Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Estou querendo criar a area vip ,tipo para ganhar 30 dias tem que clikar no certo iten ai tera acesso a 30 dias de vip account da uma ajudinhaa aew info do server : Global 8.60 The Forgotten Server Com Site
- 12 respostas
- 9.6k visualizações
-
Olá Bom dia pessoal do Tibia King Gostaria de fazer o pedido de um item, O item seria um Chayenne's Magical Key com o ID:16015 Todos nos sabemos que a atual Obsidian Knife tem uma pequena chance de tirar o couro de um corpo morto, a Chayenne's Magical Key seria a mesma coisa, com a diferença que, ao usar teria certeza ou seja 100% de chance de adquirir o item.. Gostaria desse item para coloca em minha loja VIP, para os player que não querem perder tempo pegando item.... Obrigado espero resposta... Quem Ajudar +REP
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
Fala galera! Estou pensando em abrir um Global 10.90 ou versão inferior, porém ainda não tenho um map, e não achei nenhum map aqui no TibiaKing com essa versão... Estou pedindo ai pra você se tem como você mandar um link de algum map 100% full nessa versão? pde ser tbm até 10.80... Se possível, manda scan. Grato
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
Bom, eu tenho dinheiro, sim, eu tenho (quem não tem ._.) Bom, não vim me gabar, antes de tudo, eu sempre tive vontade de abrir server, acho que quem me conhece aqui, sabe que eu tenho essa conta faz um tempinho, e eu nunca consegui abrir um ot, sim, eu já criei tópicos, muitos me ajudaram e nada. Bom, eu queria saber como funciona o servidor com um host pago, se é só eu pagar que tenho o ot on, como faz, qual melhor host, e quanto é o preço de um. Bom, sei que tem vários preços, mais um que caia na conta. Como nunca consegui com meu pc, vou apelar pra o host. E se alguém quiser ajudar com a equipe, vai ser sério ._.
- 11 respostas
- 9.6k visualizações
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Alguem pode ajuda?
- 32 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 follower
-
como faço para colocar que precise de algum level para entrar na porta . tipo level 500 , 1500 , 2000...
- 7 respostas
- 9.3k visualizações
-
Galera Vim Aqui Pedir Pra Que Possam Me Ajudar Em Um "Bug". Tipo No Meu OT 8.6 Quando Um Player Coloca Pra Attack Follow, Ataca O Bicho/Player, E Anda O Attack Follow Sai E Fica Como Attack Parado, Eu Queria Q So Mudasse Pro Attack Parado Se O Player Coloca-se Pra Attack Parado. Desde Já Agradecido Shadownzinho
-
- 12 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
-
To tentando cria um website pro meu otserv e to na parte do step 1 o problema e qui eu boto o link la do meu otserv e apareçe isso Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/NTSYS/Desktop/TibiaBaiakwar/config.lua on line 14 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/NTSYS/Desktop/TibiaBaiakwar/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Ajudem Ae Plz
-
- 29 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
* Pessoal Não Consigo entrar no meu ot, eu coloco meu ip do no-ip no confi.lua e tento ligar,mais quando vou entrar diz que não esta online,eu ja tentei entra com o ip do computador aquele que vai no cmd e ver o ip, mais ai eu consigo entrar mais os outros não. Não sei mais oq fazer se alguem conseguir ajuda eu agradeço muito. Meu server é centurion v4 Minha internet não é compartilhada Windows xp Já liberei as portas 7171 e 7172 **Por Favor me ajude**
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
Meu script do shop de modern aac quando muda o nome de alguem, e o nome é todo junto (exemplo "Fulano") ou separado "Fula No" da esse erro: [b]Fatal error[/b]: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Taso', '1361250559','1')' at line 1' in C:\xampp\htdocs\gifts\gifts.php:280 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\gifts\gifts.php(280): PDO->query('INSERT INTO sho...') #1 C:\xampp\htdocs\system\pages\gifts.php(2): include('C:\xampp\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\system\app…
-
- 1 resposta
- 9.2k visualizações
-
-
Aew galera, Sou novo aki no forum e queria saber como fasso pra mudar os pokemons iniciais do meu ot server logo quando cria um novo char ele nasce em um lugar onde tem 3 baus q vc escolhe o poke ai eu n sei se tenho q mudar na action id ow qualquer outra coisa alguem me ajuda por favor. Agradeço.
- 15 respostas
- 9.1k visualizações
-
Error em gesior 2012 Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 ------------ Config php line 4: $config['site']['useServerConfigCache'] = false;
- 20 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, como sou novo aqui, não sei se estou postando na área correta, caso não esteja por favor movam o tópico.G Estou tentando criar um servidor de poketibia, mas sempre que encontro um com as coisas que quero, faltam algumas. Gostaria de pedir para que coloquem um servidor pronto para jogar, que preciso de poucas edições. Um servidor com sistema de level, se possivel todas as gerações tanto normais, quanto shinys e lendários principalmente, com sistema de boost stone e evolução de lendários e coisas assim. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 9k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se existe um OT SERVER completo para baixar, como era antigamente os 8.6 e etc... fui tentar baixar um OT mais atualizado como 10.90 por exemplo e não tem o arquivo executável, com isso eu vi vários tutoriais mas como eu não sei mexer com essas coisas eu não consegui, alguem ai poderia ajudar, por um OT completo para baixar com tudo pronto, mapa global e etc...
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, beleza? Hoje eu queria saber ai quem sabe como deixar o nome das magias em laranja, entende? Tipo assim, você fala a magia (ex.: exura san) ai quando fala, ela aparece em laranja ao invés de amarelo... Assim: Alguém ajuda pfvr?
- 9 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá. Estou com um problema no shop system do meu ot server. Eu criei um site para ele, que ainda está offline, e estava tentando adicionar um sistema que faz com que quando o personagem compre um item no shop, o item seja entregue para ele automaticamente. Eu consegui fazer o site lhe entregar os items, mas agora, o site fica entregando os items a cada 30 segundos e infinitas vezes, e toda vez que ele entrega os itens aparece o seguinte erro: [15/06/2012 08:02:06] [Error - GlobalEvent Interface] [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [15/06/2012 08:02:06] Description: [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: at…
- 21 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 follower
-
Galera do tk me ajuda?
- 8 respostas
- 8.8k visualizações
-
Como Resetar Ot Sem Deletar As Contas Dos players mas quero resetar skill Resetar todo o server menos deleta os itens dos player Se eu tiver em topico errado mova por favor, e desculpas.. Valendo 2 reps
- 22 respostas
- 8.8k visualizações
-
Galera to fazendo meu client ta todo pronto so q eu quero mudar o ip do propio client, no vapus.net nao funfa porq la so vai ate o 9.80 e o meu client e 10.10 alguem pode me ajudar a mudar a config do ip do client?
-
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!
- 9 respostas
- 8.7k visualizações
-
tenho um global 10.10 com new A'b defria e talz compilei o tfs 0.3.7 v10.1 ao executar o ot não aparece nenhum erro no distro porem quando vou logar não entra fica dando debug alguém saberia me dizer oque pode ser?
- 26 respostas
- 8.6k visualizações
-
Ja consegui adicionar meu servidor antes la no Otservlist.org mais agora quando tento adicionar aparece a seguinte mensagem : This server is already on the list! Global 24H Dedicado . If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Ajudem por favor ja tentei de tudo . So nao quero mudar o Ip do meu tibia por que ele ja ta meio ''popular'' Mais o meu ip nao tem nd a ve com essa merda de Global24H Dedicado ai . Meu servidor nem global eh ele eh baiak :S Ajudem pf
- 20 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Olá, gostaria de um script que fosse o seguinte: O player vai e digita: /clan Orebound,5 Então ele passa a ser Orebound rank 5 Queria um script assim, que ele pudesse fazer a hora que quisesse com um custo de 100k para o clan que quiser com o rank que quiser.
-
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de saber como faço para colocar meu server fast attack mais so que sem a influência do elf bot so o attack speed do jogo mesmo sem que o elf altere o speed, tipo o baiakwars, se alguém souber de algum tutorial ou se souber onde devo meche se é na source ou no server ficaria grato.
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Aewwwwwwww Galera Eu tenho meu Poketibia Aki mais preciso da Spell de Correr o mesmo do OTpokemon sabe? akele que vc fala correr e ele fika hasted ai anda mais rapido, Avà.... Mais ai Estou precisando se alguem Poder me ajudar estarei agradecido Agradeço desde Já
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: global 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? coloquei na pasta do ot o arquivo lottery.php , o qual deveria pegar da minha base de dados o id, o nome e o item que o player ganhou na loteria e colocar em uma lista no site, porém não funcionou. A página aparece bonitinha, e até aparecem 3 linhas onde deveriam estar os nomes, e realmente, foram sorteados 3 players até agora, é o que está no banco de dados, mas nao tem nada escrito nestas 3 linhas. Não mostra os nomes. O script e a tabela estão funcionando perfeitamente. Falta só arruma…
-
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Fala Galerinha do TK Fiz um Post sobre isso, mas acabei apagando porquê ele ficou morto lá Bom, tô com um probleminha no meu OT... No OT que eu Jogo, quanto clicamos com o Direito do Mouse em um Stack de 100 Crystal Coin, ele se Transforma em 1 Gold Ingot... Corri atrás disso até que consegui ajeitar para acontecer o mesmo no meu OT, porém quando você já tem um ou mais Gold Ingots no Inventário e clica nos 100 Crystal Coin ele não vai pro mesmo Stack de Gold Ingots que você já tinha... Em geral, com todas as Moedas, ele não vai pro mesmo Stack... Segue o Anexo do que acontece no meu OT/OT que eu Jogo. >> NO MEU OT << Antes de …
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
bom , preciso resetar meu servidor devido bugs de items , gold tudo mais.. só que nao tenho mais o mysql do server, portanto queria resetar , só apagando as houses, os players, as contas... tem alguma forma de eu fazer isso?sem afetar nd ?
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
Atualmente estou criando um sever de poketibia e meu cliente é extended. Sei como configurar o RME, para extended e recentemente tive ajuda de um membro do forum com o Object Builder estou querendo criar novos pokes para meu serve vendo como criar pokemons utilizando o Object Builder a editar o CORPS dos pokemons recomendaram o OT item editor apos baixar este programa já que meu cliente é extended não reconheceu os aquivos DAT e SPR, me ajude por favor
- 8 respostas
- 8.3k visualizações
-
Alguem sabe ? ou teve ja esse moden wifi, Ja fiz de tudo abri as portas do PC certinho , tentei abri do moden , Mais Acho que nao deu certo Porq Quando eu coloko o servidor on , + site , So consigo entra por um ip que aparece ake , Nao sei oque ta acontecendo alguem pode me ajudar PF ? REP+ Olhao a imagen Eu fiz assim , Nossa velho si alguem poder me ajudar eu agradeço Muinto , *-* Skype , Afonso Henrique TS 3 Só manda msg que mando .
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
-
Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???
- 15 respostas
- 8.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.