Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Oii galera preciso do um baiak com tudos seus eventos algum tem umo ae?
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
-
Amigos, meu server está apresentando alguns erros no LOGIN assim que eu tento conectar meu GOD. Só pra lembrar: se eu reiniciar o servidor, o GOD conecta normalmente, porém depois de um tempo esse erro persiste. Segue print abaixo:
-
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
-
Boa Tarde, Gostaria de editar o mapa global da versão do tibia 10.9 porem baixei varios RME de varias versões mais ainda não consigo abrir o mapa para a edição, alguém consegui me ajudar??
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Boa noite Estou com o seguinte problema ao executar o ./tfs ele para na leitura do MAP, alguém imagina oq pode Ser??
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
-
-
-
-
ola gostaria de saber como posso fazer esses textos que ficam em cima das quest no meu mapa um tutorial algo do tipo seria bem vindo
-
- 3 respostas
- 207 visualizações
-
-
EAE galera do TK blz? primeiramente peço desculpas se o tópico estiver no lugar errado. Estou montando um servidor de NaruTibia que esta atualmente na versão 8.54 e estou tentando passar o mesmo para 8.60 mas sempre que compilo as source e deixo o server online e vou entrar no jogo esta dando esse debug no cliente Tambem noitei que quando abro o tibia 8.60 (não editado) não da debug mas os items ficam trocados segue a imagem << isso era pra ser NARUTO já tentei de tudo galera preciso da ajuda de vocês! serei eternamente grato se me ajudarem, já estou tentando concertar esse erro a quase uma semana nem estou dormindo direito. e não…
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um problema na hora de executar o arquivo compilado. Como o próprio titulo já diz ele carrega vários arquivos mas em determinado ponto ele trava e aparece a mensagem do windows dizendo que o theforgottenserver.exe parou de funcionar. Infelizmente eu não tenho muita experiência em programação e sou novo na criação de otserver por isso talvez meu problema seja algo bem básico estava criando um OT seguindo os passos de um tutorial daqui do fórum e alguns no youtube mas travei nesse ponto, rodei o google e o fórum a procura de solução mas não encontrei Por favor quem puder me ajudar.. deixei uma print do ocorrido anexada a este tópico Agra…
-
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
-
LES EXPLAIN COMO EU DESEJO O SISTEMA 1.-QUERO QUALQUER ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DE TERCEIROS DE OUROS QUE, POR QUALQUER ATIVAÇÃO, DEIXAM PET E QUANDO OBTEVE UM OUTRO PET 2. NÃO ATAQUE PET 3.- APENAS QUE DE MANA E HEALD PARA O JOGADOR QUE É INVOCANDO 4. - QUE NUNCA PERDE LIGUE SERIAMENTE AGRADECE MUITO SE VOCÊ AJUDA-ME: D
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
Preciso de uma adaptação para esse script funcionar com uma talk que mostra o total de events points, e também alguma coisa que converte esses pontos em um item especifico agrupado, 1 ponto = 1 item...
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
<<- ATÉ HOJE EU NAO ACHEI UMA SOLUÇÃO PARA ESSE POBLEMA E MEU SERVIDOR DEPENDE DE ARRUMAR ESSE BUG--->>>>> Olá boa noite já procurei em todo lugar e não achei uma possível solução para o meu problema, vi que diversas pessoas já passaram por um problema similar ao meu. Eu uso a tfs 0.4 rev 3777 do fir3elemente, meu problema e o seguinte, do nada meu servidor para, e quando ele volta alguns players estão com as vocations trocadas, ou zeradas , e o ml absurdamente alto 3445 de ml, testei varias distribuições do linux.. debian, ubuntu, varias versões do debian e varias do ubuntu, e continua com o mesmo problema, ja estou ficando descon…
-
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Criei um servidor na versão 10.98 no windows 64bits, compilei tudo certinho, porém, quando mudo ip do client e coloco Login e Senha, fica carregando a tela de char infinitamente e nunca sai disso. Tentei varias formas diferentes de corrigir e nenhuma deu resultado. Alguém pode me dizer o que pode ser e como corrijo esse bug ? Agradeço !
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
-
como criar ghaz'haragoth no ot 10.10?
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Bom, vira e mexe eu (que não entendo muito de script) tento sempre criar algumas criaturas novas e as vezes aparece esse erro. Recentemente deu no meu movements.xml e um amigo aqui do forum consertou para mim, agora aconteceu em um arquivo de um monstro. Porém, eu por nao entender muito, não consigo identificar a raiz do problema, então gostaria de pedir a ajuda de alguém aqui do forum e também se puder explicar o que estava errado e como encontrar o erro e também como consertar quando isso acontecer. Obrigado. Line: 41, Info: Extra content at the end of the document ARQUIVO: zabiran.xml
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
Olá pessoal, tudo bem? Sou iniciante aqui no Tibiaking, se eu estiver postando no forum errado me desculpem. Eu estou com um ot server pronto e quero deixar ele on através de um dedicado. Porém, eu nunca mexi com isso e não entendo quase nada, segue algumas de minhas dúvidas abaixo: 1- Eu tenho certa dificuldade em abrir portas de modem ou roteador, caso eu contrate um serviço de dedicado, eu tenho que mexer com isso ou as portas deles já estão abertas para outros players entrarem no meu ot? 2- caso eu tiver algumas dúvidas, a empresa de serviço do dedicado que eu contratar me ajuda para deixar o ot on? 3- A início, irei contratar al…
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
Olá Pessoal. Está rolando um bug que já tentei resolver de diversas maneiras, quando tem um item abaixo da escada. O player n consegue subir. Ele precisa retirar o item para subir. Como posso arrumar?
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
Estou com um servidor de naruto 10.35 e gostaria de passar para 8.54 vi um post dizendo que era só importar o mapa em um mapa 8.54 porém deu erro no items.otb ao abrir o servidor.
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
-
Eu estou querendo sabe como adicionar pokemon na base Pokemon Anonymous v3.1 eu Manjo de colocar os poke mas nessa base n estou consiguindo podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Galera eu queria um sistema (8.60) que tipo, a cada level que um player upasse, ele ganhasse 2 Points, e esses Points poderiam ser colocados em várias opções, "ML, SHIELD, SWORD,AXE, CLUB, ETC..." sendo o player que escolheria, e sim, teria um limite de skill máxima.
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com esse erro? começou hoje mesmo sendo que até ontem eu tava jogando sem nenhum problema. Se essa não for a area adequada pra esse tipo de pergunta peço desculpas pois não achei uma que se encaixasse. PS: Eu uso W10 e a versão do meu DirectX é a 12,e já olhei praticamente todos os tuto que tinha de como resolver e nenhum resolveu o meu problema.
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Olá, tenho essa script que certamente serveria para mover jogadores com o mesmo IP de uma determinada area. Mas não entendo muito bem de script e gostaria que esse script funcionasse como uma globalevents, que no caso seria ativada em determinado horário específico. (obs: não tenho certeza se o script realiza a função perfeitamente, por isso queria ajuda para arrumar) Servidor OTX2 8.60 local frompos,topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} -- pos canto superior esquerdo, pos canto inferior direito da sala de espera local function removeMc() local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, top…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
como deixa ot on pra player net compartilhada/?
- 3 respostas
- 315 visualizações
-
Tks, como faço para por o acc manager com falas em azul e abrir como chat de npc? Cast assim:
-
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
-
-
Bom galera, minha base não tem o sistema do player morrer não aparecer o corpo, apenas perde o level e não dropa item nem nada. Eu gostaria que alguem criasse uma script pra um player morrer aparecer CORPOSE e ter como dropar os items. Agradeço se alguém fizer. ID do corpo novo: 11568
-
- 4 respostas
- 226 visualizações
-
-
E ae galera, firmeza? Estou precisando de um NPC com as seguintes falas. Você vai chegar e falar pro npc: seu char - Hi NPC - Hi |playername|, can I help you? seu char - yes NPC - What do you need to know? I can tell you about "weapons", "hunting" and how to get "strong or I can tell you about our "village". Nessa parte, queria que as palavras em aspas ficasse azul mais escuro seu char - weapons NPC - Weapons are the best friends of the adventurers, it is they who determine the strength and power of some person. Do you already own a weapon? seu char - no NPC - So take this old axe. Ai o npc da um…
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
este é o erro Obs: Nao apaguei a pasta injection... REP+ Se alguem ajuda Could not load injections! Injection Folder not found. (guilds_index) ErrCode: 172610032010 Resolvi meu problema, quem tiver com o mesmo problema é só substitui sua pasta injections por esta... Clique Aqui Para Baixar Nem vo posta scan porque nao é necessario..... se duvida de mim não baixa Pode fechar o tópico!
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Seguinte Pessoal, Eu Adicionei este script de bloquear ips/links... Porem ele não está funcionando, eu digito "Palavra 1" para testar e nada... instalei certinho tudo mais, ai coloquei outro pra testa. do Absolute (Proibir Palavras) e nada támbém. Oque pode ser ? a minha distro...?
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Primeira bom dia a todos! Eu estou com uma enorme dificuldade de por meu otserve de poké-tibia online! Primeiro que tutoriais para abrir portas nesse meu roteador é zero (0)! Eu estou com um projeto muito bom assim que por ele online estarei trazendo ele para o Tibia King! A minha dificuldade é em por ele online com já tinha comentado. Eu coloquei o Site e não deu certo então removi e tentei por account manager, mesmo resultado fracasso. Eu estou usando Hamachi e Ip Change. Abri portas no Firewall do Windows (10); (7171 e 7272) TCP Tentei abri no roteador e aparece assim: Servidor Virtual: Habilitar / Desabilitar (Marquei Habilitar) IP d…
-
- 6 respostas
- 884 visualizações
-
-
Fala galera, tranquilidade? Já testei todos OT 10.90 aqui do site praticamente. Porém não consigo abrir no meu dedicado. Pois sempre dá erros quando rodo o executável *runtime* e também sou leigo em compilar sources... Alguém tem um OT 10.90 x64 completo, com executável, dlls, data.....etc Eu uso um Dedicado. Windows Server 2008 - R2 x64 bits Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera, gostaria de saber se alguém pode modificar esse script para diminuir o tempo de atualização do rank de frags. function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. joga…
- 5 respostas
- 382 visualizações
-
bom dia / boa tarde / boa noite. estou tentando alterar meu script , colocando nele SKILL SHIELD Porem nao to tendo sucesso alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
-
Estou tendo dificuldades para abrri um otserver num sistema linux em vps, a tempos tinha vontade de criar um ot, agora começei a trabalhar e consegui comprar um vps, alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK! Então, eu vim aqui pedir a ajuda de voces para um sistema que eu tava pensando... Não sei se o titulo ficou auto explicativo, mas vou tentar deixar mais claro... Queria saber se alguem conseguiria criar um script que se a pessoa for vocation 6, ter um corpse diferente... sabe? Alguém conseguiria me ajudar? @Dwarfer @KotZletY
- 4 respostas
- 236 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.