Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Alguém por gentileza teria um mapa global FULL da versão 8.6 (com rookgaard), que esteja sem bug crítico? Apenas com as sprites originais 8.60, sem nenhuma editada.. sem nenhum bug crítico por favor x.x Preciso de um mapa limpo bem básico (sem áreas vips ou sprites editadas), somente com o mapa padrão da cip Caso haja bug que seja de seu conhecimento, comente por favor para eu tentar arrumar. Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Existe alguma função que faz ser possível criar um item embaixo de outro? Estou tentando fazer uma alavanca criar um item embaixo de um corpo de bicho morto. Semelhante a action da POI quest, nas alavancas da última parte do labirinto do Bazir. Se existe essa função que determina se o item seja criado em baixo ou em cima de outro, como essa função é usada?
-
- 6 respostas
- 346 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Meu script não esta funcionando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local items = { -- {id = id do item, price = valor da venda}, {id = 2487, price = 100000}, -- crown armor {id = 2488, price = 110000}, -- crown legs {id = 2514, price = 110000}, -- mastermind shield } function onUse(cid, item,fromPosition, itemEx, toPosition) local a = items[itemEx.itemid] local b = items[].id if a ~= b then doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não foi possivel vender esse item.") …
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como eu faço pra fazer a Gold Pouch Virar uma Loot Pouch, eu até fiz algumas alterações e consigo por Itens nela, Mas quando eu vou selecionar ela no manager loot container nao vai ela só seleciona como gold... Alguem pra me ajudar nessa?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Não sei ainda Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar servidor :) Olá pessoal! Eu tinha um servidor 8.6 antigasso e parei de jogar! Andei vendo por aí e está bem complexo de subir um servidor hoje em dia... Precisava de suporte para subir um servidor público na minha máquina! Estou oferecendo uma ajuda de custo no Pix pra quem me der esse suporte :) Valeu!
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Salve galerinha, alguem sabe alguma função pra capturar o nome do item no gesior?
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? quando um gm usa o modo ghost, fica invisivel mas um player não pode usar aquele sqm, atravessar.. gostaria de que o gm no modo ghost ficasse atravessável, como um sqm realmente vazio dei uma caçada nos foruns, nas sources mas não encontrei a solução, quem puder dar uma luz!
- 10 respostas
- 839 visualizações
- 1 follower
-
alguem poderia me ajudar com esse erro? sempre que o item quebra e aparece essa mensagem Your Crystal of refinament has failed and destroy your" e vem o erro data/actions/scripts/upgrade.luanUse Description: (luaGetThing) Thing not found --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected] -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(2)',loseArmor='&p-(2)', gainShield='&s+(2)',loseShield='&s-(2)', gainAttack='&a+(2)',loseAttack='&a-(2)', gainDefense='&d+(2)…
- 4 respostas
- 437 visualizações
-
Gostaria de pedir ajuda em relação ao fato de os players não conseguirem dar dano a distância em monstros que estão andando. Como poderia solucionar esse problema? Imagem do Wyrm não recebendo dano da SD (ocorre com wands também).
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
-
-
Quando aciono a 7 alavanca (com UniqueID 65430), a wall some, mas só começa a contar o tempo para a alavanca voltar ao normal, se eu der use novamente, ai aparece a mensagem "It doesn't move. Só quando aparece esta mensagem que começa contar o tempo para reverter a alavanca e reaparecer a wall. Gostaria que ao acionar a 7 alavanca, as outras 6 primeiras voltassem ao normal na mesma hora. E que a alavanca com UniqueID 65431 (que fica dentro da sala da missão), só pudesse ser usada quando a wall aparecer, mas ela está sem ação, ao dar use nela aparece "The lever won't budge". - Versão TFS 1.3 - Todas as localizações contidas no script estão co…
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá membros do Tibia King. Hj eu descobri um problema no meu OT, e não achei uma resposta.. Espero que alguém saiba como me ajudar! Vamos la.. - É possível usar !createguild (...), e aparece "você formou a guild (...)", Mas ele não cria o Chat da guild, para que eu possa usar comandos p/ invitar ou então dar !disband pra fechar a guild. - Além disso, quando você dá look, não aparece "He is memeber/leader of (...)" A única coisa que vi sobre isso é que em talkactions.xml há: Não encontrei mais nada. Não faço ideia de como normalizar isso PS: no Config.lua está normal -> InGameGuildManagement = yes
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quero Colocar a SpellWand Por exemplo: estou com ela na bp, dou use nela, em cima de outro item por exemplo: mastermind shield, ela vai vender o mastermind shield automaticamente, sem eu precisar ir ao NPC
- 17 respostas
- 9.6k visualizações
-
alguém poderia me ajudar com esse script? quando o jogador anda o treino para, queria que acontecesse o mesmo com o dummy, quando alguém empurrar o manequim o treino também acaba. é possível ? ---@ Create by Sarah Wesker | Tested Version: TFS 0.4 ---@ list of training dummies. local dummies = { [9653] = { skillRate = 0.8, skillSpeed = 2 }, [1476] = { skillRate = 0.7, skillSpeed = 3 }, [1477] = { skillRate = 0.7, skillSpeed = 3 }, [1478] = { skillRate = 0.7, skillSpeed = 3 }, [1442] = { skillRate = 0.7, skillSpeed = 3 }, [5787] = { skillRate = 0.5, skillSpeed = 3 } } ---@ Global training parameters of the system. local staminaTries = 1 …
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Alguém poderia me ajudar com este script? gostaria de pôde ajustar os efeitos (pos x e pos y) para cada vocation. Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 407 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx5 Qual o motivo deste tópico? queria colocar alguns comando de god da tfs 0.4 para 1.3 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local cliport = TalkAction("/cliport") local ignore = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_IGNORE, CONDITIONID_DEFAULT) local teleport = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_TELEPORT, CONDITIONID_DEFAULT) local light = createConditionObject(CONDITION_LIGHT, -1, false, 0, CONDITIONID_DEFAULT) setConditionParam(ligh…
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
tfs 0.4 otx fica dando esse erro do demonio aqui
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 2 - 0.7 ... Gesior Qual o motivo deste tópico? Preciso de alguem que configure pra mim o retorno automatico do Pagseguro e do Paypal... Tenho todos os scripts, já segui todos os topico que achei relacionado a isso em varios sites e infelizmente nenhum entregou os pontos. No caso tem que ser alguem que entenda do assunto, pois temos umas proteções no servidor... E que não cobre caro, pois eu to duro kkkkk Mas precisando muito disso.
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? gostaria de nao mostrar o gm nos players online no site, para conseguir evitar que soubesse quando estou on no modo ghost. (e manter o painel de online) se eu entro em modo ghost, eu sumo da pagina 'who is online' mas continuo sendo contado no painel principal.. meu status.php Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?php /** * Server status * * @package MyAAC * @author Slawkens <[email protected]> * @copyright 2019 MyAAC * @link https://my-aa…
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
-
-
(Projeto Sério) sou dono do otPokémon AMV. Olá alguns dias estou tendo esse problema e ele gera pela house, "Itens nas houses", se alguém souber como resolver, pois não é falta de memoria, nada disso, minha maquina está com 2 nucleos. Coisas que poderiam ser ao meu pensar. Luascripts.cpp Scriptmanager.cpp também creio eu algum BUG que player faz pra causa esse loop na House.sql ficaria grato
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? Qualquer ot 7.4 - 7.72 (Sprites são voltados para o tibia old) Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma ajuda na criação de um OT Local apenas para testes das sprites que eu desenvolvo. Já tentei por diversas vezes bolar algo simples, onde só eu consiga entrar pelo meu IP local como antigamente. Alguém poderia me auxiliar? Se ainda existe essa possibilidade, por favor me apontem tutoriais para isso. obrigado
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 - 0.7 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para corrigir o sistema de loja do meu servidor para os npcs dos DJINNS e o RASHID. Acontece o seguinte, meu servidor é 7.72 mas esta configurado para 7.4. Fiz toda a quest do Green Djinn, está funcionando normalmente. Porém o sistema da loja não obedece quando mando verificar o Storage da quest completa que é o 1038 = 1. Eu coloco pra verificar esse storage antes de usar a loja, mas ele ignora, ou as vezes se alguem não tem o Storage ele funciona, mas se chegar alguem que tem o Storage ele libera o npc pra qualquer 1 usar. Ja tentei…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
- 1 follower
-
-
Então, Meu servidor está crashando, botei Gdb para ver o erro e apareceu isso aqui quando crashou. Tfs 0.4 Rev 3996 Se alguem puder me ajudar https://www.virustotal.com/gui/file/e4ed85295edb5f44829b21124882932867a4607c986716ec6b7121c8b6e34467?nocache=1 Game.cpp E Game.h.zip
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pedido Queria que algumas outfits dessem alguns atributos ao serem selecionadas,, vi que tem como colocar pelo outfit.xml, porem eu fiz e nao surtiu efeito Em resumo, eu abriria o setoufit e selecionaria a skin que da atributos Tipo outfit X da sword, club, e magic. outra pode dar mais hp.
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
Galera, estou com um problema ao tentar compilar no Dev-C++ Peguei o tutorial do @Natanael Beckman DEV-C COMPILANDO TFS NO WINDOWS E peguei primeiro as Sources do @Fir3element TFS 0.4 - SOURCES Depois peguei as Sources do @Matk TFS 0.4 - SOURCES E os dois deu o erro abaixo.
- 7 respostas
- 734 visualizações
-
Preciso adicionar ao script do firebug, que se ele for usado e o "target" onde ele for usado tiver uma actionID ou uniqueID X ele crie alguns fire fields em 5 SQM específicos com posições fixas, mas que 2 desses SQM ficariam com o fogo forte, aquela sprite de field de fogo forte, e os outros 3 SQM, ficariam com o fogo médio, e que com 10 ou 15 segundos (se for possível configurar tempo) o efeito do fogo fosse diminuindo, o forte fica com sprite do médio e o médio fica com sprite do fraco (fraco é aquele que não hita mais no player). Essa função em específico será usada para a Secret Service Quest, por isso gostaria que o fogo sumisse em poucos segundos (se for possível), …
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Rapaziada, queria saber como arrumar esse "bug" na MW, geralmente o SQM da Wall não pode ser acessada enquanto ela estiver lá, mas peguei esse client ai, deu uma editada nele, mas esse negócio de "atravessar" (porque char não atravessa, mas ele tenta), tá atrapalhando um pouco o jogo, será que vocês poderiam me ajudar a resolver isso?!
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Esse script não funciona 0.4 8.60 TFS por favor fassa um que funcione alguem por favor. Pra 0.4
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
[EDITED] Erro encontrado, Problema Resolvido.
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? nao consigo dar look em nada no otsercer Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
-
-
O comando /goto permeti dar goto em todos os monstros, queria limita-lo. seria possivel colocar o nome de monstros que n gostaria q fosse dado goto, no caso apenas o GOD pudesse. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? pedido de um script q n encontrei por aqui Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nao Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: nao Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. nao
-
- 1 resposta
- 269 visualizações
-
-
Olá adquirir uma VPS, windows 2008 r2 e quando executo o meu servidor canary otbr, ele me da esse erro de da imagem, já pesquisei no google o que poderia ser e muita das informações e que a dll pode estar em uma versão muito antiga e por isso e normal de ela dar esse erro nos programas executáveis .exe, já tentei atualizar ela na biblioteca do win baixano a dll do site file-dll mas na hora que pede pra subistituir um o arquivo dela existente o win me retonar uma mensagem de que não posso substituir pois ela esta em uso. Se alguém ai poder me ajudar com esse grande problema eu agradeço meu servidor esta off a alguns dias por esse grande erro de dll, estou trite com isto. T…
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom antes que me critique pois sem que tem vários tópicos sobre autoloot. Peço desculpas pois sou leigo em programação. Eu preciso de um Script de autoloot apenas para Gold Coin ir direto para o Banco. Porém esse sistema tem que ser ativado por um item e ter duração de 15 dias pois vou colocar para vender no Store. Mas quero que seja um item que o jogador possa vender pra outros jogadores para girar o comércio do OT. Bom se for possível isso agradeço e dou Rep++ e coloco os creditoseus pelo sistema em meu servidor.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-=[TFS]=- 0.4 v8.60 Estou com um problema que quando player atinge determinado reset ele não consegue compra nada nos npc por favor me ajuda
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.