Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Queria fazer uma quest em que o player pode escolher entre dois baús, se ele pegar digamos o prêmio do baú 1 ele não poderá pegar o prêmio do baú 2, e vice versa! Queria botar um pokémon como prêmio nos dois baús, mais se não for possivel pode ser item mesmo. Mas de preferência prêmio em Pokémon. Agradeço desde já
- 6 respostas
- 783 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, preciso de ajuda com um NPC que estou editando. Gostaria de que ele vendesse BPs de Mana fluid e Blank runes. Ele é do OThire 0.0.3. Alguem pode me ajudar? Ai vai o script do npc: dofile(getDataDir() .. 'npc/scripts/lib/greeting.lua') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
alguém pode me ajuda com onThink? to com um problema com esse comando, criei uma nova vocação no meu wodbo e esse comando nao ta funcionando, as vocação que ja existia esta pegando certinho essa o Script que to usando ele ta funcionando, so com a nova vocação que presta, se eu troca o onThink e coloca onUse o script pega function onThink(cid, interval) local itemid = 13491 local outfit = {lookType = 375} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 466) else doPlayerSetVocation(cid, 461) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doC…
- 12 respostas
- 783 visualizações
- 1 follower
-
estou usando xampp no meu Ubuntu 16.04 e estou tendo esse erro STEP 1 Check server configuration Warning: file_put_contents(./config/config.php): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/classes/website.php on line 103 Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/config.php File: /opt/lampp/htdocs/classes/website.php Line: 106 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 87 File: /opt/lampp/htdocs/install.php Line: 206 alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Boa noite, acho que o titulo ja diz bastante mas explicando um pouco melhor oque eu gostaria é de fazer o item poder ser equipado somente se tiver x storage e se nao tiver mandar uma mensagem para o jogador e nao equipar o item. Helmets, armors, legs, boots, shield e itens de ataque no geral. @EDIT Eu achei o script no fórum porem quando eu uso ele em algum equipamento que da atributos adicionais: absorção de dano, regen, etc, esses atributos param de funcionar. Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar a resolver isso e tambem fazer esse script funcionar com armas: swords, axes, clubs, bows/crossbows e wands/rods. Segue abaixo o script desse post: …
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal beleza ? eu queria saber como adiciona cidades na HORA QUE O Player vai criar a account no site! bom primeiro mente eu uso, bom meu amigo que me passou o gesior.... e eu queria saber como adicionar as CIDADES bom não sei se vai ajudar mais vou postar algumas fotos do site para ver se ajuda... (site-) Aqui e onde Cria o Char... e não tem a Opção de escolher qual cidade nascer! Esse aqui e a um pouco da config.php que veio no (Gesior) Ai eu modifiquei (Apenas adicionei a linha que esta em AZUL) Mesmo eu adicionando... a quela linha não apareceu para escolher em qual City Nascer alguém pode ajudar ?!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Olá, não achei a área de pedidos... Ai postei aqui Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar uma função que gera uma nova RK no Gesior ou algum item que clicando gera uma rk. Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
meu account manager,nao permite escrever numeros e muitas palavras,como nomes e tal... quase tudo que se escreve ele nao aceita... aparece aquela janelinha do tibia pra evitar de ser hackiado e tal " WARNING ,NEVER GIVE YOUR ACOUNT NAME...." oque posso fazer pra ele ser o account manager normal dos ot? onde eu altero? obrigado!
-
- 6 respostas
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde, eu estou com um pequeno problema com esse NPC \/ quando alguém diz "change" o NPC diz "Deseja trocar um X e Y por um Z?". Como troca a palavra "change" para yes sem bugar? Eu simplesmente troquei mas aí ele não continua o script e fala "Aqui está.". Eu gostaria de dizer hi/yes/yes, tem como? PS: Eu postei o script dentro de um spoiler pq eu não sei postar como um script assim: Se alguém puder me ensinar como faz isso também agradeceria... Rep+ pra quem ajudar!
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Tou com um erro quando crio conta no site, Adicionei Vocation quando criar acc vir, so que tou com um erro, so estou conseguindo criar conta com a vocation do naruto, se eu tento , com uma outra, por exemplo: Do sasuke, da um erro chamado Unknown vocation >> print do erro http://prntscr.com/76alw1, So consigo criar conta com naruto, ai quando eu logo na conta, vou no site Criar Personagem , la está funcionando todos que eu adicionei, alguem sabe arrumar issu? @ upp resolvido ja ..
- 7 respostas
- 782 visualizações
-
Gostaria de saber um problemas que estou. Meu outro computador dava para editar normalmente, porem eu ganhei computador novo com windows 7 (core 2 duo, 4Gb de memoria e uma placa de vídeo, sistema operacional 64bits) mas ao abrir o Remeres ele da um muito Lag, o que poderia ser?
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
to tentando resetar o ot via sqlitestudio 2.1.5 e não ta dando, eu tento deletar qualquer char e aparece mensagem de foreign key.. ele até deleta, mas na hora de apertar o Commit Changes ali da nisso. segue o anexo:
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Preciso urgente de uma source para baiak 8.6 compatível com LINUX, aguardo respostas e agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.
- 8 respostas
- 782 visualizações
-
Olá, Alguém pode me ajudar a corrigir o meu script do npc grizzly adams ou fornecer um funcional no tfs 1.0. No caso o meu NPC está funcionando parcialmente, o problema encontra-se nas tasks de level 130+. O meu npc não permite aos jogadores realizar as tasks de level 130+ por mais de 3 vezes. Segue o script do npc.
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Pessoal, eu preciso de ajuda com a página de ranking do meu site. Já tentei mudar para aparecer o nome da vocação exemplo (Elite Knight) etc, porém, ele só traz o ID da você conforme imagem. Alguém pode me ajudar com um IF no PHP para trazer o nome da vocação? <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND vocation > 0 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <div id="TopLvl"> <h3 class="TopLvl_title">Top 5 Experience</h3> <?php $a = 1; $vocations = $config['site']['TopExperienceVoc']; foreach…
- 9 respostas
- 782 visualizações
-
Salve rapeize então, tenho uma dúvida crucial para tentar resolver. Estou na etapa final para abrir meu servidor com site (XAMPP) mas queria saber como que faz para muder o https de 127.0.0.1 para meu ip fixo! Não consigo achar nenhum tutorial com relação a isso! Queria saber se alguém pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 782 visualizações
-
-
Olá galera estou com um probleminha que presciso de ajuda Estou criando um servidor de bleachtibia Mais Tem muita jente criando dbz que esta com mesmo problema, Tipo Falo Transformar No Ichigo 1transformarçao ele fik oufits no tibia em vez de se transformar pf ajudem! Pf PRESCISO SABE COMO MUDAR SPRITE DE TRANSFORMAÇAO!!
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom amigos TK's, como não tivemos sucesso com o script da NPC "incredible old witch", então vamos adiante... Procurei em vários posts mas nenhum foi informativo o suficiente. Precisamos de um script que no evento do zumbi arena o player não consiga tacar runas de bloqueio (tipo wild grouth e magic wall), que quando são lançadas ao chão se transformam em lixo. Bom veremos se alguém conseguirá desvendar este mistério (ahsuashaushausasa). Rep + ao intelectual.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
E ae galera, não sei se eta no local certo. Eu queria a script de um npc que você possa alugar uma mount por um certo numero e coins, valendo rep+
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
olá galera eu estou querendo um castle 24h para meu servidor de tibia mapa baiak.. eu estava olhando auguns ot que tem esse castelo.. e notei que da muita atençao para os players e eu resolvir acha auguma pessoa que possa faser esse castelo .. ou mapa Baiak que tenha esse castelo Poderei faser asossiaçao no meu server... com a pessoa que me ajudar com o castelo24h..! Obrigado pela atençao de voceis.!
-
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
-
Em uma linguagem que eu utilizo aqui o sinal de interrogação ( ? ) faz com que verifique se existe tal informação naquele registro ex: if getPlayerStorageValue(cid, 30700) ? 1 then .... se no registro da storage 30700 tivesse 1 faria os comandos mas faria mesmo se nao fosse somente 1, se o registro da storage fosse 123456 faria do mesmo jeito, pois existe o 1 Será que da pra entender oque quero passar? queria buscar dentro da storage se tem aquele numero X mesmo que ele seja somente 1 ou 12345 ou 441444 se tivesse o numero 1 em qualquer parte faria o comando isso é possivel?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera, queria saber como realizar algo bem simples. Eu fiz uma talkaction que quando o player usa, ele ganha 50 de life, e o comando tem um cooldown de 10 segundos. Testei usando o exhaustion.set e .get e funcionou perfeitamente, até consegui avisar o player o tempo que falta pra acabar o cooldown. Mas eu queria que X segundos após usar a talkaction, sei lá uns 5 por exemplo, o player perdesse 10 de vida como uma "penalidade" por ter usado o comando. Como eu crio um timer que é ativado assim que o player realiza uma talkaction e que quando o timer chegar em tal tempo, outro script entra em ação pra esse player?
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
Olá pessoal primeiramente Feliz Ano Novo , queria pedir a ajuda de vocês para solucionar esse problema que aparece na minha distro em determinadas spells de área quem puder me ajudar ficaria muito grato. +REP Erro :
- 5 respostas
- 781 visualizações
-
galera eu tenho esse Script do 7.92 e gostaria de passar ele para o 8.6 alguem poderia me dar uma força ? Spoiler Blood of Gods.lua <action itemid="11773" script="Fluids/Blood of Gods.lua"/> local function Blood15(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) end end local function Blood14(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAd…
- 7 respostas
- 781 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Quando em funcionamento o auto loot não pega os items dentro da bag local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse or not corpse:isContainer() then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for a = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(a) if containerItem then fo…
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom pessoal, o que eu preciso é o seguinte, quero criar quest que no final delas da um pokemon ex:"Tangrowth" igual a quando pega o pokemon inicial,o meu servidor é o pokemon ownz, é antigo mais é prefiro esse, se alguém souber fazer esse tipo de script me ajude plix!!T_T
-
- 12 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom pessoal vou abrir um novo ot e queria por uma vps de 4GB de começo , e queria saber qual site vocês recomenda que eu compre, que custe no maximo R$120,00/m. E recomenda que use linux ou windows? È mais dificil usar o linux? ou para ot o processo para criar um é o mesmo que usado para criar em um windows? Pois já criei um, em uma vps só que era windows e não linux , olhei em alguns topicos e falaram que linux era melhor , porém minha duvida é essa, quem puder me ajuda agradeço.
-
- 10 respostas
- 781 visualizações
-
-
Nao sei se esta é a area correta para posta isso. mais se responder agradeco. Estou com esse erro em meu servidor e nao estou conseguindo arumar. [23/11/2013 08:41:29] [Error - CreatureScript Interface] [23/11/2013 08:41:29] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [23/11/2013 08:41:29] Description: [23/11/2013 08:41:29] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:492: attempt to index a boolean value [23/11/2013 08:41:29] stack traceback: [23/11/2013 08:41:29] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:492: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> exp2.0.lua
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Tipo vejo isso em algumas distros ou pessoas ocmentando mesmo dar reload em algo tipo raids action creaturescripts mais alias qq esse Reload faz? quale a função dele?
-
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
-
Esse meu segundo script ai foi pq tava sem ideia, mais agora to precisando de um de urgencia: Tipo de script: php Versão do Tibia: 9.1 Servidor utilizado: Crystal serv 0.1.5 Descreva o pedido: sistema de reset pelo gesior acc, contendo look nos players e stages level para resetar. (obs: tem que ser mandado para a tabela players>resets. Observações: Vou mandar abaixo um sistema que pode ajudar voce a entender: se precisarem posso mandar o script lua. <?PHP $strRst = 30001; $config = array( "minRst" => array(0,5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,55,60,65,70,75,80), "maxRst" => array(4,9,14,19,24,29,34,39,44,49,54,59,64,69,74,79,80), "…
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Fala galera.. Tô com um problema nos irmãos da Inquisition, no caso, os bosses Golgordan e Latrivan.. Os mesmo residem em uma mesma sala da Inquisition.. O script que tô usando funciona da seguinte maneira: ao matar o boss latrivan e o golgordan, ou vice-versa, um teleport é criado para o player prosseguir na quest.. Mas ele tá apresentando dois probleminhas.. Se eu matar o Latrivan e depois o Golgordan, ou vice-versa, o teleport é criado, mas se eu matar 2 vezes o Latrivan ou 2 vezes o Golgordan, o teleport é criado do mesmo jeito, esse é o primeiro erro. O segundo erro é que: se eu matar o Latrivan e deixar o Golgordan vivo, ou matar o Golgordan e deixar o latrivan vivo…
- 7 respostas
- 781 visualizações
-
Me ajudem ae, eu baixei o pokemon dash advenced e fiz um site, quando entrei no jogo eu fiz uma fire stone a bag nao quer mais abrir pq? Ajuda ae pf Nao sei se postei na area certa o topico
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Seguinte galera, to com um problema muito ruim aki no meu ot, é mapa Style 8.6, ele esta tendo bastante players, entao com isso tem muitos nukers, e isso acaba fazendo com q os players parem de jogar, dando erro no ot e essas coisas, eu nao axei nada sobre ant-nuker aki no forum, eu queria saber se alguem sabe algum site, ow msm aki no forum, algum tipo de ant-nuker pra eu colocar no ot, é VPS windows 2008. agradeço !! '-'
- 2 respostas
- 780 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.