Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal tenho uma pequena dúvida, atualmente estou usando o Global 10.96 postado aqui no fórum... e eu estava afim de criar um Baiak em cima para se divertir, estou querendo importar um mapa existente já e fazer modificações, a dúvida que eu tenho é após eu importar que arquivos eu preciso pegar desse Baiak para colocar nos arquivos do Global ?
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
tenho 2 probleminhas que não consigo arrumar #1- peguei uma base de Modern acc, e estou editando ela quero trocar o local onde fica os news e etc. tipo as 4 guilds que fica no início ou quando eu postar algo no site aparecer mais pra lá << #2- aa
-
- 1 resposta
- 162 visualizações
-
-
fala galera bom dia, que erro tem nesse config lua não consigo abrir ele no ot mais o gesior aceita ele =.= Spoiler Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10000 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false Unjustified kills redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 30 weeklyFragsToRedSkull = 120 monthlyFragsToRedSkull = 240 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRe…
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Bom pessoal, tenho uma script que era de uma versão abaixo do TFS 0.4, e agora estou utilizando a 0.4 e tem uma função que não está dando certo; local timeToCreate = 1 -- minutes local walls = { { x = 417, y = 65, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 417, y = 67, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000) for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(walls[i]).uid) doSendMagicEffect(walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) end return TRUE end function createWall…
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
fala, galera! vou fazer um pedido pro meu servidor ATS que to montando ele é o seguinte: se o monstro tiver a skull 1 (do comando /attr skull 1) ele vai ter +10% de vida e se tiver a skull 3 ele vai ter +10% de força!! alguém conseguiria? @Dwarfer
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Alguém sabe o motivo do erro e dos avisos? Estou pensando que esteja relacionado a lib que baixei (boost_1_62_0) ! oque vcs acham?gostaria de saber 2 coisas:1ª motivo dos avisos2ª motivo do errose alguem puder me dar 1 força, agradeço... vlww abraço
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Gostaria de pedir ajuda em relação a adicionar uma sprite em determinada vocação. Eu já sei como faz pra adicionar a sprite ao cliente, já sei como criar a vocação no xml e também já sei como fazer a transformação no spells>scripts>trasform. Porem, eu sei fazer isso com vocações já existentes, por exemplo; o trunks eu troquei do ssj 4 e coloquei o blue, funcionou sem problemas, mas eu só consegui fazer isso pq ele já tinha as primeiras transformações, então eu só precisei mudar a ultima. O que eu gostaria de saber é, como eu faço para colocar a outfit/looktype que eu adicionei ao cliente, na primeira forma da vocação. Exemplo, eu adicionei essas dua…
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Galera Se EU comprar um Hospedador de serve, HOST, eles mim dao um ip para eu deixar no meu config.php ? PORQUE O MEU NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM! Obg pela atençao!
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
boa tarde tenho esse script aqui. local min = 1 -- aqui é o tempo em minutos ja esta configurado pra vc ev = min*1000*60 pos = {x=964 , y=920 , z=7 } -- posição do templo pos1 = {x=961 , y=916, z=7} -- posição de onde o tp vai levar o player, posicao da arena function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) name = getPlayerName(cid) local test = min*60 time = os.time() + test if getPlayerStorageValue(cid, 66116) - os.time() > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..name.." voce saiu do evento antes do seu tempo portanto nao podera entrar ate que acabe") else setPlayerStorageValue(cid, …
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha Porq no Meu ot o Hit Sai da Cor Cinza Alguém pra ajudar ?
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Queria uma script que quando eu usasse um determinado item numa esttua de ID: 6973 ela suma e no lugar dela dê respawn de um monstro. mas se isso n for possivel, vou querer que ela dê apenas respawn de um monstro
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
queria coloca fly e teleporte somente para vip no meu server queria saber se alguem poderia me ajuda com isso
- 1 resposta
- 161 visualizações
- 1 follower
-
Asim de 1 em 1 hora quero que tal pedra do tal cordenada suma do mapa/jogo é uma parada que estou fazendo :D ou de 1 em 1 hora o personagem não pode pisar em tal sqm Explicação: Tipo ele pisa no sqm ai puxa a alavanca e mata o boss ai tipo ele sai do boss e vai la no sqm pra pisar de novo pra matar o boss ele não pode só depois de 1 hora. Alguem ai ?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Usei como base o Baiak Lero Qual erro está surgindo/O que você procura? MEU SERVIDOR BAIAK 8.6 ESTÁ COM UM PROBLEMA QUANDO UM PLAYER MATA OUTRO ELE GANHA LEVEL E ATÉ SKILL... ALGUÉM PODERIA ME DIZER ONDE EU RETIRO ESSA FUNÇÃO ? Grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 161 visualizações
-
Iae galera.. Queria saber se alguém pode disponibilizar um script que funcione de certa maneira... Um char compra um item pelo certo comando ''!buywand''. Mas essa ''Wand'' seria vendida por 7 items.. seria como trocar 7 items pela WAND. Obs: pode ser um npc tbm. Sera que alguem pode ajudar ? - AGRADEÇO DESDE DE JA !
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
- 1 follower
-
-
ACHEI ESSE MAPA AQUI NO FORUM DO TK SÓ QUE QUEM POSTO NÃO COLOCO NA DESCRIÇÃO SE ERA PRA LINUX OU WINDOWS SE ERA PRA 32x OU 64x BITS. fiz o download e na hora de abri esta dando esse erro. Alguem sabe me explica como vejo se o servidor e pra linux ou windows se roda em 32 ou 64 bits?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Eu quero tir a o script de emoçoes de pokesmons tipo fica trizt feliz e etc , mais nao sei onde ta esse script podem me ajuda ? (uso o serve skyfall)
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
ae galera queria saber si alguém sabe um script que pegá a skull do pokemon e salve no corpse ou qualquer outro jeito.E porque quando da catch ele não salva a skull do pokemon
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
-
tentei deixar esse script para poder refinar so itens de defesa como armor,boots,helmet,shield... mais ainda ta refinando itens de ataque como sword,axe,club etc. queria tb deixar para poder refinar no maximo até +10 OBG!!!! local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, money = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de Iron Ore necessaria, chance de sucesso {level = 1, money = 100, chance = 100}, } function getItemLevel(uid) if uid > 0 then return getItemAttribute(uid, "lvl") or 0 end return…
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Opa galera blz? antes eu estava com um problema na magic level, estava upando muito, dai o xWhiteWolf, me ajudou é talz, mais agora tem player hitando 18238123812k é la aparece que ele ta com 100 de sword fighing ai quando ele clicka sobe la no satan eu queria saber se alguem te um limit ? neles?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Como faço para colocar no site desse jeito na foto? se tiver storage 100,0 aparece Shinobi se tiver storage 100,1 aparece genin se tiver storage 100,2 aparece chunin e assim por diante
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
-
bom dia, tenho duas máquinas virtuais, tentei abrir dois ots não deu, eu não consigo entrar nem, pelo ip local, o q pode ser ?? usei as config abaixo, teria outras portas para tentar ?? 1ª- Dé Ctrl + f procure por esta linha -- Connection config 2 ª- worldId =0<<<<< mude para 1 3ª- loginPort = 7171 MUDE PARA 7373 4ª gamePort = 7172 MUDE PARA 7474 5ª- adminPort = 7171 MUDE PARA 7373 6ª- statusPort = 7171 MUDE PARA 7373
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Sistema de SHOP com addons e montarias. Já criei um tópico similar expondo o meu código, porém, ninguém tentou me ajudar. Então, gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar um código para colocar no meu sistema de SHOP com opção de venda de addons e montarias, além de itens. Pois no meu atual, não é possível adicionar addons e montarias.
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Boa Tarde Tk Vim aqui pedi um scripts que tipo quando algum player loga aparecer tal player logo mais apenas para player e não acc manager. Quero que aparece nesse local aqui da foto
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Como atualizar essa função? getPlayerSkillLevel tfs 1.0
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Vim pedi ajuda a vcs do tibiaking porq n consigo bota meu website com o ip fixo pra playes entrar exemplo:queria coloca assim www.ntomaximos.com : ai pelo esse ip eu queria q os playes podesse asesar meu site para baixar o jogo e cria as contas então e so isso vou aguarda respotas de vcs vlw fuiiiiiii
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
-
-
Alguem com npc de troca ou de fusao ? Queria um tipow assim: Eu tenho 4 itens que sei que posso trocar ou ''faser uma fusão'', ai trocaria pelo um outro iten. Exe: [iten] + [iten] + [iten] + [iten] = [iten]. que fosse uns 4 a 5 itens pra trocar pelo outro. Se alguém puder ajudar, grato desde de ja.
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Olá TK, peguei a base "pokestorm" e ela já vem com o site incluso, gostaria de saber se a pasta do site pode ficar dentro da pasta do servidor também na hora da instalação?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
-
Olá, guys Compilei o rme no ubuntu só que não tem o grounds os itens nem nada para min editar.. Alguem pode me ensinar a usar o rme no ubuntu pf.. obg Resolvido
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
fala galera meu ot tem uma quest aí quando a pessoa tenta passar pelo tile e ela não concluiu as vips anterior fica dando esse erro no console como arrumar ?? ao script aqui function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local str = {13545, 13540, 15967, 5722, 7520, 7525, 7527, 7528, 7529, 7530} -- Storages Necessárias local flag = true for i = 1, #str do if getPlayerStorageValue(cid, str) <= 0 then flag = false break end end if not flag then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar por aqui. Faça todas as VIPS da 1 até a …
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Salve rapaziada. Estou com um projeto de um NaruTibia. Nome: NTOGlobal. E eu estou precisando de uma equipe. Pois o meu planejamento é montar um servidor grande e de sucesso. No caso, iria ter site e etc... Então vou deixar o tipo de função na qual preciso de ajuda: Script, Sprite, Site. Mapper, eu sou bom, e o servidor é Mapa Próprio feito por mim, estou em processo de criação. Obrigado e me ajudem! Rs.
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Esse Script nao esta funcionando, como faço para que ele de a storage, adiciona o [VIP] no nome do personagem, e retira os items x? Porfavor me passem o script, porem me ensinem como fizeram, e oque eu devo aprender na hora de fazer o script, nao tenho noçao de onde colocar, else, end, return true etc Muito Obrigado a todos que vao ajudar ! function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then doPlayerRemoveItem(cid,6527,30) local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then ti…
-
- 1 resposta
- 160 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.