Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lucasprimolemos,

Olá! Venho a pedido de um script diferenciado e imagino que um tanto quanto complicado de ser feito. TFS 1.3 (creio que 1.x + funcione né?) É um sistema de facções, onde o player a partir de 1 npc pode ser ALIANÇA ou REBELDE a partir de outro npc. Se possível deixar no quest log. E aparecerá no Look do player Facção Rebeldes ou Facção Aliança. Todos os dias haverá guerra entre facções em um determinado horário as 19:30h e aos sábados as 16h Quando inicia a guerra, terá faixa de leveis, do 50-80 / 81 ao 120 / 121 ao 150 / 151 ao 200 e 201+ ou seja, áreas diferentes (porém iguais) para a guerra. Terá um anúncio da guerra que i…

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE CYAN Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA PARA RESOLVER UNS ITEM DUPLICADO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  3. depois que fiz umas mudança no mapa começou aparecer isso no terminal [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found alguém pode ajudar nesse erro ? valendo rep++

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa Noite!! Galera tenho meu Otserv 8.60 tfs 0.40 OTX aparece seguinte mensagem no console Linux [warning - monster::monster] unknown event name - critical alguem sabe corrregir do REP++

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. bom, esse erro acontece comigo quando vou loggar no servidor com bot. [Warning - Protocol::rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size e isso vem acontecendo com players do meu server, ja me falaram que isso acontece quando um player tenta entrar com um cliente modificado, pelo bot no caso. então eu queria remover essa função do server de reconhecer esses clientes modificados para que não ocorra mais esses erros. porque quando o player tenta relogar usando bot aparece, INVALID ACCOUNT NAME. então tem, como fazer para o server não reconhecer esses clientes modificados ? ou se não for esses o problema como resolvo isso ?? abrç..

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  6. Alguém sabe que erro é esse [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Está dando esse erro no distro quando vai começar o zombie event, oque eu faço? eu uso a seguinte script: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {6497}, -- You will get this + a gold goblet with your name on. -- {moneyId, count, using? 1 for using moneyReward, 0 for not using.} moneyReward = {2160, 100, 1}, -- Should be same as in the globalevent! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 907, y = 1306, z = 8}, -- top l…

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  8. Eu pesquisei e não achei, então alguém pode me ajudar ? Esta dando este seguinte erro no console [Warning] getItemWeightById Calculating weight for more than 100 items! o erro fico disparado, o tempo todo aparecendo alguém poderia me ajudar ? Muito obrigado.

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by Laastzn,

iae galera, estou criando um servidor. quero por site nele e tal. então resolvi seguir um tutorial aq do TK mesmo do Matheus, deste link : Link: http://tibiaking.com...dor/#entry36761 fiz tudo certinho, baixei tudo la do tópico. porem quando chega na parte dos STEP aparece estes erros. REP+ pra quem ajudar ! valeu :3

• 6 respostas
    • 661 visualizações
  10. Olá, bom dia. Eu tenho um script aqui de uma wand que dispara varios elementos, e gostaria de saber se tem a possiblidade de alterar o script para ela ter um tempo de "carga". Por exemplo ter uma duração de 30min e após isso ela parar de funcionar e para recuperar a carga ter que usar um enchanted small ruby nela. Script: local min, max = 71,121 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 52, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERG…

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  11. Started by caionak,

- Weapons que tira dano a cada [1] de skill de sua vocação - Antes De Tudo : Caso exista um tópico com este tema, me desculpe, não encontrei em lugar nenhum,até encontrei um só que não tinha resposta nenhuma ... Continuando ... Então,estou utilizando um script de staff que tira 10 de dano a cada 1 de magiclevel Porém eu queria utilizar o mesmo tipo de script para os outros tipo de armas também, assim o OT ficará com danos de armas estabilizadas... Só que não estou conseguindo converter o script da staff para sword e nem para os outros tipos de armas,alguém tem ideia de como posso a…

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  12. Started by ricardo3,

Bom dia galerinha do TK, bem.. oque eu gostaria.. um web site com poucas funções como: INICIO, OTSERV, INVASÕES, EVENTOS, SCREENSHOTS, SHOP... (Botões do site) não é necessário ter vinculo com o otserv (database) só mente uma page com essas opções.. Att; www.fb.com/caduu.soares Se puder ajudar mandem uma msg no meu face. desde já agradeço EDITE: estava tomando uma iniciativa e ficou mais ou menos assim: CLARO pode ficar melhor, porém não tenho os recursos e conhecimentos necessários para proceder ...

• 3 respostas
    • 368 visualizações
  13. Started by ricardo3,

Bem, havia pedido ajuda porém ninguém pode me ajudar.. então decidi dar continuação só. e o Resultado é o seguinte: INICIO DOAÇÃO VIDEOS INVASÕES ITEMS DONATES BEM.. É O MEU 1º PODEM REPARAR QUE AS TABELAS LEMBRARAM DE OUTRO SITE .. IDAI? foi eu quem fiz sem ajuda E ASSIM COMO ESTAVA ANTES DE PEDIR AJUDA \/ http://tibiaking.com/forum/topic/25298-web-crian%C3%A7%C3%A3o/

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  14. Started by macalo,

ASSIM EU COLOKO LA NO SHOP DO MEU SITE CERTINHO MAIS QUANDO EU FUI TESTA AI EU COMPREI O ITEM NORMAL MAIS ELE NÃO CHEGA NA CONTTA PQ ? Transactions History Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on Ot 24/7 Aki Eu Your account 0 28 March 2014, 01:15:28 Not realized yet. lost player Your account 0 28 March 2014, 01:38:18 Not realized yet. lost player Your account 0 28 March 2014, 01:43:04 Not realized yet. lost player …

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  15. Started by kauan13,

Alguém Poderia Me Aruma 1 Gesior Traduzindo Em Português Criei Na Areá Erada Desculpe

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  16. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK! Preciso muito da ajuda de vocês. Estou abrindo um servidor e tals, aí utilizei o xampp para fazer meu website, mas toda vez que eu vou logar em alguma conta ele da o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(251): OTS_Account->load('1') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): OTS_Account->find('1') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Accoun…

• 9 respostas
    • 396 visualizações
  17. Started by Tiago12345,

Estou vindo aqui para pedir ajuda de como mexer em WEBSITES!... OBS: Quero Aprende Tudo Passo a Passo REMOVIDO (APENAS SUPORTE PELO FÓRUM) Espero que me ajudem

18. Started by Kmdsp Server,

OLA GALERA DO TK Queria muito cria um Website no estilo de narutibia, para eu poder cria conta nele sem usa o account manager, quero um site no estilo NTO Ultimate Ou NTO Brasil sei la que seja especifico para narutibia. Que Tenha Opções de cria conta e tudo mais Bota os Download Ai Em Baixo! Quem Poder Ajuda Ganha REP+ Vlw Galera Abraço...

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  19. Started by Nottinghster,

Olá a todos! Estou pedindo para algum web designer muito bom para que possa copiar o layout do antigo site do Tibia compatível com o Nicaw, segue abaixo o link. Link: Tibia Home Atenciosamente, Nottinghster.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by baiakuda,

Olá amigos, alguem poderia me explicar porque os outifts nao estao aparecendo ao lado dos nomes no meu "top 5"? Meu script: <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 29px; left: 6px; height: 160px; width: 168px; z-index: 20; text-align: center; padding-top: 6px; font-family: Tahoma, Geneva, sans-…

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  21. Started by axebruno,

Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. alguem pode me ajudar? Porem ele vai se jogar o ip 127.0.0.1 ou localhost.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by axebruno,

Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. Porem ele vai se jogar o ip 127.0.0.1 ou localhost. mas so para eu usar.

• 2 respostas
    • 195 visualizações
  23. Modern Bom eu tenho 2 pedidos: 1- Quando eu logo no site e aperto no X para deletar o personagem ele é deletado do do jogo e nenhuma informação sobra dele, gostaria de resolver esse problema, para quando apertasse o X alem de ter uma confirmação se deseja realmente apagar o personagem, ele ainda se mantenha na database mas no site apareceria [DELETADO] 2- Quando se procurar o personagem as skills do jogador serem vistas no site sem precisar abrir os highscore:

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  24. Não Consigo entrar no localhost/phpmyadmin me ajudem !

• 6 respostas
    • 834 visualizações
  25. Started by hangrys,

bom dia a todos do TK vim pedi a vcs um website para meu server de dbo qui ja esta pronto com todas as vocações mais preciso de um site auguem poderia min ajuda pff?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  26. Started by fezeRa,

Deixa eu pgt uma coisa... tem como fazer um ranking de quem tem mais tasks? No caso eu acho que teria que fazer que quem tem mais storages que estão no $config['site']['task'] no config.php É quem vai subindo mais no ranking... Tem como fazer?

27. Started by rfextreme,

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. QUANDO COMPRA POR PAGSEGURO APARECE ISSO .. O QUE FAÇO ? E ALGUEM PODE ME AJUDAR A EDITAR O SITE? TROCAR OS PREÇOS .. TROCAR OS DADOS DOS ITENS .. ETC. ! si alguem puder.. agradeçoooo demais

28. Started by ferlations,

Olá gente, estou interessado em fazer um fórum IPB. Soube que tem de pagar, instalar coisas, enfim, tem como explicar melhor? Esperando respostas ;}

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  29. Started by maxselver,

Quando um char entra em goroma e começa o hunt em Hydras, o servidor da crash e fecha, o que pode estar acontecendo ? Valeu !

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  30. Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu!

• 31 respostas
    • 3.4k visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Este é o OT mais marcante pra mim, juntamente do Wosots. Sempre procurei por essa base, e agora que consigo quando eu coloco ON e tento logar, no oldclient nem entra, da crash, já no OTC entra, mas o mapa fica todo bugado assim fica um pequeno mapa que fiz pra testar, quando imaginei que o problema era o outro arquivo de mapa. assim fica o mapa original: Uma coisa que fiz só pra teste; baixei uma base de um nto 8.6, apaguei as pastas e coloquei as do WOSBR, já imaginando que viria vários bugs, e vieram, mas o mapa fica normal,e…

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  32. Started by Tiago6795,

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\live.php on line 39 linha 39 : $players_online_data = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE world_id = '.(int) $world_id.' AND cast > 0 AND online > 0 ORDER BY '.$orderby);

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  33. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK, estou com um problema.. Bom instalei o xampp 1.7.7 e tentei iniciar o Apache/MySql, ambos funcionaram, mas após certo tempo o apache não inicia mais. Obs: Não tenho skype no meu computador. Aguardo retornos e obrigado pela atenção. Att, Matheus.

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  34. Started by PedroSTT,

Quando eu aperto em start não fica running em verde , não aparece nada , apenas isso Busy... Mysql service started Ja liberei a porta 3306 no firewall do windows e não adiantou nada.

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  35. Galera, boa tarde. Eis meu problema: No meu Xampp, o APACHE não estava iniciando. Entao eu troquei a porta 80 para 8080, e apareceu um erro. Modificando para 8090, o erro permanece: “Only one usage of each socket address (protocol/network address/port) is normally permitted. : AH00072: make_sock: could not bind to adress 0.0.0.0:8090”? Alguem sabe me dizer como arrumar isso? Já agradeçoo, e REPPPP

• 2 respostas
    • 500 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo