Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Junior Moura,

Olá eu fiz uma spell pra poketibia ela congela mais o pokemon continua andando mesmo congelado e o efeito de congelar fica em cima da cabeça do pokemon e tipo eu queria que quando ele fosse usar o golpe aparecesse um efeito no meio do pokemon tipo assim, e quando o pokemon que recebe o golpe em vez de congelar no meio fica assim igual a fotos abaixo. Spoiler Ai a Script: Spoiler elseif spell == "Sheer Cold" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.check = 0 ret.eff = 9 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local area = {…

• 7 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by Duality,

Olá, baixei o Gesior: e quando abri o site, na pagina Lastest news fica esse erro: Spoiler Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 Foto: Lastest news Spoiler <?php $main_content .= ' <div class="InnerTableContainer"> <table> <tbody> <tr> <td> <div class="TableShadowContainerRightTop"> <div class="TableShadowRightTop" style="background-image: url('.$layout_name.'/images/content/table-shadow-rt.gif);"></div> </div> <div …

• 7 respostas
    • 712 visualizações
  3. Started by Magrao138,

Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora.. só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!! versão 8.6 TFS 0.4 anihi.lua

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by PedroSTT,

Usei uma script base de NPC que vende spells pra fazer esse npc só que esta dando erro. Erro : INFO: Starting OTScript Debug.lua ERROR: runer.lua:11: '<eof>' expected near 'local' INFO: Stopping OTScript Debug.lua ( Ot script live) A script completa esta assim : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:o…

• 7 respostas
    • 844 visualizações
  5. Started by Gruly,

Então, estou com um script de uma box que ao usar uma box vem um item aleatorio e a box some, mas não é oq ta acontecendo, a box não some e da pra continuar usando ela. Obs: Percebi que esse erro acontece só quando a box envolve porcentagem, no caso dessa ela tem porcentagem na chance de vir itens raros, que são porcentagens baixas. Eu tenho outro script mas essa vem item aleatório, sem porcentagem. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 2492, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2488, chance = 15, count = 1}, {i…

• 7 respostas
    • 640 visualizações
  6. Started by Henrique Gaudard,

E aí galerinha do TK, beleza? Vim aqui fazer um pedido: *ARENA e BroadCast - Enquanto há um portal que aparecerá em tal cordenada (coloca qualquer uma eu edito) a ARENA fica aberta por 5 minutos! - Depois dos 5 minutos se fecha ARENA o BOSS irá nascer com broadcast de 5 e 2 minutos de antecedencia. Nesse período de 5 minutos divulgados pelo BroadCast automático no servidor a Arena tem de estar aberta, até seu fechamento com BROADCAST dizendo que se fechou! (Obs: Tem uma sala de Eventos no servidor o TP tem que aparecer lá, levando a uma área exclusiva que criarei no RME, as mensagens do BroadCast: Atenção! O Evento BOSS se iníciou e fechará…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Gruly,

Bom, estou eu aqui devolta kkk com mais um script que da erro na distro. o script é esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=710, y=1083, z=14}}, [2] = {"Demon",{x=710, y=1084, z=14}}, [3] = {"Hydra",{x=710, y=1082, z=14}}, [4] = {"Dragon",{x=710, y=1081, z=14}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M …

• 7 respostas
    • 366 visualizações
  8. Eu estou com um probleminha no meu servidor, para evitar que eu tenha que estar on, eu queria saber se é possível executar um comando via GLOBALEVENTS... E se possível, me mandem o Script :?? Rep+ pra quem Ajudar... Muuuito obrigado desde já... Vlws

• 7 respostas
    • 513 visualizações
  9. Started by Gruly,

Eae pessoal blz? então, ja estava prestes a lançar meu servidor, ai tava resetando as debatase pra ficar limpo, porem eu exclui o acc manager sem querer, ai eu vi uns tópicos pedindo pra mim copiar os arquivos do .rar e colar na pasta do server, porem eu tive esse problema na hora de abrir ele, na distro: bom, eu gostaria de arrumar esse erro, ele só acontece quando eu troco os arquivos da pasta la (Styller.s3db). Se eu voltar com o arquivo antigo ele nao da os erros, porem não tem o account manager. Alguém sabe como resolver esse erro que aparece na distro? ou como refazer o account manager? Vlw ai

• 7 respostas
    • 860 visualizações
  10. VERSÃO 8.60 TFS 0.3.6 Bom dia galerinha, gostaria de uma ajuda para melhorar esse script que fui modificando, mas provavelmente não tá 100% certo... O objetivo é, o player clica no item, recebe os dias de vip, acrescente o [SPECIAL] no nome, porém meu servidor ja tem um VIP System que acrescenta [Vip] no nome. Gostaria que quando o player usasse esse item e caso ele já fosse [Vip], esse "[Vip]" Saísse e ficasse somente o [SPECIAL] no nome. O script que quero modificar é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 60…

• 7 respostas
    • 507 visualizações
  11. Started by helix758,

galera qual ajuda eu queria? bom, eu entrei em varios ot server e a maioria dos ot ao falar com o npc, fica super normal tipo eu falo com o npc ele fala private e no default com isso a visão do jogador fica meia embaçada veja a imagem a baixo e eu queria tipo tirar essa default e deixa ele normal como essa foto a baixo agora \/ caso vcs não entenda o que eu quis dizer, com a imagem acima vcs tenderão, quem poder me ajudar agradeço desde já , KK , vlw aí pela atenção de todos.

• 7 respostas
    • 296 visualizações
  12. então gente existe uma spell com nome de self destruct se o pokemon tem 30k de vida ele explode ela bate os 30k no inimigo mas não quero que bata a quantidade de vida, quero que ela bata 50% do que esta batendo no momento ou seja se o poke tem 30k de vida ele vai batar 15k ela esta em 2 locais no stats ta assim Spoiler if spell == "Selfdestruct" then if getPlayerStorageValue(pid, 9658783) <= 0 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "-"..max.."", COLOR_NORMAL) doCreatureAddHealth(pid, -max) --alterado v1.6 end else …

• 7 respostas
    • 820 visualizações
  13. Started by Sky Thunder,

Olá, abigos! Estou criando um server com meu amigo de PokeTibia, e resolvemos criar uma área que apenas Staff pode ir, ou seja, que players comuns não poderão adentrar... É como se fosse uma área VIP.. O problema é que eu não sei como adicionar um chão em que apenas pessoas da Staff possam passar por ele, para entrar num portal.. Procurei, procurei, e não achei.. Tentei mexer na VIPTile, e só deu merda Arrumei oque tinha dado de errado, e tentando vencer o orgulho, queria pedir a vocês, se podem me falar como faço para adicionar uma área Staff em meu server.. Ficarei muito grato, e darei REP+ =3 Se alguém conseguir me ajud…

• 7 respostas
    • 857 visualizações
  14. Started by kauereis,

fiz novas vocaçoes mas quando desloga volta. gostaria de ajuda ja q procurei em varios lugares e n achei. Vocations xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" equipment="10" containe…

• 7 respostas
    • 506 visualizações
  15. Started by Guilherme Damasceno,

Olha Galera eu gostaria de que alguém e ajudasse! O pedido é o seguinte queria um script que fizesse com que quando eu matasse um certo pokémon, por exemplo: Matei Moltres, ai aparece teleport com tempo e o mesmo me levará para outro local. (que eu vou colocar a posição) Já usei todos que tem aqui no Tibia King, nenhum funcionou. Minha Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015

• 7 respostas
    • 767 visualizações
  16. Started by zPerseu,

Galera tou com esse erro http://prntscr.com/b4j0qo

• 7 respostas
    • 304 visualizações
  17. Started by The Trevas,

Ta vamos no quem em teresa acabei de termina uma quest em NTO porem quero botar items dentro do meu bau mas n quero fazer de add item pq asim meu ADM n comsegue pegar o item quero fazer de outro modo se tiver espero te botado o topico no lugar serto rep +++ para quem ajuda

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by vitorxx,

Estou usando um gesior com sistema de shop do mesmo, porém ao enviar os itens, eles não vão para o jogo, eles são adicionados na database na z_ots_communication se não me engano, e ficam la, não vão para o game. Alguem sabe o que fazer ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Mark Ackerman,

Glr Presiso de um script de anunciar morte pra quem nao sabe e isso: quando o player morre apareçe pra todos do server verem [PLAYERNAME]Matou O Nob [PLAYERNAME] ese player name e quem mato e quem morreu

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by nandofap,

eu estou querendo abrir um ot server todo em português e com algumas coisas a mais no jogo, só que para eu poder fazer isto tenho que ter o ot que já esteve funcionando para que eu possa mudar ele e ajusta. baixei ot que esta no link a baixo só que nao dei conta de colocar ele para funcionar alguém me ajuda? quem me ajudar posso colocar como gm no meu ot como recompensa.

• 7 respostas
    • 452 visualizações
  21. Olá pessoal... Estou com um probleminha chato no meu servidor: Quando Players compram potion, mesmo com varias bps e 5k de cap, se encher a primeira, da como se estivesse cheio.... Como resolver isso? NPCHANDLER.LUA:

22. ola, Alguem tem um script de Um npc que venda determinado item por dias de vip, tipo tira os dias de vip, usar os dias de vip como moeda por exemplo, tipo isso. Versoes 8.60 e tsf0.36

• 7 respostas
    • 710 visualizações
  23. Started by matheus36000,

Olá Pessoal, abrir um ot para testar um datapack que estava editando, com site. Deixei ele online por umas 4 horas divulado na otlist. Resolvi fechar pois havia muitos bugs nele. Agora hoje quando fui entrar no meu ip local estava essa imagem la (fui hackeado) alguem sabe oque pode ter acontecido? (uso windowns 7 64 bits,Xampp 1.7.3,Gesior 2012 editado pelo Natan): Alguem sabe se ele pode ter instalado algo no pc, que me deixa exposto de alguma forma?Será que é bom formatar?

• 7 respostas
    • 911 visualizações
  24. Started by wevertonvrb,

então gente eu gostaria de saber como deixar um pokémon imune a sleep, tanto na sua forma selvagem quanto em sua forma capturada

• 7 respostas
    • 458 visualizações
  25. Started by teussharke,

esta dando esse erro o que eu faço? Warning: syntax error, unexpected ')' in C:/Users/Teus/Desktop/Styller Completo 8.60 sv2/config.lua on line 15 in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 157File config.lua loaded from C:/Users/Teus/Desktop/Styller Completo 8.60 sv2/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

• 7 respostas
    • 509 visualizações
  26. Started by BrunoLeo,

Olá Eu preciso de um script para um itens que você consegue ativar o duble exp no servidor todo, e este duble para todos só pode durar 1 hora por itens, e se possível avisar o outro player que já tem um duble exp ativado e fala pra ele esperar, ou caso de pra combar os duble exp tbm seria uma boa ideia.

• 7 respostas
    • 493 visualizações
  27. Started by raelpsf,

Ola pessoal, seguinte eu tenho um problema com as exausted do meu ot, exemplo quando eu uso a magia exevo gran mas frigo que tem se não me engando exausted de 60 segundos, por 60 segundos não posso usar nenhuma outra magia de ataque. Quando eu uso exura gran ico por 10 minutos não posso usar exura ico. Conta o exausted pra todas as magias do genero entende? pessoal quer meus rins no ot hababa Já tentei mexer e mudar mas nao consegui, algum Deus milagroso pra ajudar?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by Thiago Mapper,

Iae galera alguem sabe por que minha net fica bloqueando as entrada das portas ja desbloquiei as portas pelo firewall e pelo rotador mais ainda nao deu certo minha net fica recusando , fica falando issu quando vou checar se as portas estao abertas . Problema que eu poderia não ver o seu serviço no 127.0.0.0 na porta (7171). Motivo: Conexão recusada. eu esto checando pelo no-ip o saite e esse aqui http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS

• 7 respostas
    • 472 visualizações
  29. Started by bobsz,

Bom, quando a pessoa vai criar a conta dela no site, a conta aparece no jogo no level 8 será que tem como arrumar isso ? se poderem me ajudar. E outra coisa quando a pessoa compra coisa no site, o item não chega no jogo, alguém pode me tirar essa dúvida também ?

• 7 respostas
    • 286 visualizações
  30. Started by rexxton,

Alguém poderia me ajudar, sempre que abro um mapa no RME e vou para alguma cidade ele da um erro e fecha, qual seria a solução? Dou REP+

31. Started by M4G0,

Bom dia pessoal, resolvi o erro abaixo. Ele fala que ativo o exp 50% a mais e tudo mais so que isso não acontece so aparece a msg e não aumenta a exp. Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/exp.lua:onSay data/talkactions/scripts/exp.lua:20: attempt to call global 'BroadcaltMessage' <a nil value> stack traceback: [c]: in function 'BroadcastMessage' data/talkactions/scripts/exp.lua:20: in function <data/talkactions/scripts/exp.lua:1> Script "Funcionando" function onSay(cid, words, param, channel) local config = { storage = 102590, } if(param == 'cancel') then if getGlobalStorageValue(config.storage) > 0 then setGlobalStorageVal…

• 7 respostas
    • 521 visualizações
  32. Started by Danilo Matos,

Galera, Vi aqui no forum alguns tutoriais e consegui retirar o :8090 do meu site, mas apareceu um merchan do no-ip.com no rodapé: A dúvida é; dá pra deixar o endereço da página sem o :8090 e sem esse merchan, de graça?

• 7 respostas
    • 615 visualizações
  33. Started by Enzoo,

Fala galera,to com um VPS que comprei de uma empresa,porém eu abro meu ot,ele carrega a conta,depois a conexao falha,oque eu tenho que fazer? Obrigado!

• 7 respostas
    • 559 visualizações
  34. Started by Enzoo,

Fala galera,meu ot fechou do nada,dizendo q o real server parou de funcionar,qual o motivo de acontecer isso? nao foi a primeira vez..

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Ceds,

Olá, preciso de uma ajuda, meu acc manager diz o seguinte "Account Manager: What do you want to be... a sorcerer, a druid, a paladin, a knight" Eu gostaria de editar essa frase, sei que é um aruivo .lua, mas nao me recordo o nome, gostaria de mudar a fala dele, se é que me entende... ja procurei por, accmaker.lua, acc.lua, entre outros não me recordo, alguém saberia aonde edito essas frases?

• 7 respostas
    • 963 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo