Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Baixei um mapa: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48028-baikwarks/ E nele vem com VIP porém não estou conseguindo adicionar vip aos jogadores, ja tentei usar o comando /vipadd 30 nome do jogador e não funciona tentei de diversas manerias mas não consigo, alguem sabe informar se o sistema está com problema ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
Então, quando relogo com o personagem as vezes ele salva e as vezes não e quando não salva da o seguinte erro. mysql_real_query( ): INSERT INTO 'player_storage' ..... o resto acho q n tem utilidade ai no final ta isso - MYSQL ERROR: Duplicate entry '238-4294967295' for key 'PRIMARY' (1062)
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
-
-
Quando eu aperto em start não fica running em verde , não aparece nada , apenas isso Busy... Mysql service started Ja liberei a porta 3306 no firewall do windows e não adiantou nada.
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
[21/2/2017 18:54:19] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/juiz.lua:17: unexpected symbol near '[' [21/2/2017 18:54:19] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/juiz.lua [21/2/2017 18:54:19] data/npc/scripts/juiz.lua:17: unexpected symbol near '[' Bom, estou com esse erro acima, ja tentei consertar mas eu sou meio mongol pra isso, somebody help me. (versão do ot 8.6) Script do npc abaixo. Caso esteja na área errada, peço desculpas desde já.
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, tipo estou com o serve de narutibia ate ai tudo bem só que os clones e os biju não atack os players eles só atack os monstros oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
-
-
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -300.0, 0) local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, true) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPl…
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
-
-
Fala galera então estou tendo um problema no meu site estou tentando usar margin-left ou padding-left porém nenhum dos dois tem efeito e gostaria de saber o porque ou se estou usando da forma errada segue a linha <div class="fb-like-box" padding-left=" 900px" data-href="https://www.facebook.com/PokemonNewSeason/" data-width="650" data-height="700" data-show_border="false" data-show-faces="false" data-stream="true" data-header="false"></div></div> está assim porém o padding-left não tem efeito isso ocorre também com o margin-left gostaria de entender o porque alguem?
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Teria como fazer um botão na página da conta que a pessoa enviasse pontos pra conta ingame só que transformasse esses pontos em diamonds? O que for preciso é só pedir.
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
Erro só nesta parte do systemvip perfect vip system 2.0 elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end [19/09/2023 23:23:…
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Me ajuda por favor acaba vip mais player continua tendo acesso vip TALKACTION: systemvip function onSay(cid, words, param) if words == "!buyvip" then -- Check player with VIP if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem vip, espere seu tempo acabar, para verificar com !vipdays.") return true end local itemid = 11192 local count = 10000 if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then local days = 31 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValu…
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente é possivel ultrapassar os 9 caracteres, q é o max de text q sai do chao, do personagem e tals... de alguma forma ?
-
- 2 respostas
- 156 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Alissowserver 9.83 Qual o motivo deste tópico? Bom eu costumava a hostear alguns OTs em 2009, e esses dias atrás resolvi baixar alguns ots só pra recriação mesmo. Acontece que eu não consigo deixar o server "online", eu consigo entrar no server pelo meu pc (usando tanto o ip geral como o ipv4, e quando boto o ip como url no no-ip). mas além de não conseguir colocar ele no otserverlist, outras pessoas não conseguem entrar. sei que tem a ver com as portas 7171, 7172. (sim já abri exceções pra elas no firewall, já abri elas também nos roteadores também) porém parece que estou fazendo al…
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
tou com esse poblema e não estou conseguindo resolver
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
[30/05/2023 11:07:58] [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Alguém aí afim de ajudar a compilar o meu servidor para o Linux ( 8.60)
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
posso unir 2 databases de players? (game transfer) Tenho 2 servidores global 10.95 tfs 1.2, e quero juntar sem fazer reset. Como proceder? dou rep+
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, eu to quebrando a cabeça aki e nao consigo de jeito nenhum fazer uma action q X item adiciona um atributos em qualquer armor nao so em uma armor mais em todas, Exemplo: uma runa que adiciona x% de vida em uma armor
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Ae galera blz, então estou usando um evento CTF (capture the flag). O sistema funciona perfeitamente, o unico problema é que quando um player roba a bandeira ou morre com a bandeira aparece o seguinte broadcast. 822066,{Capture The Flag} O jogador "Ciclano" morreu com a Bandeira Verde e ela foi devolvida à sua base. sabe aquele 822066? Este é a Storage para enviar o broadcast só para os players do evento (Creio eu) Acredito que está perfeito está parte, eu acho que o problema esta na função que executa o broadcast, que no caso é: warnPlayersWithStorage OPS: Caso não seja esse o problema me desculpem.. OPS2: Esta storage já esta na minha lib.…
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Alguem me ajuda, estou querendo tirar system de status so que queria que alguem me ajudasse, nao queria que ocorreçe erro, alguem me ajudaria??
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
ae galera estou precisando de ajuda, eu baixei um ot server de war e nele tinha um comando -> !t 1 , !t 2 , !t 3 até o !t 12 Bom eu tentei passar isso para o meu ot server , mas infezlimente o comando não funciona e nem se teleporta para outro lugar. <talkaction words="/t" event="script" value="tptotemplex.lua"/> ------------------------------------------------------------------------------------ function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 1337) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can not teleport from train room.") …
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
to com esse erro muito tempo ja tentei fazer de tudo pra arrumar base open source quem tiver como me ajudar dou REP!! POR 1 SEMANA!!! Por favor me ajuda ae alguém!! da esse error quando uso F8 do Mew Obs: não é só ele que ta com esse error tem varios poke tam bem com o mesmo error so que tem outros moves... [12/03/2016 22:29:07] [Error - TalkAction Interface] [12/03/2016 22:29:07] data/talkactions/scripts/move8.lua:onSay [12/03/2016 22:29:07] Description: [12/03/2016 22:29:07] data/talkactions/scripts/move8.lua:2174: attempt to index field '?' (a nil value) [12/03/2016 22:29:08] sta…
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Como crio aquela pagina para o jogador escolher se quer entrar no sv1 ou no sv2? Sim, eu sei que tem que ter o dominio, mas alguem tem o arquivo que faz o jogador escolher entre 2 links? (2 servers)
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de saber onde edito a residencia e o mundo onde o player esta no gesior, para quando alguem for verificar no site constar a residencia e o mundo do meu servidor! Como faço isso?
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Eai, galera. Eu rodo um Otserv aqui com uns amigos. Um forgotten server, com tibia 7.8. E TODOS, absolutamente TODOS os amuletos dropados de monstros tem apenas uma carga. Já mexi no items.xml, não resolveu. Alguma ideia? Desde já, obrigado!
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Ainda não tenho ot, queria pegar um mapa de um poketibia pra editar ele , como eu pego o mapa pra abrir no rme ? Baixei o jogo já, mas na pastas não tem "World" como já vi em outro turtorial
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Brothers me ajuda ae alguem coloquei meu ot 10.41 online e o site so que quando o povo vai entra no site da o seguinte erro apaixo \/ the server http://collapse.no-ip.org:80 requires a username and password. the server says: netopia-2000 tem como vc me ajuda ae PLEASE
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Olá galera do TK. Estou com um probleminha ao tentar comprar points em meu site, configurei tudo certinho, até funcionou aqui no meu pc mas quando passei pro host diz esta mensagem: A página de meusite.servegame.com não está funcionando meusite.servegame.com não consegue atender a esta solicitação no momento. O que pode estar acontecendo? Alguém ajuda? REP+
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
lguem pode me dizer como ativar as passivas dos pokemon eles ja tem mais nao usao alguem sabe como fazer fucionar as passivas
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer como fasso pra que quando um player ataque outro pode ter uma chance de paralizar?? tipo to atacando o cara e tem algumas chances de paralizar ele mais isso teria que ter recarga apos usar.. Recarga:120s Paralizar ao atacar automatico com um baixa chance.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Bom gente queria sabe como padronizar o meu lagout. tipo eu editei o meu lagout sempre testando no google chorme e ficou perfeito, mais quando entro mozilar ou internet explorer. o lagout fica todo bagunçado. ir ja vir varios site que fica perfeito e qualquer navegador. como eu posso fazer isso no meu.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galera, eu uso Mysql e Gesior eu crio um character, e ele nasce na posição normal do templo ate ai tudo certo que no caso a minha é 160 - 54 - 7 mais quando ele morre, a Town Id fica 0 - a Posx 0 Posy 0 Posz 0 o mapa que estou usando ele começa da Town id 2 pra frente, não tem a Town id 1 nele, a Do templo no caso Seria a Town id 2, que como eu disse é a 160 - 54 - 7 queria sabe pq acontece isso, toda vez que algum player morre no server acontece isso, alguem poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Preciso de um teleport automatico que abre as 19 horas e fecha as 21 horas, mais só quem tem guild pode passar pelo teleport, alguem sabe fazer isso? a e uma mensagem quando falta 5 min pra abrir o teleprot avisando que vai abrir. se alguem sober agradeço :D
-
- 2 respostas
- 155 visualizações
-
-
Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Boa noite, eu loguei no servidor, já upei os arquivos do ot para a pasta / do servidor e agora o que eu faço para inciar o tfs para abrir o ot?
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.