Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom galera, sou novo aqui no fórum, já vi e já usufruir de muita coisa boa neste fórum, sejam elas scripts, mapas ou servidores postado por jogadores. Não sei se estou na área correta, apesar de cadastrado a um tempinho, nunca utilizei o painel de mensagens aqui do fórum. Bom, minha dúvida é a seguinte: Estou com uma base de poketibia editada e ela não veio com a source, consegui editar muita coisa, no entanto, necessito de uma source para ela, só que o problema aparece ai, pois não sei como configurar uma source de acordo com o meu poketibia, necessito do auxilio de vocês para saber como proceder. O meu servidor é 8.54, encontrei uma source da mesma versão…
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Olá pessoal. Eu não estou conseguindo ajustar o background para ficar certinho na tela. Layout.lua: Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tab…
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Como eu coloco um simbolo que defina que as vocações diferentes. Pode ser um escudinho aonde fica o skull ou algo do tipo mais tipo: Um escudo para um tipo de vocação e outro escudo para outro tipo de vocação.
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Estou com um servidor online já a alguns dias, e durante este período pude descobrir inúmeros bugs. Só que tem um bug, que esta me encomodando e que poder prejudicar muito o andamento do servidor. O ban system por PK não está funcionando, o cara pega 100 frags, fica red skull, mas ban ele não toma. Já mexi muito no config.lua do servidor pra tentar ajustar isso, mas todas as vezes foram frustradas. Irei colocar aqui meu config.lua para que possam me ajudar, mas se precisarem de outro arquivo, postarei de imediato. Servidor utilizado: Config.lua -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "US…
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Alguém sabe qual item editor lê esse bendito items.otb? OTB 1.3.88-7.60
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Então pessoas do mundo, siguinte, eu e uns amigos, estamos desenvolvendo um poketibia e estamos com algumas dificuldades.. se puderem me ajudar eu agradesço desde já.. entao vms la.. 1: Como vincular o meu poketibia ao meu site? ( tenho um host contratado.. server online 24 hrs por dia ) --> quero colocar as criacoes de contas e demais coisas tudo atraves do site.... 2: Além do problema "1" , o nosso "account manager" só cria contas, e não chars... alguem sabe como resolver? 3: Como configurar as sprites por completo? ex: mudar ataques, vida, ataque, speed, além da aparencia e demais coisas... 4: Como eu mudo exatamente …
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
Olá, bom queria pedir uma script que quando o player clicka-se em 'x' item com 'x' quantidade virasse 'x' item, exemplo ele tem 100 gold ele clicka vira 1 platium, por favor
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
Gostaria de saber como posso fazer que a criaçao de contas do meu servidor seja vinculada diretamente no site sem xampp, ja tenho host e o domínio do site.
- 3 respostas
- 230 visualizações
-
-
Estou precisando muito urgente des de ja agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
-
Olá, primeiramente não sei se está é a área correta pra pedir isso mas vamo lá =/ Meu Remeres 2.2 ta com um certo "bug" que ele não carrega o mapa, a tela fica travada e transparente, já conferi e o Remeres está funcionando, só o mapa mesmo que não carrega e fica com esse problema...se alguém tiver alguma solução para isso, estarei muito grato =/ Erro: :
-
- 5 respostas
- 397 visualizações
-
-
Olá pessoas, gostaria de fazer-lhes um pedido de um sistema de recompensas que funcionaria mais ou menos assim: 1°: O jogador resgata um código em um link; 2°: Receberá este código por e-mail ou na própria tela que resgatou; 3°: Cada conta poderá usar o código apenas uma vez (mesmo que a pessoa resgate mais códigos, apenas um será válido por conta); 4°: Após usar o código (em outro link, ou algum outro lugar q ñ consigo imaginar agr...), a pessoa receberá algumas recompensas seletas por mim. Caso seja muito difícil, podem me dar alternativas para um sistema semelhante? É possível fazer algo assim em qualquer tipo de servidor? Ou…
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Como eu descuro qual Storage da vip que é vendida pelo site do meu otserv? e quando encontrada, devo colocar no ActionID ou UniqueId do piso proximo ao teleport?
-
- 9 respostas
- 479 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar fazer um sistema de Outfit por Vocacao pra TFS 1.2 Tibia 10.98 Sendo que inicialmente cada vocacao so vai ter 1 outfit disponivel. EX o Paladin so vai ter o Hunter Outfit. 1 Knight vai usar os Outfits: Knight, Warrior, Nightmare, Champion 2 Paladin vai usar os Outfits: Hunter, Assassin, Ranger, Beastmaster 3 Sorcerer vai usar os Outfits: Mage, Wizard, Conjurer, Winter Warden 4 Druid vai usar os Outfits: Druid, Shaman, Elementalist, Cerimonial Garb REP++ ae pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
-
ola galera, tava tudo de boa, só q agora quando eu vou iniciar o ot, ta dando erro envolvendo outifs "Unable to load outifs" alguem ajuda?
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
-
-
Galera no meu poketibia a porta das houses estão bugadas, aí o personagem não passa 14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (223) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (224) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (225) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (226) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgo…
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com este erro ? não sei oque fazer.
- 6 respostas
- 392 visualizações
-
Por Exemplo, queria poder pegar um salamence e trocar o nome dele Alguém sabe como faz isso ?
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Olá hoje paguei uma VPS de 35,90 via linux, escolhi o Debian e tudo mais, porém eu pensei que ia ser igual Windows, que podia mexer mouse e tudo mais... Porém me enganei e estou todo perdido, quem puder me ajuda via skype é : caiobcc
-
- 5 respostas
- 301 visualizações
-
-
Olá galera, Então, eu quis me aventurar e criar um DBO pela primeira vez, e ele exige usar site, que eu nunca usei antes. Assim então, eu to com um problema no meu site, fiz tudo certinho, só que meu site não abre para outros jogadores em outros pcs e tal, só abre no meu. Alguém saberia como arrumar? No PC dos outros diz 'Connect Timed Out' Obrigado desde já! +REP
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Olá comunidade do Tibia King! Minha dúvida é a seguinte, qual o melhor Remere's Map Editor e mais atualizado para se editar um mapa 8.60? (1) Baixei no site oficial do Remere's e peguei a versão 2.2, porém aqui no fórum há várias outras versões. O que as diferencia da que baixei no site do Remere's? (2) As que encontrei aqui foram estas: O que quer dizer essa Versão Cliente Estendida/Extended? (3) Aproveitando... vejo OTservs com itens acima da versão 8.60, como o Global + Zao, e como isso é possível? Atráves do Cliente Próprio? Posso ver esses itens no Remere's? (4) Desde já agradeço aqueles que puderem ajudar, se der u…
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Global events que mostra os 5 tops level, não necessariamente tudo de uma vez, em mensagens aleatorizas, por exemplo, quando eu definir em mile segundos no global events, na primeira vez ele manda o top level, na segunda vez que ele funcionar o top magic, assim por diante. [TOP 5 WINNERS LEVEL] - #01 Fulano, #02 Cyclano, #03 Beltrano, #04 Pestano, #05 Funilano. /n [TOP 5 WINNERS MAGIC] - #01 Fulano, #02 Cyclano, #03 Beltrano, #04 Pestano, #05 Funilano. /n [TOP 5 WINNERS SWORD] - #01 Fulano, #02 Cyclano, #03 Beltrano, #04 Pestano, #05 Funilano. /n [TOP 5 WINNERS AXE] - #01 Fulano, #02 Cyclano, #03 Beltrano, #04 Pestano, #05 Fun…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Galera como eu faço pra criar um sistema assim: Vai ter um teleporte que ao player pisar vai ser teleportado pra Sala do BOSS, e ele vai poder ficar la dentro por 5 minutos no maximo. acabando o tempo ele é teleportado para fora da sala, e so pode usar o portal apos 5 minutos, e o portal libera pra outros players entrar.E quando faltar 30 segundos apareca uma mensagem pra ele dizendo que ele só tem mais 30 segundos. Outra coisa, quando ele passar pelo portal de entrar na sala do boss o mesmo vai ficar INATIVO até quem esta la dentro sair. Ao chegar na sala vai ter um altar e uma alavanca, aonde ele vai colocar um item em cima do altar e puxar …
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Eae galera suave na nave ? Tranquilo no mamilo ? Bom... Queria perguntar a vocês se alguém sabe uma host bem barata, mas é barata mesmo, é que eu queria apenas para testar o sv com os amigos e zuar um pouco, será que alguém poderia min indicar alguma ? Por favor...
-
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
-
Eae mulecada, estou com o seguinte problema: quero colocar um sistema de premiação e shop online no meu OTserver, o sistema de premiação ja foi configurado, a cada 30 minutos todos os players online recebem um determinado item, e este item ao ser usado irá se transformar em 1 online point. O meu problema está na criação deste shop, como nao entendo quase nada de website estou com muita dificuldade nisso. O que eu tentei: utilizei os mesmos arquivos do meu shopsystem, apenas mudando premium_points para online_points que ja havia adicionado em minha database, porém acredito que eu preciso de um script de shop e um shop admin específico. T…
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
É possível fazer um Script que faça um item ficar com efeito de brilho. Por exemplo o mesmo efeito que aparece no personagem quando usa extra. Pq vou por um sistema de refinação no meu OT que por exemplo a SWord ID xxxx qdo refinada vira Sword+ ID xxxxx e eu queria que essa sword+ tivesse algum efeito pra não ficar igual a outra. Detalhe eu pensei tipo um loop que a cada 2 seg o item brilhasse mas não sei fazer esse Script. REP++++ Pra quem ajudar vlw
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou passando por um problema bem chatinho, no qual se um player atacar outro player, sendo assim pegando PK e o outro player revida ele não pega yellow skull, o pior de tudo é que alem de ataca o player PK ele ainda pode ficar entrando e saindo de áreas PZ!! fico grato se alguém ajudar.
-
- 3 respostas
- 626 visualizações
-
-
Boa tarde, eu consegui rodar o ot 8.6, mas gostaria de rodas uma versão mais nova 10.90 ou mais novo, gostaria que alguém me ajudasse, não quero deixar online somente jogar em rede. Obrigado
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Caros amigos, tudo bem? Preciso de ajuda em como compilar um ot global versão 10.95 para Wíndios 64b e um site compatível, ate o momento não encontrei um tópico que me ajude. Por favor se alguém conseguir me direcionar. Quero apenas ficar jogando em rede com a minha família. No momento possuo a versão 10.10 global que estou jogando em rede mas gostaria de ter a mais atualizada. No aguardo Atenciosamente Denis Cassio
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Seguinte Galera, Estou com seguinte Duvida, extrai a database mysql pro phpmyadmin.... até ai tudo ok, porem eu fecho e reinstalo de novo e extraio a mesma database ela n salva oque tinha feita na outra. tipo que ela reseta... queria saber como faz para salvar as modificaçoes que faço nela e depois salvar para quando extrair de novo nao poder fazer tudo de novo....
-
- 2 respostas
- 392 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual versão linux é mais compatível com 8.60 TFS e OTX?
-
- 2 respostas
- 160 visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajuda como arrumar o bug da town id no servidor 860-baiak-source-exclusivo, onde não comprometa o funcionamento dos eventos, e e estou usando com site onde tambem tera que deixar configurado certo, obrigado aqui o link
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Ola pessoal do forum. Estou com problema no meu server, eu quero fazer a taxa de regeneração dos personagens aumentar quando come o food, ai eu vou la e altero certinho no arquivo vocation.xml... mas quando eu coloco o ot on e eu vou testar nao acontece a alteração, continua healando de 2 em 2 segue meu vocation.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">…
-
- 4 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom galera eu e mais 2 amigos estamos tentando criar 1 projeto de tíbia versão 10.00+ porem, eu não conheço 1 base boa, sem muito bug para arrumar. Alguém conhece alguma? já procurei varias...
-
- 1 resposta
- 187 visualizações
-
-
Ola, estou com problema para conectar no meu servidor, o server esta rodando certinho, sem nenhum erro no console... está com o site totalmente configuração e funcionando perfeitamente... mais quando vou conectar no client... aparece conection failed... ja mudei o ip do client... o estranho é que quando o server está fechado, tem um "delay" maior para aparecer a msg de conection failed... e quando o server esta rodando... o erro aparece rapidamente na tela do client, apos tentar o enter game...
-
- 2 respostas
- 307 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.