Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Mano Eu To Tentando Criar Uma Quest Que Quando Mata o MVP o Portal Aparece Mas Não Esta Funcionando o Portal Não Esta Aparacendo Quando Eu Mato o MVP Eu Ja Arrumei Os TP e não Foi.
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Bom noite galera, estou tendo um grande problema, quando vou criar a "Blade of carving (overcharged)", ao tentar cria-lá da debug no cliente, alguem tem alguma informação que posso me ajudar como um script ou sei lá, qualquer informação . Obrigado Meu ot é um 10.0
-
- 0 respostas
- 164 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguém experiente que consiga fazer um sistema igual a esse: Paperdoll FTO Você equipa o item e com isso sua outfit muda, que funcione com montaria também. (Sem ser um script que apenas troque o newtype(pois isso é um script básico que geraria muito mais trabalho com sprites), um que só de ter a sprite do item em todas as direções ele já funcione com qualquer set). Se você tem esse sistema, mas não está afim de dividi-lo gratuitamente, estou aberto a negociações.
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Alquem me ajuda quando vou tentar abrir o ot da esse erro Error couldn't estabilish connection to sql Minha config lua abaixo -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerChooseTown = false newPlayerDefaultTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing wo…
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Eu gostaria de outras versões do "Object Builder" mais antigas! Eu tenho: - 3.4; - 3.2; - 4.0. Se alguém puder me disponibilizar eu agradeço!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu adaptei(ou pelomenos tentei) o sistema de critical (se não me engano, do xWhiteWolf). Meu objetivo era um sistema de critical que pudesse ser upado a partir de ataque. E ao atacar, ter uma chance de upar o level dessa skill. Maas, não obtive sucesso. Todo dano causado está causando critical, e a skill não está upando. Segue o código : local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = mat…
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Erro [13/07/2017 17:07:16] [Error - TalkAction Interface] [13/07/2017 17:07:16] data/talkactions/scripts/move3.lua:onSay [13/07/2017 17:07:16] Description: [13/07/2017 17:07:16] (luaGetThingPosition) Thing not found [13/07/2017 17:07:16] [Error - TalkAction Interface] [13/07/2017 17:07:16] data/talkactions/scripts/move3.lua:onSay [13/07/2017 17:07:16] Description: [13/07/2017 17:07:16] (luaGetThingPosition) Thing not found [13/07/2017 17:07:28] > Broadcasted message: "Test server 24 hrs online se cair em breve volta.". [13/07/2017 17:08:19] [Error - TalkAction Interface] [13/07/2017 17:08:19] data/talkactions/scripts/move3.lua:onSay [13/07/2017 17:08:19] De…
- 7 respostas
- 447 visualizações
-
Gostaria que alguém me ajudasse , com esse sistema ele mostra o tanto de level,resets,life,mana e mining se possivel adicionar critical e dodge ficaria muito agradecido - Level: 7053 - Resets: 0 - Life: [14726/14726] - Mana: [105595/105595] - Mining: 0
- 12 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Bom venho por meio deste tópico com uma dúvida meio grande Eu estou com um projeto de criar um servidor de pokétibia, porém eu só tenho as sprites, e coloquei todas elas no Object builder, desde as PokeBalls, Pokémon, Corpses, efeitos das balls etc. E eu não sei que caminho tomar agora, mas por exemplo segue uma lista das coisas nas quais eu estaria pretendendo fazer mas eu não sei, ai se alguém puder me ajudar - Criar mapa - Como criar uma criatura (Criar o Pokémon, como colocar vida, ataques, força etc). - Como criar os movimentos (Como exemplo solar beam) - Como criar um sistema de ball ( e como colocar uma função para cada uma) - …
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
Meu script de missão não está contando os mostros mortos alguem pode me da uma ajudinha pf : TFS 0.4 TIBIA 8.60 CreatureScripts : <event type="Kill" name="onKill" event="script" value="mission1.lua"/> Mission1: Spoiler local config = { ['dragon'] = {amount = 5, storage = 19000, startstorage = 5002, startvalue = 1}, ['dragon lord'] = {amount = 3, storage = 19001, startstorage = 5002, startvalue = 1} } function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if isPlayer(target) or not monster or isSummon(target) then return true end if (getPlayerS…
-
- 1 resposta
- 188 visualizações
-
-
Então Galera eu Já Tenho a Script do Teleport só falta por as cidades para apenas o players vip poder teleportar Spoiler local poke = {"Arceus", "Black Mega Alakazam", "Shiny Arceus", "Shiny King Arceus", "Black Arceus", "King Arceus", "Shiny Mr. Mime", "Mega Mewtwo", "Shadow Jirachi", 'Mew', 'Mewtwo', 'Mesprit', 'Mega Alakazam', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shadow Jirachi', 'Red Jirachi', 'Azelf', 'Manaphy', 'Reshiram', 'Zekrom', 'Ancient Slowking', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Deoxys Attck', 'Deoxys Defense', 'Deoxys Speed', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno'…
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
Boa noite galera, existe algum metodo de definir um global event apartir dos dias, tipo segunda, terça etc.. meu intuito é colocar 1 evento automatico que funcione só de teça e sabado.
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Opa pessoa to com um probleminha gostaria que esse script de ex potions fique mostrando o tempo quando ela vai abacar e que quando o player morrer ou deslogar perde o efeito e que so pode usar ela de novo quando acabar o tempo da exp. SCRIPT local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = 'Você recebeu 5x experiência por 30 minutos.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'o 5x de experiencia acabou.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 5 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfin…
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa noite! Se alguém puder disponibilizar um mapa yourots sem edit (versão 8.6) eu agradeceria muito! Pq queria editar um por conta própria e adicionar as salas de tps e etc de pouco em pouco, mas todos os yourots que eu encontrei (baiak principalmente) vem com muita decoração inútil na minha opinião, e remover tudo é um trabalhao auhauuah
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Fala guys tava tudo de boas e tals só que eu mudei o nome da pasta onde esta o rme e ficou assim após isso porém não sei se pode ser por causa disso Problema resolvido eu retirei os espaços do nome da pasta onde estava o rme e funfo normal
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, consegui desbloquear a port 8090 da Humax, mas queria uma mascara para meu url n ficar com :8090 é possivel?? Alguem pode ajudar??
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Bom galera esse e meu primeiro topico , estou começando agora nesse ramo de scripter , e queria pedir uma ajuda para voces estou tipo que treinando ageitar erros e tals , e queria saber como ageita o seguinte erro na spells do sasuke - susano no jutsu e o summon do madara - susano no jutsu desculpem 1 vez fazendo topico aqui ^-^ o erro que da e esse: [16/07/2017 15:02:46] [Error - Spell Interface] [16/07/2017 15:02:46] data/spells/scripts/summons/susanomadara.lua:onCastSpell [16/07/2017 15:02:46] Description: [16/07/2017 15:02:46] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found [16/07/2017 15:02:09] [Error - Spell Interface] [16/07/2017 15…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
A duvida já está ali em cima obrigado a quem se voluntariar ai.
- 6 respostas
- 418 visualizações
-
Então galera é o seguinte, Não entendo nada de photoshop e queria que alguma pessoa com boa vontade pudesse fazer editar para min este tibia-logo-artwork-top do gesior acc 2012 com nome do meu servidor que seria aqui tem o exemplo no lugar do Tibia colocar -> RPG Baiak no lugar da cipsoft Colocar -> The Best Valendo Sempre +REP e ficaria muito grato
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Seguinte galera estou com um problema sério do meu castle. O meu castle abre todos os dias as 21:00 e acaba 22:30 ou seja 1:30 de duração. E a guild que chegar até este horário do termino ganhará o acesso a guild inteira "é logico" por 48 horas até que outra batalha se inicia no outro dia... Porem ele não está adicionando a guild na tebla castle_dono na database do server. Porem a guild tem acesso normal... Mais acontece que no meu gesior tem um themebox da guild dominante e era para mostrar, porem não mostra e acredito que o erro é na hora de quando acabar o script não esta adicionando esta guild na database. "Eu acho" que se adicionar uma query na ho…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera uma vez eu vi em um video so que nao me lembro em qual, que pelo RME teria uma opção que voce selecionava uma hunt inteira e tinha como meio que rodar a hunt colocar ela ao contrario e assim parecer que e uma hunt nova mais ela apenas estaria colocada de modo diferente... Alguém saberia como faz essa função no RME ??
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Bom dia Galera, alguem saberia um script para que quando o players que estiver de bless, fique uma aura dourada envolta dos itens?? Obrigado
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com grande dificuldade em deixar meu server linux online. Não sei como fazer ! Alguém pode me ajudar em relação as portas ?? POR FAVOR !
-
- 1 resposta
- 152 visualizações
-
-
Olá, tenho uma dúvida em relação ao OT EM LINUX, então, uso ubunto, e ja ta tudo configurado, (OT E SITE), porem não sei como mudar ip ... Ex: 000.000.000.0 PARA -> newserver.servegame.com, etc ... To em dúvida se OT em Linux é só com Vps . Desde já Obrigado. ++++++ Rep .
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
-
Bom dia, procuro alguem para me ajudar a arrumar a war antientrosa e um bug no imbuiment systemdo meu OT,. erro em script! Procuro quem posso ajudar free. mas caso erro seja grande e precise pagar contrato. Claro que em um preço amigo. skype: gustavorocha5 ou privado!
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Estou precisando de um script , que quando o player passar por certo tile , e não ter uma storage ele não consiga passar e receba a tal mensagem "Complete a quest anterior para passar". Quem poder me ajudar, REP +
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
fala galera do TK, to usando uma xp potion no meu servidor sistema de actions, ela ativa tudo certim bonitinho, porém não está mostrando os horários, Alguem consegueria colocar para mostrar o horario tipow assim! O Efeito da Exp Potion 3x Acabara em Xminutos, Xsegundos Aparecer com esse efeito "creatureEvent(doPlayerSendCancel," actions/potionx3 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você Aumentou 3x sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "…
-
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera tem como um NPC andar por uma rota determinada?
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda que ja procurei em tudo e não achei, é uma coisa simples de explicar mas n sei oq causa tipo os players podem atacar estando dentro de areas PZ, mas tipo so com magias de area mesmo eles usam magias de area de dentro do pz e a magia sai la fora e hita qualquer monstro ou player q tiver la PLEASE preciso dessa força galerinha.
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Alguém pode compilar uma source pra mim, para Ubuntu 14.04? :s Tô quebrando a cabeça pra aprender e não conseguindo. pleaase Link da source: Spoiler Download: https://www.4shared.com/rar/sG7TV_s3ca/Source_para_o_Frum_036_DxP.html? Scan: https://virustotal.com/pt/file/172b8e77f7871b5e2671b46cbfba8f2aefeca3b11ed3e37a9ef09a8f39053464/analysis/1493243962/ Créditos da Source: @KryoGon
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Bom, gente esto querendo trabalhar em um servido eu editei ele todo e agora quero testa ele mais ele só roda em linux ubuntu 12.04 e meu sistema operacional é windows. como posso testa esse servido antes de compra a vps espero que min ajudem .
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu compro um item na loja mas quando olho no sql nao esta registrado no shop_history e com isso nao deposita no jogo! Alguem poderia mim ajudar? REP+
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a compilar, ou upar compilado (no GITHub?) essa base do DxP? Já tentei de tudo e não consigo fazer sozinho :c
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Galera peguei esse script --######################################### ABOUT ################# -- Advanced Auction House #### -- code by josejunior23 #### -- the function add_depot_item(guid, item, count) as made by magus from otserv.com.br #### -- any other code in this file as made by me. #### -- ... and thanks to the TFS, they make it more easy :) #### --######################################### CONFIG #############################################################…
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
- 1 follower
-
-
Se alguem puder me ajudar e desenvolver um script no qual o summon do player fique mais forte como acontece em servidores de pokemon. no caso eu tenho um summon comum , por exemplo um demon skeleton tem 400 de hp e bate entre 100~200. Gostaria que ele ficasse mais forte conforme o level do dono dele, aumentando sua vida e dano. se possivel esse summon ter level proprio baseado em algum storage ou algo do genero. Caso tenha que ter algum item para sumonar esse monstro seria interessante se ele pudesse ser negociavel, pra caso o player queira upar o summon e depois revender. estou usando esse servidor como base Global FULL 8.60 | Zao, War System, Cast System…
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.