Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by bobsz,

Estou a procura de um servidor global full 8.60 que esteja compatível com o site e tudo mais. Eu baixei um servidor que ele não funcionava em Mysql, então mandem servidor que dê pra colocar com site.

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  2. Started by BilauX,

fala galera é o seguinte o cara cria guilda pelo site, ai demora pra ela aparecer no jogo, como resolver ??

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  3. Started by caioitalo1,

Iae galera do tk! Preciso de uma ajuda Esclarecendo: tenho um servidor war 8.6, estou querendo colocar para quando um player mata uma quantidade X de player ele ganhasse Skull como prêmio,mas sem ela dar efeito negativo. Ex: White skull: por matar 5 players Yellow skull: por matar 10 players Red skull: por matar 15 players Black skull: por matar 20 players Acredito que seja algo simples, lembrando que as skull seria apenas visual não dariam nenhum efeito negativo(como dropar todos os itens, ex em Red skull normal). Acredito que está de fácil entendimento o que eu preciso, Rep+ e meus agredi cimentos par…

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  4. Started by Lucas Barbaresco,

Preciso de ajuda , como fasso para os pokemon evoluir com st? ele é desse jeito

• 1 resposta
    • 142 visualizações
  5. Started by caioitalo1,

Alguem pode me ajudar, a colocar meu servidor 8.6 no VPS Ubuntu 10.04? Pf!?

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  6. Started by iTzBrHue3,

Alguem poderia coloca essas spells para ot 8.6 pois curti muito elas

• 1 resposta
    • 142 visualizações
  7. Started by brianpsy15,

galera vou abrir 1 baiak 8.6 e quero pegar 6 sistemas que tenho no mapa aqui e por em outro mapa.. pra pode pagar o dedicado vou dar god pra quem me ajuda fazer isso. > skype - blood-monster1

• 0 respostas
    • 142 visualizações
  8. alguem pode passar a pag. de uma parte do forum que tenha o client e server "BOM, o melhor que tiver "

• 1 resposta
    • 142 visualizações
  9. Started by kaboflow,

Oi a tudos, para comecar preciso o sistema para agregar stone que troca item para ele se voltar mais forte Ejemplo tenho ele: E quero que se troca assim +- Si alguem tem ele por favor agradeceria muitho si pode mim dar Rep

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  10. Topico Fechado

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  11. Started by Christinacsa,

Galera quando os player usa control + o eles fica sem vocaçao , como ajeito isso aff ugente quem sabe ajeita isso pf me ajude rep+

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  12. Started by bielzk01,

Olá queria pedir uma ajuda a configurar o inicial de um website Genesior que nao sei e um genesior para poketibia um ate tibia msm mais que nao seja 2012,e uma Script de bate papo online no site,Obg

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  13. Started by luannhrj,

Olá, estou usando um ot 8.6 Baiak Zik By DeatRocks Vip 15 , com a distro na versão 0.3.6.3429 , mas estou tendo problemas com quedas no server , e o erro que aparece é runtime request to terminate e o programa para de responder, ja vi o tópico http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/27361-resolvido-error-runtime/ mas não teve solução no meu caso, se alguém puder ajudar agradeço. uso windows 7 ultimate.

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  14. Started by Mateus Lagasse,

GALERA TO COM UM PROBLEMA NO MEU RME NÃO SEI SE ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, MEU RME NÃO ABRE O SPAWNS NEM HOUSES, JA FORMATEI MEU COMPUTADOR PENSANDO QUE ERA O PROBLEMA MESMO ASSIM EU CRIO QUALQUER MAPA SIMPLES E SALVO E ELE NÃO ABRE OS SPAWNS E HOUSES DA ERRO, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDA? TO COM MEU MAPA COMPLETO TODO AQUI PORÉM ELE NÃO ABRE OS SPAWNS DE MANEIRA ALGUMA. Alguém pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  15. Started by MarcosWalker,

Procuro Scripter que queira "ganhar um dinheiro extra". Pago por cada script feito... Preciso de alguém que realmente entenda, não alguém que "fica tentando..." Interessados mandar mensagem Inbox, deixar whats ou skype para contato... Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 141 visualizações
  16. Alguem sabe como add um pokémon com Icone System? (Estou usando o Pokémon Cyan 3.0).

• 1 resposta
    • 141 visualizações
  17. Started by kukas9,

Estou tendo problemas em trocar o outfit, começou tentando arrumar o site pois nao tinha os sample das vocações basicas(free), e nao dava pra usar uma chamada "citizen", queria fazer com que ele inicia-se com a vocação ao criar personagem daquela vocação ou pegando na loja a vocação(madara,mianto e etc), procurei no forum, algum script simples e prático, mas nao estou conseguindo encontrar, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  18. Started by lucasprimolemos,

Olá a todos, apesar de existirem alguns tutoriais de segurança, são de muitos anos atrás. Então resolvi criar esse tópico para auxiliar aos Admins de OTServer a tomar medidas de segurança para Windows Server. Sugestões para quem for ajudar. • Incluir SQLInjection • Todas medidas de segurança possíveis dentro do xampp • Bloquear acesso externo do PhpMyAdmin e apenas permitir acesso interno (já tentei diversas maneiras, ou bloqueava tudo ou nao bloqueava nada :P) • Adicionais, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  19. Boa tarde! Eu tenho essa Talkaction !comprar peguei aqui no TibiaKing. Pórem esse script esta com bug no limite de skills, o SkillMagicLevel está perfeito e ta funcionando o limite determinado no lim=200. agora o Skill axe, sword, club não esta respeitando o limite de skill que é de 350.... ele esta passando do limite tem jogador com skill 400 500. USO TFS 1.2 10.98 não da erro nenhum no distro apenas o limite de skill que é 350, não obedece e passa. SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local coinID = 9…

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  20. Ola, uso esses script de castle. Gostaria que alguem ajudasse ao server cair ou ser reniciado oa guild nao perdesse o castle 24H. Alguem poderia ajudar pf ! ><

21. Started by bpm91,

Alguem que entende de map editor poderia me dar uma luz? o meu map editor está lendo os ultimos itens como piso "e por esse motivo eu n consigo usar os itens no map editor como itens" ao colocar em cima d qualqer coisa, ele lê como piso, sao os itens de id 12803 até o id 12838. eu preciso saber aonde consigo arrumar isso, se é no itens.xml da pasta do map editor ou em outro local. o jogo lê como item, mas o map editor Lê como ground. alguem me da uma luz. "obs o item foi editado corretamente no object e item editor. está tudo Ok. o problema ta no map editor, ou no item xml, help pls

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  22. Started by Standard,

Qual a condição para adicionar battle vermelha ao player ?

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  23. Started by helix758,

Bom galera, recentemente eu estou montando um ot server, aí chegou a hora de escolher uma dedicada, me recomendaram essa, mas porem tem varios system operacional, qual vcs me aconselham a colocar ?

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  24. Started by helix758,

galera como eu deleto algum item do meu shop ?

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  25. Started by BilauX,

blz galera é o seguinte no meu servidor o cara abre o bau e vira vip, só q o vip só da pra um boneco de vez pra acc dele toda, como arrumar ???

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  26. Started by telefonesemfio,

Está acontecendo um erro, quando o char não tem capacidade, e clica em um item de bau de quest, ele perde e ja era, dps se clica dnv o bay fica empy, alguem sabe como arrumar? tfs 0.3.0

• 1 resposta
    • 141 visualizações
  27. Started by loreal,

Edit já arrumei

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  28. Started by BilauX,

blz galera boa noite, tem como eu selecionar todos bichos de uma determinada area no mapa tipo arrastando o mouse sem ter q ir clicando de um por um ??

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  29. Started by Mauro Sérgio,

Pessoal Estou Com Problema Ao Abrir O Item Editor No Meu Servidor (Bad Face), e Queria A Ajuda De Você Nisso, Pois Quero Adicionar Novas Paredes, Itens e Pisos e Sem Ele Não Da, No Caso O Erro Que Acontece é O Do Print... Impossibilitando A Abertura Para Adicionar Novos Itens, Não Sei Dizer Se Eu Que Não Estou Sabendo Abrir Ou É Um Bug (Erro) Do Servidor. Para Duvidas Comentem, Ah Minha Base é PDA

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  30. Started by user33,

Gente eu nao sei fazer esse script e peço a ajuda de vocês, quero um script que altera o dano quando o player atacar. EU ja tentei usar o doAreaCombatHEalth mas quero um script que altere o attack padrao que suba o dano de acordo com algum player storage, tem como ajudarem? vlw

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  31. Started by Huge soul,

plx help me for this

• 1 resposta
    • 140 visualizações
  32. Started by Christinacsa,

FALA GALERA DO TIBIAKING Eu gostaria de pedir um script que quando um player qualquer com uma vocação ID "2" (CONFIGURAVEL) ao morrer criará 2 clones (CONFIGURAVEL) e se os 2 clones morrer, antes de 10 Segundos o jogador que tem essa Vocação, irá morrer Mas se por acaso os 2 clones que foi criado não morrer antes de 10 Segundos O jogador fica com HP/MANA FULL Nesses 10 Segundos o jogador ficar com [0] de HP/MANA, podendo atacar quem quiser Sem morrer ficando com proteção. Darei uma explicação mais fácil Explicação: Quando morrer, criará 2 Clones ao seu lado. Se os Clones não morrerem em 10 segundos, ele renascer…

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  33. Started by Zlavk,

Eae Galera, alguem pode me ajudar com uma script? Gostaria de um NPC Mestre, no caso, que transforme o player em seu "ALUNO". E apos acontecer isso o Player é obrigado a ser aluno dele por determinado tempo (em dias). Gostaria de um NPC TRADER tambem que venda itens apenas para o Player que é aluno desse especifico NPC MESTRE.

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  34. Started by gobr,

iae gente preciso de uma tfs 0.4 e ajuda para compilar para o ubunto alguem me ajuda?:

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  35. Started by ZoR,

EAE GALERA FMZ? TEM COMO ME MANDAREM UM SCRIPT Q TIRA HP +- 36MIL DE HP EM 3 EM 3 SEGUNDOS? VLW QUEM AJUDO REP+

• 0 respostas
    • 140 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo