Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mateus Lagasse,

PRECISO QUE ALGUÉM ME DISPONIBILIZE O INSTALADOR DO XAMPP V.3.2.2 TENTEI ACHAR DE VARIAS MANEIRAS NA INTERNET MAIS NÃO ACHEI, GOSTARIA QUE ALGUEM ME DISPONIBILIZASSE SE POSSIVEL.

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 678 visualizações
  3. Started by gotens,

Alguem ai me passa o dowload da pasta htdocs do xampp a minha eu exclui tudo mais quero ela devolta

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  4. Started by xxxcrimsxxx,

A um tempinho atraz criei um topico perguntando pq o apache não rodava do XAMPP, e o cara mando eu fechar o skype e rodou agora eu to com todo fechado so tem o xampp e o avast aberto e ele não inicia dai ele da esse erro terminating worker thread 0 dai em erros na pasta do xamp deu isso. \/ httpd.exe: Syntax error on line 35 of C:/xampp/apache/conf/httpd.conf: ServerRoot must be a valid directory Alguem consegue me ajudar? REP+ pra quem ajudar awe =s

• 4 respostas
    • 618 visualizações
  5. Started by Nuzzy,

Olá, Gostaria de saber de um detalhe, tenho um servidor em uma maquina virtual ubuntu, onde estou utilizando o apache e o phpmyadmin, queria saber se existe a possibilidade de migrar para o XAMPP. Ou algo do gênero.

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  6. Started by Juan Carlos Vieira,

ALGUEM SABE RESOLVER ESSE PROBLEMA? quando clico no admin do xamp aparece isso... Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 21/07/2015 10:46:25 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  7. Started by andrexd16,

Gente tem bom tempo que não mecho com otserve ... tou voltando a meche com ot serve hoje.. queria algumas opinião de vocês . qual ta sendo o melhor xampp pra ta mechendo com site ?

• 4 respostas
    • 504 visualizações
  8. Started by andrexd16,

fala pessoal !!! tou voltando a meche com ot serve... e tou mais perdido que chego no tiroteio .. queria ajuda em saber qual melhor xampp pra pode baixa .. qual versao do xampp ta cedo mais usada , a versão do ot serve e 10.75 qual xampp fica mais adequado para essa versão.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  9. Started by shinobiii,

Ola, no meu shop quando eu add itens aparece iten vip, iten, monts, etc.... e abaiox de cada um tem uma bolinha para selecionar e add o item, porem quando cliko nessa bolinha ela tipo q "atualiza o site" assim n consigo add item oq devo fazer Rep++

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  10. Started by Dedehick,

Galera criei um site pelo Xampp, mas como eu faço pra tirar o meu ip e colocar um dominio diferente.. ex: tibiahells.com.br tem como? pois não estou achando nada na internet sobre isso..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wazus,

Boa Noite, Estou com o seguinte problema... Segue a imagem

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  12. Started by belox74,

Só consigo acessar meu site pelo localhost ou 127.0.0.1 Mas quando tento pelo IP que criei no No-ip tipo blablabla.servegame.com não entra de forma alguma... (Já até pedi pra um amigo tentar entrar, mas nada tbm) Alguma configuração faltando no Xampp? Gesior? pc, roteador, n sei, de uma coisa eu sei, passei o dia, sim, o dia tentando resolver isso, e nada, to quase desistindo já... 7171,7172,80,8090,443,3306 já abri tudo isso no firewall e roteador... Consegui resolver, só precisei ir em no arquivo Host do windows, e colocar: 127.0.0.1 meuipdono-ip.servegame.com

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  13. Started by Chaoz MMORPG,

Alô. Não estou conseguindo ligar o Apache do Xampp 1.6.5, tá dando o erro: Busy... ERROR. Apache service not started [-1] Alguém sabe me dizer o que seria isso? E por que tá acontecendo?

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  14. Started by MaxSilver,

Toda vez que eu termino de por o local do server e selecionar os step , ae coloco assim senha do admin a account name sempre é " 1 " - " MYPASS " ae tudo bem a eu deslogo dessa conta ae vou logar de novo , da senha incorreta não entra mais na conta do admin pra editar o site , que porra pode ser isso ?

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  15. Started by Piuzerashu,

Xampp dis que o apache ta ligado,Más nao esta oque eu faço versao 1.7.3 RAPIDO Terminating worker thread 0.ERRO Syntax error on line 121 of C:/xampp/apache/conf/extra/httpd-xampp.conf: unknown order Syntax error on line 121 of C:/xampp/apache/conf/extra/httpd-xampp.conf: unknown order

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  16. Started by Duality,

Bom eu desliguei o mysql no meu xampp e ele nao quer ligar, da o seguindo erro ERRO: MySql service not started e o apache nao desliga clicando no botão para desligar nem no apache_stop queria saber como desliga tudo e liga dnv, nao sei se estou enganado acho q pelo regedit dá mas eu não estou lembrado, alguem ajuda porfavor

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  17. Started by Silveira,

Por favor alguém me ajude com isto pois já tentei de várias formas resolver esse erro mas não encontro como e já vi muitos tópicos, eu preciso de um site para meu servidor, mas toda vez que eu vou logar no phpmyadmin da esse erro: #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Por Favor estou desesperado grato desde já obg Contatos -Skype:andrewbonisil -Whatssapp:04198137612

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  18. Started by Thiago Mapper,

iae galera alguém tem como me ajudar com esse Xampp meu site tava entrando mais depois paro de entra por causa do Xampp ele fica dando erro no "Apache" não abre alguém pode ajudar ??

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  19. Started by mustxd,

Olá galera, estou tendo 1 erro com o xampp que nunca tinha visto, antes de alguem falar, ja liberei a porta no firewall da maquina, 80, etc e tambem não tenho skype instalado na maquina, quase nada instalado na maquina, pois é 1 dedicado. Bom, é o seguinte erro que acontece quando eu tento iniciar o apache: 15:13:25 [Apache] Attempting to start Apache app... 15:13:25 [Apache] Status change detected: running 15:13:27 [Apache] Status change detected: stopped 15:13:27 [Apache] Error: Apache shutdown unexpectedly. 15:13:27 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 15:13:27 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdo…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by RuanSantos,

• 13 respostas
    • 993 visualizações
  21. Started by Lobodu,

Estou abrindo meu ot sem problemas tem uns 4 dias, hoje deu isso no xampp. >(

22. Started by Jose Peterson,

Me ajudem ai, que ERRO é esse e o que FAZER?

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  23. Started by KnyghtWalker,

Porque as Senhas da database aparece assim e quando eu mudo elas quando vou logar da invalid password?Tem como Mudar isso?

• 6 respostas
    • 367 visualizações
  24. Started by sloklol,

tava pegando normal ai eu desliguei pra reinicia o pc e ta assim agr

25. Bom pessoal o xampp atualizo a 1 tempo e eu estava sem mexer com pkm voltei agr e ve que o novo xampp da erro na hora de baixar o banco de dados tipo eu ligo o server envés de aparecer aquela lista falando todas as linhas e optmized ele fala que não foi possivel localizar ou algo do tipo pf alguem me passa a versão exata que pega dou rep+

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  26. Started by HigorMaT,

Boa tarde, vou no xampp dps no char e coloco group id =6 para dar GOD e executo para salvar, mas quando deslogo e logo no tibia ele volta a ser player dnv

27. Started by joaotmed,

Olá, fui criar um site pro meu OT e percebi que não tem como baixar o Xampp 1.6.5 e as versões novas não utilizam mais o MySQL, então como faço meu site: algém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  28. Started by kaboflow,

meu pag no se muestra ajuda eu pego meu ip 189.157.143.1-- muestra meu router nao muestra pag do server

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  29. Started by markim1986,

Olá. Pessoal eu estou hosteando meu server no windows xp e já me deparei com quedas inesperadas do mesmo, depois der ler alguns fóruns eu vi que para rodar otserv tem que ser no linux ou no máximo um windows server, pois então eu criei uma maquina virtual com o windows server para testar a compatibilidade com o servidor, de cara já me deparei que o xampp que usava (1.6.5) não acessar o apache, ai continuei lendo os fóruns e vi que o mesmo não funcionava em Win Server, recomendaram o xampp (1.7.7), ai não dava erro mas também não iniciava o apache, depois de muito custo eu baixei um pacote de instalação do win server e o mesmo funcionou, ligando o xampp 100%. F…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Started by Vodkart,

toda vez que eu clico no "admin" em apache, retorna esse erro: porque isso acontece? e como resolve? '-'

• 4 respostas
    • 608 visualizações
  31. Started by kauereis,

Gostaria de saber qual a melhor versão de xampp para meu ot 8.6

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  32. Started by BetterWar ATS,

Olá galerinha do TK... Estou precisando de uma ajuda aqui... 1-Eu dropei a database phpmyadmin, junto com ela todos pma's... Pra que? Pra tornar meu site mais seguro... Fiz algumas coisas. 2-Mas preciso saber. A versao do xampp 1.8.3.4 vc 11 tem os mesmos problemas de sergurança? 3-Outra questão importante: Quando tento acessar phpmyadmin fora do localhost, da um erro de segurança. Este fato não ajudaria impedir hackers? Obs. Uso Windows e inicio apenas apache e mysql. E voltando ao item 1, eu não consigo fazer mais nada a nao ser importar e exportar data-base.sql... E diretamente preciso verificar dados e alterar tambem.... Gostaria de uma ajudinha de como desfaze…

• 6 respostas
    • 888 visualizações
  33. Started by Evair Pacheco,

preciso de xampp v1.6.5

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  34. Started by Mateus Lagasse,

Alguém pode me disponibilizar o instalador do xampp versão 3.2.2 tentei achar na internet procurei em vários cantos inclusive no site e não achei mais o instalador dessa versão, somente de versões anteriores e versões mais recentes.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  35. Started by yagochristian,

Ola Sou Novo Aki Eu Criei Um Site Com O Xampp Mas Quando Eu Tento Entrar Pelo Meu Ip So Consigo Usando O Ip Do Hamachi Ou Do IPv4 Queria Conseguir Usano O Meu Ip Externo Para Outras Pessoas Acessarem

• 2 respostas
    • 347 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo