeros que tem neles ??? é algo no mapa, ou no arquivo ???

• 5 respostas
    • 512 visualizações
  11. Started by luuuck,

Galera, preciso resetar um server que tenho aqui mais não sei como fazer!!! Ele já tem varias casas compradas e umas 800 contas... Tem como resetar essas coisas? Estou no aguardo POR FAVOR AJUDEM :/

• 11 respostas
    • 15.3k visualizações
  12. Started by RafaaxD,

Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com : Eventos War Castle War of Emperium Zombie Event Dota Coliseum Kill the king Arena Hunting Scripts Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help) Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner) Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores) Task's 100% Shop system 100% configurado com itens Itens vip's já prontos sem muita apelação . Training Room Raids automaticas Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto …

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by roriscrave,

Bom, andei procurando por aki um sistema de task para otserv tfs 0;3;6, para servidor 8.54. Porem só achei para serv 8.7. Existe task para servidor 8.54?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by rolisso,

Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…

• 19 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by luizk,

Olá eu baixai o Naruto Seven Server para criar o meu narutibia mais eu queria saber como eu faço pra colocar o jogo ou executavel pois quando eu entro aparence a tela configurando dai depois o que eu faço pra entra no jogo

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  16. Started by karlkalvin,

Bem.. eu estou com um probleminha eu acho que é BASICO.. meu server é um POKEMON claro.... PKM Flash e quando os players morrem o corpo e o sangue fica lá, ai o corpo e o sangue nao desaparece depois de um tempo fica lá direto, eu tenho que ficar rodando no mapa para procurar ou esperar da o clean mapa então queria saber, como que faz para que desapareça esses corpos e sangue do chão depois de 10 segundos que o player morrer ou 30 segundos sei lá.

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  17. Started by 1215171,

quero saber como programar dll como eu ja vi nos pokemon cooldown bar pokemon bar e tal eu to pensando se n teriam algum programa e tutorial ai pra me ajudar por favor estou com um projeto q quero modificar a cooldown bar para um tipo de coisa q so posso falar em pm :S

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. [Ajuda] Eu não consigo salva meu ot server . [RARO] Hoje irei explicar para vocês oque está acontecendo . Eu criei 1 ot server normalmente para jogar com os amigos . Então na hora que eu fui fecha o ot dei /save e apertei no "X" . Logo depois que apertei no "X" , logo tipo como se fosse 1 erro , pedindo para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Tenho que clicar em Finalizar Agora por que se for em " Cancelar " não irá fechar o ot . Ai depois fui abrir o ot novamente , quando fui vê , estava do jeito que eu baixei , tipo só tinha a conta do GOD e os Testes . OBS : A Única diferença que com o /shutdown não pede o troço do " Finalizar …

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by roriscrave,

Nao sei se é a area correta, mas meu otserv quando baxei tinha uns arquivos de rep systems, e quando o player fica certo tempo online aparece isso na database [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] Error during getDataInt(p_points). [01/06/2012 01:26:33] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: p_points (UPDATE "accounts" SET "p_points" = '1' WHERE "name" ='129876') como faço para remover isso?

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Pixes,

Queria saber uma função que faça o seguinte, quando o player for atingido pela magia ele fica impossibilitado de realizar outras magias ou de atacar outros players. E por favor, respondam o outro tópico também.

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  21. Started by 1215171,

queria tirar uma duvida olha Jo a oz iT oW diz é preciso tira uma duvida em Spell tem à função target? tipo Jo a oz iT oW diz doCreatureAddHealth(target, - 555 envez de cid Jo a oz iT oW diz target meu amigo precisa de ajuda ai venho postar pra esclarecer eu tbm tenho essa duvida Em spell existe target tipo addCreatureHealth(target, - 900)??

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  22. Started by danieuu,

Galera tenho este script de gender automático: BOM ACHO QUE TEM A VER DE ONDE SE CONFIGURA O SEXO (script a baixo) O que está acontecendo é que o pokémons 'macho' e 'sem sexo' ocupam a mesma linha(EM VERDE). Os pokémons que são 'fêmeas' está certo. E as partes que falam -macho- não tem utilidade(pelo que deu para ver). O que eu queria: era que ou mude o lugar dos pokémons macho para onde fala 'macho' ou que seja para os pokémons sem sexo onde seria só trocar a frase que está em (macho <para> não tem sexo). Server usado:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by karlkalvin,

Preciso de 2 Scripts ..... 1º Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server. Tipo do Script: Actions Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado: TFS Nível de Experiência: Intermediario Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash. 2º Script Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Tipo do Script:Talkaction Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado:TFS Nível de Experiência:Intermediario Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o po…

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by danieuu,

Bom se alguém me ajudar achar a palavra (genderless) neste server: http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1 É que estou tentando trocar esta palavra no server mais não achei '-' Talvez alguém ai ache facinho, ganhará REP+ facinho E ainda me ajudará a resolver 3 problemas meus 3 problemas? Isso mesmo junto com esta palavra estará mais dois problemas que tenho no server Dou REP+ pela ajuda

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  25. Started by GasparCheats,

Olá, estou fazendo 1 otserver com a versão 8.6 Styller Yourots, porem fui adicionar War System nele e tive que trocar a dev para tfs 0.4, então war system funcionou normal mas os npc's começaram a bugar, logo após falar "Hi" encontra-se o seguinte erro. http://imageshack.us...56/erronpc.png/ Bom é isso, se alguem puder ajudar estou grato dez de já ! Vlws! aguardando... RESOLVIDO! Consegui arrumar vlws ae, e desculpa pelo CAPS LOOCK =]

• 7 respostas
    • 869 visualizações
  26. Started by Faeel Oliveira,

Quando ligo meu server os chares não entram ! isso começou aconteçer apos um att q fiz no login.lua e mechi em outras coisas firstitems.. etc. apareçe assim no distro: Account Manager has logged in. Account Manager has logged out. e nisso no tibia não entra nada so fica carregando! Me ajudem + REP !

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  27. Oi gente,então,eu tenho um servidor de war,funciona tudo certinho,tudo bonitinho,mais quando alguém coloca promotion,e quando morre volta pro level do começo(130),aaaaaah que chato,tava tudo certinho já e me acontece isso. Alguém sabe o motivo? Achei que fosse algo no creaturescripts,mais acho que n x.x Tá horrivel isso.

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  28. Pessoal preciso de ajuda urgente, o problema e o seguinte: Eu pus esss script no login.lua para todos os chars nascerem coma vocation id= 0 if getPlayerStorageValue(cid, 2536546) <= 0 then doPlayerSetVocation(cid,0) setPlayerStorageValue(cid, 2536546, 1) end mais quando eles morrem e nascem voltam pra vocacao normal me ajudem !! Segunda duvida: Como ponho first items para vocation id= 0 ? REP+

• 5 respostas
    • 826 visualizações
  29. Started by karlkalvin,

E awe pessoal, eu tenho meu site de tibia que ele tem um arquivo esse aqui doações.php dentro dele tem... e eu preciso postar algumas imagens dentro desse arquivo php tipo essas imagens e eu irei diminuir o tamanho delas só quero saber como que eu vou por... ai está as imagens com um link direto. http://img822.imageshack.us/img822/3070/shop3cpia.gif outra http://img690.imageshack.us/img690/8698/2novospokes.jpg tem mais uma mais não irei postar aqui agora...

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  30. Started by paulo thush,

Galera alguem poderia me fala os bugs q tem no baiak pf o dia q eu abri eu do vaga

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  31. Started by Xmem,

Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  32. Started by Leonardo Simonetto,

Olá, estou aqui para pedir um script de um suposto castle... Seria assim o script: O Evento teria q ser trancado... por exemplo 3 Paredes com ID: 1050 uma ao lado da outra Cordenadas: x: 1466 y: 1231 z: 6 --- x: 1467 y: 1231 z: 6 --- x: 1468 y: 1231 z: 6 O Evento seria todo o Sabado as 18:00 até as 18:30 Quando desse 18:00 Horas as 3 Paredes com ID 1050 Sairiam de lá... e uma mensagem aparecerá, "O evento começou Corra para pegar o trono!" Após a Meia Hora "18:30" o Player que estivese no SQM x: 1474 y: 1212 z: 8 Seria teletransportado para x: 1478 y: 1239 z: 6 Onde ganharia o Premio, que é uma Firewalker boot…

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  33. Started by Leonardo Simonetto,

Olá estou adicionando o Evento Team Battle, ele é em Mods.... e tem um script onde diz q precisa ser colocado em Globalevents, para que fncine automatico.. que no caso seria este... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ -- em time se coloca o tempo do evento exemplo time="19:00:00" obs: hora:minuto:segundo Eu coloquei 2x assim... <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"> e a outra: <globalevent name = "teamBattleStart" time="01:23:00" event="script"><![CDATA[ ta meio estranho isso ne :S

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  34. Started by Leonardo Simonetto,

Estou com duvida... estou com um script de team battle (evento) mas agora não sei oque quer dizer... startPos = {x = 134, y = 31, z = 7}, -- posição superior esquerda da sala de espera endPos = {x = 156, y = 53, z = 7} -- posição inferior direita da sala de espera wth??

• 6 respostas
    • 440 visualizações
  35. Started by luuuck,

Fala Galera do TibiaKING! Bom gente estou precisando de ajuda em uma quest aqui do meu server, espero que possam ajudar. Vamos lá: Explicação: No server possui a Wrath of the Emperor Quest (WOTE), porem ela só da para ser feita até a Missão 2 onde você já pode entrar em deep banuta (nova parte da banuta) as outras missões não da para ser feitas... Pedido: Gostaria que alguém me ajudasse a configurar para que o npc Zalamon depois te ter falado com o Chartan ele deixar entrar na sala da recompensa da WOTE, seria possível ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo