Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ArielZeRah,

STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 já troquei para "true" e nada.. define('DEBUG_DATABASE', false); alguém.. ajudar account.php

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  2. Started by crazynoia,

Eu sou leigo na programação , gostaria que este script subisse apenas 6 horas de stamina . alguem pode me ajudar ? segue o script. -- <action itemid="ITEMID" script="other/stamina_refuel.lua"/> local stamina_full = 42 * 60 -- config. 42 = horas // quantidade que enxe function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= stamina_full then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") // mensagem quando stamina ta full elseif player:getPremiumDays() < 1 then player:sendCancelMessage("You must have a premium account.") // se nao tiver premmy , dizer estas palavras. else …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by maleski,

Estou com seguinte erro no sistema de vip servidor 8.60 OTX.. >>> Loading movements... [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/vip.lua:7: '=' expected near '==' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/movements/scripts/vip.lua) data/movements/scripts/vip.lua:7: '=' expected near '==' (done). SCRIPT VIP Spoiler function onStepIn(cid, item, pos) novapos1 = {x=295, y=24, z=7} backpos = {x=295, y=24, z=7} msg = "VIP" if isPlayer(cid) then actionid == 5955 then doSendMagicEffect(cid,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) e…

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  4. Oi, venho novamente pedir a ajuda de vocês fiz tudo certinho desbloqueei as portas no firewall no roteador mas não aparece para os outros o site o que fazer? PS nos axenos o desbloqueio e o do firewall do windows ta no entra e saida meu Httpd.conf Spoiler # # This is the main Apache HTTP server configuration file. It contains the # configuration directives that give the server its instructions. # See <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2/> for detailed information. # In particular, see # <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/directives.html> # for a discussion of each configuration directive. # …

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado! Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo! Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo: Spoiler E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml: Spoiler <item id="2650" article="a" name="jacket"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="armor" value="1" /> <att…

• 32 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Neeg,

Olá TibiaKing, Estou querendo começar a editar um OT ( Baiak 8.60 ) mas não acho uma base que me agrade... Vocês poderiam recomendar alguma sem muitos bugs, É sem ser desses todo editadão... Quero uma base para exp baixa, Focado no pvp. Recomendem, Please! ;x

• 2 respostas
    • 248 visualizações
  7. Started by Darcio Antonio,

Estou com um script de barra de espera mas ele nao mostra a magia de determinada vocação mostra sempre todas as magias queria que quando fosse tal vocation ele mostrase so as magias da vocation mesmo local spelllist = { ['Death Strike'] = {id = 87, words = 'exori mort', exhaustion = 2000, premium = true, type = 'Instant', icon = 'deathstrike', mana = 20, level = 16, soul = 0, group = {[1] = 2000}, vocations = {1, 5}}, ['Flame Strike'] = {id = 89, words = 'exori flam', exhaustion = 2000, premium = true, type = 'Instant', icon = 'flamestrike', mana = 20, level = 14…

8. Olá. Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo. OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl . Vou detalhar no script oque deve fazer. Segue script: Spoiler function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 2, -- Retirar esse limite de tempo que não precisa. level = 1, -- Level minimo para dar USE storage = 42007, …

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  9. Started by gutalo,

Galera, meu servidor. o personagem morre de uma vocação e vai para outra quando morre, exemplo a c18 da vocação 140 a 144. player morre e vira vocação 110. alguem sabe como me ajudar? aonde acho isso para arrumar?

• 10 respostas
    • 351 visualizações
  10. Started by laviniavinagrekappel,

Meu ot ta caindo sozinho, e dando rollback alguem pra ajudar? E URGENTE!!! up

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  11. Started by mestrecunha,

tudo bom rapaziada!!!! alguem saberia me explicar como fazer uma quest com porta que só abre com chave? Tive pesquisando mas n achei nada. agradeço ae!!!!!

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Olá Tk, preciso de um script que barre a entrada de um player na quest se ele tiver com o item 1489, rep++.

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  13. Started by BangBang,

Seria possível usando apenas .lua, criar um sistema de dojutsu (O famoso buff, porém ele teria níveis) e criar um comando !rank Dojutsu ? Exemplo : Sou um neji ( byakugan ), usei ele 70 vezes. Upei para o level 20. Fui o primeiro a ter esse level de dojutsu. Dei !rank Dojutsu e apareceu o seguinte : 1- Neji - Byakugan - 20. 2- Hinata - Byakugan - 10. 3- Itachi - Mangekyou Sharingan - 5 4 - Player nick - Dojutsu - Dojutsu level.. Não 'obrigatóriamente' especificar no .!rank dojutsu o dojutsu usado pelo player..

• 0 respostas
    • 147 visualizações
  14. preciso de ajuda aqui ja tentei de tudo error - creaturescript :: configureevent] no valid type for creature event. modal window

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  15. Need this script show time in teleport event

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  16. Olá pessoal do TK, venho aqui pedir ajuda de vocês!! Meus player estão atravessando no DEPOT um ao outro e roubando entre eles mesmo, queria saber se existe algum CODIGO para colocar no piso dos DEPOT, porque até agora não achei ninguem para ajudar nesse problema. REP+ quem me ajuda...obg.

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  17. Started by satham07,

ALGUEM AI TEM ALGUM MAPA FULL RADBR AI PRA BAIXAR ??? PODE SER QUALQUER MAPA MAIS TEM QUE SER RADBR!!!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  18. Started by daantee13,

Alguem tem uma base de poketibia lenda para me passar?? Obs se o topico estiver errado alguem movar para o local certo obg!

• 1 resposta
    • 229 visualizações
  19. Started by osanjos,

Galera meu site tem as opções de escolher a vocação do inicio, mais minha database só tem sample de rook, então gostaria de tira as escolhas das vocações, é já cria o char em rook. Spoiler <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "/home/otmanager/globalotx1100/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'…

20. Started by Macedo98,

Alguém sabe onde está o Download do baiaknew+Baiaksource? Procurei todas as datapacks e não achei o mapa que tenha esses dois baiaks juntos...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Darcio Antonio,

Galera so achei essas cores aqui pra msg, existe mais alguma ? MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE

22. Started by Understand,

Galera tipo eu estou com 1 problema na hora de pegar o poke na ball que eu adicionei tipo eu dou /cb Mega Unown ele vem em 1 item chamado "banana skin" e n consigo usa-lo algm saberia me ajdr? Ele da esse erro:

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  23. Started by VaizardX,

Fala galera, Tava querendo uma ajuda pra editar os NPCS, precisava que eles abrissem a janela de trade só falando o primeiro HI com eles. Tentei colocar um hi no SHOP_TRADEREQUEST, mas ai acaba que eu tenho que falar dois Hi, e não editantou nada. Queria simplificar tudo falando só uma vez com o NPC.

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  24. EDIT: PQP, ACABEI DE REPARAR NO MEU ERRO, ALGO TOLO. A FUNÇÃO É "getCreatureOutfit" e não "PlayerOutfit". O Código estava correto, no resto. Se eu tivesse reparado antes não teria criado o tópico, lamento. Olá, estou tendo dificuldades de fazer esse script funcionar (TFS 0.4). A ideia é que o player, ao utilizar um baú: 1) receba uma backpack com alguns itens, 2) receba uma vocação 3) receba uma outfit específica que vai variar conforme a outfit atual Elaborei esse script, mas ele está funcionando parcialmente. O jogador recebe a backpack, e até o "doPlayerSetPromotionLevel(cid,1)" o script é executado, mas as condições de "if…

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  25. Started by wilkerankaro,

Olá caro membros da TK, venho por meio deste pedir uma ajuda em relação a uns problemas que vem me perseguindo. [DÚVIDA 1] Bem, explicando o problema... Do nada aparece um mensagem no distro falando de um erro no CREATURESCRIPT: [05/07/2017 19:58:01] Description: [05/07/2017 19:58:01] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #28.... Esse erro é bastante comum nos meus scripts de ANTIMB, acredito que por isso eles não funcionem. Spoiler -- Anti Mage Bomb System otimizado por Killua local config = { max = 3, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de um…

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  26. Started by UsToOliNN,

Quero que mande uma mensagem ao player ao criar a conta com o nome e a vocação. Vou precisar usar o getPlayerVocation(cid) -- Para verificar a vocação E vou precisar usar o getCreatureName(cid) -- para verificar o nome Mas agora que pega COMO FAÇO PARA PEGAR O " RESULTADO " DA VERIFICAÇÂO E COLOCAR NA MENSAGEM? doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "(Vocação Do Player)" Com o nome "(Nome Do Player)

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  27. Started by Duduks,

Oi Galera estou com um problema que sinceramente não sei como vou resolver, pois já até formatei o pc e não resolve, toda vez que vou dar stop depois iniciar o mysql e e apache o xampp mostra esse erro ai da e-mail, ai não consigo fazer alterações. Por favor preciso da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 472 visualizações
  28. Started by BrunexTG,

Ola, Eu gostaria de saber ao certo tudo que é preciso para criar um otserver de poketibia. Por exemplo: Eu sei que precisa de Mapper, Programador, Scripter e etc... Mas eu queria saber quais programas eu devo usar e o que eu tenho que aprender: tipo um dos programas que eu sei que usa é o Remere's Map Editor: E você deve aprender a "desenhar" para criar seu mapa e tals com sabe nisso eu precisava saber todos os programas e linguagens que eu devo aprender pra fazer uma base e configurar tudo do server. (se puder separar eu agradeço)... Exemplo: Mapper Remere's Map Editor: utili…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Lebrao,

Qualé desse error, duplicate item? eu creio que seja por causa dos ultimos numeros segundo a imagem que possuem 2 de "13540" problema é que toda vez que eu crio o primeiro item ele duplica o primeiro numero, alguem pode me ajudar? O side fica igual... mas se eu cria mais 1 não... por exemplo, o ultimo é 13540... crio uma nova sai 13540, crio uma segunda dai sai 13541...

30. Started by deletemyaccount,

Tópico em área errada.

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  31. Started by UsToOliNN,

Estou estudando script e me surgiu algumas duvidas, caso alguem experiente poder me ajuda ficarei grato !! Duvidas: Oque é, para que serve o math.floor Olha essa linha: local a = potions[item.itemid] (Estou vendo muitos script com > item.itemid < mas não comprendo porque duas palavras estão com um ponto '-') E estou com duvida na primeira função que todos script tem igual esses: function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Não sei quando vou precisar usar elas e não sei a diferença …

• 2 respostas
    • 202 visualizações
  32. Started by chateadoagr,

Ola TKS venho aqui pedir ajuda de tds os programadores. Pago se for preciso. gostaria de pedir a vcs programadores a descopilar os client do ntobr(http://server2.ntobrasil.com.br/) e tmbm do WoNO(http://www.wono-cj.net/wono/news) contatos: WHATS:42988067789 GMAIL:vineradbrtibiaske@gmail.com SKYPE:vinne.giacomitti OBS:Pago pelos serviços se for preciso com urgencia! OBRIGADO PELA ATENÇAO DE TODOS

33. quero saber como faz pro account manager nao nascer tudo junto , pq com magebomb da muito lag!

• 1 resposta
    • 168 visualizações
  34. Started by gfbastos,

Galera, todos os summons dos monstros não estão morrendo, p.ex. os bichos que o necromancer sumona ficam todos parados atacando sem vida, ou seja, já estão mortos mas continuam dando dano e ocupando espaço impedindo a passagem, como posso resolver isso? Obrigado!

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  35. Started by Magalhaes92,

Queria que ao logar o player ganhasse a storage 10359, e essa storage ficasse para sempre no player. Alguem poderia ajuda ?

• 5 respostas
    • 857 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo