Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguem me disponibiliza um script de critical que funcione na tfs 0.4 3996 pooooorfavor ! ????
-
- 5 respostas
- 494 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? fiz um script para um anel, mais quando o ek e o rp tentam usar utito tempo a skill não aumenta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(…
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
estou editando o lvl dos itens no moviment .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (data\items) <item id="41504" article="a" name="Gilded Eldritch Wand"> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="loottype" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="shootType" value="smallice" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> …
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bom? galera eu vim pedir um script que funciona da seguinte maneira, você tem x item que dê pra dar use ( função de use, exemplo uma chave ), ai você daria use em x lugar e daria um teleport em x local
- 4 respostas
- 309 visualizações
-
Entao galera, uso a 0.4 3996 porem no script de critical fica dando esse erro, alguem poderia me ajudar pf ! na 3777 entre outras funfa normal, ja na 3996 da esse erro, deve ser alguma funçao, Alguem pra ajudar pf
-
- 8 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? venho pedir a comunidade uma ajudinha, gostaria de uma script de nascer x boss sempre em um tempo definido! e complementando, um outro boss 2x vezes ao dia em x tempo também! SERVIDOR É 8.60
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem consegue me ajudar, estou tentando editar quiver, bow e wand com perfectshot, porem nao tenho script e nao sei oque fazer. Preciso tambem de um script para colocar nas armaduras nova reflecdamage .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12+72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. a
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
8.60 TFS 0.4 3996 Alguem pode disponibilizar o script que faz a sword axe club sair com efeito de distance pf ><
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? gente eu preciso de uma ajuda mais uma vez kkkkk, bom eu preciso de um script de um npc que funciona da seguinte forma, ele seria um barqueiro certo? ele teria 2 lugares para levar, o primeiro lugar precisar de somente 1 item, e no segundo lugar, 3 itens diferentes! ( obs: preciso colocar quantidade de item necessário também ) espero que me ajudem
- 4 respostas
- 396 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? ajuda a melhorar o server Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dispon <item id="44706" article="a" name="Loot Pouch"> <attribute key="containerSize" value="40" /> <attribute key="description" value="A infinity bag." /> </item>ível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Gostaria de uma ajuda, Estou com um servidor que migrou de linux para Windows; no servidor tem uma backpack (gold_p…
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Boa noite galera do tk, tranquilo? eu estou precisando de uma ajuda pra consertar um erro segue a script abaixo: if(talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted()) return talkAction->executeSay(creature, words, "", channelId); return false; } else if(talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->…
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Apreender Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tk, tudo bom? venho pedir para vcs uma ajuda, essa magia está tendo bug ela as vezes acaba dando umas travadas no servidor qnd usa, não pega em alguns pisos ( obs ela é alternada porem o certo era ir alternando os pisos mais sempre fica no mesmo piso ) e não estou conseguindo alterar o dano dela! peço por favor que me ajudem. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -10, -11.5, -12, -11.5) local combat2 = createCombatObject() function spellCallback2(param) if …
-
- 14 respostas
- 524 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? revscript canary Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local charms = { -- Wound charm [1] = { name = "Wound", description = "Triggers on a creature with a certain chance and deals 5% \z of its initial hit points as physical damage once.", type = CHARM_OFFENSIVE, damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 10, chance = 20, messageCancel = "You wounded the monster.", m…
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Eu acho que o erro é na pasta lib pois na pasta npcs ta tudo certo alguem pode me ajuda? toda vez tenho que da reload quando acontece esse erro e as vezes reload crasha o servidor aff não sei mais oque faze. [14/08/2022 21:48:02] [Error - Npc interface] [14/08/2022 21:48:02] data/npc/scripts/scarabitens.lua:onThink [14/08/2022 21:48:02] Description: [14/08/2022 21:48:02] (luaGetNpcDistanceTo) Thing not found [14/08/2022 21:48:02] [Error - Npc interface] [14/08/2022 21:48:02] data/npc/scripts/scarabitens.lua:onThink [14/08/2022 21:48:02] Description: [14/08/2022 21:48:02] (luaGetCreatureName) Creature not found [14/08/2022 21:48:03] [Error - Npc interface] [14/0…
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa seguinte mudei agora para o otclient dai tudo funciona mais quando vou atacar player fica no quadrado vermelho mais não ataca não toma dano dai nos monstros da dano, nos players não alguem pode ajudar? é V8 OTC Spoiler
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho. Vamos ao que interessa ? Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.e…
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? MyAAC 0.8.6 Qual o motivo deste tópico? Galera, como eu faço pra adicionar o efeito do fantasma quando eu der ghost? O efeito do /z 65? tipo! Quando eu ficar invisivel surgir o fantasma em mim Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
Queria ver se alguem pode me ajudar, baixei muitos sites gersio unico que eu ja usei kkk, porem todos que eu baixava dava esse erro If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Tipo Eu queria que alguém me ajudava com algum bom que seja compatível com meu TFS, creio eu que seja por isso, eu baixei vários que era TFS 0.4 mais dava esse erro. Meu ot e Aquele baiak Barão estou usando aquela base. Alguém me ajuda ae fzd favor.
-
- 3 respostas
- 557 visualizações
-
-
existe alguma forma de aumentar o limite maximo de 255 de soul points na source? ja tentei aumentar ingame pelo vocations.xml e so vai ate 255, mesmo colocando mais tfs 0.4
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, queria uma ajuda quem poder ajudar ficarei muito agradecido, o bug é em todos meus itens de carga, apesar de estarem desse jeito todos os amuletos possuem 1 de carga ou 100, segue a baixo: <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="…
-
- 5 respostas
- 495 visualizações
-
-
Estou abrindo meu ot sem problemas tem uns 4 dias, hoje deu isso no xampp. >(
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera, bom eu gostaria de uma script de arena, funciona da seguinte maneira você faz uma task de x monstro, e você vai em um npc quando terminar para ele liberar o acesso, após vc entregar a task para esse 2 npc ele teleporta vc dentro da arena e um monstro boss nasce no local, apos você matar o boss você tem 1 minuto para pegar o loot e ser teleportado para fora da arena, e depois para fazer a mesma task tem um tempo necessario de 1 semana! se me ajudarem ficarei extremamente grato!
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse script, é um Item bomba acionada por uma Spell. Ela da dano em quem passar por cima, só que está dando dano em quem a conjura tbm, queria que não desse. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) local monster_damage = -100 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 10 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local player_damage = -100 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effect = 10 -- Efeito quando o Player pisar no tile local player_mana = -100 -- Quant…
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.64 Qual o motivo deste tópico? Galera, não consigo importar monster no rme porque não existe arquivo.xml, só tenho .lua deles, alguém pode me ajudar? como faço isso? tenho que que passar pra xml obrigatoriamente?
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Pedido de Script Boa tarde, Gostaria de um sisteminha no qual um determinado monstro só tomasse dano quando seus summons não estivessem presentes, ou seja, toda vez que a criatura principal sumonar algum bicho, o player tem que matar os summons para depois dar dano no principal. Se possível, enquanto tiver summons, caso o player atacar o monstro principal, todo dano seja refletido no player. Obs.: caso for mais simples, pode ser feito o script por uma área, por exemplo, dentro de uma área X (sala do boss), sempre que houver…
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
boa tarde galera do tk preciso da ajuda de voces PF é possivel usar a bolt ou arrow na mao ? e nao mais no ammo? hoje há muitos itens que se usa no ammo para proteger um x% de algo e com isso os paladins saem no prejuizo pois la usam a arrow ou bolt. queria colocar as arrow ou bolt em uma das maos ao inves do ammo alguem pode me ajudar pf <item id="6529" article="an" name="infernal bolt" plural="infernal bolts"> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="63" /> <attribute key="maxHitChance" value="90" /&…
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Sumiu todos npcs, não consigo por pz nos pisos e na hora de abrir o ot da esse erro aí. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. socorro >D
-
- 1 resposta
- 309 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // NOT SAFE CLASS, LUA CONFIG CAN BE EXECUTED AS PHP CODE class ConfigLUA extends Errors { private $config; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fileExists($path)) { $content = Website::ge…
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, pessoal! Por favor, alguém poderia me dizer como faço para trocar o header (cabeçalho) do ZnoteAAC? Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de uma script que adicionasse exausted em todos os npcs ao comprar itens
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma script que quando alguem usar alguma magia exemplo: (exura gran mas res ) /runa de heal não pegue o heal nos monstros.
-
- 20 respostas
- 915 visualizações
-
-
Boas, A minha duvida é muito generalizada pois ainda não sei bem nada. Estou a pensar criar um OT e já a imenso tempo que não "brinco" com isto a uns anos já tive a ajudei no desenvolvimento de OTs mas hoje em dia estou completamente fora. A minha ideia para funcionar vou ter que fazer alterações core e pelo que me lembro antigamente pelos ficheiros xml e lua era limitado o que conseguia fazer, mas pelo que já vi existem projetos que que da para alterar mais do que antigamente. Com isto queria uma sugestão de como começar, que servidor utilizar aqui tenho alguma preferencial por o mais real possível pois vou me basear na historia do tibia…
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Qual o motivo deste tópico? Ajuda para ligar meu ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Sim Nova Imagem de Bitmap.bmp
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.