Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kevin Araujo,

Alguém teria as sources da TFS da base hero v3? Que possa disponibilizar por favor? REP++

2. ID DA MOEDA = 6535 ID DO ITEM 6105 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE (O Jogador, [getPlayerName(cid)] .. " Ganhou um " .. itemName) COM UMA BARRA ENTRE O NOME EXEMPLO [PLAYER] Memsagem que vai aparece na alavanca se player não tiver a moeda doCreatureSay(cid, "Voce Precisa de 1 DexSoft Coin Para Apostar!", TALKTYPE_ORANGE_1) --- RafaelSytros --- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local item_id = 6535 if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1945) elseif item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1945) end if item.uid == 6656 then if getPlaye…

3. Started by Fernandooww,

Deu bug e eu criei 2 topicos , por favor deletar este topico

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  4. Started by Vivi Lima,

Bom n entendo esse negocio de tópico 1 mente sadasd espero que esteja no certo bom já faz um tempinho que to fazendo um server de nto fiz ele do zero porem cheguei no meu limite de sprites e n consigo mais editar meu server ai dei uma pesquisada falando de new cliente e de old porem se eu fizer com old e new cliente eu vo acabar tirando o elf boot porem n quero isso ai onte tava vendo uns video de como criar server de nto ai vi us cara falando de dll nos comentários ai si auguem poder me ajuda eu agradeço muinto ..

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  5. Started by Gabrielk,

Gostaria de saber se tem como modificar esse script, para que só possa usar uma storage especifica... local items = {{2160, 50}, {2163, 100}, {2563, 100}, ...} --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} function onSay(cid) local str = "" for _, item in pairs(items) do if str == "" then str = getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" else str = str.."\n"..getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" end end doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str) return true end Por favor ajudem…

6. Started by PepeHanc,

alguem me ajuda , quero por todas as houses por site , e nao comprar pelo jogo valeu up

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  7. Started by lucasmourahere,

Olá TK, Gostaria de saber como faço para que os pokemons, exemplo: Gyarados, Tentacruel, Tentacool, Starmie e etc.. pudesse andar rápido de baixo da agua. TFS: 0.3.6 Grato desde já. Resolvido. Podem fechar o tópico!

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  8. Started by Mark Ackerman,

Ola galera estou criando um servidor de nto tibia 8.54 com novas vocaçoes como suigetsu naruto mecha e toneri etc.. Presiso De um Scripter e Um spriter o Scripter ou o Spriter Podera Escolher pontos ou Vagas no nto Meu Skype 倫۩✞_LegendayNatsu✞۩倫 Meu facebook: https://www.facebook.com/bismark.sodre

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  9. Started by ziigshd,

Boa noite a todos, queria saber se esse website, http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-16032016/?page=1 funciona em uma versao 10.91 do tibia em tfs 1.2 e caso funcione tem algum programa que eu consiga editar o website por lá ? Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  10. Eae galera, Sussa na montanha Russa ? Eu quero saber como eu fasso para eu excluir todos os personagens do servidor sem bugar, porque eu quero começar adicionar uma por uma, e também adicionar todas as spell que eu quero, so que eu tentei excluir as vocations mais quando fui ligar o servidor deu erro, aew eu queria que vcs mim ajudasse com essa Duvida minha :D e tem mais um problema tambem, esses erros aew eu nao sei como resolver sou novo nesse negocio de otserver

• 1 resposta
    • 159 visualizações
  11. Oia eu de Volta !! Vou logo ao assunto.. E o seguinte.. O meu NPC ele entrega a Vocation Normalmente, mais eu queria que o NPC Relogasse o Jogador.. E uma tag bem Simples para Quem sabe.. Quem me ajudar dou REP++

• 1 resposta
    • 159 visualizações
  12. Started by Jpn,

Bom Galera eu Queria Um Sistema De Transformaçao Para Um Projeto Que Estou Fazendo Ele é 8.60 é wodbo

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  13. Started by jhx,

Eu uso gesior 2012 e não da pra criar guild online somente se o player tiver offine, se tentar criar quando esta online a guild nao aparece no player mesmo ele relogando... oque pode ser? ja troquei o guild.php mil veeezes?

• 1 resposta
    • 159 visualizações
  14. Started by Mythusz,

Alguém poderia me explicar onde fica a área administrativa do nicaw? queria saber como postar news e etc nele.. Obrigado.

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  15. Started by brianpsy15,

pessoal , não se estou postando na area certa ou errada, pq não sei se uma tfs é script ou suporte de otserver HASHOIASHHAOSIHOAIS bom mais vamos ao que interessa baixei uma tfs com war system e a source do Lu Luciano.. ok... botei ela na pasta do ot mais ta faltando umas dlls alguem pode me ajuda arrumar?? skype.. seila vlw..

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  16. Started by roriscrave,

Quando criei o server cada vocação ganhava uma certa vida/mana por level. Ex: 1 vocaçao ganhava 200 de mana e vida por lvl e outra ganhava 250 de health e 100 de mana por lvl Agora eu quero colocar todos jogadores com a mesma vida e mana, como devo usar o comando Phpmyadmin? Seria algo do tipo, mas não to conseguindo formular completo: UPDATE players SET healthmax = (teria que pegar o lvl dele * 400), que no caso cada jogador deve ganhar 400 de vida por lvl UPDATE players SET manamax = (teria que pegar o lvl dele * 200), que no caso cada jogador deve ganhar 200 de mana por lvl

• 1 resposta
    • 159 visualizações
  17. Started by Liru,

Fiz tudo certo com os itens e tal, Mas na hora de abrir aparece esse erro Só preciso disso, pelo amor uhasudsahusadhsa

• 2 respostas
    • 158 visualizações
  18. Started by juansouza,

Ola queria saber se alguem sabe como mudar a cor das falas de ADM E TUTOR no caso eu queria falar no game chat com os players mais com a letra de ADM vermelha e a de tutor laranja pra diferenciar o cargo de cada player se alguem poder me ajudar. Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  19. Started by linhhares,

No roteador Smart Lan?? como faço pra tirar o hamachi do meu server? alguém ajuda?

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  20. Started by Wend II,

Queria que alguém colocasse uma função nesse script que si o player estiver usando a bike não pode desloga rep+ para quem ajuda, bike.lua bump

• 1 resposta
    • 158 visualizações
  21. Started by ludgeromf1,

Seguinte achei esse script num ot baixado aqui mesmo "Real War 10.98" porem com muitos bugs porem achei um ot versao 13 com otc e old client e queria saber se esse script funcionaria nele... Se caso nao funcionar queria uma ajuda de um script que funcionasse nessa versao 13x, Desde ja agradeço. local config = { storageTime = 36544, storageRandom = 51642, tempo = 8 * 60, pos1, pos2 = {x = 1026, y = 1619, z = 7}, {x = 1106, y = 1686, z = 7} cidades = { [1] = { pos1 = Position(1134, 1049, 6), pos2 = Position(1024, 1119, 7), id = 1, }, -- Thais [2] = { pos1 = Position(854, 1073, 7), pos2 = Position(912, 1031, 7), id = 2, }, -- Carlin …

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  22. Started by bpm91,

alguem saberia me dizer porque o tempo do item para o decay nao mostra em tempo real? <item id="2342" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem of the helmet is burned out and should be replaced." /> <attribute key="weight" value="2760" /> <attribute key="armor" value="8" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> <item id="2343" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem is glowing with power." /> <attribute key="weight" value="2760" /> …

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  23. Started by Icaro Simoes,

Pessoal, estou tentando colocar umas sprites no servidor 9.81 que tenho. O servidor funciona normal antes de colocar a sprite, ai eu fecho o servidor, abro o object builder coloco a sprite, salvo, abro o item editor coloco a sprit no item.otb, salvo e substituo o item.otb que está no servidor. Abro o servidor normalmente e altero o cliente normal do tibia para o cliente que adicionei o sprite e quando entro no jogo tomo the bug. Alguém sabe me dizer por que?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  24. Started by mark09,

Olá pessoal do Tibia King, estou criando um projeto de narutibia versão 8.60 e sou meio iniciante e tem algo acontecendo que não sei resolver, sempre que alguem cria uma conta acontece que se eu reiniciar o server ou a pessoa deslogar ela não consegue mais entrar usando aquele login, é o erro que está dando é que tem algo trocando o login da conta pelo ID dela ai entra com o id. Irei Exemplificar: Criei uma conta com login de pietro432 e senha pietro, o ID desta conta seria 4 ai sempre que relogo ou reinicio o server não posso mais entrar com o login Pietro432 e sim com o ID da conta que seria 4. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, eu preciso muito arrumar isto…

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda em um erro "comum" que já pesquisei soluções e não achei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: packetsize - 15341 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  26. Started by Filho de Arceus,

Olá gente, eu queria ajuda pra configurar cargo no meu Otserv, como ocultar o nivel pra GM/ADM em chat publico e colocar a fala ''laranja'' em chats

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  27. Olá galera, não sei se o tópico está no lugar certo, então caso não esteja agradeço se puderem mover, como já diz o titulo, queria saber se tem como alguém enviar um guia de magias de todas as vocações, desde preço, level e onde comprar. Desde já muito obrigado.

28. Started by souleat,

boa tarde.. sou novo no tibia e estou querendo abrir um servidor rsrs xD malz se estiver na area errada.. bom gostaria de um suporte sobre as versões dos tibias "qual versão mais usada e limpa sem bugs" qual melhor host linux ou windows. e se possivel link de como por tibia online no host eu não encontrei acho que pesquisei errado =/ sou burro mesmo agradeço desde já! se alguém tiver interesse em me ajudar criar tamos junto xD

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  29. Started by leozincorsair,

Sera que consigo colocar o sistema de escudos de war system para 0.3.6 ( 8.54 ) vi um ot que possui mais não vi nenhum tutorial alguém poderia me ajudar? Obrigado deste já +Rep

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  30. Started by kokora,

Bom, eu quando crio uma account no localhost da ele adiciona no DB certinho, mas quando eu crio no Site online, ele fica carregando um bom tempo pra adicionar a acc no DB, e nao vai, como eu posso resolver?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  31. Started by rfextreme,

bom dia galera do TK estou com um problema estranho ao passar de parte na instalação do site aparece o seguinte error: More info: Database error. Unknown database type in server config . Must be equal to: "mysql", porém, minha conf.lua está certa.. os dados da MYSQL estão corretos.. o estranho também, eh que so aparece esse error nesse otserver.. nos outros funcionam muito bem! poderia ser compatibilidade? porém, meu servidor está na versão 3.0.0.0 e o site diz de 0.3.6 .. só que não achei nenhum site nessa versão.. o que eu faria para resolver?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  32. Started by nikolasrosberg99,

Boa tarde galera, to com uma amazon aws e queria abrir um servidor como hospedo um servidor nela gostaria de ajuda skype [email protected]

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  33. Started by ismaeldias2,

http://imgur.com/a/k9HN3 Como resolvo esse erro, tento abrir a database e da erro

34. Galera, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato (REP+). Eu testei 2 sites já de pessoas diferentes, os dois estavam perfeitos nos prints, só que quando eu coloco para rodar, ele fica todo deformado, e quando eu aumento ou diminuo o zoom da tela, as coisas saem do lugar. Alguém tem uma solução para deixar tudo no lugar correto e parar de se mexer com o zoom ?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  35. Started by ZoR,

Bom o Poketibia do meu amigo ao abrir o Client da Bug

• 1 resposta
    • 158 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo