Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera, eu queria a ajuda de vocês pra editar esse script. Ele funciona da seguinte forma: se o player ficar ausente sem se mexer etc por X minutos ele é levado ao templo> Gostaria que ao inves de ser levado ao templo, ele deslogasse. no caso, fosse kikado. Segue os codigos: events1,events2= {},{} local config = {tempo = 2,storage = 22220 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, c…
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
boa tarde, galera como faço pro tibia 8.6 usa uma pasta de configuração exemplo q eu criar lá dentro da pasta roaming, a pasta 8.6 e o tibia 10 ou 11 usar outra pasta como configuração, pra quando eu alternar os clientes não ficar deletando minhas configurações ??
-
- 1 resposta
- 212 visualizações
-
-
Galera, estou precisando de um script, onde, quando se joga a pokebola no chão, apareça uma notificação ou uma spr, dando sinal ao player. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
-
ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" motd = "Olá Querido Player! Sejam Todos Bem Vindos ao OriginServer" serverName = "OriginServer" loginMessage = "Olá Amigos Players e Colaboradores, Sejam todos Bem vindos Ao OriginServer" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "TheOtxServer" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 20 encryptionType = "sha1" …
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
-
-
OTX2; Qual erro está surgindo/O que você procura? Tenho um servidor 7.72 e gostaria de fazer um walkeffect onde quando a pessoa anda aparece um efeito no personagem, eu já tinha um parecido em 8.6 onde funcionava normalmente, porém era feito por outfit. alguém tem alguma solução para que nao seja feito atarves do onOutfit e que rode normalmente? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local o,c = 3,3 if (not o or not c or o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if c then function WalkEffect(cid, c, pos) i…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" motd = "Olá Querido Player! Sejam Todos Bem Vindos ao OriginServer" serverName = "OriginServer" loginMessage = "Olá Amigos Players e Colaboradores, Sejam todos Bem vindos Ao OriginServer" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "TheOtxServer" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 20 encryptionType = "sha1" …
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Onde posso alterar o tempo para sair o frag do jogador, no caso diminuir, lembrando: é o frag não o Skull!!
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, alguem sabe informar onde almento o push na minha source?
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
-
Bom dia galera queria ver o seguinte.. Um npc que teleporta o player para uma sala especial e precisa ser premmy e ter um level minimo para entrar e la dentro o player pode ficar 30 minutos.. depois disso o npc teleporta o player para fora.. e também que ninguém possa entrar enquanto alguém está la dentro. vlw
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: global 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu coloquei em meu site um sistema de trade offline, vai no php do site, tudo certinho, já está no layout. Porém, quando dou o comando no jogo: !offer add, plate armor, 500, 1 ele me da a msg de erro no tibia: 09:11 Item wich such name does not exists. e na distro aparece a seguinte mensagem: [4/12/2018 14:24:35] [Error - TalkAction Interface] [4/12/2018 14:24:35] data/talkactions/scripts/auctionsystem.lua:onSay [4/12/2018 14:24:35] Description: [4/12/2018 14:…
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Queria um auxílio dos usuários por estou com dificuldade em deixar algum item infinito, por exemplo de SPEARS, POTIONS, etc.. (Menos Runas, pois elas já estão infinitas diretamente na Config.lua). Breakchance não tem nos ''items.xml'' e quando é acrescentada, ocasiona um erro, alguém poderia dar uma ajuda? <item id="7368" article="an" name="assassin star"> <attribute key="weight" value="200" /> <attribute key="attack" value="65" /> <attribute key="maxHitChance" value="96" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="redstar" />…
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Como troco de venda para doação no pagseguro ? uso o sistema do tatu Hunter. coloco meu email o token tudo certo, só que cai para venda, gostaria de por como doação.
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Website Gesior Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria que alguém me ajudasse mudando as escritas desta imagem abaixo: Quero que em vez de escrito OGANZA, esteja escrito Inotia Online, e na palavra SERVER, esteja escrito 10.77. Aguardando qualquer resposta... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Amigos, por favor me ajudem. Instalei o XAMPP, importei a database e tudo mais, porém ao me conectar ao localhost, ocorre o seguinte erro: Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 271 Por favor, me ajudem! Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Alguem sabe o motivo de quando vou compilar dar esse error --------> g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include /mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -Werror -Wall -O0 -g -std=c++11 -pthread -lpthread -fpermissive -o obj/actions.o actions.cpp Assembler messages: Fatal error: can't create obj/actions.o: No such file or directory make: *** [obj/actions.o] Error 1
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
TFS 1.3 Alguém sabe como configurar o monstro para usar as magias abaixo: Death Beam Holy Beam Earth Missile ? Grato!
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
Olá amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim ? Meu problema hoje é o Party system. O elf-bot está nukando meu servidor quando um player coloca para se auto invitar na party. Alguem sabe alguma maneira de resolver esse bug? Uma vez eu vi aqui no tibia king mas não achei! Desde já agradeço quem me ajudar Resolvido
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx global full by malucoo Qual erro está surgindo/O que você procura? Sources client 11x Boa tarde Estou desenvolvendo um ats usando como base uma distro 11x e preciso fazer varias alterações no client para poder emplementar minha ideia. Procurei em todo lugar o otclient 11x e também como compilar ele pro 11x mas não encontrei. Queria saber se tem alguma forma de compilar ele pra 11x ou pra uma versão própria e abrir o serv com ele. Sou novo no tk entao caso esteja na area errada peço perdao.
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, estou tendo um problema no meu servidor em que toda vez que um Player ACIMA do LEVELMAX 903637 upa ou morre, ele retorna ao Level 1 e perde todos os itens. Já tentei procurar algo no Login.lua ou no Config.lua, já retirei as Bless do servidor e arrumei o LostPercent, mas o erro ainda persiste e não sei mais como arrumar este erro. REP++
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Ola pessoal estou procurando esse ot pra download e uma versão antiga do pbot so que na versão 8.6 com essas seguintes cidades no jogo odin Savage yell city Vermilhon agradeço a quem me ajudar a conseguir Obrigado fiquem com deus ✌️
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estava querendo saber como faz para por exemplo, eu abro o site e tal, clico em uma pag, aí nessa pagina tem imagens que reredicionam para outra pag cada imagem que contem um post, como seria possível fazer isso? o lance das imagens e de colocar link nelas eu sei, porém a das páginas eu não sei...
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Well I was wondering who to message to get acces to Gitlab OTXServer? I messaged Malucooo but he doesn't seem to respond is there someone else that I should message? Becuase someone told me that you can get acces to it if you contribute and that's what im planning to do.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Otx versão mais recente do projeto do Malucooo Ex. TFS 1.3; Base: Malucooo que está no fórum versão 11.49 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando coloco uma backpack no chão acima de 400 de peso a bp some. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver me ajuda por favor. Obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Eu estou com um site gesior e nele tem um widget de mostrar a guild que está dominando o castelo, no layouts.php tem a função de selecionar a guild no banco de dados, ou seja seleciona o ID da Guild e inclue dentro do widget, e no evento dentro do otserv em lib eu coloquei abaixo da mensagem que avisa que "X" guild dominou o castelo, uma linha para atualizar uma tabela dentro do banco de dados com o id da guild que dominou mas não deu certo, então está ai a linha que adicionei no na pasta lib abaixo da mensagem que avisa que x guild dominou se alguém poder tentar me ajudar agradeço. Por favor me ajudem Eu adicionei as duas linhas que tem a palavra …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com Um Problema Que Não Consigo Logar O Account Manager Servidor Está Rodando Em Sqlite Erros Que Da Na Distro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: attempt to perform arithmetic on global 'banishment_length' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:17: in function <data/creaturescripts/scripts/antimb.lua:10> [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin Description: (Lu…
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
Gente estou com um erro na linha 9 desse código, o erro é o seguinte: [12/7/2018 21:20:9] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/eventcoins.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 9) near 'elseif' [12/7/2018 21:20:9] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/eventcoins.lua Vejam o código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCre…
-
- 5 respostas
- 717 visualizações
-
-
Alguem ae me ajuda quero uma solução, gostaria de um editor de item que tirasse a image png para ir para meu site! gesior! alguem ajuda?
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Primeiramente perdoem-me caso eu tenha postado inapropriadamente. Meu problema se refere num trabalho da escola, onde devo implantar um projeto utilizando de 3 máquinas virtuais (Linux - Ubuntu). Até aí, beleza! O problema é: Como separar >Servidor Web<, >Aplicação< e >Banco de Dados<? Então, minha proposta foi implantar um servidor de tíbia, no qual já tenho feito isso muitas vezes no passado. Agora, com prazo super apertado para resolver isso, minha ideia é: Servidor MySQL para banco de dados; Servidor Web para Hospedar o site em PHP; e Servidor convencional para rodar a aplicação ('executável'…
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Olá, tentei hospedar meu server com um mapa global + algumas areas custom. Porém o map ficou muito grande em tamanho para meu plano de hospedagem, existe alguma maneira de deixar o mapa mais leve? Ou alguma recomendação de Global não tão completo? Ao meu entender ele seleciona toda a area que não possui mapa como parte dele, deixando ele gigantesco. Agradeço a atenção XD
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Gostaria de um Exp Ring não Double Exp, quero que invéz de dobrar a exp do player apenas aumente 20% de exp a mais para ele exemplo: uma morgaroth dá 10000 de xp então com + de 20% de exp bonus o player receberia 12000 de exp o Exp Ring teria duração de 1 hora e se pudesse colocar um exhausted de 30 segundos para equipar e desequipar o ring. exemplo o player acaba de colocar o ring e não tirar no mesmo instante pra retirar tem que esperar 30 segundos e ao retirar tentar coloca-lo novamente teria que esperar os 30 segundos.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Gesior AAC Master Qual erro está surgindo/O que você procura? Não estou conseguindo colocar as imagens no shop in game, ja segui diversos tutoriais na internet . Antes de eu trocar a imagem ele fica com um simbolo de interrogação, depois quando troco ele muda a imagem para aquele circulo de roload. Ja baixei outras imagens e verifiquei o tamanho esta em 32x32 e continua sempre reinicio o ot tambem nao adianta Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma image…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: global 8.6 Bom dia!! Prezados, já tentei alguns scripts, mas não obtive sucesso. Gostaria de saber se alguém tem um script de um item( Dar use no item e ele sumir) que dê um bônus de xp durante x horas, ou por segundos, aí multiplico. Mas o player podendo deslogar e logar sem perder o bonus. Após o período estipulado, o bônus acaba. Muito obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, meu WebSite feito com o XAMPP e inicialmente consegui usar normalmente, porém hoje começou aparecendo uma mensagem de erro falando que o EMAIL não está no formato correto, eu queria poder resolver esse erro o mais rápido possível, alguém me ajuda ? Pff mensagem " The Email field must contain a valid email address. "... Print em anexo:
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? GOSTARIA DE SABER COMO EU BAIXO O CLIENTE E O SERV TIBIA PRA COMEÇAR A CRIAÇÃO DO MEU GAME POIS NÃO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.