Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galerinha bom Dia! seguinte vi em um servidor mt maneiro.. um comando pra players !status onde o player diz !status e aparece pra ele um Quadro com os status dele que pega todos os items attributes e soma-os e aparece +- assim: Player Health Max = (life total do player) Player Mana Max = (mana total do player) Player cap = (capacidade total do player) Protection Player = checa todos os protect "all" do player soma e retorna o valor por exemplo shield protect 7% armor protect 20 amulet protect 20% e retorna só a soma "47% Protection All" Magic Player = checa todos os "increase magic" do player.. e retorna apenas a soma : armor 30% inc magic, h…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
galera me ajuda aew, estou querendo um npc que da o pokemon Mew quando inicia o jogo, uso a versão Centurion V2, ja tentei colocar mais eu n sei mexer nas configurações dos scripters, por exemplo ja consegui criar um npc que da eevee só que ele da uma banana com o nome eevee kk me ajuda aew pff
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Tem como eu add red skull no player?,black e tals,eu tentei /attr skull,/attr black skull e /attr red skull mais nao foi
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK,bom eu vim aqui para fazer um pedido a vocês. Eu gostaria de iniciar um servidor de tibia 10.53. Eu tenho : 1 - Tempo 2 - Paciencia 3 - Servidor Dedicado 4 - Conhecimento basico Eu não tenho : 1 - Muito conhecimento 2 - O servidor 10.53 em si 3 - Suporte Em geral,não tenho certeza se essa é a área correta (caso eu erre a área,porfavor me dê um toque que moverei o post para a área correta) mas eu gostaria de pedir um ot server 100% global 10.53 [preferência com cast]. Tenho certeza que muitas pessoas além de mim estão procurando algum ot server disponível para download com o turotial de compilação e etc,basicamente é iss…
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde, eu gostaria de por meu ot online com site, mas não to conseguindo configurar o config.lua, eu tento mas da erro na hora de por o ot oline, quem poder me ajudar eu agradeço -- The Global Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Welcome to the Global Server!" serverName = "Global" loginMessage = "Welcome to The Global Server by NvSo!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "sqlite" sqlHost = "" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAt…
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
Seria mais ou menos um comando de double exp: /double exp, x ou /double exp x X = Tempo em horas ou seja 24 = 24horas, e tambem quando o player logasse estaria uma mensagem no chat, double exp ativado ...
-
- 21 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Esta me deixando preocupado que o might ring e o stone skin amulet estão infinitos mas nos scripts estão com 1 carga. O que eu gostaria de fazer deixar might ring com 1 carga, e o ssa 5 cargas. <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item i…
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal, olá. Algum de voces possuem um programa para editor monstros que funcione na versão 8.54? Rodei a internet TODA e não encontrei nenhum que funcionasse... encontrei de tudo, NPC Editor e muito mais, mas de monstro nada. Eu até consegui encontrar um da Demonic Applications que se chama MonsterEditor, porém ele trava na tela de loading do programa -.-' Se alguém conseguir para mim eu qualifico. Abraaaaço
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom, vou ser direto. Faz muito tempo que tento deixar um servidor online na minha rede(compartilhada;roteador). Já abri as portas no roteador, modem e windows. Modem: http://prntscr.com/7kk2zo Roteador: http://prntscr.com/7kk34j Windows: http://prntscr.com/7kk3k9 Sempre que vou ver se consegui, aparece isso(já tentei com o IP da máquina também, não deu certo.): Port 7171 is closed on 192.168.0.106. Port 7172 is closed on 192.168.0.106. Port 8080 is closed on 192.168.0.106. Eu praticamente já estou desistindo de conseguir fazer isso... Alguém me ajuda, sério. - Já desativei e ativei firewall, já fiz tudo que vi na internet. E nã…
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
Galera, tenho um sv 10.92 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.0 ~1.2 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!
- 22 respostas
- 4.4k visualizações
-
Não estou sabendo colocar potions para healar mais , me ajudem local MIN = 750local MAX = 950 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFla…
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
To com esse problema no meu otserver tfs0.4 r3884 no Linux , não sei é por causa dos nomes de monstros ou é algo relacionado ao rme 18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Bloodwalker" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Bloodwalker" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Headsplitter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Canno…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
galera estou colocando 1 baiak online mais estou com 1 problema não da para poder colocar areas pzs pelo rme so se eu copiar o tile e colocar ai a area fica pz e tabem não e possivel adicionar novos scriptes talcktions alguem me ajuda.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Eai pessoal sussa? É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc. OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Fala amigos do Tibiaking.com , Eu gostaria de pedir mais um favor a vocês. Eu gostaria de pedir um Client ou OTClient igual ou parecido com o da PXG Ou caso alguém saiba como editar o client deles para poder ser usado para outros servidores. Pois eu já tentei modificar o client deles mais sem sucesso pois a maioria dos arquivos ou todos estão no formato ou Extensão (.BI, .BT e Etc...) Que são arquivos incompletos ou corrompidos (se eu estiver errado me corrija.) Ex: Quando se esta baixa um arquivo grande pelo Bittorrent/Utorrent Antes do termino do download a extensão do arquivo e (.bi, .bt e Etc...). Obrigado mais uma vez pela atenção. Desde já agradeço e fique…
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá galera do TK, venho mais uma vez aqui, perdia a colaboração, de alguem que tenha, um MOD, ou outro sistema, de BOSS automatico ja testei alguns script's do forum, mais todos foram tentativas falhas onde não funcionou tenho uma arena boss no meu servidor e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um SCRIPT, ou MOD para boss nascer automatico grato deis de já e reputarei as pessoas que me ajudarem a concluir o BOSS muito obrigado a todos, que lerem, e tiverem a intenção de ajudar-me REP +++ para quem ajudar
- 34 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera ando tentando compliar meu serve na linux mas da esse erro quando termina a 100% [100%] Building CXX object CMakeFiles/tfs.dir/src/wildcardtree.cpp.o Linking CXX executable tfs /usr/bin/ld: CMakeFiles/tfs.dir/src/scheduler.cpp.o: referência indefinida ao símbolo 'pthread_create@@GLIBC_2.2.5' /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status CMakeFiles/tfs.dir/build.make:1914: recipe for target 'tfs' failed make[2]: *** [tfs] Error 1 CMakeFiles/Makefile2:60: recipe for target 'CMakeFiles/tfs.dir/all' failed make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2 Makefile…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou tentando fazer um OTzinho pra brincar mas tipo, todos os sites que eu baixo dão o mesmo erro: Aqui vai os dados do meu Server: Ubuntu Server 16.04 x64 6Gb ram Hd 20Gb Usando o data pack Realmap-10x Usando Gerior 2012 (mas já testei com o do malucoo, original, znote, myacc, etc) No aguardo e muito obrigado!
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
salvee galera do TK o/ bom o titulo ja diz tudo,gostaria de saber por gentileza em qual pasta fica o arquivo de hotkeys do OT Client e se é possivel edita-las,teria como??? se caso sim,como posso fazer?? da pra usar algum programa simples como o Notepad++ ou algo similar pra editar por acaso? perguntei isso porque gostaria de add todas as HK do cliente classico,pois por incrivel que pareça eu uso a maioria delas apesar de ter bastante HUE HUE sei que existe o OT Client V8 que te da a possibilidade de customizar as HK sem alguma dificuldade e que tem inumeros recursos/melhorias em diversas questões,mas eu particularmente não curti algumas features dessa versão =…
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal eu fui criar meu site so para testar e modificar ele pois esse site esta ao meu gosto mas quando fui inicializar ele deu esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Na linha Table 'pokemon.news.news' doesn't exist eu fui no mysql e mudei o nome da database para pokemon.news para ver se acertava mas continua com esse erro agora ficou assim pokemon.news.news. Alguem pode me ajudar vlws.
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguem poderia me ensinar a colocar um fundo personalizado igual ao desse server : http://www.inferna-war.com/ , Porfavor !
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Galera preciso da ajuda de vocês...Tem cara crashando meu server toda hora e eu quero saber se tem como eu saber o ip dele quando ele crashar o server. Vlw..
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Olá galera desculpe o meu incomodo gostaria de saber qual comando para presentear todo mundo que está online no servidor? exemplo todo mundo ganhar 100 hundread dollars ou box + 4 enfim valeu !!!
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
eae galera bom queria sabe como adicionar novos items em um servidor de poketibia vi algums tutoris pelo item editor mais não ajudou muito exemplo quero adiciona uma mesa nova no server ou um banco sla
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Queria um scripts NPC que troca-se, tipo 40 gold nuggets por algum item ... minha ideia será essa: - Programarei 1 ou 2 invasão por dia aonde o monstro que eu editarei ira dropa esses gold nuggets, sendo assim com esses gold nuggets dropado ele poderar compra tal item no npc com esses gold nuggets.. Simples Não ? .. Não Para Mim kkk' Deste já Agradeço ^.^
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, alguem teria o script do npc verkal que ele vem addons por dinheiro? Exemplo: First Mage = 10kk Secound Mage = 30kk Alguem teria? quero de todos os addons... se possivel! Dou rep+
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
To precisando do Ot Item Editor para a versão 8.54 mas como a maioria vem sem o libxml2.dll gostaria que vocês me passassem também para não ter erros o libxml2.dll. Agradeço desde já !
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Pessoal, estou abrindo um ot só pra um pequeno grupo de amigos, por isso queria liberar para os players todos os addons e todas as montarias. O OT é versão 10.41, e estou usando database mysql, que estou conseguindo editar pelo phpmyadmin. Quando entro no phpmyadmin, consigo editar os players, e percebi que posso liberar tudo pra um player mudando o valor de "lookaddons" de 0 para 3. Fiz isso e funcionou, liberou todos os addons e todas as montarias mesmo. Acontece que só libera de verdade pra um char god. Tentei fazer o mesmo pra um char comum, e até liberou os addons, mas é só ele entrar em "Set Outfit" que já perde tudo. E as montarias nem chegam a aparecer... …
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Galerinha alguem pode me ajudar com esse erro que não para de aparecer 1 segundo no console base do meu servidor poke zot. [23/06/2014 09:06:18] [Error - CreatureScript Interface] [23/06/2014 09:06:18] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [23/06/2014 09:06:19] Description: [23/06/2014 09:06:19] data/lib/pokemon moves.lua:4175: attempt to index local 'tabela' (a nil value) [23/06/2014 09:06:19] stack traceback: [23/06/2014 09:06:19] data/lib/pokemon moves.lua:4175: in function 'docastspell' [23/06/2014 09:06:20] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:542: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> [23/06/2014 09:06:20] [Er…
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
Então galera quero um Sistema de Stage igual o radbr sv1 , sv2 etc... Tenho um Sistema aqui Mas não to conseguindo configurar direito ele não funciona por Storage funciona por database. [Ex de sistema com stages]: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na Data…
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera tenho um OT 10.37 FULL global, ele não tem script de save de players, só o server save automatico e demora de mais pra salva "padrao 12horas" gostaria de um script que rode na nova versão pois ja tentei pega de outras versão e não roda nem a pau, preciso muito pois o servidor não tem uptime e da crash as vezes, e isso pode dar um roll back muito grande..........
- 19 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom pessoal não sei se vocês viram mais hoje é o dia das minhas duvidas "rsrsrs". Poís então, estou com um problema aqui que não sei muito explicar qual o "problema", Uso o Real Server 3.7 (8.60) baixado aqui no TibiaKing mesmo. Bom eu o executo normal(O executavel que veio no serv) e ele vai carregando as paradas, quando chega nesta parte que vou postar abaixo, ele fexa sozinho, sem nem mesmo ter ficado online: PROBLEMA: Se alguem poder me ajudar agredeço, Valew!
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.