Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by JuauLBR,

Gostaria de adicionar uma caixa de login no meu website, parecida com essa do otpokemon

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Olá, boa noite... Preciso de uma ajudinha de vocês. Preciso criar uma magia que só seja utilizada se um player estiver com um determinado item, REP +

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Leomonti,

Eae galera do TibiaKing! uso tfs 0.4 client: 8.60 Venho aqui pedir um script pra uma quest que estou fazendo! a quest e o seguinte ... tem 3 tower e no topo de cada uma tem uma alavanca e essas alavancas tira a Stone do caminho ! ate ai tudo bem ne?! mais eu queria que essas alavancas voltasse pra posição normal em 5 min e com isso a Stone voltava no lugar tbm... e que avisasse todos os players que estao na tower 1 que a stone vai voltar em 5 min e na tower 2 e na tower 3 separadamente < tem como? aqui esta a foto de mais ou menos como funciona: Spoiler se alguém puder me ajudar...aguardando!

• 16 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by Everson Miranda,

Boa tarde a todos! Venho mediante a este tópico solicitar uma action para meu otserver que o player clica no itemid ((12245) caixote da wote) e ele se transforma nele. Porem perderá o efeito do item em 5 minutos, apos o player retorna ao outfit anterior. Se alguem puder me ajudar +REP Grato

• 16 respostas
    • 533 visualizações
  5. Olá Galera Eu Queria Saber Como Colocar As Letras Que Estão Pretas Do Lado esquerdo do meu website brancas Qm Ajudar Agradeço

• 16 respostas
    • 630 visualizações
  6. Started by PokeZika,

Galera to criando um servidor sério ,e como ja vi em muitos topicos , todos dizem pra começar por open source e bla bla bla , pq open source é melhor , tem mais possibilidades e não cai... Mais achei uma Base PDA PERFEITA , tem tudo que eu quero , é facil de add pokemons , tem varios scripts tops , poucos bugs , e tal , Eis a questão , Compensa deixar um PDA online? Ele aguenta o tranco? aguenta players? Pois no open source nem adc pokemons eu consegui..

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Macedo98,

Olá clã eu tenho um script de mana runa aqui só que o problema dele é que ele heala todas as vocations eu queria que somente ,druid (elder) usa-se segue abaixo o script: local MIN = 3000 local MAX = 6000 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TR…

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by brendoonh,

Bom, estou querendo liberar a porta 7171/7172 aqui, porém, estou com dificuldades, eu fazia isso direto a uns 3/4 anos atrás.. Pode ser que não estou fazendo certo, já configurei as coisas no modem, mas ainda sim, não consigo logar usando o ip.. Já desativei o firewall do windows e liberei as portas lá. Criei o IP fixo no no-ip E acho que já liberei as portas no modem, vou deixar umas fotos de onde eu mexi, e se tiver faltando alguma coisa, caso alguém souber e puder ajudar.. Fotos: Spoiler Desde já agradeço!

9. Estou tendo problemas em colocar as arrows e bolts infinitas, já que o ot é 7.6, obrigado desde já

• 16 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by Luzetti,

Galera, bom, boa tarde, eu gostaria de pedir um favor a vocês, tipo...no servidor existe a Marijuana, Small Diamond e Flour, porem gostaria de fazer um npc traficante no sv, sendo assim seria: Marijuana: te deixaria lerdo, diminuindo sua velocidade de acordo com o seu lvl Small Diamond (pedra) Diminuiria 5% na hp e ml (independente do lvl) Flour (cocaina): te deixaria agitado, andando 10% mais rapido (independente do lvl) TBM: Que saísse uma fala em cada um deles, com tempo de uso de 20 min, e com efeito ao usar. Se puderem me ajudar: Agradeço desde já.

• 16 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by jabuticaba30,

Boa tarde galera, to criando meu site, e está surgindo esse erro aqui Parse error: syntax error, unexpected 'site' (T_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 Agradeço desde já logo a baixo segue minha config php <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = 'C:/Users/sd410/Downloads/ot global 10.97/Pack Premium/otpremium\'; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'S…

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Gustavo Ntos,

Peça sua script nesse post, Não venha com pedidos fodas, pois essem são pagos e não é do meu nivel de scripting. Scripts Disponiveis: Tfs Versão 0.3.6 e 0.4 Caso eu te ajude de REP+

13. [26/01/2017 13:56:18] [Error - TalkAction Interface] [26/01/2017 13:56:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [26/01/2017 13:56:18] Description: [26/01/2017 13:56:18] (luaGetThingFromPos) Tile not found

• 16 respostas
    • 584 visualizações
  14. Eu queria a ajuda de vocês pra desenvolver um script que funcionaria como creaturescripts do seguinte modo: - O monstro não pode ser atacado, ele só pode ser hitado por itens que os players colocarão no chão - O monstro perderá x de life cada vez que passar por cima de um item - Depois que o monstro passar por cima do item, ele some... Desde já agradeço a todos

• 16 respostas
    • 844 visualizações
  15. Started by bunda321,

Olá pessoal do TK nao sei se estou na area certa mais ai vai.. meu sistema de shopping ta bugado. O player compra item do shopping o item chega normal só q depois disso da um erro e nao para de vir o item tipo ele compra e paga uma vez e o item nao para de cai.. alguem ajuda ai plz.. ESSE É O ERRO QUE DA.. Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: attempt to perform arithmetic on local 'storage' (a string value) stack traceback: [C]: in function '__add' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:57: in function [Error - GlobalEvents::think] Failed to execut…

• 16 respostas
    • 752 visualizações
  16. Started by eliaszinho,

como liberar o pvp-zone ? eu coloco no rme akele vermelho o de batalha mas quando os player entra nao da pra matar um ao otro nao acontece nada como arrumar ?

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Se precisarem de mais algum arquivo eu coloco, conforme for resolvendo e achando mais algum erro eu edito. Dou rep pra cada erro concertado! Uso PDA, base Cyan. Erro1: <-- Resolvido Spoiler [08/01/2016 00:48:30] [Error - CreatureScript Interface] [08/01/2016 00:48:30] In a timer event called from: [08/01/2016 00:48:31] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [08/01/2016 00:48:31] Description: [08/01/2016 00:48:31] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value [08/01/2016 00:48:31] stack traceback: [08/01/2016 00:48:31] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName' [08/01/2016 00:48:31] data/creaturescri…

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Micheel15,

Olá galera do TK, estou aqui para pedir uma ajuda com uma talkaction que eu coloquei recentemente no meu servidor !!! coloquei a Talkaction !comprar o problema é que na parte de compra de skills, ela não está funcionando, ela faz o character relogar na hora da compra tudo certinho, cobra a quantidade de moedas para a compra de skills, mais acaba não acrecentando o skill ao player . gostaria de saber se tenho que executar algum comando no phpmyadmin, para funcionar, se alguem puder me ajudar quanto a isso darei REP+ segue a baixo a TALKACTION - lembrando que é apenas as skills's que não são acrecentadas, o resto das vendas do script estão funciona…

• 16 respostas
    • 985 visualizações
  19. Started by Kyosukiqs,

Olá galera,estou precisando de 1 script pra virar Akatsuki... Exemplo:Juntar 1 tanto de corações e ir no npc e virar Akatsuki com a Outfit...

20. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz?? eu fiz aq umas alterações na minha source, mas dai quando fui copila, meu pc n deixo, pq ele é uma merda ai da erro, na hora de copila, ai gostaria mt se alguem pude-se copilar ela pra min! pfv ela é 0.3.6, a source do poke dash v9! pfv alguem pode copilar? Eu não consigo acessar o virustotal para fazer scan mas se alguem fizer scan pra min, estarei mt agradecido! Source: http://www.mediafire.com/download/nw79u1ue165u736/source_0.2.rar

21. Started by denysfaker,

ola a todos do tk tenho um duvida eu baixei um website aq no tk http://www.tibiaking.com/forum/topic/38301-modenacc-website-otpokemon-v40-completo/ mais nao consigo muda aquele nome ali otpokemon.com aq ta a index.tpl do template

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Lufreca,

Entao nao sei se é um erro comum,mais nao estou conseguindo por o ot online por este motivo. dei uma olhada nos suporte e nao achei respostas,o que precisa fazer para tirar isso? ate pq nao sei o user e nem password do mysql so leigo no assunto OT. https://imageshack.us/i/eyQjAYf9j

• 16 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by elton123,

bom minha duvida é seguinte eu baixei um poketibia com source e tem level só que não aparecer nos monstros só se der look tem que ter uma edição na sources oque eu tenho esta assim veja na imagem não esta mostrando level sobre nome eu gostaria de saber onde eu tenho que editar na source para deixar assim tem muitos ots que tem isso mais com source eu não achei e não sou muito fera em c++ sei basic do basic kkk se alguém poder dar uma força ai "se quiser dar umas dicas onde editar na source sem passar código to aceitado ai me viro no c++ pra fazer"

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Juan Carlos Vieira,

tenho um ot tibia 8.6 1°duvida:meu char estão sendo criado com o magic lvl 35, como mudar para nascer com magic lvl 0? lembrando que já alterei no config.lua e não adiantou nada 2°duvida: Quando clico o botão shift+ botão direito do mause, não aparece as especificações do char... mysql xampp tenho site... por favor me ajudem

• 16 respostas
    • 726 visualizações
  25. Started by Fernandooww,

Boa noite galera , gostaria de saber se alguem pode fazer 2 scripts pra mim. o 1º e o script de um teleport que apareça no mapa nas cordenadas "X" e fique la por 5horas e depois suma do mapa e so retorne daki a 7 dias. Obs: tem como fazer isso ? o 2º e o script que faça com que todas as pessoas do barco de Thais fossem para o templo de Carlin dps do player X pisar em um sqm com PZ ou NAOPZ. obs: nao precisa ser necessariamente o barco de Thais pode ser local X indo para o local Y tendo elas PZ ou NAOPZ.

• 16 respostas
    • 383 visualizações
  26. Started by helix758,

galera alguém ai sabe onde eu posso arrumar o evento Snowball War ? Snowball War

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  27. Started by Pamela,

Ola Boa Noite, Estou Com Um Poblema No Remeres Mapa Editor, Não Estou Consequindo fazer nada com ele Tipo quando mudo alguma coisa no mapa edito ou acrecento alguma coisa quando do save e vo abri o ot serve os Portais ficao bugados não ta dando pra entra neles ae tenho que volta tudo e nao to consequindo fazer nada no serve porque quero acrecentar algo nele alquem pode mim ajuda no que posso fazer sobre isso rep+

• 16 respostas
    • 602 visualizações
  28. Started by ismaeljunior1991,

oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  29. Galera estou com um servidor de DBZ na qual ele ainda usa aquelas antigas portas que voce abre e depois ela fecha sozinha sacas? Ai que esta o problema tem umas quests que level baixo nao pode ir, ai o level alto abre a porta e fica no meio para porta nao fechar e o level baixo passa usando uma magia de teleport no bixo ao outro lado, Resumindo estou querendo a ajuda de vocês para trocar essas portas por portas que teleporta o player para outro lado sem que ela abra, ME AJUDEM POR FAVOR!

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by DSR,

Bom Eu Uso NGINX e estou com um poblema no site Do Servidor bom quando procurar um nome que nao tenha espaço por exemplo Khanzo ele acha como pode ver nas prints [/img] agora se o nome conter espaço ele nao acha como aqui na print observerm [/img] meio que da um redirect pra aba de escrever o nome dnv up up

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by Pedro.,

Achei esse script aqui mesmo no tk, porém não tá funcionando para 10.78, gostaria que alguém ajudasse. ps: o script não ocorre nenhum erro no distro, porém ao alcançar o level não funciona, o mesmo foi instalado sem erros. local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, …

• 16 respostas
    • 857 visualizações
  32. Started by RuanSantos,

• 16 respostas
    • 723 visualizações
  33. Started by kusyochi,

Alguém poderia por favor me ajudar a remover algumas missões para quests e acessos, por exemplo: In Service of Yalahar -> fazer apenas a ultima sala WOTE -> fazer apenas a ultima missão Goroma -> desbloquear o acesso as hunts Inquisition -> fazer apenas a ultima missão Djins e Rashid -> liberar o trade realmente preciso disso, não to pedindo pra postarem o script prontinho oque seria muito bom, só preciso de uma ideia pra começar Obs: TFS 1.2

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  34. Então quando eu clico no minimap ou no mar o cliente trava e aparece não respondendo.. Como tira esse bug ? obs:Mesmo desativando Andar rápido continua assim.

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by fezeRa,

Como posso fazer um script em talkaction que o player só pode usar uma vez por conta? Exemplo: Tenho um char na conta eu uso !vip Dai eu crio outro char na mesma conta e uso !vip E suponhamos que ganha 2 dia de vip cada vez que usa, assim o player ja tem 4 dias vip na conta dele. Como posso fazer pra ele só poder usar esse comando uma vez na conta? Só sei mexer com storage por player. (não precisa entender o esquema de vip eu acho, só um script que resolva isso eu tenho o resto do script pra ganhar a vip pra colocar entre essa condição de usar uma vez na conta)

• 16 respostas
    • 579 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo