Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Boa Noite, Boa Trade , Bom Dia, Pessoal Esatava pegando normal o Premium Account. usava ele entrava normal na area donate Mais agora Não estar mais sao 3 documentos ids 7530 , 7529 , 7531 Alquem poderia mim ajudar nesse caso , e ao usa determinado dias quando acabar zera agredeço tou precisando urgente
- 25 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 followers
-
Bom dia pessoal. Estou com um problemão no meu servidor... Um cara me procurou esta semana e eu achei que fosse só falatório, o cara disse ter encontrado um problema grave no meu site, porém, não levei a sério... Ontem ele me mandou um print, ele estava logado na minha conta de GOD... Minha senha não é fácil, é quase um texto... Gostaria de saber de vocês, alguém mais tem este problema? Não sei mais o que fazer... Estou no desespero... O Cara está me cobrando $USD 50,00 pra resolver o problema... Tentei fazer um SQL Injection, mas não consegui, tentei todas as formas das quais conheço, porém, não consegui acesso em nenhum ca…
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
Galera bom dia, estou com o seguinte problema minha porcentagem no config.lua no deathlose ta 1% dai se o player estiver com bless ele não perde nada de xp morrendo agora se ele estiver sem bless ele perde cerca de 10 lvls alguem pode ma ajudar ? meu bless.lua esta assim:
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde, baixei os npcs do postman de um github porém o que acontece é o seguinte, o npc kevin da um storage pra você iniciar a postman, então através do storage os npcs de barco deveriam me entregar a storage através da palavra + storage recebido. o que acontece é. eu recebo a storage, chego no npc viajo e chego no kevin e ele diz que devo terminar a missao para avançar. entao pesquisei nos scripts e encontrei o seguinte. mesmo que eu coloque para o kevin me dar storage = "300 por exemplo" e por o storage no npc do barco o storage = a 300 o npc me transporta mas nao através da quest. pois ja mudei o valor da passagem da quest até pra 40 gps por exemplo, e ele me cobr…
-
- 2 respostas
- 358 visualizações
-
-
fala galera oia eu aqui de novo xD seguinte, o golden mud está como recipiente, ja fui no object build e editei pra nao ser recipiente, entao o npc n compra golden mug q dropa de bixo, ele só vende se eu usar os mugs na agua. alguem tem ideia de como arrumar isso?
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal Estou a Procura de Um Script Usando X Item Da Total de X Points ! Tenho Sistema Points Aqui mais nao consigo Acha Nenhum Nao é Premium Points e Points Normal ! function onSay(cid, words, param) if (words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voc? tem " .. getPoints(cid) .. " Points.") elseif (words == "!rankpoints") then local max_players, str = 20, "" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DE…
- 34 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
fala galera, gostaria de adicionar a estatua que eu montei um esquema que quando a pessoa usa ela e nao tem o id 2178, a estatua dê um dano na pessoa de (200) com fire, e a estatua fale "voce nao pode entrar aqui." o script da estatua segue em baixo tb.
- 4 respostas
- 303 visualizações
-
Olá, estou pra abrir um servidor global 8.6 com jogabilidade de 7.6 porém estou tendo algumas dificuldades em fazer certas coisas. espero que alguma alma caridosa possa me dar uma ajuda. estou precisando adicionar ao meu servidor um sistema de corda estilo 7.6 aonde os players apenas podem subir se nao tiver lixo no buraco. estou tentando implementar as actions e movements da banshee quest, mas nao estou conseguindo fazer. tambem tentei mexer no target das runas para acertar os monstros invisiveis "exemplo a sd" mas a sd nao vai. e se eu tirar o "target=1" eu consigo acertar a sd no piso. bom se alguem tiver alguma dessas 3 coisas pra me ajudar eu agradeceria. …
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
Hi, so I wanted to check out the items.otb that is being used by otxserver but I couldn't find a working tibia.dat and tibia.spr that goes with it. Does anyone have a link where I can download it? Ty.
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Fala galera, estou tentando finalizar a quest do helmet of the ancient, então tentei fazer esse script pra resolver o problema, mas infelizmente eu piso, e eu fico recebendo o item sem parar. ele deveria remover os id's e me dar o helmet 2342, os itens no local são os itens que devem ser sacrificados... eu uso tfs 0.4 alguem sabe como resolver isso?
- 9 respostas
- 455 visualizações
-
Galera estou procurando uma forma de criar um sistema onde consigo aumentar a chance de um player dropar items! É como se a rate de loot somente desse player aumentasse.. Dessa forma a chance de dropar items e a quantidade de outros items como dinheiro também aumentariam. Alguém tem ideia de como posso fazer isso? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Base: TFS 1.3 Erro: Ao invez de apenas os players que estão no sqm correto, todos os players que estiverem na sala são teletransportados. Código local config = { firstboss = "Grand Master Oberon", bossPosition = Position(33012, 31944, 7), trap = "Falcon Knight", trapPositions = { Position(33011, 31943, 7), Position(33011, 31945, 7), Position(33013, 31943, 7), Position(33013, 31945, 7) }, startAreaPosition = Position(33005, 31968, 7), arenaPosition = Position(33012, 31945, 7) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getGlobalStorageValue(93535) == 1 then player:sendTex…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Como a maioria aqui, eu já tive alguns servidores la por 2008, porém deixei muitas coisas de lado pra focar em outras e agora estou interessado em abrir um server novamente. Minha maior preocupação é em relação ao que mudou, por isso irei fazer algumas perguntas aqui e quem puder ajudar eu agradeço. Parece que hoje em dia não existe mais executável e quando baixamos um server ele vem com as sources que devemos compilar. Como encontramos o cliente correto pra esse servidor? Existe algum cliente parecido com o 12 ou tem que ser "feito" por hora? Os sites do Geisor (acho que é assim) funcionam perfeitamente com o servidor? Reconhec…
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Bom amigos do tibiaking. estou com um problema na parte do Pvp. quando o player é level baixo exemplo 600. morrendo para players ele perde xp, mais a partir do level 1k. ele morrendo para player não perde nada de xp. não estou conseguindo resolver este problema me ajudem porfavor. é apenas no pvp morte para monstros estão normais. Deathlost está normal. no Config e no Login nas vocação. tbm está ok. não está dando nem um erro na distro. a Minha Base é o Baiak Wake Me Ajudem ..
-
- 12 respostas
- 808 visualizações
- 1 follower
-
-
ESTOU COM VPS 24 HORAS ONLINE MEU SERVER, E QUERO ABRIR UM MAPA ( FUSION ) ALGUEM ME MANDA O LINK DE DALOWND DE UM MAPA FUSION ATUALUZADO??????
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? GOSTARIA DE PEDIR UM SISTEMA DE RESET PARA OTX 8.6, POR FABOR ME AJUDEM Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal! Tudo ótimo? Parado do mundo tibiano desde 2017 estou voltando a mexer nessa área hoje, mais especificamente na área de mapping. Tenho um projeto mais ou menos 70% já concluído. Gostaria de saber como coloco um OtServ online 24hrs, completo, com proteção, site etc. Muito obrigado, bom final de semana!
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
Fala ai Galera, Blz ?? Estou começando um projeto, e preciso de algumas ajudas, queria saber se algum pode me indicar um servidor com as pastas Datas, doc, e mods.... para eu usar, ou melhor se tem algum tutorial para eu aprender a fazer. Estou montando um Mapa na versão 8.60. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc Qual o motivo deste tópico? problema na hora de logar no servidor, na hora que criar a conta no website ele ta criando assim, a senha sem estar codificada, ai quando se vai logar no otserv, ela nao entra, já tentei trocar no config.lua do ot de "Sha1'' para "plain" mais mesmo assim não da pra logar, estou usando a website Myacc Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
- 1 follower
-
-
Amigos do Tibiaking, preciso da ajuda de vocês estou com um problema nas morte de pvp, quando morre pra monstro perde xp normal. só que quando morre pra players em pvp. não está perdendo xp e sim almentando as vezes 1a 2 porcento.
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
-
-
Ola pessoal tudo bem. primeiramente agradeço a todos que ajudam aqui no fórum, estou muito satisfeito com o conteúdo. bom a minha duvida é o seguinte: Eu criei um food que ao dar use nele você treina skill mele, como se tivesse atacando bixos, eu queria fazer o mesmo com o magic level, mas to com dificuldade em fazer funcionar essa funçao :doPlayerAddManaSpent.. acredito que seja essa, eu quero que suba Magic level em poca % como se tivese usando magia e nao que suba de 1 em 1. muito obrigado!! segue o código da script que to tentando usar a baixo: local itemID = 7158 -- O ID do item que quando usado ira dar a quantidade de EXP desej…
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base: Tfs 0.4 Gostaria de saber se é possível fazer com que determinado loot de uma certa criatura so passe a dropar para o player caso ele tenha uma determinada storage? Se sim, como implementar? Desde já agradeço quem puder me ajudar.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola pessoal tudo bem espero que sim tenho uma duvida se pegar um ot windows quero por ele no linux como vou saber qual sources usar nele ja quero agradecer a ajuda
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Boa Trade alquem poderia mim ajudar aqui tou com esse erros no TheOTXServer ao executar fica on mais ta aparecenndo esse monte de erro e nao sei onde e como ageitar alquem poderia da uma forcinha aqui
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Galera meu gameStore entrega bless, mount e outfit... porem itens como potion e qualquer outro nao. o que é necessário editar para fazer a entrega de itens no gamestore(ingame)
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Ola galera, depois de 4 anos catalogando meu serverque ainda não existe em uma wiki, vou começar por em pratica tudo que botei na wiki em 4 anos, as modificaçoes de tudo que planejei. Meu projeto vai ser baseado no Tibia atual, seu mapa e suas criaturas, mas com todas minhas modificaçoes o server vai ser exatamente aquilo que eu queria que o Tibia fosse hoje, foram 4 anos de trabalho olhando criatura por criatura mudando hp, xp, dano e loot. Foi um trabalho dificil, só que sei que vai valer cada segundo. Meu pedido é simples? não sei, nunca fui muito ligado em criar server, sempre tive ideias, acho que vou demorar mais um tempo para terminar isso, …
-
- 5 respostas
- 621 visualizações
-
-
Patient Tfs 1.3 linux Client 11.44 I have debug in depo will help someone? I have no problem on Client 10 Czy masz dostępny kod? Jeśli opublikujesz to tutaj: Czy masz jakiś obraz, który mógłby pomóc w rozwiązaniu problemu? Jeśli tak, umieść to tutaj.
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Bom eu estou editando um otserver faz alguns dias e eu queria saber por que o client 11.44 fica fechando mas quando ultilizo o client 10 fica normal, em yalahar nos barcos o client 11 fecha do nada mesma coisa em falcon base e roshamuul alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? de um servidor que estava no meu pen drive e depois de anos tentei criar account e não consegui Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php session_start(); include ('config.php'); $acc_logged = $_SESSION['account']; $pass_logged = $_SESSION['password']; if(!isset($_GET['page'])) { if ((!isset($acc_logged) && isset($pass_logged) && $acc_logged != null && $acc_logged != "" && $pass_logged != null && $pass_lo…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode ajudar a implementar uma coisa nesses script pf. queria q cada reset que o player desse ele ganhasse um item... Exp: resetou ganhou um item 8300 SYSTEMA DO RESET. local config = { minlevel = 750, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 999, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset…
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Entao galera... eu uso esse system de resets e de p points. Eu queria que a cada reset o personagem ganhasse 1 p points. alguem pode implementar o system de points no resets PORFAVOR. Sytesma de Resete: local config = { minlevel = 1200, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 50, --- level após reset priceByReset = 100000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 5000, levelbyreset = 250 --- quanto de level vai precisar a mais no pr…
-
- 6 respostas
- 701 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? baiak 8.60 otx Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.