Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gratos,

queria saber qual é o melhor programa para editar/montar um mapa o RME ou o SinOne?

• 6 respostas
    • 910 visualizações
  2. Started by xxxcrimsxxx,

Galera preciso arruma o Redskull do meu server urgente, eu não sei mecher com akeles tempos la para sair o redskull tem como alguem me mandar redSkullLength = 1000 * 60 * 60 * 24 Um negocio desse só que tipow para o redskull sair em 24 hrs/1dia preciso mt urgente '-'

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  3. Started by Ghcm,

Eu tava aqui editando deboa o mapinha bonitinho, ai terminei o que queria fazer salvei e então fechei o remeres, mais esse pc do kct fez o rme buga, ate da o erro de Fechar Programa e tudo , mais sorte que tava salvo.. Ai agora eu vou abrir o mapa e fica aparecendo umas escritas em Japonês e nao aparece nada de mapa: E os arquivos dentro da pasta world ficam assim: Baiak Yurots-spawn.xml~ Baiak Yurots-house.xml~ Baiak Yurots.otbm~ Necessito de ajuda urgente.. Por Favor, !

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  4. Started by porkts,

Galera estou precisando urgentemente resetar meu servidor, tipo ja sei como deixar todo mundo level 8, skills 10, e tudo. Mas meu problema é que tem player que compraram itens vips e não quero que eles percam tais items, quero uma query que exclua todos os items dos jogadores menos os items vips e uma query que remova todas as storages tb (pra eles poderem fazer as quests denovo)

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by leohcr7,

Ola, sou novo por aqui e sou novo tambem em relacao a administracao de Otserver. O que esta acontecendo comigo e o seguinte, o character quando morre esta indo para o templo de Ab e eu gostaria que ele fosse para o templo de Thais, como alterar isso?

• 7 respostas
    • 916 visualizações
  6. Started by paulo thush,

Ola galera vim aki dnv encher o saco pra vcs me ajudar com meu rme de mapa de pokemon eu ja tentei varias coisas varios toturiais mais tipo quando eu abro o mapa do poke com o rme o chao as coisas aparece tudo em vermelho olha http://i47.tinypic.com/uojud.jpg a imagen ai quando eu pego o item.xml e o item.otbm ele da erro e outro jente quando eu pego os items tibia.pic e o tibia.spr tanbemn da erro mais e outro erro olha http://i50.tinypic.com/ouxmyx.jpg me ajuda ae galera

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by 9k22,

Versão: 8.70 TFs usado: crystal server Bem, eu + action = 100% fail... Eu não me dou bem com a função time ou addEvent! Estou querendo adicionar um tempo x no script e um level y para pode usar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { creature = 'Summon Wolf', -- Nome da criatura maxsummon = 1, -- Numero maximo de summons pos = getCreaturePosition(cid) -- Função usada } if #getCreatureSummons(cid) >= config.maxsummon then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com seu pet ativado.") else doSummonMonster(cid, config.creature) return true end end Bem, e também o script não fala nada, quan…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by coriel,

Fala galera, tenho um script que quando um player passa por um tile, todos do servidor recebem uma mensagem mais ou menos assim: "O player Carlos da guild Rules está invadindo o castelo de Rhyves". Esse script tá certinho e sem erros, o único problema é que quando um player passa por esse tile com algum summon, tipo, um fire elemental, dá um erro no distro.. Lógico que eu não quero que o nome do bixo seja enviado como broadcast para todos os players, mas pelo menos, não quero que fique dando esse erro, em outras palavras, não quero nem que dê erro no distro e nem que o nome do bixo seja enviado por broadcast.. Vou passar o script para vocês e vou passar a img do erro. Alg…

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  9. Started by roriscrave,

Meu server ja veio com essa spell. (ao usar a magia, o player ganha velocidade, defesa, muda o outfit e nao pode usar magia de cura) Eu queria que o player pudesse usar a magia de cura, apos usar esta spell.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by bomlgames,

Olá galerinha do Tk então desculpa se estou no lugar errado 1º post aqui bom, eu tava querendo um script de Wand ou sword que fosse multelemental tipo tivesse uma ordem de elementos saindo por hit dela assim : 1º holydamage 2º deathdamege dps voltava pro primeiro e segundo dnv e assim vai < é só um exemplo eu não sou scripter nem nada do tipo nem sei mexer com script más tenho mt paciencia eu queria uma arma 3x3 que fica-se trocando o elemento a cada hit. mas eu queria que o distance effect dela fosse só 1 não mudasse eu queria que fosse o COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) porém na hora de hitar o inimigo mostra-se os outros elementos hitando tipo no 3x3 hita h…

• 7 respostas
    • 792 visualizações
  11. Nome do Script: Script para ganhar X dias Vips ! Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pois então pessoal eu gostaria que o player criasse a conta e o mesmo vise com Vip para toda sua account, o mais próximo que achei foi um script esse script function onSay(cid, words, param, channel) local sto,lvl,days = 399710,25,3 if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja testou a sua VIP.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level "..lvl.." para ganhar vip t…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by coriel,

Fala galera, acho que o meu script de snow está bugado. Quando estou em uma cidade de gelo, piso no chão de neve e o chão de neve se transforma em duas pegadas.. Só que tipo, se eu andar alguns sqms pelo chão de neve, alguns voltam ao normal e outros não, ou seja, alguns continuam com as duas pegadas.. O que quero é que quando o player pisasse em qualquer sqm de neve, esse sqm voltaria a ser neve normalmente depois. O que faço para arrumar isso? Sei que o tempo é arrumado nos items.xml.. Mas e o snow.lua? Vou postar aqui o script do snow.lua. Grato! Servidor 9.70. Valendo REP+. data\movements\scripts\snow.lua TILE_SNOW = 670 TILE_FOOTPRINT_I = 6594 TILE_FOOT…

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  13. Started by Membro,

Bom minha cabeça anda a todo o vapor e aconteceu um problema esqueci senha do gesior tem como ver ou tem q reinstalar tudo OBrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. eai galera voltei to cheio de dúvidas sobre ots e mais... eu queria saber como deixo o ot on eu tenho proXPN tenho o duc30 mas nao sei como deixo on ... minha net é compartilhada modem:multilaser RE024 se alguem puder me ajudar REP+

• 5 respostas
    • 582 visualizações
  15. Started by Ariius,

quando compra algo no shop do ot pelo site, não chega o item...ajuda? (não tem nada no globalevents)

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  16. Started by paulo thush,

Ola galera eu tenho 1 site so q meu shop-system n pega.Pega ate pega so q n da pra add nenhum item pelo shopadmin e nem pelo localhost:8090/phpmyadmin alguem poderia me ajuda ou passa as coisas pr aeu add no meu site se alguem em ajuda rep +

• 8 respostas
    • 832 visualizações
  17. Started by Gustavo Ferreira,

Apaguei tudo webdav e tal.. Porem meu site foi invadido e tudo apagado.. :S Como arrumar isso?

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  18. Started by HotSummer,

olá,então...no meu servidor de war não está funcionando o start skills T_T está no creat.....xml : <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> e o script : Já troquei o script pra vários,o executável,tudo e o msm erro :F estava tudo normal...do nada aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by leohcr7,

Alguem poderia postar a tabela Power Gamers do Gesior Acc para eu adicionar a minha data base?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Galera quando dou /i para criar o item ele da critical no server e server cai =s , olha o codigo ai Codigo Createitem.php OBS: Uso o TFS 4, funcionava tudo certo no outro distro agora que coloquei no TFS 4 apareceu inumeras falhas

• 9 respostas
    • 978 visualizações
  21. Started by MatheusFiesta,

Olá pessoal , será que alguém pode me informar oque significa TFS ? auhUAHahuUA *-*

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by mateusloco,

gente fui abaixa o RME hoje ai carrego e deu isso Couldn't connect to MySQL database. me ajuda ai acho que o site ta off ondi eu posso abaixa o RME to precisando muito vlw

• 8 respostas
    • 889 visualizações
  23. Bom eu queria um sistema que fizesse que os jogadores upassem mais na mão e em grupo, e quando estivessem upando em grupo na party a exp aumenta-se em 1.25%.

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by Ocrux,

Bom o título diz tudo... quero um script (não sei se é lua, xml, não faço noção :@) que não ataca a mesma vocação... Exemplo : Tem os "BONS" e os "MAUS"... os bons só pode matar os maus e vice-e-versa *-* Versão = 8.60

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Eduardo Guimaraes,

Gente eu to criando um mpa de war aki so q tipo ta lá firstItems[1] = vocations 1 é kina ,pally ,druid ou sorc vocation 2 vocation 3 e 4 é oq alguem me ajuda

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  26. Started by omashu,

Ola preciso do guild war system com escudos para ot 9.10 se alguem poder me ajudar dou rep+. Obrigado desde ja.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by Evollutions,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Ola pessoal do TK, estou com uma dificuldade no meu site, eu coloquei alguns itens no shop para vender, quase todos ficaram certos, porem alguns ficaram com a sprite errada no site: está aparecendo a sprite da coluna da esquerda, mas era pra aparecer da coluna da direita: Alguem sabe onde eu atualizo isso nos arquivos? Obrigado desde já! http://items.znote.eu/items.zip RESOLVIDO: Consegui resolver, usando um tutorial do Otland > https://otland.net/threads/znote-acc-shop-image.256046/ …

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  28. Started by 1215171,

Eu queria mudar a vocation knight do meu serv por pra upar ml como se foce sorc,druid vocation aki

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  29. Started by Slaake,

Eae bom galerinha, td bom ? Aqui, eu fiz um script e ta pegando certim, só que é o seguinte, ele nao tem storage, ou seja, o player pode usar quantas vezes ele quiser. O script ta assim: --By Slaake For Tibia King-- function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel (cid) <= 100 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) elseif getPlayerLevel (cid) >= 300 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 20) return true end return true end Alguem poderia me ajudar? Eu preciso que o script tenha uma storage em casa vez, tipo, o comando vai se !viptest ai quando ele …

• 8 respostas
    • 731 visualizações
  30. Uso server tfs 0.3.6 e nao sei pq, mas quando tenta usar qualquer magia dentro de protection zone nao da. (mesmo utani hur, utamo vita, exura gran)

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  31. Started by ricardo3,

Ae gostaria do código php que faz isto: se possível dizer onde colocar e como colocar. VALEU +REP

• 6 respostas
    • 749 visualizações
  32. Started by 1215171,

Assim queria um item q quando usado em uma sword é tipo refinamento como se foce upgrade quando usado na sword da 10 de atk se usa de novo 10 e assim vai tipo ai fica 10+10 = 20

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by 1215171,

Esse livro é pra uma quest especial de uma coisa q estou preparando aki esse livro quero por pra quando usar o player ganha uma storage e abre ele tipo ja fica uma coisa dentro dele tipo uma msg exemplo: Agora você já completou parte da quest. tipo isso ai o segundo livro seria quase a mesma coisa so q precisaria de uma outra storage pra poder usalo ai ja aparece a msg em vermelho dizendo q n pode usar pq n termino uma outra quest so isso acredito q seja facil

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  34. Olá pessoal, gostaria de pedir um script aqui! Nome do Script: AutoChangeGold Tipo do Script: Não sei o tipo que é! Versão Utilizada: 9.60 Servidor Utilizado: The Forgotten Server Nível de Experiência: Intermediário, Avançado Informações Extras: Script que quando o player tiver 100 gold coins ou mais então transformar automaticamente em 1 platinum, exemplo: 547 Gold Coint se transforma em 5 Platinum Coins e sobram 47 Gold Coin, e se o cara tiver 100 Platinum Coins, transformar automaticamente em Crystal Coin, exemplo: 390 Platinum Coins se transforma em 3 Crystal Coin e sobram 90 Platinum Coins. Script funcionando data/creaturescripts/scripts/coin…

• 7 respostas
    • 15.5k visualizações
  35. Eu baixei o mapa, e o dll e exe separadamente, só que não quer abrir aparece essa menssagem ai Alguem pode me ajuda? Posso usar o dll e exe de outro ot serv? Obs: não sei se tou na sessão correta u_u

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo