Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Talis T. Foesten,

Distro: OTX Malucoo | TFS 1.3; Boa noite, pessoal. Estou com uma distro que preciso completar todas as missions para ter acesso, por exemplo: Acesso Yalahar Porém mesmo assim não aparece no questlog, tentei criar um novo char e mesmo assim, não funcionou. Este é meu login.lua; Linha 187: player:setStorageValue(Storage.WrathoftheEmperor.Mission01, 3) --> Mesmo assim não funciona. Estou fazendo algo errado? local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devou…

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Kamii,

Bom eu não sabia em que area postar então vim aqui se estiver errado mova por favor, vamos ao meu problema. Eu estava editando um ot para jogar com alguns amigos aqui da lan, porém ele está com um bug sempre que alguém abre Bot. Qualquer tipo de bot ele da um erro muito doido e o Otserv para de responder e fecha. Caso alguém já tenho tido esse problema como resolver? valendo um Rep+ Erro: Print do erro:

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Olá pessoal, Coloquei meu OTSERV online, eu gostaria de saber, como criar account pelo BD ( phpmyadmin ), uma vez meu otserv não tera website, então apenas pessoas escolhidas jogarão nele, eu gostaria de saber como criar a account manualmente, como fazer isto 100% pelo phpmyadmin ? OT: Otxserver by malucooo obg!

• 21 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by leo of tibia,

Bom boa tarde gente. Vamos lá hoje estava jogando DBOultimate e NTOultimate quando levei debug no NTO E quando desliguei o Nootbook e fui liga de novo Da esse erro a que . espero que me ajudem . Cannot connect to a login server Erro: Server name does nota existe. (11001) Agradeço desde já e retrebuo com rep+ me ajudem Desculpe se for área errada

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Olá! Estou com um problema no meu site feito pelo Gesior... A página Who is Online não atualiza, os player entram e saem do meu server e a pagina demora muito para atualiza (quando atualiza). As vezes nem atualiza, gostaria de saber como resolvo isso. ps: Li em um lugar que talvez se eu apagar a tabela do banco e fazer de novo vai funcionar, mas onde esta essa tabela? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by xImTheBear,

Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script assim para o 8.6 e como faze-lo? Pois to criando um servidor com muitos personagens com spell de area e tals, e seria bom eles poderem upar tranquilamente sem pegar o pk se estivesse com a maozinha aberta, podem ajudar?

7. Started by ruggerii,

EAE GALERA DO TK! Sabe o elfbot tem um script que da auto change gold em 100gps, 100 platinum e tal eu queria um script pro ot que ao completar 100gps ele se auto transforma-se! Uma parada automatica, ao logar sempre acontecia isso, todo 100 gps = 1 platinum, todo 100 platinum = 1 crystal

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. ​eu ja liberiei as portas mas nao consigo abrir o servidor diz que as portas não foram liberadas ja liberei as do firewall e as do moden mas da erro o moden nao libera as porta!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by Ruisu,

Poderiam me ajudar com esse Erro,Tipo eu to com Internet aki se não não estaria fazendo o Tópico e minha net não ta lenta esta mais rápida ainda pois troquei de moden coloquei um com wifi o de antes não tinha [19/12/2013 12:47:28] Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. [19/12/2013 12:47:28] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo). [19/12/2013 12:47:28] PokemonDistro made by mastercraft/brun123. [19/12/2013 12:47:28] >> Loading config (config.lua) [19/12/2013 12:47:28] > Using plaintext encryption [19/12/2013 12:47:28] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (a…

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Started by Jokermind,

galera baixei as sources a 0.1.2 do Tryller http://vapus.net/svn...osed%29&rev=688 e funcionou tudo corretamente mais tem um porem esta dando um bug quando vou abrir o server queria sabe se vcs saberiam corrigi-lo agradeço deis de ja galera vlw! REP++++++++

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by roko,

Ola pessoal ,eu testei um script de buff q fika saindo efeito no player aumentando skill,ele esta 100% certo porem quando eu coloco a msma spell para5 vocaçoes diferentes (mudando apenas o effeito) nao aparece nada e as vezes fika saido msm efeito em todas vocaçoes se alguem ai souber resolver me avisa por favor ta o script Em spells/spell.xml add essa tag: <instant name="Susano" words="susano" aggressive="0" selftarget="1" lvl="200" mana="1000" exhaustion="1500" event="script" value="susano.lua"> Em spells/scripts/susano.lua: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {136} -- effect no player local ml = 6 -- quantos ira aumentar o skill d…

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Galera meu mapa ta dando erro no Load!!! Aparece Unsupported client version (8) e depois: Erro Loading Map! ele é 8.60 e é proprio :S

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by 1215171,

é o seguinte eu tenho um server de pokemon e estou querendo descompilar o distro dele descompilar as source eu pressiso descompilar para adicionar umas coisinhas q tenho ake e ta foda como vou descompilar ? por favor me ajude auguem por favor.

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Galera, quero adicionar mais efeitos no meu server, mas como eu quebro o limite de 40 effetcs? Já adicionei no dat e spr, só falta colocar no server. Como faço isso? Rep+ pela ajuda

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by Avuenja,

Olá a todos gostaria de saber como mudar as sources pq eu quero criar um server com novas vocations, magias, tipo uma nova história! Se alguem puder me ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. Started by dennis126,

Intão, migrei para linux e tenho que compilar meu server, porém estou tendo dificuldades.. Estou seguindo um tutorial de outro forum pois nao encontrei ake. tutorial aii.. só que tipo ... eu nao sei oque eu faço com essa pasta do TFS, nao sei se é pra joga dentro da pasta do meu server, ou joga meu server dentro do TFS, alguem pode me explicar por favor? DOU REP+ PRA QUEM AJUDAR!!! att. dennis

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by FiNub,

galera me ajuda a desbugar meu site?? é de grande importancia pra mim, agradeço desde ja e dou rep++ eu sei que é pedir de mais, mais eu preciso muito mesmo... eu vou deixar o site upado em winrar para que se voces quiserem baixar para me ajudar download do meu site >> http://www.mediafire.com/file/8a4ialpbr14uh2u/Site Do Emanueldk Tibiaking.rar eu nao sei como bota o scan dos download, desculpa Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 455Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.ph…

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by mestrecunha,

tudo bom rapaziada!!!! alguem saberia me explicar como fazer uma quest com porta que só abre com chave? Tive pesquisando mas n achei nada. agradeço ae!!!!!

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Como faço para criar uma pagina no gesior? nao qeuro adiciona-la ao menu,apenas criar pois vou fazer um link qeu vá até ela e nela vai ter os dados da minha conta do banco e etc... do rep + pra quem ajudar '-' att. Dennis Malheiros

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by sear10,

Alguém poderia me conseguir os scripts para adicionar o paypal no Shop RL do meu gesior? procurei aqui no TK mas não achei, tem alguns perguntando mas ninguém respondeu, creio que se responderem ajudarão muitos.

• 23 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Started by rolisso,

Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…

• 19 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by santiagops,

Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta. Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem (Wireless N ADsl 2/2+) Technicolor Na hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor) Desde já agradeço !

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by fezeRa,

Eu queria criar umas potions diferente pro meu servidor, usar a Berserk Potion e Mastermind Potion para curar mana.... Porem essas potions não da pra fazer elas healar nem fodendo, pelo menos eu não consegui XD Se alguem souber, pls peço ajuda =)

24. Started by Deyvidson,

Eu quero saber se tem como eu colocar um ot pelo hamachi para jogar com meus colegas ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by gsthefano,

Ola galera sou novo no forum e procuro por uma data base para sql painel admin de ot pokemon , nao kero mais editar tudo pelo sqlite er xato e acc manege tbm. por isso estou aque atraz pf alguem em ajuda . DES DE JA AGRADEXUU

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  26. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu gostaria de saber como usar a funçao doRemoveItem . Eu Estou usando assim doRemoveItem(1498,1,{x=3133, y=12312, z=7}) Se poderem ajudar como usala . TY

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  27. Started by budamunky,

Eu tenho essa pokedex mod Mas não como configurar no meu ot alhien que poderia me ajudar? Aproveito esta oportunidade para compartilhar o mod http://www.4shared.com/rar/Ydve9_N2ba/game_pokedex.html Pokedex.lua -- client -- Public functions function init() newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001, stoCatch = 666001}, ["Ivysaur"] = {gender = 875, level = 38, storage = 1002, stoCatch = 666002}, ["Venusaur"] = {gender = 875, level = 75, storage = 1003, stoCatch = 666003}, ["Charmander"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1004, stoCatch = 666004}, ["Charmeleon"] = {gender = 875, level = 38, storage = 1005, stoCatch = 666005…

28. Quero Saber Como Editar O Limite De Upar Skill No Meu Ot. Pq Olá amigos do TibiaKing, no meu ot os skill's de sorcerers e druids nao avançam mais, chegou a um limite e agr nao quer avançar mais, ele paro no shielding 54 e quando coloco no treinner ele nao quer upar os skills. Quero saber se vcs poderiam me ajudar .

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  29. Started by Piuzerashu,

Presciso de um anti-nuker que preste para hostear meu servidor pois o portsafe nao está dando conta.

30. Started by Hell Assassin,

Olá galerinha. vim fazer 1 pedido de 1 mapa, que eu vi em um otserve de tibia 8.6, o nome do serve é ROZINX, será que tem como algum de vocês fazer ou arruma, sei lá, más garanto que se alguem arruma eu passo 1 ano dando REP+++. SE VOCES QUISEREM VE COMO É IP: rozinx.servegame.com. Eu Sei Que esse mapa é proprio.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  31. Started by Hakkai,

Servidor Base Spoiler [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `…

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  32. Desculpa pelo post , eu acabei de achar o erro!

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  33. Started by EduanIsmalcci,

Galera preciso de um serve base ot pokemon q nao tenha muitos bug , mapa com algumas quest igual do jogo, alguem me ajuda pfv ?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  34. Started by azzouks,

Galerinha bom Dia! seguinte vi em um servidor mt maneiro.. um comando pra players !status onde o player diz !status e aparece pra ele um Quadro com os status dele que pega todos os items attributes e soma-os e aparece +- assim: Player Health Max = (life total do player) Player Mana Max = (mana total do player) Player cap = (capacidade total do player) Protection Player = checa todos os protect "all" do player soma e retorna o valor por exemplo shield protect 7% armor protect 20 amulet protect 20% e retorna só a soma "47% Protection All" Magic Player = checa todos os "increase magic" do player.. e retorna apenas a soma : armor 30% inc magic, h…

35. Started by wevertonvrb,

bom gente se puderem fazer ou passar esse script pra mim eu agradeço mt e rep + eu estou precisando de uma função on use, que funcione da seguinte maneira você usa o item ai vai ativar um temporizador configurável em horas após passar esse tempo ele vai se transformar em outro item configurável

• 31 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo