Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Então galera, eu to criando um servidor de NTO 8.6..Como só acho versão do 8.54 sem o source, eu baixei o styller 8.6 com war system, e vou modificá-lo inteiro para virar um servidor de NTO. (Se alguém tiver a dica de algo menos trabalhoso que isso..nao sei como funciona questao de passar o server 8.54 pra 8.6, acho que só com source né?) Mas o problema em questão é o seguinte: Estou tentando deixar o styller online mesmo, pra testar os sprites que modifiquei, porém não estou obtendo sucesso. Na verdade eu consigo deixar online, mas soh da "invalid acocunt", e eu ja testei todas do banco de dados e ainda da "invalid account". Então parti pra configuraçao do gesio…
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Ao adicionar uma URL do Youtube, o site apresenta a seguinte mensagem: Video could not be found. Please check YouTube Link. Já tentei colocar somente o ID (jkyhErG_QN4) do vídeo e o link completo (https://www.youtube.com/watch?v=jkyhErG_QN4), mas infelizmente não deu certo. Poderiam por favor me ajudar a encontrar uma solução para este problema? Segue o video.php: Spoiler <?php class video extends controller { public function index() { $ide = new IDE; $ide->redirect(WEBSITE."/index.php/video/main"); } public function main($action = 0) { if($action =…
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Sou bastante inexperiente fazendo scripts e estou tendo dificuldades até mesmo para fazer esse simples teletransporte. Obs: Utilizo TFS 0.4.0 3777 que eu mesmo compilei. As únicas alterações que fiz nas sources foram as fórmulas de dano e defesa. A minha necessidade é arrumar o script para que ocorram os seguintes eventos: -> MagicEffect 9 -> Outfit mudado -> Skill adicionado -> Player teletransportado para determinado local -> MagicEffect 14 -> Mensagem Registrei a action 7460 em "movements.xml" da seguinte forma: <event type="StepIn" actionid="7460" event="script" value="teleport…
- 8 respostas
- 721 visualizações
-
Galera, bom, boa tarde, eu gostaria de pedir um favor a vocês, tipo...no servidor existe a Marijuana, Small Diamond e Flour, porem gostaria de fazer um npc traficante no sv, sendo assim seria: Marijuana: te deixaria lerdo, diminuindo sua velocidade de acordo com o seu lvl Small Diamond (pedra) Diminuiria 5% na hp e ml (independente do lvl) Flour (cocaina): te deixaria agitado, andando 10% mais rapido (independente do lvl) TBM: Que saísse uma fala em cada um deles, com tempo de uso de 20 min, e com efeito ao usar. Se puderem me ajudar: Agradeço desde já.
- 16 respostas
- 721 visualizações
-
Preciso de um sistema de lvl para pokes quanto mais lvl mais vida e força!! Alguem poderia me ajuda!
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda fui colocar meu servidor on mais apareceu esse erro CONFIG.LUA accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull …
- 6 respostas
- 721 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber como posso resolver esse problema de login failed no cliente 13x. Server que estou usando como base: Canary 13x Cliente com IP configurado Não sei se tem algo errado com isso, mas mesmo com a distro mostrando "server online", no site aparece "server offline" Site que estou usando: Canary AAC Li em muitos posts que pode ser algo relacionado com o "login.lua", mas não achei esse arquivo para o site Canary AAC. Se houver alguém com este arquivo, poderia me disponibilizar, por gentileza? Uma segunda dúvida Como posso revolver o problema com as imagens do site? …
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Criei esse code aqui mas até agora não consegui fazer retornar corretamente.... a ideia seria retornar no OUTPUFILE as conexões com RSA errada e Correta. Feito em JS // import dependencies var fs = require('fs-sync'); var binstring = require('binstring'); // define all options here var options = { // where to save RSA key outputFile: 'RSA.txt', // where is your Tibia client inputFile: 'C:/Program Files (x86)/Tibia/Tibia.exe', // convert binary file to human readable utf8 format conversionOptions: { in: 'bin', out:'utf8' }, // this is most important, it assumes that RSA key is string of 245 digits long or longer and no other st…
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
gente eu tenho um mysql pois os char sample n tem o que devo fazer ? se alguém me passar um data base ai eu agradeço é pra "Harry Potter" se n eu n consigo criar conta no site.
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
Estou prestes a criar 1 narutibia, no entanto estou com uma duvida... sempre que vou deixar site online aparece este erro A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'otserv.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 quero concertar o mais rapido possivel.... e não sei como executar coisas na database do modern acc
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Eu fiz um item que só da em quest ,eu queria que só quem fez a quest usasse esse item,mais ate quem não fez pode usar como faço pra só quem fez a quest usar?
-
- 11 respostas
- 721 visualizações
-
-
assim o script eh esse so que ao escrever !sistemas no jogo o jogo da crash so que os comandos nao entoa quero saber oque ha de errado no script valendo rep++
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Olá galera beleza? Estou com uma duvida, gostaria de saber como bloquear a função de criar conta no gesior e se desse a de login, exemplo meu server é s3db (sqlite) e gostaria de ter um site gesior só pra falar sobre o server o que ele tem etc... Sem a função de criar conta, se der gostaria muito que alguem me ajuda-se ! Valeu !
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
meu amigo fez 1 spells q tipo eu troco de corpo por 5 segundos mas eu queria um script de que cai-se meteoro no chao alguem me ajuda plix add msn:[email protected]
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
-
Alguém tem um pack de npcs 100% 10.2+? Obrigaduuuuu =D
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Bom galera eu preciso de uma vip system que seria na conta toda e por um iTEM Ex: Ao usar o item ganhará um X tempo de vip e seria na conta toda Obs: Por qual motivo estou pedindo essa script e não pesquisando na internet (Eu pesquisei na internet, Porém os que encontrei é diferente. O vip por item seria somente no character. E o vip na account toda não seria por item) @Way20 @Dwarfer
- 4 respostas
- 720 visualizações
-
-
Bom Como Titulo Diz Estou Com Um Erro Com Remeres, Após Eu Editar Mapa e Salvar O Mapa Normal Certinho, Ele Não Abre De Novo Para Editar, Dando O Erro Da Imagem Abaixo, Queria Saber Como Resolver Esse Problema, A Versão Do Mapa é 8.54, Desde Já Obrigado
-
- 6 respostas
- 720 visualizações
-
-
Eu estava pensando nos sets elementais, pensando bastante, tem muito tempo que eu tive uma ideia. e se tivesse um set que te da mais 10% a mais de ataque com elemento fogo, mas em compensação lhe dá 10% a menos de ataque com elemento morte e 10% a menos em Energy? acho que seria algo muito diferente, mas acho que dá para fazer. eu entendo um pouco de programação. mas o meu problema é, já revirei as sources olhei em tudo que eu conseguia e (tive paciência) de olhar e boa parte do cliente mas não acho as linha de código que mechem com os atributos básicos e nem onde eu modifico os atributos de crescimento do personagem, eu creio que fique no cliente, mas não co…
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Boa noite, estou usando a source do OTX server, e estou em dúvida de uma coisa, queria saber aonde eu mudo o delay do push de perto na source. Alguns vão falar, vá no config.lua e tal, mas quero saber na source, se eu botar 0 no config.lua o push fica igual de perto e de longe, e fica mt zuado, pois é enforced. Quem pudesse me ajudar ai, agradeceria muito, tou com essa dúvida faz uns 3 meses, e nunca vi algum topico sobre isso , Vlw
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Gostaria de pedir para alguem que me mande um script por favor que tipo em vez do summon desaparecer qnd voce for para longe, ele teleportar para perto de voce denovo, por favor rapido!
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
iae galera blz eu vir sistema de level nos monstro e coloquei no meu serve o sistema que usei foi esse Clique aki para ver so que quando uso a função getCreatureName(cid) o level vem também ex: oddish [1] so era pra vim o oddish queria ageita a função na source int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } alguem min ajuda
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Galera Estou querendo um Server de Dbko Arena Com account Mannager , Sem Site , Quem Poder estar me ajudando Fico Grato Estou procurando dez de ontem quero iniciar um projeto logo logo ...
-
- 9 respostas
- 720 visualizações
-
-
Olá pessoal, acabo de resetar o meu servidor e adicinei o site para o servidor, enfim hosteio os 2 pelo mesmo vps, porém o servidor está online, mas depois de algumas horas o site ficou offline e não volta mais... O que poderia ser, alguem tem ideia? Agradeço aos que me ajudarem.
-
- 4 respostas
- 720 visualizações
- 1 follower
-
-
Vi que comentaram e postaram sobre essa soucers, estou doido pra usar ela, alguem pode me ajudar? http://www.tibiaking.com/forum/topic/32856-760mysql-tfs-v03-crying-damson-global-map/ As soucers estão limpas eu mesmo fiz scan (o resto não, tipo dlls, exe, parece ter virus, mas só quero mesmo é compilar as soucers dps eu pego as dlls da 0.3.6) Tem varias pastas lá, to meio perdido, não é igual as outras soucers que eu compilei (3777,3884) fui na TheForgottenServer > source > dev-cpp tem outra pasta com arquivos parecidos, mas a dev-cpp não tem com o arquivo etal iguais os tutoriais Alguem pode me ajujdar?
- 10 respostas
- 720 visualizações
-
Alguem tem soucers 8.6 para mim compilar meu baiak no vps linux ubuntu 13.10 skype : lipehkyokushin
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
ajuda tipo, porque o fast atk (sem elf bot) ele so aumenta a velocidade se voce fikar andando de sqm ta liigado? eu queria que fosse igual ao auto 1 attack target do elf bot, tipo padrão do server teria como fazer isso?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Bom eu uso um script de ao clicar no item ganha de 3~5 itens aleatórios dentro de uma backpack azul, bom essa minha script escolhe um items que está no > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} e vem os 3~5 só que apenas 1 Id. Quero que venha TUDO aleatório entre os ids > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} respeitando os 3~5 itens como desejo! SCRIPT: REP+, agradeço quem puder me ajudar!
- 17 respostas
- 720 visualizações
-
No Meu Web Site De Poke-Tibia Nao Esta Crando Personagens Quando Vai Cria a Conta so fica carregando e nao para de carrega Mas Se Atualiza a pagina a conta pega mais nao cria o personagen e se tenta cria o personage no create character vai fica so carregando tbm pode me ajuda alguem ? Erro : An Error Was Encountered Sample character could not be found!
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com uma duvida em relação a escolher o tfs ou otx para meu servidor, pois me falaram sempre para usar otx no servidor porem estou usando um servidor que a disseram que a base é a tfs, pois já tentei usar com otx e da varios erros na distro. Gostaria de saber qual a diferença entre os 2? usar tfs no linux não ira afetar em nada? seria a mesma coisa que o otx ou não?
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
Boa tarde galera. Estou enfrentando um problema com todos os sites para o ot 8.6... Todo Gesior que eu pego para esta versão, está dando erro no mesmo local, na hora de procurar um jogador... Eu já substitui inúmeras vezes pra ver se funciona, mas não tem jeito... O site em questão jkads.com.br O site funciona normalmente, consertei vários bugs que estavam sendo gerados por query, o que não é o caso desta parte... O site foi modificado, na hora busca, ele pega os valores do banco que tenham um nome com aquilo que foi procurado (%$name%), até aí tudo bem, ele retorna todos os resultados, mas indo pra p…
- 10 respostas
- 720 visualizações
-
Opa pessoal, eu gostaria de criar um item que ao usar criasse um portal Se possível, esse portal levasse para mesma localização em um andar diferente Ex: O player está em x = 10, y = 15, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 10, y = 15, z = 9 Ex: O player está em x = 160, y = 130, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 160, y = 130, z = 9 Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 719 visualizações
-
-
Ola gostaria de um scritpt player estivese usando o item x e ele perdece menos 50% de skills e level.
- 4 respostas
- 719 visualizações
-
Estou Usando o Remere's galera e fui abrir um servidor para dar uma editada, porém estou com problema para carregar o arquivo de spawn.xml e houses.xml Em qualquer mapa seja de servidores prontos ou um novo que eu faça mesmo quando abro novamente já não carrega os dois XML. Tentei vários RME várias versões em vários protocolos de cliente e nada. Supondo que seja alguma coisa no Windows10 alguma permissão que esteja precisando ou algo do tipo. Tentei alterar algumas coisas nesse sentido mas não obtive sucesso também. Se alguém tiver uma LUZ pra mim. Pretendo voltar com uns projetinhos ai quero beneficia bastante a comunidade aqui tamb…
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.