Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gblxd91,

Olá Galerinha Do TK Gostaria Se Alguém Tem O CastleWar 24h Da Imagem A Baixo E Se Poderia Disponibilizar Pra Min Ou Algum Outro CastleWar 24h ! o mapa em si nem é tao importante se conseguirem o sistema ja fico mt feliz pq ja revirei o Google e n achei só achei pra comprar na Link removido e pagar por scripts q eu sei que eles pegaram em algum fórum é Froids

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by israelvieira,

Bem pessoal do tk eu queria fazer um pedido de um script que fizesse o seguinte,que quando vc colocar o item ele te dara 50% de life e mana e quando vc tirar,esses 50% acabara.Bom eu ja vi um post aki assim so que eu queria em porcentagem!E isso ai se alguem souber please ajudem ae!

• 18 respostas
    • 965 visualizações
  3. Started by fabiodias,

ajudem Estou com1 pobema na hora q eu dou 3. Add tables and columns to DB para instala o account maker do meu servidor da erro tipo meu config esta tudo certin mysql tudo configurado database tudo certo na hora de ir para parte 3 da erro aparese isso akie > Can't connect to MySQL database. ajudem plz olh a foto .!

4. Started by Sticler,

Como eu posso fazer Conexão de MYSQL remoto ?

5. Started by diegolopes,

galera meu servidor no executer.. da esse erro : [error - moveevent:executestep] call stack overflow um amigo meu falo que eh um tapete que derruba o server.. mais n sei como tiro.. alguem poderia me ajudaR? obrigado !

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ricardo3,

... Porque todas as distros que eu coloco em meu servidor está dando erro? Algum modo de solução? ___________________________ ERRO ..Somente ~~ finalizar tarefa / cancelar ___________________________ por favor galera, alguma solução ou recomendação de DISTRO? meu otserv é do #Sociopata OTSERV: http://tibiaking.com...100-war-system/ ___________________________ aqui está todos meu programas, a queda pode ser motivo de algum deles?

• 18 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by ricardo3,

Muitos procurão uma TFS 0.4 mais não acha para versão windows 32bit, se alguém tiver essa distro poderia compartilhar ? REP+

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by douglas0000777,

Alguém pode me ajudar com um sistema que o player digita !status e mostra todas informações dele, inclusive o total de critical e dodge que ele possui. Meu Sistema De Dodge: local lvldodge = 48902 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6) return false end end return true end Meu Sistema…

9. Started by bpm91,

Nenhuma criatura que fica invisivel está aceitando hit de SD ou hmm por exemplo, ja troquei o target pra 1 ou 0 e nao adianta. quando eu mudo o target ele joga runa no piso

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gutalo,

Fala galera, meu site é modern acc... ando tendo um problema, quando pesquiso um nome de char. TESTE, ele pesquisa normal esse nome, mas nomes com espaço ele nao pesquisa, simplesmente recarrega a pagina... esse é o meu character_search.php. Conto com a ajuda de voces, para resolver por favor!! <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Procurar Jogador</div> <div class='content'> <label>Nick Personagem</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/…

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. AQUI ESTOU EU COM MAIS UM PEDIDO KKK, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUE FAZER ESSE MEU BUFF TROCA A VOCATION ATUAL PARA A VOCATION NUMERO 11 DURANTE 30 MIN. TENHO O BUFF QUE DESENVOLVI COM AJUDA DO PESSOAL AQUI QUE FUNCIONA LEGAL NO MEU SERVER. ELE JA TEM A FUNÇÃO DE TEMPO QUE EU CONSIGO ALTERAR, ELE JA TROCA A OUTFIT E TEM O EXAUST. ACHO QUE APENAS SERIA ADCIONAR MESMO A TROCA DE VOCATION. CASO ALGUEM QUEIRA ME AJUDAR A FAZER, FAÇA DA MANEIRA QUE ACHAR MAIS FACIL. NÃO TEM IMPORTANCIA DO PLAYER MORRER E CONTINUAR TRANSFORMADO. local tempo = 30 local effect = {80} local effect1 = {80} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local comb…

12. Started by poko360,

tenho um script de pvp enforced , porem ele da a exp pra todos os players que participaram da kill, alguem sabe colocar pra somente o ultimo player que deu o ultimo hit receber? (tipo o que fragou a kill) script: Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local storage = getPlayerStorageValue(target, 2310) if getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 500)) elseif getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target) and isPlay…

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Lobodu,

Galera, montei meu ot e joguei ele pra vps já, Agora quero abrir ele ao público, a versão é 12.66. Como eu faço exatamente pro meu site e servidor ficarem disponíveis para computadores externos?

14. Boa tarde, pessoal do TK! Então, no meu servidor, os jogadores podem escolher se querem entrar pelo client 10.00 ou pelo 11.44, ambos com sprites até o 12.15. O que eu gostaria de fazer é colocar para que quem está jogando pelo cliente 11 receba 5% de experiência bônus quando matar monstros e bosses. Sei que é possível, mas não faço ideia de como fazer. Podem me ajudar? Agradeço desde já!

15. Started by grillo1995,

Estou utilizando a source base TFS 0.4 rev3777 do @Fir3element Tem um bug grave com ela, andei pesquisando e aconteceu já com muita gente, porem não achei solução. Após o servidor ficar algumas horas online, da o seguinte erro, perde conexão com o banco de dados e ninguém consegue logar, quem esta logado joga normalmente, só não pode relogar. Alguém pode me ajudar? Eu trabalhei muito neste servidor para ter que atualizar para o TFS 1.x agora ;/ Aguardo, se puder ajudar @Fir3element Forte abraço!

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by bellatrikz93,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? magias de cura nao funcionam Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Em meu ot server 8.6 as magias de cura funcionam mas nao da heal! alguem me ajuda pfvr Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Pacera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Olá, tudo bem? Eu tenho um sistema de forja no meu servidor global 12.86. Porem a criação do item forja tier 1,2....10 só pode ser criado com o comando de GOD: "/testtier falcon coif,10" Eu gostaria de criar um script que se o player tiver 100 de qualquer item"ID DO ITEM" e ele clicar no item e depois usar no item que sera forjado, o item tem 50% de receber +1 de forja, ou ele pode ter 50% de chance de falahar e nao acontecer nada. Poderia me ajudar? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o cód…

18. Started by Wiz Khalifa,

~ Eae galera do tibia king, estou testando um mapa novo, tentei por em mysql porém dava muitos muitos muitos mais muitos bug mesmo, então resolvi deixar em sqlite, mais agora está dando um erro O Player consegue criar sua Account normalmente pelo account manager, Mais se ele tenta criar um character nessa account , quando ele loga o account manager aparece a mensagem "Invalid Password" e ele não consegue criar um character. - Alguém pode me ajudar ?

• 18 respostas
    • 7.1k visualizações
  19. Started by srjean,

Bom queria saber como mudo o lvl e a localização aonde nasce o player novo pois uso MySQL e quando crio o char ele nasce no lvl 10 e no templo de Thais queria mudar isso e por pra nascer no lvl 1 sem vocação, e tbm nascer em rook alguém pode me ajudar?

• 18 respostas
    • 768 visualizações
  20. Started by Amanditaah,

Coloquei as scripts para chegar o item donate do site ate o player, o item chega só que enche o char com os itens e são vários e não para de ficar dando os itens, e dá esse erro na distro: [3:6:08.846] [Error - GlobalEvent Interface] [3:6:08.846] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [3:6:08.846] Description: [3:6:08.846] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'Query' (a nil value) [3:6:08.846] stack traceback: [3:6:08.846] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [3:6:08.846] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Ai está o conteudo do que tem no shop.lua

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Edgardo,

Ola mas uma vez galerinha do TK. Estou precisando de um NPC que troque major token (Editavel) por itens...exemplo: ItempriceID = [18423 ,1] Itens ID = [12360 ,1] - [iTEM ,COUNT] [Editavel] -- Item a ser recebido. [12360 ,1] -- Prismatic Legs -- Itens exemplos. [12360 ,1] -- Prismatic Helmet [12360 ,1] -- Gill Legs [12360 ,1] -- Gill Gugel [12360 ,1] -- Glow Wine [12360 ,1] -- Ironload stone ...... Que eu possa adicionar mas itens...REP+ para quem mim ajudar.

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by WinSocket,

Olá pessoal do TK. Bom sou um grande fã de Pokémon e ultimamente tenho vistos servidores cada vez mais iguais. Alguns amigos pessoais até pediram para mim tirar um tempo e investir em um servidor coisa que não irei fazer nesse momento, então gostaria de saber ao certo quais são os erros dos arquivos. Venho lembrar a muitos que não é necessário Source dos arquivos para reparo, é por isso que venho tomar essa iniciativa para que talvez possamos resolver isso a todos sem ter que ficar nos matando aqui. Gostaria de deixar claro que não achei nada especifico no forum dizendo os erros, não tive muito tempo também procurando então peco que entendam. As pessoas que forem re…

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Luiz Souza,

Ola pessoal, estou tentando abrir um servidor styller com a minha propria internet , sei que isso e passado hoje todo mudo paga dedicado, mas os pobres ainda optam por algo mais barato, então... eu gostaria de ajuda porque minha internet e compartilhada e eu nao quero usar o hamachi, to a algumas horas vendo tutoriais pra abrir a porta 7171, aparentemente eu ja abri a porta 7171 do firewall do meu pc, porem nao consigo do router, eu fui no pc q fica o modem e "abri" la, fui no link do meu router e tentei abrir tb, mas o server nao fica online... alguem sabe o porque ? sim eu ja mudei o ip no config.lua, ja criei ip no no-ip, ja abri o Duc então quero saber , se eu não…

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jNo,

local lever = { [2042] = {1,1,{2160}} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if getPoints(cid) < lever[item.actionid][1] then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..lever[item.actionid][1].." points.") end removePoints(cid,lever[item.actionid][1]) local add = (lever[item.actionid][2]*86400) setPlayerStorageValue(cid, 85258, getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time() <= 0 and (os.time() + add) or (getPlayerStorageValue(cid, 85258) + add)) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 85258) - os.time())/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." di…

• 18 respostas
    • 700 visualizações
  25. Started by Enzo Caue,

Tipo, o jogador entra na arena, mas, quando mata o boss a pedra nao sai e nao cria o teleport pro proximo boss. creaturescripts/ actions/

• 18 respostas
    • 666 visualizações
  26. Started by Tryaron,

Galera, to com uns amigos em um projeto que apenas esta em idéias, e nada em pratica, porem como nosso servidor terá varias vocações, eu fico pensando, que terei que fazer aquele monte de bau em quests simples, que o cara escolheria 1 e nao poderia pegar os outros, igual anihilator, tornario o otserv muito feio, sei lá ... porem, se tivesse como no lugar dos bau um npc, que tu falasse hi, reward, e ele desse o item ao player que seria de acordo com sua vocação, tornaria mais bonito e mais pratico ... nao sei se é dificil, se é facil, só sei que nao sei fazer porra nenhuma, por isso to aqui, quem puder me ajudar, agradecerei muito, e darei rep, u.u

• 18 respostas
    • 684 visualizações
  27. Started by Orochi Elf,

Olá pessoal, eu estou com uma ideia de fazer uma edição no TFS (The Forgotten Server), para otimizar os processos, parecido com o "OTX". Bom, minha ideia inicial foi fazer na versão 0.3.6pl1, porque eu vejo que ainda existem muitos usuários dessa versão, para criação dos servidores customizados. Eu gostaria de saber se vocês sabem alguns bugs, alguns sistemas que seriam necessário no TFS e outros que ajudariam nos processos e deixaria o TFS mais "completão". Espero que gostem da ideia e que me ajudem com as suas sugestões que são mega importantes kkkk

28. Started by Lykkan,

Galera preciso muito de ajuda. uso este em negrito: mysqlDatabase = "global1076" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "plain" ESSA IMAGEM É DO MEU PHPMYADMIN \/ ESSA IMAGEM É DO MEU SERVIDOR ONLINE \/ AGORA QUANDO VOU ME CONECTAR PELO TIBIA DIZ QUE AS SENHAS NÃO EXISTEM \/ Não faço ideia o que fazer, já procurei milhões de solução e estou recorrendo a vocês. me ajudem por favor. qualquer coisa tenho meu próprio TEAMSPEAK3 | podemos conversar por la ou se preferir | SKYPE | FACEBOOK é so falar.

• 18 respostas
    • 673 visualizações
  29. Started by The Lord Kikoz,

Alguem Teria a BASE do otpokemonxy.ddns.net Se Tiver Me Passa Awe Pf Ou a Base Do Otpokemon.com pf as duas são praticamente Iguais Ambas Tem Varios Sistemas Legais se alguem Ajudar Rep++

• 18 respostas
    • 14.2k visualizações
  30. Started by jeanchess,

Queria que alguem criasse um tutorial para iniciantes bem explicado sobre : 1-Como adicionar sprite no client 2-como adicionar uma nova vocação no servidor 3-como configurar suas transformações 4-como configurar suas magias 5-colocando os Buff na vocação Quero colocar as vocações: mestre kame, zaiko, tapion, android 8, android 16.. enfim server dbko 8.0 ajudem por favor.

• 18 respostas
    • 977 visualizações
  31. Started by fast killer,

Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações.

• 18 respostas
    • 722 visualizações
  32. Started by spingus,

Ae galera, gostaria de saber como mudo a posição de onde nasce o player q criar account pelo site, o char esta nascendo em venore, gostaria q ele nascesse em thais, alguem ajuda por favor?

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Fortrek,

Olá galerinha queria 2 scripts. 1º Npc que vende Outfit Especiais - comprar por diamonds ex: quero outfit ash ketchum, o npc fala 5 diamonds, ele yes, e ganha a outfit; 2º: queria um respaw de certos pokemons aleatorios. ex:electivire, magmortar, rhyperior e outros, podem dar respaw em qualquer lugar do mapa, tipo shiny e não só no local deles. SYSTEMA PXG. REP +

• 18 respostas
    • 874 visualizações
  34. Started by maper007,

Boa noite Alguem pode me ajudar com uma talkaction por exemplo se o player falar buy charmander ele ganha um charmander... (uma compra) Rep + pra quem me ajudar.. Vlw

• 18 respostas
    • 977 visualizações
  35. Started by henrique10,

*OBS SENHA ESTA CORRETA * WINDOWS *8.60 JÁ TENTEI MUITOS TUTORIAIS E NAO ESTA DANDO CERTO >> Starting MySQL connection Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! MINHA CONFIG LUA accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 405 newPlayerSpawnPosY = 16 newPlayerSpawnPosZ = 4 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber = false redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 20 weeklyFragsToRedSkull = 8…

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo