Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
TFF 1.3 Pessoal, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele recebe 50% a menos de dano de fogo pelos próximos 5 segundos. Alguém ajuda ai?
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otbr 12.6 queria um script pra versão 12.6 de stamina refil como agora o sistema mudou é so em lua. as coisas não peguei a manha ainda. alguem poderia me ensinar como adicionar stamina refill em servidor 12.6 o id do id é : 36185 rep+ quem ajudar
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otservbr & Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Eu queria saber se alguém sabia no cliente (se é uma url) ou qual arquivo podemos modificar para modificar o minimapa? Porque de repente meu mapa personalizado não é exibido, agradecendo link minimapa https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png [img]https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png[/img] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguém saber resolver isso?.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBr 12.61 https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Qual o motivo deste tópico? O que acontece é: o module da prey cria uma tabela com as raceids para que eu selecione uma criatura na prey utilizando wildcards. O problema é que eu não quero que isso aconteça, pois nem todos os meus monstros (muitos são custom), possuem raceid. Eu gostaria que esta lista (que está na foto) fosse feita utilizando uma tabela com os nomes dos monstros. O codigo é este: elseif slotState == Prey.StateTypes.SELECTION_WITH_WILDCARD then local raceList = self:getMonsterLis…
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: primeiro de tudo venho pedir aki a ajuda de vocês, bom estou enfrentando os seguintes erros que vou citar abaixo. quando tento logar no meu poketibia fora da VPS, ele mostra a msg de bem vindo, logo em seguida ele mostra os personagens da conta, mais quando escolho o personagem e tento entra no jogo, da o seguindo erro: connections failed (ERROR 10061) deixei nas imagens abaixo o que ocorre, quem pode ajudar agradeço. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando fazer algumas alterações em meu servidor, estou precisando colocar esse tutorial em pratica na minha source, porem deu um erro que desconheço como solucionar, alguém poderia dar uma olhada? Minha source, TFS 0.5 EXCLUSIVE EDITION vocation.hvocation.cppplayer.cpp erro: tutorial que segui: consegui resolver com a ajuda do @KotZletY faltava a função no vocations.h bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;}
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? nenhum Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Eu instalei um CSF no meu servidor Ubuntu, e vira e mexe acontece uns lag absurdo, estou desconfiando que é algum ataque, porém não sei decifrar, achei um log do kernel com essas informações que ficam aparecendo durante o dia inteiro: Por acaso seria esse o ataque? se sim, como prevenir?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Alguém sabe como arrumar esse erro ou alguém sabe outro programa para criar spell?
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Ola a todos da comunidade, então venho procurando um systema de reset por npc ou talkactions porem os que eu encontrei aqui no tibia king nehum funcionou no meu servidor script testado! https://tibiaking.com/forums/topic/33179-sistema-de-reset-100/ Meu servidor é 10x tfs 3.5 Unbutu 16.04 desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
TFS 0.4 Não consegui encontrar nenhum dessa maneira. Um item que boosta attack, defesa, attack speed, por determinado tempo.
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Estou com um bug no meu script de reset, quando o player usa o comando !reset e usar uma magai junto, ele não reset, mais conta como 1 reset a mais no look. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20…
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Eae galera, Estou com um probleminha que é o seguinte: Um level 400 morre para um level 500, o cara 400 não perde se quer um level. Mas se o 400 matar o 500, o cara 500 perde level. Deu para entender? No Login esta com o DeathLostPercent:12 e no lua DeathLostPercent:13 #EDIT: TENHO ACESSO A MINHA DISTRO!!
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Ola Galera do [TK] Primeiramente gostaria de pedir se meu post estiver errado mover para área certa ... Depois de 10 longos anos voltei a mexer com "Tibia e Otserver" e vi que muita coisa mudou ... Segui diversos tutorias sobre como compilar o otserver em linux ... rodar o server e tudo mais aqui no [TK] Só que em nenhum deles resolveu ... um que quase chegou la foi esse [ AQUI ] Mas depois de muitos anos sem mexer com essas coisas a cabeça fica confusa ... rs' Pelo meu pc consigo colocar ele online de boa com site e tudo mais mas não consigo colocar ele na vps e nem compilar a source dele no linux eu sei que o sistema dele é OTX algu…
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa galera alguem pode me da uma força estou com um castle que e penas o mapa queria colocar em meu servidor como castle 24h deixa igual ao famoso megatibia, conhecido como atualmente Utorion e Kaldrox online hoje em dia funciona na seguinte maneira desque tenha guild conseguirar entrar normalmente ate o ultimo andar do trono ou seja do imperium como o castle do kaldrox mais devido horario nao consegui dominar entao so conseguirar domina nas hora configurada das 14:30h ate 15:00h para quem domina apois isso das das 15h a 22:00 quem dominar ficarar ate 3h da madruga ou seja noite entao pelo que vi e bem semelhante ao Woe no final tem o imperium para matar dando caves do…
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Tfs 1.3 Pessoal queria pedir a ajuda de vcs com um script na nova magia exori que foi implementado no Tibia vou por a descrição de como ela funciona acredito que irá ajudar algumas pessoas tb com essa dúvida dessa nova magia obrigado desde já galera. Acorrenta até 5 criaturas que atacam à distância. Estes passam a atacar corpo-a-corpo por 12segundos e alvejam o usuário por 6segundos Um ícone indica que a criatura está afetada por essa magia.
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal alguém poderia me ajudar com um script de movements nos trainer para tfs 1.3 Todos que procurei no fórum não deu certo e maioria são 0.4 Queria um script que cada 3 minutos nos trainer ganhe 1 de stamina.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galeta do TK, boa tarde a todos! Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack. Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real. Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml. Muito obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Fala Galera Tranquilo? Todas as portas de "gate of experience" abrem , mas não fecha alguma dica ? estou 3 meses com esse problema no meu server... TFS 1.3
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
8.6 Estou querendo abrir um servidor de dbo mas exclusivamente de war, se lembram dos antigos ots de tibia war com dois times e troca de mapa? Então, queria abrir um servidor de dbo nesse estilo, como não seria possivel modificar os outfits do dbo pensei em colocar como duas guildas rivais, bom essa é a ideia gostaria de indicações de scripts que eu possa aproveitar, Aceito também sugestões para o player identificar facilmente de qual guild o oponente é. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se s…
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Galera eu sou novato nesse ramo ai e queria saber se tem como botar a versão do otc 0.6.2 para 0.6.6
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG Qual o motivo deste tópico? Estou tentando repassar para linguagem do OTG e não funciona o script, também não dá erros. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function addOnlineBonus(player, minutos, bonus_contador, bonus_max) player:setStorageValue(bonus_contador, player:getStorageValue(bonus_contador) + 1) addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, player, minutos, bonus_contador, bonus_max) end function MinutesToClock(minutes) local minutes = tonumber(minutes) if minutes <= 0 then return "00:00"; else if minute…
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Boa Tarde . Eu gostaria de saber qual a ultima versão de tibia disponivel; Onde ta o download Open source dessa versão; oq é TFS ? e qual programa baixar para abrir o código fonte do client/server. Obrigado ♥
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Olá galera boa tarde! tudo bem com vocês? estou com problema no mod desert war! ele está funcionando perfeitamente, unico problema é que quem perde é quem ganha os premios. será que alguem pode me ajuda? meu script é esse:
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente: Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível: Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito…
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Boa noite!! Estou editando um site, e o mesmo do PokeMasterX, O nome do erro e esse: Sample character could not be found! Se alguem se disponibilizar a me ajudar ficarei grato!!
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Galera estou com um problema, minhas samples da database, após eu configurar uma nova database simplesmente quando os personagens deslogam eles perdem os skills, creio que seja algum bug das samples! Otx 8.60
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje comecei a me adaptar para acomodar os monstros, mas agora há um problema em matar o monstro, agora recebo 2 erros uma é que não consigo abrir o cliente antigo (oldclient) porque diz que não foi possível encontrar o tibia.dat. e outra é que quando mato em um Otclient recebo vários erros. OTLCLIENT o erro que eu recebo quando o mato e outro erro que recebo ao abrir o otclient Tento abrir o cliente antigo e não me deixa Tentei mesmo assim, pensei que era porque não se espalhou ou algo assim, mas continuo recebendo erros e não abre Usei alguns sprites a…
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 Qual o motivo deste tópico? Alguem teria um script de reset preferencialmente por source para otx2 atualizado https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 se for por distro as mudanças me diga aonde mudar eu mesmo compilo ou script normal mesmo, porem as configuraçoes do script seriam as seguintes level necessario para resetar = x aumento de x level para reset = x item e quantidade de item para resetar = x,x aumento de x items por reset= x vida e mana volta ao inicio ao resetar = true or false skills voltao a…
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde e boa noite pra todos que abriram esse tópico. 6 tão bão? Recentemente eu estou bem desiludido com os OTs da vida. A maioria são coisas bem genéricas e limitadas e por isso eu gostaria de desenvolver algo que suprisse a minha necessidade de jogador. Aqui é um lugar bem vasto em conhecimento e tenho certeza que posso encontrar várias coisas aqui, mas um detalhezinho me impede: não sei por onde começar. Sério, são várias linguagens de programação, pixelart, mapping, balanceamentos, pelo visto tem que manjar de webdesign e mais um monte de coisas pra poder criar algo do zero e sem experiência... Alguém pode me ajudar? Uma dica por onde co…
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 OtservBR Qual o motivo deste tópico? Otclient 12x https://github.com/opentibiabr/otclient Olá Alguém conseguiu fazer o cliente andar em um 12.60? Chego no login sem problemas, mas a conexão com o jogo permanece em 'conectando ao jogo do servidor..' então erro 10060
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global O servidor utiliza REVScript, o que dificultou para que eu encontrasse tutoriais compativeis. Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, estou com uma dúvida a respeito de criar itens para uma vocação especifica. No caso, eu criei uma vocation chamada Fighter (vocid = 9) com promotion para Champion Fighter (vocid = 10) e quero que por exemplo o item Pair of Iron Fists seja utilizado somente por essas duas vocações. Mas nos tutoriais que encontrei pelos fóruns eles apenas mencionam sobre adicionar tais scripts no Movements.xml e no meu servidor não tem, ou eu não estou encontra…
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.