Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Boa noite alguem consegue atualizar pra mim por favor local config = { protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando? skill = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite }, magicLevel = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 15, -- Quantidade quantidademl = 5, -- Magic level adicionado limitedeml = 200 -- Limite }, skillID = { -- ID das skills ["club"] = SKILL_CLUB, ["sword"]= SKILL_SWORD, ["axe…
-
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com 1 script POR FAVOR queria que essa storage a qual a criatura entrega ao morrer durasse apenas 48h e depois disso ela volte a 0 local monsters = { ["Energy Soul"] = 6640, ["Mazoran"] = 6641, ["Brother Freeze"] = 6642, ["Fleshcrawler"] = 6643 } function onDeath(cid, corpse, deathList) local t = monsters[getCreatureName(cid)] if t then for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then setPlayerStorageValue(pid, t, 1) doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance contra o grande Deathbine!",TALKTYPE_ORANGE_1) end end end end return true e…
- 19 respostas
- 748 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o bug é o seguinte: no war event, o ultimo player mata o outro, claramente 1 ganha e o outro é eliminado, o player que morre ele é eliminado, mas vai para o templo ao invez de ir para o dp, ou melhor , ele nao vai para a coordenada comandada no script da morte do evento. O bug do Capture The Flag: o player que morre no evento ele nao pode voltar para o dp e nem tempo, pois o evento so termina quando 1 time faz 10 pontos, ou seja nao ha eliminação por morte, enfim, quando um player morre, ele retorna para o templo…
-
- 19 respostas
- 851 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galerinha, estou a procura de um script que faça por exemplo, uma sword que tem ataque só no target virar ataque em area, em todos os SQM ao redor do bixo "3x3", mas queria que você tenha que usar por exemplo, uma pedra nessa sword para ativar o ataque em area, e se usasse novamente o ataque dela voltasse ao normal, só hitando o bixo e não em area, resumindo, "Usando a pedra na sword, a sword hita em area, se usar novamente, ela hita normalmente". tmj !!
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
-
eu queria deletar um item de todos os players toda vez que der o inicio do server, alguem sabe fazer isso? o global save ocorre as 5h da manhã, dai depois das 5h da manhã ninguem vai ter esse item "x" ajuda noix plos
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
-
Dae pessoal, gostaria de pedir ajuda para os scripters, quem puder ajudar, estou querendo adicionar ao server 2 spells Destiny Bond: Quando esse ataque é usado, Dusknoir marca sua morte para 3 segundos. Após 3 segundos ele irá morrer, porém se o Pokémon adversário mata-lo antes dos 3 segundos, um dano imenso será causado em área. Esse ataque é muito difícil de ser usado e requer habilidade, você tem que usar quando esta quase morrendo para conseguir o efeito desejado. e Sturdy: É uma passive muito interessante, Aggron resiste até o ultimo momento por seu treinador, quando ele ficar com 1 de vida, sua coloração muda, e ele resiste por 8 segundos antes de …
- 19 respostas
- 3k visualizações
-
fala galera estou recebendo um erro no otitemeditor e nao consigo usa-lo de maneira alguma, primeiro da um erro sobre o plugin1010.dll ai aperto continuar e qdo vou dar loading no items.otb aparece isso could not find a plugin that could handle client version 56 ja nao sei mais o que fazer, alguém sabe consertar isso?
-
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Então, não sei se é o lugar certo, porém eu queria saber se dá pra quando clicar no Tibia: Set Outfit, ele executar uma talkaction (do servidor) automaticamente.. Exemplo: Tô no char e coloco Set Outfit, ai já executa uma talkaction. Tenho acesso as sources do servidor, ao hex editor do Client do Tibia, e pode ser utilizado qualquer coisa.. Obs: Não quero que execute quando troca outfit, apenas quando APERTA no Set Outfit. Só utilizo Tibia Client no meu servidor. Não quero recomendação pra ot client (por enquanto) Se puderem me ajudar, agradeço de coração!
- 19 respostas
- 2.8k visualizações
-
Eu não sei mais o que fazer, estou tendo o seguinte bug: Ficando dando este erro na distro toda hora, E QUANDO ELA ABRE, ELA ABRE LIMPINHAAAA, SEM QUALQUER BUG, PORÉM, durante o jogo fica dando lag, uma travadinha do capeta, e aparece o seguinte erro na distro: E não é lag de internet da dedicada, ou que o servidor é lento, não, não é. É este bugzinho ai que fica dando umas travadinhas infernais :/! Por favor, EU IMPLORO!
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ta dando um erro na distro, fazendo o OT travar(Crash) e dar rollback [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.
-
- 19 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria um script que tinha no falecido tibiaking, quer era configurado +/- assim [Rotworm] = 10, [Rat] = 30. E toda vez que você matava um rotworm automaticamente ia 10 gps pra sua BP Rat 30 gps e assim ia Alguem sabe fazer?
- 19 respostas
- 690 visualizações
-
Bom o que eu quero deixa o monstro só pode attaca player se o player estive um tal storage exemplo 5432. Ao contrario se player n estive storage o monstro fica parado. O monstro nao ver o player. Rep+
- 19 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem tem server dragon souls??
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
coloka efeitos nos pot de heelar mana e vida e muda a com do ome que sai quando ele reala tipo assim Aaaa.. muda a cor disso ai tem como ?
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
-
http://prntscr.com/42kq8u Essa parte do meu site, não mostra nada porque? Parte onde puxa da database: $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch(); $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch(); $query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`i…
- 19 respostas
- 565 visualizações
-
Porfavor mim ajudem nesses erros, porfavor meu ott esstá para fecha por causa desses erros :( 1° quando eu vou com um pokemon surfa na agua da esse erro e o servidor para de vez com todos os players o servidor fica online mais não da para niguem entrar no game erro 2° eu estava andando matando os pokemons e quando fui ver esse erro na distro erro Mim ajudem porfavor o meu OT está para fecha por causa desses erros :( up porfavor só conto com esse fórum '-'
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ae pessoal do Tibia King, eu estou a um com tempo procurando po isso. E gostaria que alguem me passa-se o script para passar de uma ponte com determinado level. É como se fosse uma ponte para Rookgaard, que o personagem possa passar com level 2, porém não possa mais voltar. Essa é a imagem da ponte: Percebe-se que eu tirei a imagem direto do RME. Gostaria muito que alguem me ajudasse. Valeu.
- 19 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos... (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) do "PXG" bom pra quem não sabe que o npc faz eu vo falar um pouco para que tenho uma noção. Bom ele é um npc que você paga " 1k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " e também que ele não teleporte a pessoa se ele estiver usando outras poke balls "Normal ball,great ball,super ball,ultra ball, nem a saffari ball (Da ultima caçada)". Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. (3) - E como eu faço para que quando a pesso…
- 19 respostas
- 4.5k visualizações
-
Ola tibianos estou com um problema ao criar site, bom eu fui fazendo o meu site usando o video que o matheus feis mais quando chega na parte de instalar o site no step 1 eu coloco o diretorio da onde esta a pasta d a config.lua mais aparece isso olha: STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/•Tiago•/Desktop/Tibia GL/config.lua File doesn't exist in selected directory. o que devo fazer neste caso valendo +Rep, eu sei que é simples mais eu esquesi como que se faz.
- 19 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
-
Tenho varios mais nem um funciona \: Alguém ae sabe um funcionando perfeitamente ? Ahh é Hearth System eh aquele sisteminha de que quando um player mata o outro ele ganha o coração dele saka? com level q o cara morreu nome do carea pra quem ele morreu e o level de quem mato ele '-' então e isso ae
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então eu queria um script exatamente como esse sem tirar e sem por nada só isso e apenas isso somente .-. Segue a imagem... Sé for preciso eu pago pqê meu deus tá dificil achar ajuda de graça hoje em dia '-'
- 19 respostas
- 842 visualizações
-
Bom, comunidade do TibiaKing, na verdade estou aqui para pedi ajuda de voceis no meu coliseum, tipo eu queria um script que fazia cai varios crystal coin nos determinado sqm (Dentro do coliseum) um comando tipo /crystal 100...ativando esse comando voce iria faze 100 crystal coin dentro dos sqm do coliseum, eu procurei aqui mais não achei o script entao pfv quem pude me ajuda agradeçaria muito . Conto com vcis do tibiaking, como sempre. Att, Rodrigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem porfavor?
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom, eu preciso que alguem me passe algum script da yalahar quest, todos que procurei nao funcionou :/ oque acontece eh que quando eu clico no globo, nao nasce o azerus nem os outros monstros :/ alguem tenta me ajudar ai, estou no aguarde, valendo REP+
-
-
Pessoal gostaria de um script para quando matar o MC ou melhor dizendo player do mesmo IP não ganhar nada,nem exp nem o dinheiro que deveria ganhar. Meu deathbroadcast é este ,está ai o ID do item que ganha quando mata player e quantos items do ID que ganha caso precise... local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 2152, minLevel = false, --…
-
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ae galera,alguem pode me fornecer um script de sitema !fly que só vips possa usar exemplo: !fly darashia,!fly farmine,etc... Aguardando resposta...Valendo Rep+ rsrs vlw ae
- 19 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguem pode me explicar como eu faço para "almentar a força" de uma certa "magia" quando o jogador estiver usando o Outfit/Addon Full. Eu quero um Script para cada vocação exemplo a seguir. DRUID SORCERER KNIGHT PALADIN Alguem pode fazer esse Script pra mim, eu vi uns Topicos mais eu não sei os comandos para Adicionar. Vou postar aqui em baixo meu Outfits.xml pra vocês darem um olhada, e se acaso precisar editar-lo. outfits.xml Obrigado, pela atenção. REP+
- 19 respostas
- 4.9k visualizações
-
Oi estou com uma pequena dúvida. Já fiz um cliente próprio para meu otserv,agora queria saber como deixo ele disponivel para download no meu site gesior.
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.