Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Treyff,

Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Bom no meu servidor um Thornia 1096, alguns monstros com exclusividade os bosses como Ferumbras e outros estão dando "you are not the owner" quando um player mata eles. Alguém já viu esse bug? a proposito o meu servidor está hospedado em linux. Grato.

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  2. Started by Belmont,

Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Caso precise adicionar a storage no script como que faz? Spoiler --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Eu abri a porta 80 tanto do firewall quanto do modem, mas quando eu testo ela pelo http://testeportas.com.br/ ela aparece inacessível. eu estou conseguindo entrar no servidor pelo tibia, tudo ok, no caso é bolsonaro-global.servegame.com mas só consigo entrar pelo site pelo localhost só consigo entrar no site pelo ip fixo quando libero o DMZ HOST alguem ajuda pf

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  4. Started by Sdrula,

Ola eu queria saber a utilidade do globalsave shutdown por que o seguinte eu estou para remover, o save de hora em hora ja nao faz a funçao? Se tiver que usar o globalsave, posso usar sem o shutdown?? Porque eu nao queria que o servidor fosse desligado. OBG rep+

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  5. Started by BilauX,

bom dia galera, gostaria de saber como faço para players criados pelo account manager, dentro do game, pelo 1/1, iniciarem com um número x de cap ??

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  6. Meu site está ok, e o servidor também, tanto que estou conseguindo entrar pelo tibia pelo ip fixo: bolsonaro-global.servegame.com só que não estou conseguindo entrar no site pelo ip fixo, apenas consigo pelo localhost liberei as portas 7171, 7172 e 80 do modem e do firewall alguém sabe a solução? obs: estou hosteando em casa.

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  7. Started by enseitakado,

Olá pessoal, eu estou criando um otserver como hobby mesmo, sou bem leigo no assunto, estou me guiando por um tutorial, esse aqui: https://docs.otland.net/ots-guide/running-your-first-ot-server/setting-up-your-first-server bom, já compilei o servidor, 0 erros. agora estou na fase de botar o website, só que não estou conseguindo entrar nele, tento entrar pelo localhost, meu ip ou pelo 127.0.0.1, mas não consigo. alguém poderia me ajudar? agradeço desde já. obs: estou utilizando windows 10 e o uniform server. o servidor que estou utilizando é o do malucooo: https://github.com/malucooo/otxserver-new …

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  8. Peço desculpas caso esse topico esteja na area errada, gostaria muito de saber qual o melhor e mais estavel site pra por no meu ot. meu ot vai ser na versao 8.6 baiak

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  9. Started by NoturnoCsz,

E possível converter o executável do meu servidor que está em linux para windows ?

• 1 resposta
    • 204 visualizações
  10. Started by Damatio,

tfs 04 versão 8.6 HELP. não sei se estou no lugar certo, mais esta ocorrendo esse error no meu NPC. [18:13:20.273] [Error - NpcScript Interface] [18:13:20.274] data/npc/scripts/undercover.lua:onCreatureAppear [18:13:20.275] Description: [18:13:20.276] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:374: attempt to index local 'creature' (a number value) [18:13:20.277] stack traceback: [18:13:20.277] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:374: in function 'onCreatu reAppear' como posso resolver ? undercover.lua npchandler.lua

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  11. Started by BilauX,

bom dia galera, tem uns players no meu ot, q não conseguem comprar nada do npc, como resolver ??

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  12. Started by Sp4ceman,

Bom dia, Estou querendo voltar a mappear, porém não estou conseguindo achar os arquivos para baixar em nenhum lugar. (Versão 11.49 e 11.90) Aonde eu consigo esses arquivos? Att,

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by BilauX,

bom dia, galera essas são storages do meu castle 24h, eu gostaria q 4 portas do castelo só quem tivesse essas storage conseguisse passar, obrigado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  14. Started by Magalhaes92,

Gostaria que esse nesse script so possa usar (Clicar) somente 1 vez (Pegando os dias de vip somente uma vez e fazendo com que o item nao desapareça) Alguem pode ajudar pf ! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 1 -- dias que serão adicionados local strg = 23565 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue …

15. Started by BilauX,

boa tarde galera, meu autoloot, só aceita duas bps, teria como aumentar pra 10,20 e etc ?? aumentei aqui mais não adiantou, Max_Slots = {free = 10, premium = 20},

16. Started by eunaosei123,

Boa noite, essa script que tenho ela não ta mostrando o tempo nas position informada nela, e quando termina o tempo (2 minutos, o pessoal é teleportado) a outra equipe tem que esperar mais 2 minutos, gostaria de tirar esses minutos, deixar só os 2 minutos da quest mesmo Spoiler local config = { storage = 9721, time = 2, --Tempo para fazer a quest, em minutos. interval = 2, --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos. timerPos = { {x = 1127, y = 1152, z = 7}, --Posições onde o tempo restante aparecerá. {x = 1129, y = 11…

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  17. Started by eunaosei123,

Boa noite, Gostaria de um sistema de quest que funcionaria assim. *5 player em x posição (level 150-200) (posição diferente); *Em relação ao level, quando eles pisarem e não for o level necessário vai voltar pro piso onde estavam; *Vão ser teleportado pra x posição quando apertarem a alavanca (aqui mesma posição); *Vai ter tempo para completar; *Queria que mostrasse o tempo em x posição; *caso o tempo acabe, eles vão ser teleportado pra x posição; *Se outro player tentar entrar não vai poder até que os outros que estão dentro terminem; *item onde eles vão click para poder entrar; *O player só pode fazer essa quest a cada…

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  18. Minha conf.lua ME ajudem obg!!! accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1019 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 7 minHappinessEffectDelay = 25 maxHappinessEffectDelay = 40 PokemonStageVeryHappy = 0 maximumHunger = -1 stateHunger = -1 useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = false …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by vitinho2300,

Olá estou pedindo um npc que da mais de uma vocaçõa e quando o pleyer pega a vocação aparece para o server um brodcast mensager falando fulando virou tal.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by qtonomilmo,

Gente algum de vcs poderia me ajudar, estou com uma base lunus ae eu adicionei uns pokes com corpos e tudo, porem quando eu taco a pokebola neles ela não vai e n quer capturar eles, poderiam me ajudar ?

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  21. Started by Zeider,

Queria pedir um script ou algum sistema que faça com que uma arma ganhe experiencia e upe e quando ela chegar ao nível máximo de exp ela se transforme em outra. No caso seria uma lista de armas que poderiam ter nível e se transformariam em outras em nível máximo. Eu já cheguei a encontrar alguns sistemas de fazer com que a arma ganhe experiencia mas geralmente não funcionam ou não dão o resultado esperado.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  22. Started by douglas0000777,

Queria uma script que quando algum player desse look em outro player mostrasse o total de dodge e critical. Minha Script De Dodge: local lvldodge = 48902 local percent = 1.0 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Minha Script De Crit…

• 5 respostas
    • 723 visualizações
  23. Alguém sabe se é possivel impedir do target (player) recuperar mana por 5 segundos? (ou seja, ele é impedido de usar mana potion e suas armaduras não derão mana)

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  24. Started by duhisback,

alguém pode me arrumar uma datapack limpa? estou pensando em criar um mapa e usar uma datapack limpa. Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  25. Started by Ottpr,

Ola, eu usei o http://customclient.chaitosoft.com/ para costumizar meu client eu coloco na pasta e quando eu abro o jogo ele entra na acc mais da debug

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  26. Started by Movie,

Olá.. estou tentando implementar o sistema de linguagens no meu servidor juntamente com os NPCs mas me deparei com um problema... Tópico do sistema de linguagens: https://tibiaking.com/forums/topic/77621-language-system/ Como faço para utilizar o sistema nesse estilo? Spoiler local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to go to the {premium area}?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x = 815, y = 583, z = 6} }…

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  27. Started by Jhonjhon775,

Ola toda comunidade do Tibia King, então estou querendo montar um servidor Global 10x editado porem nunca mexi com VPS estava olhando umas da OVH então achei umas SSD e Cloud mais não sei qual diferença se alguém ai puder me indicar uma boa que vai rodar ai uns 500 players de boa desde já agradeço +REP

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  28. Started by Sir Andrey,

OLÁ GLR, ESTOU VOLTANDO A MECHER EM UM PROJETO DE MAPA PROPIO MEU, E PRECISO RELEMBRAR E VER OQUE ESTA FALTANDO PARA MIM RECOMEÇAR A EDITAR E CRIAR... PARA ISSO PRECISO DE ALGUEM PARA JOGAR COMIGO VIA HAMACHI. SE ALGUEM PODER ME FAZER ESSE FAVOR CTT, 027 997088825

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  29. Started by adolfbig,

Então, eu paguei um host da servercore, não sei se pode falar o nome e tal, ai tipo, queria saber qual o nome do programa que faz para eu enviar meu servidor pra ele, qual programa eu uso sem ser o putty para enviar meu servidor site e etc?

• 4 respostas
    • 638 visualizações
  30. Started by eduardo.araujo,

Pessoal boa tarde! Alguém consegue inserir 1 segundo de exaust nesta script?? Valeu!! Spoiler terra = {873,4477,4468,4478,4471,4475,4476,1304,4474,8215,8214,3631,3630,1309,5622,5709,5624} levels = { [-1] = 2229, ---- skull 50 [0] = 1294, --- small stone 60 [1] = 3976, --- worm 70 [20] = 2149, -- Small Emerald 80 [30] = 2146, -- Small Sapphire 90 [40] = 2145, -- Small Diamond 100 [50] = 2150, -- Small Amethyst 110 [60] = 2147, -- Small Ruby 120 [70] = 2144, -- Black Pearls 130 [80] = 2143, -- White Pearls 140 [90] = 7761, -- small enchanted emerald 150 [100] = 7759, -- Small En…

31. QUERIA ADICIONAR LV NO PISO ALGUEM PUDER AJUDAR A SCRIPT VO DEIXA POSTADA function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13602) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerPopupFYI(cid, "[Tesouro] Você não é Ultimate .Para Ter Acesso faça a quest Ultimate!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerPopupFYI(cid, "[Tesouro] Bem Vindo a área Ultimate!") return TRUE

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by sellaht18,

Bom dia galera , meu The forggothen server é compilado e apos este procedimento fui abrir o servidor e apresentou esta mensagem , como devo proceder? alguem da um help plz

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  33. Started by Daruish06,

Bom pessoal como o próprio nome já diz eu estou com o cast system e o store do jgoo bugado. Vamos lá meu servidor é OTX 10.00/11.00 Qual é o problema do cast? R- quando entra no cast e no personagem desejado ele mostra e congela a tela do cast, como se o personagem estivesse parado eternamente, mas na verdade ele esta andando Qual é o problema com o Store ingame? R- Simples, quando eu clico pra abrir o store, para mim comprar algo. Da debug.

• 7 respostas
    • 944 visualizações
  34. Started by Hussel,

Olá senhores e senhoras. Sei que existe vários tópicos, mas nenhum funcionou. Preciso criar o comando no meu OT que faça as magias aparecerem na tela como se fosse pelo spellbook usando o comando !spells. OT 10.98 - OTX 3.10 ultimo comando testado. data/talkaction/talkaction.xml <!-- player talkactions --> <talkaction words="!aol" script="aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> <talkaction words="!buyhouse" script="buyhouse.lua" /> <talkaction words="!leavehouse" script="leavehouse.lua" /> <talkaction words="!sellhouse" separator=" " script="sellhouse.lua" /> <talkaction…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Kuzaro,

Como ajudo a apagar todos os itens das casas? Eu fiz uma redefinição de contas, mas os itens das casas ainda estão lá!

• 9 respostas
    • 444 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo