Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by trancx123,

galera, ta dando um erro quando tento rodar o ./theforgottenserver ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.55.0: cannot op Alguem sabe como resolver? teria eu que recopilar a source novamente?

• 6 respostas
    • 798 visualizações
  2. Started by killdare,

Opa!, Gostaria de saber se temos website pra OT 7.6 aqui no fórum,pois não encontrei,se alguém tiver e puder disponibilizar agradeço desde de já.

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  3. Started by renanxxx,

ola, esto procurando o script da naguinata quest, a parte da stone, quando vc usa a pick algumas vezes nela, e ela desaparece e vc perde alguns hitpoints quando ela desaparece, alguem tem esse script?

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  4. Quando Vou Fazer A Compra Da erro aquel pode ajuda N Sei Como Arrumar

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  5. Started by Helliot,

Olá, pessoal Eu comprei uma hospedagem de sites na ServerCore e como é a primeira vez eu estou com dúvida de como fazer isso. Pois meu servidor estou ligando no meu computador mesmo, e teria que conectar com a database do Site para ficar online. Na config do Site, está tudo certo, o sqlUser, sqlPassword, sqlDatabase e sqlHost. A config do Server está batendo com a do Site, e bom não estou conseguindo ligar o servidor por que não dá acesso a Database Tem algo que estou fazendo errado ou que está faltando ? Obrigado

• 4 respostas
    • 476 visualizações
  6. Started by Gabrielchave,

Me ajudem queria abri um ot serv dedicado pago, preciso de informacoes abrigado

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  7. Started by Thayguroficial,

Boa noite! Estou com um problema nos spells do meu servidor, eu coloquei uma spell em um monstro do meu servidor chamada "sword throw" e reparei que o erro aparece quando esse monstro morre (a spell é continua). Já vi diversos topicos sobre o mesmo assunto e até resolveu o erro na distro mas foi porque fez com que o monstro não usasse a spell. Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.75, 0, …

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Fala pessoal tenho uma dúvida tenho um servidor global 8.60 uso a distro da OTLAND aquela paga porem fica com freeze no andar "Tipo não anda liso, anda 1 sqm para" alguém sabe me dizer se é a hospedagem? Local ele roda liso... As configurações da hospedagem: KVM OpenStack SLA 99.99% 2 vCores 2,4 GHz 12GB RAM 50 GB High Availability (Ceph) Mexo com OTserv faz alguns anos porem esse problema de deixar liso para andar não consigo resolver não sei se é distro, hospedagem... Ajuda ai pessoal

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  9. Started by KalimaWar,

Olá amigos, Alguém vai saber de um tutorial para adicionar imagens no sistema Store In-Game. ou alguém que pode me ajudar

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by schibuola,

Primeiramente, me desculpem se estou postando na area errada. Então galera, meu problema é o seguinte, eu tou tentando abrir um ot só para brincar com os amigos mas, eu nao estou conseguindo liberar as portas para eles poderem entrar! Eu tenho internet compartilhada, ja rodei todos os post do tibiaking atras de uma solução, ja olhei no youtube, ja segui os passos tudo certinho e mesmo assim nao consigo liberar ela. Ja fui no firewall e liberei as portas 7171 e 7172. Ja fui no ip 192.168.25.1 na parte de redirecionar porta, liberei as portas lá. Tb ativei o DMZ e nao foi. Ja troquei o ip em central de rede e compartilhamento - …

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  11. Ola Pessoal do Tibiaking Gostaria de fazer um pedido Voces Poderiam postar nos cometarios um servidor com pokemon's Mega sem ser o zot? Rep+ Obs:Se Puder ser Extendido seria melhor mas eu aceito sem ser extendido Por favor conto com a ajuda de voces!!!

• 10 respostas
    • 13.8k visualizações
  12. Started by ZoR,

Spoiler local teleportar_para = {x = 1511, y = 1145, z = 7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateT…

• 2 respostas
    • 193 visualizações
  13. Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma grande ajuda a todos vocês!! 1: Eu adicionei Autoloot em meu server todo direito. 2: Ele está adicionando todos os items e removendo normal. 3: Ao adicionar e começar mata os Demon e tentar pegar os items adicionado, não esta pegando no Loots adicionado e nem se quer abrindo as BAGs. 4: Preciso de suas Ajudas REP+ para quem me ajudar ou tentar OBG pela Atenção de todos.

• 5 respostas
    • 547 visualizações
  14. Started by ruanzord,

Boa Noite, preciso de um HELP, meu amigo tinha um servidor 8.60 ai ele passou pra outro cara que deixou 9.81 e eu agora quero traze-lo para 8.60 de novo, procurei aqui não encontrei nada relativo a isso ;\

• 1 resposta
    • 191 visualizações
  15. POR FAVOR! PRECISO DO OT ( BASE ) DO BAIAK NEW/BAIAK ILUSION/REAL BAIAK/ GOLDEN BAIAK/ SEM BUGS OU ERROS, POR FAVOR MESMO!!! ESPERO QUE ME AJUDEM! @BUMP

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by audaz449,

Iae galera, To começando a trabalhar em um otserver 7.92 porem a versão é muito complexa em termos de edição/script etc, se alguem souber um mapa full 7.92 com reset Isolda e scripts bacanas funcionando por favor entra em contato. Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  17. Started by andre1189,

Boa tarde, pessoal. Estou voltando a fazer scripts depois de muuuuuitos anos e praticando me deparei com o seguinte problema: Para praticar, resolvi fazer alguns scripts bem básicos. Um deles seria um sistema de forja onde eu colocasse um item em cima de uma bigorna e batesse nele com um martelo para transformar em outro item. Porém, quando fui testar o script, não consegui fazer o item "hammer" chamar action scripts DE JEITO NENHUM! Testei o script com a pick e funcionou perfeitamente, porém com o hammer nada! Ps. Criei uma action para ele no actions.lua Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços!

• 3 respostas
    • 387 visualizações
  18. Started by Strung,

opa, creio que o sistema de task do meu servidor esteja com algum problema, o player vai até o npc fala "hi" tasks" dae mostra as taks tudo certo, em seguida o player pega a task desejada, como por ex: Minotaurs. a contagem vai até os 5.000 minos, o problema começa se o player deslogar. EX: Fulano matou 5000 minos, mas se fulano deslogar e logar ele perde a task. EX2: Fulano matou 5000 minos, ele vai no npc, fala "hi", "report", "yes" o npc entrega o acessso mas o player não recebe esse mesmo acesso. CREATURESCRIPT.XML Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local started = getPlayerStartedTasks(cid) …

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  19. alguém me ajuda meu ot tá faltando um script para premium account ja tentei por p.a pelo sqlite mais n vai alguém me manda um script pode ser editado com nome do criador e me explica em que lugar coloco ele

• 1 resposta
    • 209 visualizações
  20. Started by pacheco665,

Estou tendo esse erro ao tentar deixar meu otserver online, como posso prosseguir? ja fiz quase tudo o que imaginarem e o erro nao sai. Warning: parse_ini_file(C:\Users\Breno\Desktop\Soft OT\config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Breno\Desktop\Soft OT\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" config-and-functions.php

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  21. Started by viimalagogin,

Olá pessoal, estou tendo dificuldades em um script simples. Eu queria fazer uma WAND que hitasse min:450 e max:550 , tanto de PLAYER como de MONSTRO. Tenho esse script que faz ele só hitar o max e min de monstro, e em player ele tira no max 350. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -650 max = -750 return min,…

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  22. alguém pode me ajudar ah como por premium account pelo sqlite ? Por favor ensina passo a passo

• 5 respostas
    • 439 visualizações
  23. Started by zikadeelfodaprakr,

Preciso de ajuda tava editando meu otserver, normal com ip padrão 127.0.0.1 e as vezes com ip do hamachi. tava logando normal , só que de uma hora para outra começou a demorar, quando ia logar pra testar os personagem demorava entre 20 a 30 segundos pra entrar, no inicio achei que era otserver com algum problema peguei 5 base 8.54, diferente é tava mesma coisa, desliguei a internet abri o server e funcionou normal o personagem logava na mesma hora ,liguei novamente server e demorou 20 segundo, minha net é boa mais porém não sei oque causou isso no começo tava normal é dps peguei uma base 8.60 e tava funcionando normal, eu até achei que fosse bug dos client mais não é al…

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  24. Started by adrcrv,

Prezados, Poderiam me ajudar? Como citado no título, Login Tries não funciona, ou seja... não bloqueia ip depois de diversas tentativas! Informações Servidor: TFS 0.4 Gesior 2012 Obs: Config.lua aparenta estar certo como segue linha abaixo: loginTries = 5

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  25. Started by kaioboyy,

Olá galera do tibiaking, bom... como o titulo já diz, é um bug que da em meu servidor de poketibia, que quando eu dou order no pokemon, para ele poder andar para tal lugar, ele sai andando sendo que travando, quadrado por quadrado. Se alguém poder me ajudar eu agradeço, pois esse é o único problema que encontrei no servidor que eu uso... Desde já agradeço. (Se estiver na área errada por favor mover, obrigado!)

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by lukindex,

Boa tarde galera, estou procurando um sistema de prisão que funcione no TFS 1.2, já tentei vários que encontrei aqui e em outros fóruns, e sempre sem efeito. Não sei se é algo que está errado ou se é mesmo por ser antigo, mas imagino que seja por ser de outras versões. O que eu preciso mesmo é que o comando funcione, enviando o player para X lugar e que tenha uma duração de 5 horas na prisão. Fiz um NPC que pagando 50kk de fiança, o player será teleportado para outro lugar. Scripts que testei: https://otland.net/threads/jail-system-with-auto-kick-by-gesior.12356/ https://otland.net/threads/tfs-1-1-jail-unjail-system.…

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  27. Started by leozincorsair,

Galera alguem me ajuda , estou banindo um cara ip mais quando ele reseta o modem ele volta teria alguma forma ou script para ele nunca mais logar obrigado !

• 6 respostas
    • 928 visualizações
  28. Started by azzouks,

queria umas aulas de programacao, de alguem que realmente entenda do assunto.. tipo absolute ou alguem do mesmo nivel. pago por aula, so dizer quanto.,

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  29. Started by arley885,

Olá galera, Preciso de sprites de bikes pra por no meu servidor, gostaria da ajuda e rápidez de vocês.

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  30. Started by granoob,

estou colocando um sistema antibot, porem ele tem um problema porque não achei um melhor ainda, quando o jogador responde a pergunta o chat fica aberto no qual ele para de notifica o jogador alguem saber um script o metodo desse chat fechar automaticamente segue o script abaixo function onJoin(player) if not player then return true end if not ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()] or ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()].verified == false then player:popupFYI('You can\'t open this channel.') return false end addEvent(function() player:sendChannelMessage("", string.format(ANTI_BOT_SYST…

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  31. Started by admelite,

Estou pressisando de resolver alguns scriptes que estão dando leg no meu servidor, tenho um cloud vps #3 da server core pago 150 reais por ele, porem meu servidor continua com leg com apenas 70 players online alguem sabe uma solução para esse leg? gostaria de resolver esses erros no console. [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10/2014 08:54:07] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Kazuya9629,

Gente Tou aki Para pedir uma scripter mas dessa vez vou passa Ideia Para aqueles que entender de Scripter Possa Fazer Primeiro Passo Cria um Commando Que so pode usar Com Storage Card Segundo Passo Criar Uma storagem Que Salva Seu Level Na storagem e Mudar vocation Junto Com Level Vou Deixa Essa Scripter Para usa como Base essa scripter Nao importa que level voce tiver 1500 se voce fala Leve 300 Ele vai Pro Level 300

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  33. Started by Bruxo Ots,

Existe algum id, sem ser os 8046 e 8047. Que façam o item não deixem o item ser arrastado mais que ainda assim mantenham o mesmo nome??? Resolvido o id que preciso era o 3653. Pode fechar.

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  34. Started by lorenzo2014,

Boa tarde galera, fiz uma spell que empurra o monstro para trás, porém só funciona quando o monstro está no target, alguém pode me ajudar a colocar ela para nã utilizar o target e empurrar todos os montros que forem acertados pelo area combat? Segue o script: local combat0_Push = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Push,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 1, 1…

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  35. Started by Liktheg6,

não é mais possível o sqlite no tfs???

• 3 respostas
    • 386 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo