Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Bom no meu servidor um Thornia 1096, alguns monstros com exclusividade os bosses como Ferumbras e outros estão dando "you are not the owner" quando um player mata eles. Alguém já viu esse bug? a proposito o meu servidor está hospedado em linux. Grato.
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Caso precise adicionar a storage no script como que faz? Spoiler --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu abri a porta 80 tanto do firewall quanto do modem, mas quando eu testo ela pelo http://testeportas.com.br/ ela aparece inacessível. eu estou conseguindo entrar no servidor pelo tibia, tudo ok, no caso é bolsonaro-global.servegame.com mas só consigo entrar pelo site pelo localhost só consigo entrar no site pelo ip fixo quando libero o DMZ HOST alguem ajuda pf
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Ola eu queria saber a utilidade do globalsave shutdown por que o seguinte eu estou para remover, o save de hora em hora ja nao faz a funçao? Se tiver que usar o globalsave, posso usar sem o shutdown?? Porque eu nao queria que o servidor fosse desligado. OBG rep+
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
bom dia galera, gostaria de saber como faço para players criados pelo account manager, dentro do game, pelo 1/1, iniciarem com um número x de cap ??
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Meu site está ok, e o servidor também, tanto que estou conseguindo entrar pelo tibia pelo ip fixo: bolsonaro-global.servegame.com só que não estou conseguindo entrar no site pelo ip fixo, apenas consigo pelo localhost liberei as portas 7171, 7172 e 80 do modem e do firewall alguém sabe a solução? obs: estou hosteando em casa.
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estou criando um otserver como hobby mesmo, sou bem leigo no assunto, estou me guiando por um tutorial, esse aqui: https://docs.otland.net/ots-guide/running-your-first-ot-server/setting-up-your-first-server bom, já compilei o servidor, 0 erros. agora estou na fase de botar o website, só que não estou conseguindo entrar nele, tento entrar pelo localhost, meu ip ou pelo 127.0.0.1, mas não consigo. alguém poderia me ajudar? agradeço desde já. obs: estou utilizando windows 10 e o uniform server. o servidor que estou utilizando é o do malucooo: https://github.com/malucooo/otxserver-new …
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
Peço desculpas caso esse topico esteja na area errada, gostaria muito de saber qual o melhor e mais estavel site pra por no meu ot. meu ot vai ser na versao 8.6 baiak
-
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
-
E possível converter o executável do meu servidor que está em linux para windows ?
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
-
-
tfs 04 versão 8.6 HELP. não sei se estou no lugar certo, mais esta ocorrendo esse error no meu NPC. [18:13:20.273] [Error - NpcScript Interface] [18:13:20.274] data/npc/scripts/undercover.lua:onCreatureAppear [18:13:20.275] Description: [18:13:20.276] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:374: attempt to index local 'creature' (a number value) [18:13:20.277] stack traceback: [18:13:20.277] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:374: in function 'onCreatu reAppear' como posso resolver ? undercover.lua npchandler.lua
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
bom dia galera, tem uns players no meu ot, q não conseguem comprar nada do npc, como resolver ??
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Bom dia, Estou querendo voltar a mappear, porém não estou conseguindo achar os arquivos para baixar em nenhum lugar. (Versão 11.49 e 11.90) Aonde eu consigo esses arquivos? Att,
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia, galera essas são storages do meu castle 24h, eu gostaria q 4 portas do castelo só quem tivesse essas storage conseguisse passar, obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Gostaria que esse nesse script so possa usar (Clicar) somente 1 vez (Pegando os dias de vip somente uma vez e fazendo com que o item nao desapareça) Alguem pode ajudar pf ! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 1 -- dias que serão adicionados local strg = 23565 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue …
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
boa tarde galera, meu autoloot, só aceita duas bps, teria como aumentar pra 10,20 e etc ?? aumentei aqui mais não adiantou, Max_Slots = {free = 10, premium = 20},
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, essa script que tenho ela não ta mostrando o tempo nas position informada nela, e quando termina o tempo (2 minutos, o pessoal é teleportado) a outra equipe tem que esperar mais 2 minutos, gostaria de tirar esses minutos, deixar só os 2 minutos da quest mesmo Spoiler local config = { storage = 9721, time = 2, --Tempo para fazer a quest, em minutos. interval = 2, --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos. timerPos = { {x = 1127, y = 1152, z = 7}, --Posições onde o tempo restante aparecerá. {x = 1129, y = 11…
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de um sistema de quest que funcionaria assim. *5 player em x posição (level 150-200) (posição diferente); *Em relação ao level, quando eles pisarem e não for o level necessário vai voltar pro piso onde estavam; *Vão ser teleportado pra x posição quando apertarem a alavanca (aqui mesma posição); *Vai ter tempo para completar; *Queria que mostrasse o tempo em x posição; *caso o tempo acabe, eles vão ser teleportado pra x posição; *Se outro player tentar entrar não vai poder até que os outros que estão dentro terminem; *item onde eles vão click para poder entrar; *O player só pode fazer essa quest a cada…
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Minha conf.lua ME ajudem obg!!! accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 7 minHappinessEffectDelay = 25 maxHappinessEffectDelay = 40 PokemonStageVeryHappy = 0 maximumHunger = -1 stateHunger = -1 useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = false …
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá estou pedindo um npc que da mais de uma vocaçõa e quando o pleyer pega a vocação aparece para o server um brodcast mensager falando fulando virou tal.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Gente algum de vcs poderia me ajudar, estou com uma base lunus ae eu adicionei uns pokes com corpos e tudo, porem quando eu taco a pokebola neles ela não vai e n quer capturar eles, poderiam me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Queria pedir um script ou algum sistema que faça com que uma arma ganhe experiencia e upe e quando ela chegar ao nível máximo de exp ela se transforme em outra. No caso seria uma lista de armas que poderiam ter nível e se transformariam em outras em nível máximo. Eu já cheguei a encontrar alguns sistemas de fazer com que a arma ganhe experiencia mas geralmente não funcionam ou não dão o resultado esperado.
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Queria uma script que quando algum player desse look em outro player mostrasse o total de dodge e critical. Minha Script De Dodge: local lvldodge = 48902 local percent = 1.0 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Minha Script De Crit…
- 5 respostas
- 723 visualizações
-
Alguém sabe se é possivel impedir do target (player) recuperar mana por 5 segundos? (ou seja, ele é impedido de usar mana potion e suas armaduras não derão mana)
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
alguém pode me arrumar uma datapack limpa? estou pensando em criar um mapa e usar uma datapack limpa. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Ola, eu usei o http://customclient.chaitosoft.com/ para costumizar meu client eu coloco na pasta e quando eu abro o jogo ele entra na acc mais da debug
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá.. estou tentando implementar o sistema de linguagens no meu servidor juntamente com os NPCs mas me deparei com um problema... Tópico do sistema de linguagens: https://tibiaking.com/forums/topic/77621-language-system/ Como faço para utilizar o sistema nesse estilo? Spoiler local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to go to the {premium area}?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x = 815, y = 583, z = 6} }…
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Ola toda comunidade do Tibia King, então estou querendo montar um servidor Global 10x editado porem nunca mexi com VPS estava olhando umas da OVH então achei umas SSD e Cloud mais não sei qual diferença se alguém ai puder me indicar uma boa que vai rodar ai uns 500 players de boa desde já agradeço +REP
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
OLÁ GLR, ESTOU VOLTANDO A MECHER EM UM PROJETO DE MAPA PROPIO MEU, E PRECISO RELEMBRAR E VER OQUE ESTA FALTANDO PARA MIM RECOMEÇAR A EDITAR E CRIAR... PARA ISSO PRECISO DE ALGUEM PARA JOGAR COMIGO VIA HAMACHI. SE ALGUEM PODER ME FAZER ESSE FAVOR CTT, 027 997088825
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Então, eu paguei um host da servercore, não sei se pode falar o nome e tal, ai tipo, queria saber qual o nome do programa que faz para eu enviar meu servidor pra ele, qual programa eu uso sem ser o putty para enviar meu servidor site e etc?
-
- 4 respostas
- 638 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde! Alguém consegue inserir 1 segundo de exaust nesta script?? Valeu!! Spoiler terra = {873,4477,4468,4478,4471,4475,4476,1304,4474,8215,8214,3631,3630,1309,5622,5709,5624} levels = { [-1] = 2229, ---- skull 50 [0] = 1294, --- small stone 60 [1] = 3976, --- worm 70 [20] = 2149, -- Small Emerald 80 [30] = 2146, -- Small Sapphire 90 [40] = 2145, -- Small Diamond 100 [50] = 2150, -- Small Amethyst 110 [60] = 2147, -- Small Ruby 120 [70] = 2144, -- Black Pearls 130 [80] = 2143, -- White Pearls 140 [90] = 7761, -- small enchanted emerald 150 [100] = 7759, -- Small En…
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
QUERIA ADICIONAR LV NO PISO ALGUEM PUDER AJUDAR A SCRIPT VO DEIXA POSTADA function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13602) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerPopupFYI(cid, "[Tesouro] Você não é Ultimate .Para Ter Acesso faça a quest Ultimate!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerPopupFYI(cid, "[Tesouro] Bem Vindo a área Ultimate!") return TRUE
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia galera , meu The forggothen server é compilado e apos este procedimento fui abrir o servidor e apresentou esta mensagem , como devo proceder? alguem da um help plz
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Bom pessoal como o próprio nome já diz eu estou com o cast system e o store do jgoo bugado. Vamos lá meu servidor é OTX 10.00/11.00 Qual é o problema do cast? R- quando entra no cast e no personagem desejado ele mostra e congela a tela do cast, como se o personagem estivesse parado eternamente, mas na verdade ele esta andando Qual é o problema com o Store ingame? R- Simples, quando eu clico pra abrir o store, para mim comprar algo. Da debug.
-
- 7 respostas
- 944 visualizações
-
-
Olá senhores e senhoras. Sei que existe vários tópicos, mas nenhum funcionou. Preciso criar o comando no meu OT que faça as magias aparecerem na tela como se fosse pelo spellbook usando o comando !spells. OT 10.98 - OTX 3.10 ultimo comando testado. data/talkaction/talkaction.xml <!-- player talkactions --> <talkaction words="!aol" script="aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> <talkaction words="!buyhouse" script="buyhouse.lua" /> <talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua" /> <talkaction words="!sellhouse" separator=" " script="sellhouse.lua" /> <talkaction…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como ajudo a apagar todos os itens das casas? Eu fiz uma redefinição de contas, mas os itens das casas ainda estão lá!
- 9 respostas
- 444 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.