Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Mesmo que tenha alguém com cast aberto só aparece os cast que estão on se procurar casts pelo cliente Se procurar cast on pelo website não aparece nada. "There are no players streaming right now. " ajuda aí ~~EDIT O subtopic=whoisonline está do mesmo jeito " This server no has players online. "

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Lokozoido,

Ola galera do TK,estou com problema em meu site/servidor. Eu tenho um servidor de poketibia,ele é via site (xampp) e está dando esse erro Can't connect to MySQL database Isso acontece quando o player vai criar uma conta/vai criar um char/vai acessar o shop(ou acessar algo que precisa estár logado em sua account) Está acontecendo o seguinte erro Can't connect to MySQL database Isso acontece na maioria das vezes que eu abro o servidor (O servidor off ele não acontece isso,após eu ligar o serve,da uns 5min começa a bugar) ja reeconfigurei o site e database tudo e o erro continua Desculpa se eu postei na area errada

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  3. Started by StrikersBR12,

galera alguem tem gerador de casa para criar minha arena pvp ? preciso de um gerador pra gerar esses tile <?xml version="1.0"?> <pvparenas> <pvparena exitx="39" exity="67" exitz="7"> <tile x="24" y="63" z="7" /> <tile x="24" y="64" z="7" /> <tile x="24" y="65" z="7" /> <tile x="24" y="66" z="7" /> <tile x="24" y="67" z="7" /> <tile x="24" y="68" z="7" /> <tile x="24" y="69" z="7" /> <tile x="24" y="70" z="7" /> <tile x="24" y="71" z="7" /> <tile x="24" y="72" z="7" /> <tile x="24" y="73" z="7" /> …

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  4. Eu deixei um servidor online aqui, mais não me recordo qual a versão do cliente tibia devo usar pra logar .. kkkkk

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  5. Started by Kazuya9629,

Resolvido

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  6. Started by laviniavinagrekappel,

TA DANDO ESSE ERRO NA VPS FAZ O SERVER CAIR, E DAR ROLLBACK QNDO BOTA ONLINE (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: bind: Address already in use [8/7/2017 19:55:12] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: bind: Address already in use

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  7. Started by richardmb,

olá estou com um bug no meu ot alguém pode me ajudar no meu otserver pokémon não sai da ball e da um erro [14/05/2017 01:19:07] [Error - Action Interface] [14/05/2017 01:19:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [14/05/2017 01:19:07] Description: [14/05/2017 01:19:07] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:140: attempt to perform arithmetic on a nil value [14/05/2017 01:19:07] stack traceback: segue abaixo o goback.lua local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Shiny Magmar"] = 35, ["Shiny Magmortar"] = 35, ["Shiny Electivire"] = 48, ["Magmortar"] = 35, ["Electi…

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  8. Fala guys ultimamente estou tendo um problema com a minha source que ao compilar ela fecha no processo de deixar o servidor online bem na hora de carregar o mapa, isso acontece sempre quando adiciono alguns códigos novos eu não manjo quase nada de programação será que alguém que manje pode analisar as bibliotecas que estou editando para ver se tem algum erro ou alguma coisa faltando? OTX 0.3.6 Crysmon Dymon Const.h https://hastebin.com/ehijisover.m Game.cpp https://hastebin.com/ifonufoyeq.php Tools.cpp https://hastebin.com/ucukofusip.cpp Spells.cpp https://hastebin.com/juyutazaci.php …

9. Started by MCMXCIV,

Preciso de um script que o npc venda somente 2 tipos de bless,que seria perda de level e skill. Gostaria tbm que fosse configurável perda de level/skill e o preço da bless.

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  10. Started by Higor15,

Boa tarde! Venho hoje pedir ajuda com um bug que me deparei com a base PLight (TFS 0.4), basicamente o problema é: Quando crio pokémons pelo comando /m ou /s ou até mesmo em suas pokeballs pelo /cb eles funcionam 100%. Porém quando eu fixo spawns no mapa pelo remeres, os spawns ficam bugados, com nomes aleatorios, e status/sexo bugados. Alguém poderia me dar um suporte nessa área por gentileza? Agradeço fortemente desde já!

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  11. Started by StormsHard,

Alguém porfavor poderia me passar o link do Map tracker 8.60 ? porque os que achei aqui no TK estão off...

• 5 respostas
    • 658 visualizações
  12. Started by GHZ,

Se alguém souber como resolver esse erro, agradeço. OTX Server Global 3 @ KotZletY Sabe dizer o quê pode causa isso?

• 5 respostas
    • 691 visualizações
  13. Started by Frenesy,

Quero criar um "if" dentro do OTClient onde verifique se o player tem uma magia específica. Apenas isso. Se o jogador tiver tal magia então -- Coisas Se não -- Coisas Lembrando que esse pedido é em OTClient, não no servidor. No servidor é mais fácil.

14. Started by granoob,

Olá galera do TK to sofrendo em um scripts, talvez vocês me ajuda, estou querendo criar uns anéis no qual equipo eles ele summona uma criatura, ao retira ele a criatura desaparece

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  15. Started by methemia,

Plugin: Error while parsing, unknown optbyte 0x64 at id 106 can anybody help me?

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  16. Started by kauan13,

Alguém Ajuda Tirar Leg Do MapTracker eu sei que vai vim gente falando que ainda que ta copiando mapas dos outros reclama mais só comente se for me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  17. Olá galera,eu queria aumentar a life dos players em meu servidor de poketibia,porém não faço a minimia ideia de como posso fazer isso.

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  18. Started by galakus,

Olá estou com uma duvida alguém poderia me explicar como eu troco a source.. tenho um projeto em cima da base Evolution [dxp] e vi que tenho que trocar a source mas.. eu pesquisei e não consegui achar nada de como trocar a source ... alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  19. Started by marcello cordeiro,

Olá galerinha do TK, venho aqui neste exato momento pedir uma ajuda para todos vocês... Eu vi em vários fóruns SISTEMAS INVASÃO, mas todos dão erros ao iniciar á INVASÃO no server mapper, começa a criar muitos bichos e parece os ERROS... Então peço para todos vocês do TK se podem me ajuda ou me passar SISTEMA INVASÃO completo que não de ERROS... Desde já OBRIGADO GALERINHA.... REP+

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  20. Eae Galera Fmz? Seguinte queria um Script com essas sequintes coisas 1 > player precisa de x item na bp 2 > ao clicar em um item ele é teleportado 3 > retira o item dele 4 > se ele tentar voltar ele pode entrar mesmo sem o x item

21. Olá pessoal, procuro um programador que tenha conhecimento em Linux e saiba compilar sources em geral e também adicionar funções. É pra minha equipe de Dragon Ball Server, que já se encontra online. Mandem mensagem por aqui, com comprovações de que é programador. Ou compro sources configuradas ao meu gosto, pagamento ou em moedas do jogo ou em R$.

• 0 respostas
    • 183 visualizações
  22. Started by marcello cordeiro,

Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma ajuda de todos vocês... Gostaria de saber se alguém tem scripts do PISO... Exemplo: Quando eu piso em cima da que X piso ele me joga para ESQUERDA, DIREITA, CIMA, BAIXO.... Conto com AJUDA de vocês.... REP+ para pessoas que ajudar OBG.

• 3 respostas
    • 474 visualizações
  23. Started by ruanlol,

Bom dia. Gostaria de ajuda na criação de uma runa, que ao usar no corpo de qualquer personagem morto ou em qualquer corpse de human morto, nasce um skeleton e esse skeleton vira sumon do personagem que usou a runa! "Exemplo, eu sou tal classe usei a runa no corpo morto e em seguida nasce um eskeleton que vai ser meu summon" obs: Só pode usar essa runa com no maximo 3 skeleton ja revividos "caso ja tenha os 3 revividos , a runa não funciona só apos eles morrerem ou sumir"

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  24. Started by Jamyn,

galera, to com esse problema aqui... oq é?

• 1 resposta
    • 229 visualizações
  25. Started by Jamyn,

E ae galera, fmz? Eu estou montando um ot aqui editado, e estou com duvidas em algumas partes. Primeiramente eu queria CRIAR alguns monstros, e estou tendo dificuldades nisso. Pois eu edito tudo certinho, mas quando vou testar no game ele não aparece. Já coloquei no monster.xml mas nada acontece. Alguem sabe o que eu posso fazer?

• 1 resposta
    • 164 visualizações
  26. Boa noite! Como eu faço para o link do meu domínio ser o mesmo para entrar no servidor? EX: IP: meuot.com Site: meuot.com

• 3 respostas
    • 278 visualizações
  27. Started by Krazzy,

OLA PESSOAL EU ESTOU CRIANDO UM SERVIDOR DE POKETIBIA E ESTOU COM UM PROBLEMÃO!! EU ESTOU USANDO A BASE PDA 1.0 SE NÃO ME ENGANO QUE VEM UM MAPA BEM SIMPLES ENTÃO RESOLVI CRIAR UM MAPA PRÓPRIO A PARTIR DISSO TUDO BEM SÓ QUE QUANDO O PLAYER COMPLETA 6 POKEMON E VAI TELEPORTAR O POKEMON PARA O DEPOT O POKEMON NÃO VAI PARAR EM LUGAR ALGUM: http://prntscr.com/gc8gr9 AI OLHA VOU OLHAR NO DEPOT: http://prntscr.com/gc8h4o EU JÁ PROCUREI AQUI NO FÓRUM E ATE ACHEI UM MODO DE SOLUÇÃO PLAUSÍVEL ONDE TEM QUE COLOCAR NO-TOWN NOS DEPOT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO FAZER ISSO SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR REP…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by helix758,

Bom galerinha como o propio titulo ja diz, Eu gostaria de um comando exemplo. Se um player logar agora ele digitasse !cast on, Ou !Rank Level // Automaticamente sem precisar dele digitar novamente, após sua morte

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  29. Started by JonatasLucasf,

Opa,Opa tudo bem com vocês? alguém aqui teria o website do shadowcores? vi um no fórum porém incompleto e com alguns problemas, caso alguém tenha avise ai. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  30. Started by BuzzJenk,

alguem pode me ajudar? to querendo saber pq quando eu digito /up no chat salta erro ._. [24/08/2017 19:53:25] [Error - MoveEvents Interface] [24/08/2017 19:53:25] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn [24/08/2017 19:53:25] Description: [24/08/2017 19:53:25] (luaDoRemoveItem) Item not found

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  31. Started by robiie123,

Opa Pessoal Tenho este Script em Weapons Quero adicionar o seguinte... para ele verificar o ataque da Arma: Por exemplo, se arma tem menos ou = 20 de ataque ele executa a função: function 1 se arma tem mais de = 21 - 30 de ataque ele executa a função: function 2 se arma tem mais de 30 de ataque ele executa a função: function 3 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function 1 onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack) local skill…

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  32. Started by thloko2,

Gostaria de saber alguém pode indicar uma base para que eu possa criar um servidor de poketibia. Alguma que contenha apenas o básico mesmo. Porém com o sistema de level incluso nos pokemons. Obs: É para um projeto sério, não apenas para zoação. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  33. ola tenho a base evolution mas queria colocar novos megas so que esse systema de mega que tem nessa base e por stones e n e permanente e tipo uma skill na cod bar que vc usa e ele fica mega depois que vc puxa o pokemon volta ao normal dai da pra usar denovo. so que gostaria de colocar outros megas e n sei onde eu coloco tem os megas da pasta monster ate ai tudo bem mais n tem os megas nas evolucoes do lib/configuretion nem nas spell tem as skills dos megas na vdd quando vc usa o mega ele so muda de skim e algumas magias o nome e o mesmo alguem pode ajudar???

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  34. Started by Habdel,

PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é ao invés de regenerar HP quanto MP em quantia específica, seja regenerado de acordo com a quantia total em um contexto de %. Exemplo; o jogador possuí 200 de vida, porta…

• 7 respostas
    • 662 visualizações
  35. Ola Amigos Boa Tarde Gostaria de saber como colocar para funciona o (Oven) id 6356 . eu coloco para funciona no meu server eu uso TFS 0.4 Desculpa se eu pedir no lugar errado ( Eu Achou que e Scripts ) aki > http://www.tibiawiki.com.br/Cozinhar Conseguir Vlw

• 0 respostas
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo