Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by davidopina,

pessoal eu adicionei uma vocation aqui num wodbo 8.0 tudo certo agr quando eu mim transformo fica com as transformaçoes da rb alguem pode mim ajuda eu quero fazer a vocation fica com transform de lvl 200 e dps poder da rb

• 19 respostas
    • 705 visualizações
  2. Started by mattos123,

todos os chares criados passam por esse local, nao quero essa funçao no meu server otx3 x64 windows tibia ver 11.42

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by kinomoto,

Galera estou com um problema... Quando eu dou promotion ele funciona certinho, viro master sorcerer.. mas na hora de deslogar e logar eu viro sorcerer. Alguém sabe resolver? :C

• 19 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by gabriel28,

Tenho total desconhecimento sobre OTC, então, vim aqui pra ver se consigo sanar minhas dúvidas. 1- O que posso fazer pro meu OTC ser único, evitando que alguém apenas pegue as spr e dat do client junto com o ip, utilize em outro OTC e entre normalmente? Já que quero remover algumas coisas dele, como ambient light, dash walk e etc... E podendo fazer o que falei, não adiantaria de nada. OBS: Já vi o MOD do Snowz que deixa o client único, mas se o cara fizer o que eu disse (pegar o ip do server junto com o spr e dat), e usar esse MOD no OTC dele, no vai fazer ele entrar normalmente? 2- Como evito que os players tenham acesso aos mods e modules do client, evitando que…

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Chrisouzaprobr,

Estou tenho problema com o site, baixei e coloquei dentro do xampp configurei o local do server certo e agora aparece isso Parse error: syntax error, unexpected '--' (T_DEC), expecting ';' in C:\xampp\htdocs\christibia\site\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1 na linha que diz ai seria isso $ret = @eval("return $value;"); mas nao sei resolver peço que me perdoe se postei errado alguma coisa. segue meu arquivo config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 8 …

• 18 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by djteteh,

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Queria Um Evento Boss Que Quando um Player desse o Ultimo Golpe Receber um Premio Eu Tenho um Script que Quando da Ultimo Golpe vc Recebe uma Magia Se Alguém Poder me Ajudar a Reverter De Ganha Tal Magia Para Tal Premio Eu Agradeço Muito ! Queria do modo que ta aqui Com as Massagem Quem Deu Ultimo Golpe... Em data/creaturescripts/scripts function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE, getPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE) +3) doPlayerSendTextMe…

7. Started by tetelkk,

Bom eu estou usando a base do pokéxmoster e lá tinha 2 sistema de vip 1 era storage e o outro VipTime eu removi o de VipTime , Mais quero ajuda no seguinte essa outra script vip usa uma moeda donate (Diamonds) e eu tenho uma area vip no meu mapa mais nao consigo fazer um tile que reconheça esse sistema gostaria de uma ajuda. esse sitema esta usando a coluna (premdays) na data base Obg desde já Se tiver na área errada peço desculpa... vou postar o que tenho da script so essas mesmo... ============================= !Buyvip.lua local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onSay(cid, words, para…

• 18 respostas
    • 533 visualizações
  8. Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto, Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho) alguem poderia me ajudar ??? Estou precisando Colocar as source no meu servidor... (Meu servidor é 8.504) OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Luzetti,

Galera, hoje ja pedi uma ajudinha, e o @Vodkart me ajudo muito, queria pedir um outro. Tipo: To criando um lugar que o player tem que comprar um item, porem esse lugar queria que o piso tirasse vida dele, tipo uns 30% da vida. Sendo que ele teria que, cuidar dos bichos e ainda sua vida que estaria caindo rapidamente. Se alguem puder me ajudar...postarei depois um video de como fico. Fico no aguardo, obrigado.

• 18 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by Yamborghini,

Fala galera! Eu estou com um script aqui, mas ele não está completo... Gostaria que dps de ganhar a promote, ele voltar ao level 8 e voltar para o templo alguem ajuda? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type,…

• 18 respostas
    • 449 visualizações
  11. Estou precisando de uma uma Script que o player só possa passar pelo piso se ele tiver o item na bag. O Id do Item é: 11506. Se possível por a tag. Valeu :D

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ZankroW,

E ai galera, boa tarde!! Estou tentando configurar o site para meu OTserver, porém este erro está ocorrendo, e não sei como resolver, verifiquei as linhas do código e aparentemente não há nada de errado, se alguem puder ajudar agradeço.. http://imgur.com/2UtctmQ

• 18 respostas
    • 677 visualizações
  13. Started by mateusmoretti,

Bom dia galera blz, Bom estou com uma dificuldade na seguinte forma, estou usando um script de exp potion 100% funcional, não da erro ele funciona normalmente, porém eu uso a potion 2x, caso eu relogo eu consigo usa-la novamente, agora eu criei outra xp potion, mudei a storage, mudei o id da potion, ela usa normal, funcionando 100%, porém se eu relogar ou morrer eu tenho que esperar o efeito dela acabar, mais a potion 2x normal, usei, morri ou reloguei consigo usar novamente, agora as outras potion que pretendo criar eu tenho que esperar o efeito acabar! Alguem poderia me explicar oque modificar, e onde modificar para as potion …

• 18 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Sekk,

Fala pessoal, não sei se é simples mas vamos la: Usei esse tópico do Zombie System automático: Funcionou certinho, porém acontece o seguinte: Após os 2min que abre o portal, fecha o portal, mas fica dando esse erro: Spoiler [21:3:44.399] [Error - GlobalEvent Interface] [21:3:44.403] In a timer event called from: [21:3:44.405] data/globalevents/scripts/zombieevent.lua:onTime [21:3:44.408] Description: [21:3:44.410] (LuaInterface::luaGetThingFromPos) Tile not found Ai no fim, quando sobra só 1 pessoa na arena, todos são teleportados, o vencedor ganha o item normal, tudo okay, só preciso corrigir aquele…

• 18 respostas
    • 823 visualizações
  15. Galera,tentei colocar uma respawn em um novo monster,o adicionei a "creaturescript" e criei uma quest junto com os outros scripts...falta fazer algo?, pois o portal não está dando respawn

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Juliotb,

Oi pessoal do TK. esse e meu primeiro tópico aki ent desculpa se estiver em um lugar errado, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já, bom eu queria saber como criar um website para meu Nto já que eu já procurei aki no TK e não encontrei e procurei no YouTube eu n encontrei, bom eu n sei basicamente nada sobre criar um website ent se alguém poder me mandar um vídeo ou um tutorial escrito bem explicado ajudaria muito OBGD

• 18 respostas
    • 498 visualizações
  17. Galera não sei se esta na area correta se não estiver porfavor alguem mova pra mim, então vamos a minha duvida eu queria saber porque quando abro meu servidor e entro no client e vou criar um novo personagem ele derruba meu servidor ?? se alguem souber resolver isso eu agradeço Detalhes Uteis: servidor de nto --> meu servidor era 8.54 atualizei para 8.6 --> estendi o limite de magic effect e shot effect das source e do client agora os dois estão lendo uint_16 --> e adicionei porcentagem % na mana e life do meu server

• 18 respostas
    • 693 visualizações
  18. Estou querendo colocar um otserv online pagando semi-dedicado , mais nunca fiz isso , queria uma tutorial passo a passo de como deixar o serv online pelo semi dedicado da lgv host por exemplo quem souber fala ai!

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Piuzerashu,

Galera,estou prestes a abrir um global exps stagiadas,mas o seguinte quero que voces me ajudem e me digao qual o servidor melhor global 8.60 que tenha itens VIPS ja configurados e que posso editar eles pelo Itens.xml,Pq andei abaixando o Global EXTREME Os itens vem obviamente,Mas quando Meixo nos Itens.xml ele não roda,da erros nos itens e eles não carregao,Se alguem souber Arrumar me ajudem,Pois quando mexo pra trocar nome dos itens ele Não roda mais o server,sera alguma configuração que o sevidor ta bloquiando a troca do nome?E voces do TK me passem os melhores servers 8.60 GLOBAL Que de pra mexer nos Itens.xml ,pois não sei muito sobre eles mas quero abrir um open se…

• 18 respostas
    • 965 visualizações
  20. Started by Cellu,

Bom, gente to quero fazer um cliente próprio pro meu servidor mais, não to conseguindo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Ip > fire-star.no-ip.biz Versão > 9.83 Deste já obrigado.

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Zaruss,

Quando eu entro no RME eu vo la cria uma house so que quando clico em add nao aparece nada e nao tem nenhuma house na lista mais quando eu entro no ot as houses ja estao pra vende. Alguem pode me ajudar com isso?

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Baiak Speeds,

QUERIA UMA AJUDA ASSIM. MEU OTSERVER TODOS QUE ATACAM O PLAYER X, PEGA O FRAG. GOSTARIA DE SABER O SCRIPT OU AONDE EU ARRUMO ISSO? NÃO SABIA AONDE PUBLICAR MAS PRECISO DE AJUDA. GOSTARIA DE UM "SCRIPT" QUE SO QUEM ATACA MAIS PEGA O INJUSTIFIED OU ALGO PARECIDO! OBRIGADO DESDE JA AGRADEÇO

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by mariatti,

eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by kaduramos,

oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)... bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas?…

• 18 respostas
    • 12.3k visualizações
  25. STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database. Olhe Minha Config. accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 mon…

• 18 respostas
    • 6.6k visualizações
  26. Started by Tryaron,

Seria que tem como trocar essa % para um numero fixo? eu mesmo só queria que aumentasse 1 ponto ao lugar da %.

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Queria saber o que faco para entregar os itens automaticamente para os players assim que eles compram. O problema aqui e que voce compra o item, gasta os pontos e nao os recebe, o que fazer?

• 18 respostas
    • 5.8k visualizações
  28. blocklinks.lua npc.lua Warmaster Addon 1.lua Warmaster Addon 2.lua Obrigado, REP+.

29. Como eu posso adicionar pokemons em box , para iniciantes ! - tipo pra poder escolher só um ...

• 18 respostas
    • 482 visualizações
  30. Eu consigo dar login no server ai quando vou escolher personagen não consigo logar nele !

• 18 respostas
    • 492 visualizações
  31. Started by DavyziinC,

Então to precisando de muita ajuda quando eu vou criar conta no site cria normal mente mais quando eu for loga no ot da invalid password já arrumei o 1/1 ta funfando normal mente mais só falta a conta do site funcionar e a unica coisa que não funciona

32. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Galera, quero adicionar mais efeitos no meu server, mas como eu quebro o limite de 40 effetcs? Já adicionei no dat e spr, só falta colocar no server. Como faço isso? Rep+ pela ajuda

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  33. Started by Ariius,

Galera, gostaria de um NPC meu ao invés de vender itens em gold's vender em talons...como faço? Não tenho a opção de escolher o id do item. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Event Items" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="146" head="12" body="101" legs="122" feet="115" addons="2"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy helmets, armors, legs, boots, weapons and shields, just {trade}."/> <parameter key="shop_sellable" value=""/> <parame…

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by IagoNp,

Galera eu pesquisei muito sobre isso, não só no tibiaking como em outros foruns mais em nenhum consegui resolver o problema. Imagem do erro: Uso tfs 0.4, fiz tudo certo como dito no tópico do Mateus, coloquei todas as tabelas na data base certinho. Da para invitar a guild mais não da para aceitar, apenas invita e rejeita.. Único erro até agora é esse. Se tiver como alguém ajudar, fico muito grato. Até mais!

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. Started by ViitinG,

Galera preciso de um Sistema de Refinamento normal só que tem que conter o sistema de refinamento 100%. No caso o Sistema de Refinamento normal e o Sistema de Refinamento com a pedra que tem 100% de chances de dar certo o Refiner.. Pois ja testei alguns scripts daqui mesmo do Tibia King e não funcionaram corretamente o 100%. oque eu estou com problema mesmo é o Refiner de 100% de chance que não está pegando corretamente as vezes ele nem funciona ou as vezes funciona mais não almenta nada do item ou as vezes almenta o item mais não aparece no nome +1,+2,+3 etc... Daaniel me salvaa !!!! :*

• 18 respostas
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo