Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by alisoncelso,

precisaria de ajuda eu renicio ou reload movements funciona por um tempo ai passa um que é vip buga ai todo mundo entra na area vip, se n passar um vip ele n buga ai quem n é vip não entra, ai passa um vip ou free e vips entra na area e aparece um erro na distro olha ai na foto.

2. Started by mateusmoretti,

Bom dia galera, estou querendo dar um reset no meu servidor, porém eu não queria deletar tudo, queria resetar somente level, skill, storages.. Alguem poderia me ajudar com o comando para usar no mysql?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  3. Started by isac001,

Alguem poderia mim ajuda! Veja o video para ver o erro! Tibia_(1)_18-05-2017_14-57-13.avi

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  4. Started by filaduma,

Olá pessoal, sou recem-nascido com trabalho de OTserv mas estou me virando bem e achei muitas respostas no fórum, porem, preciso: - De um script completo para fazer funcionar os trainers offline no meu servidor. - Scripts que calculam o avanço das skills exatamente na mesma proporção do global. Para isso preciso de scripts completos e funcionando 100% para: - Login - Logout - Actions - Globalevents - Todos os demais que forem necessarios Versão utilizada (protocolo) é o 9.6 Versão do server que utilizo é a TFS 0.3.7 * *OBS: Esse é o grande problema, pois nao é possivel editar a barra offline treiner de modo que funcione 100%, pelo menos n…

5. Started by henriquesafadao,

Boa noite ,Manha ,Tarde! Galera venho pidi pra vçs uma ajuda .Esto a 3 Dias com meu servido fechado. Esto querendo por Seti online juntu com servido. Bom minha duvida é ? O meu servido roda atraves do No-ip , roda sem poblema as porta esta liberada mais eu numca trabalhei com site . Esto querendo por o site pelo Xampp sei fase o basíco , estalo tudu o site fica online apenas pra mim , cria conta tudu serto mais quando mando o meu ip do No-ip nem eu Consigo loga .Gostaria de ajuda falta apenas isso pra o servido continua. Tenho vagas Staff pra quem Saiba Hospeda o site .. Contu com vçs Contato :Facebook > https://www.facebook.com/profi…

• 1 resposta
    • 200 visualizações
  6. Started by PH,

Galera boa noite. Tenho um servidor porem o sistema que está nele de pvp é o antigo do tibia, a versão dele 10.98/11.00. Gostaria de colocar o systema de orange skull, só atacar o player quando fechar a mão etc.. alguém pode me ajudar? eu ate tenho um servidor que tem esse sistema de pvp, mais não faço ideia em que parte ele fica e o que eu preciso substituir, alguém entende disso?

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  7. Started by isac001,

Alguem poderia mim passa um servidor sem bugs! 8.6 Dragon ball Porfavor quero deixar 24 horas! Obg... pela atençao

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  8. Started by Vim Rusha,

Boa noite galera do tibia king, estou tentando configurar o PagSeguro no site de meu otserv, sigo os tutoriais certinho mesmo assim continuo com dificuldades... Alguns erros persistem então tentarei resolver um por vez. O primeiro erro é esse na imagem abaixo:

• 2 respostas
    • 223 visualizações
  9. Started by neykos,

Olá Gostaria de uma ajuda do pessoal aqui do TK Gostaria de tirar o limite de algumas task porque se não me engano você pode fazer no máximo 3x Ou se não tiver como tirar só de algumas então tirar de todas, mas continuar com seus respectivos leveis para serem feitas...

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  10. Started by Samuel Cstr,

Spoiler Olá pessoal alguém pode me ajuda pf? estou tendo esse problema e eu não sei resolver, se alguém souber pf da uma forcinha que darei REP+ STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 17 of LUA config file is not valid [key: orangeSkullDuration] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 249

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  11. Started by reginaldo99,

Toda vez que vou importar uma DB da esse erro Erro Static analysis: 11149 errors were found during analysis. Unexpected character. (near "" at position 13) Unexpected character. (near "" at position 14) Unexpected character. (near "" at position 15) Unexpected character. (near "" at position 16) Unexpected character. (near "" at position 17) Unexpected character. (near "" at position 18) Unexpected character. (near "" at position 19) Unexpected character. (near "" at position 20) Unexpected character. (near "" at position 21) Unexpected character. (near "" at position 22) Unexpected character. (near "" a…

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  12. Started by daring,

Olá tibianos, gostaria de uma script que o npc mandasse msg de 5 em 5 minutos automaticamente sem precisar falar com ele, OBS: meu tibia não tem globalEvents pois ele é dbo 8.0. OBG!!!. OBS: N sei se postei na Area correta, pesso Desculpa de antemão.

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  13. Started by jonathangm15,

Galera preciso de um script de alavanca que teleporte o player e remova um determinado item de um local, exemplo para ser teleportado o player deve colocar um item x em cima do "altar" e depois puxar a alavanca e ser teleportado para certa área.

14. Started by Baalszor,

Como faço para envés do script só apostar grana, apostar gold nuggets também??? No momento estou usando este script... Id da gold nugget 2157 - tentei colocar ai o script bugo... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local func…

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  15. Started by Breaky,

ola povo do tk , criei esse topico aqui rapido , pois queria pedir ajuda a vcs ... primeiramente tenho como objectivo criar um server de tibia na versão de 10x , mais n conseguir achar nenhum tutorial explicando nem recomendações boas sabe ? ai queria saber a opniões de vcs sobre qual tipo de editores , tutoriais , servidores seria bom pra me ajudar , sei fazer o minimo nas versões antigas , porém no 10x desconheço mts coisas. agradeço para quem me ajudar !

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  16. Started by Vicente1992,

Ola Amigos Eu to com problema no meu evento CTF, é o seguinte... O evento esta pra começa em determinado horario, até ai tudo bem ele começa abre o portal e tudo certo, os player sao levados na sala de espera , tudo certo, mais na hora q começa vai tudo certo, qdo termina o evento o player nao sai de la alguem me ajude?

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  17. ola! tenho um server 10.98, criei um GM, tdu certo... mas os comandos /i ... /m ... não funciona, acho ate que não tem... como faço para adicionar estes comandos ao meu GM, obrigado REP+

• 7 respostas
    • 929 visualizações
  18. Started by darcioantonio,

Alguma action para remover o boss do jogo caso os player não consigam matar ele. tinha usado isso mas nao deu certo local boss = "Devorador de Cristais" doRemoveMonster(boss, 1) queria algo sem por location pq so vai ter 1 no game so.

19. Started by Billihard,

Olá galera, o problema é o seguinte: Os chars "Samples" não estão reproduzindo os itens postos neles, só reproduzem a outfit e localidade... Tá, mas e aí? Resumindo, os novos chars que são criados estão nascendo pelados. Eu pensei na seguinte solução: Optar pelo firstitems.lua, até aí tudo certo, os itens chegam aos chars normalmente, mas quando relogo os chars, os itens "duplicam" podemos dizer, ou melhor, são adicionados novamente ao char pelo script (fico com o dobro de itens). Me parece que a storage do script não está sendo fixada ao char. Podem me ajudar? Necessito só de algum desses 2 modos para que eu possa introduzir os itens iniciais…

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  20. Started by UnknowLoad,

Ola pessoas, eu queria saber se tem alguma forma de arrumar o meu revive? E porque os players conseguem usar o revive no poke mesmo ele estando vivo e ele volta full status, isso é chato, queria que só usasse apos o poké está MORTO. obg Script do meu revive. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 …

• 9 respostas
    • 505 visualizações
  21. Started by Siniistro,

Boa tarde galeraa... Então deixa eu resumir meu pedido, eu estou com umas ideias novas para um projeto de Otserv, gostaria de saber se existe como adicionar mais atributos de SKILLS... Hoje existem as padrões como AXE FIGHT, SWORD FIGHT, DISTANCE FIGHT mas, o meu pedido seria se existe a possibilidade de criar SKILLS como ICE FIGHT, ou seja, quando a pessoa utiliza a magia do elemento ICE ele upa a SKILL como se fosse um MAGIC LEVEL. Grato, atenciosamente

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  22. Started by ldiderot,

Peguei um mapa global, mas quando eu crio conta, ela não vem com itens, alguem pode me ajudar? a versão é 8.6

• 3 respostas
    • 254 visualizações
  23. Started by neykos,

Gostaria de saber como faço para adicionar um item, mount, addon em minha store... Alguém poderia me explicar como se faz isso já procurei no google, já procurei no forum e não encontrei nem uma alma santa explicando =\

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by kinomoto,

Olá pessoal.. estou com esse script que achei aqui no Tibia king e ele está dando um problema.. Não queria reviver o post então criei esse para tirar minha dúvida. Esse é o script: local teleport_pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição que o teleport vai aparecer function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end function onUse(cid) if #doFindItemInPos({1387}, teleport_pos) > 0 then return false end doSetItemActionId(doCr…

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Tchuka,

Alguem sabe como fazer para o NPC trocar a storage por item

• 1 resposta
    • 217 visualizações
  26. Started by Tchuka,

Queria saber se é possível e se alguém pode fazer para mim. * Uso um pet system, queria que os pets tivessem níveis, ou seja os pet podem ser upados até nível 10. * E cada nível do pet só poderia ser obtido em um NPC que em troca do nível pedisse um item. * A cada nível o pet ficaria mais forte, podendo subir 20% do dano atual. * Pet System : Spoiler local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"} } func…

• 1 resposta
    • 164 visualizações
  27. Started by rizen,

Estou com um problema, quero mudar a vocation de um player (Ex: de Knight pra Sorcerer). Quando o uso o comando /attr vocation, (id) até muda a vocation, mas quando ele reloga, a vocation dele buga e ele fica sem vocation nenhuma. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  28. Started by Diego Rulez,

Boa Tarde, gostaria de um script simples para teleportar quem não tem X storage.. A action é para ser colocada em um piso. Se o player tiver a storage X nada acontece, e ele pode andar pelo local normalmente. Se o player não tiver a storage X ele deve ser teleportado para o local xyz O intuito é se ele estiver com um ring, ele pode andar pela hunt se o ring acabar, ele vai para o templo Agradeço a quem puder ajudar!

• 2 respostas
    • 215 visualizações
  29. Olá pessoal, eu tenho um npc chamado dederin no meu ot 8.6, porem ele nao exige premium, eu queria que ele exigisse premium dos players, e que removesse 1 gold a cada viagem que ele fizesse para as cidades, atualmente para ele viajar, eu preciso apresentar um ticket para outro npc (boater) para ele me conceder a permissão de viajar. Não quero que ele me conceda isso, só quero que o npc DEDERIN verifique se o player e vip, e se for cobrar 1 gold para cada viagem, vou postar o script do npc. local STORAGE = 4150 -- Storage necessária para viajar local smallcity = {x=107, y=200, z=7} local namekisland = {x=461, y=447, z=5} local bigcity = {x=117, y=102, z=7} local…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Thalles Novais,

Bom galera estou com uma duvida do caramba que está me deixando nervoso... Bom vamos la! Então tem o meu OTserver hospedado em uma Cloud (Linux) e tal tudo bonitinho. O site está funcionando certinho tando pelo ip da maquina quanto pelo domínio que eu comprei. A duvida é a seguinte, eu não consigo logar no ot pelo endereço do domínio que eu comprei... Como faço pro site e ip pra logar seja o meu domínio? Porque até pra divulgar no "brazil.otservlist.org", eu não consigo pelo domínio só pelo ip da maquina.

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  31. Started by poko360,

o magic level do meu server ta chegando a 156 e trava, nao upa depois disso, acredito que é um error na sources, alguem pode da um helps? (eu tenho as sources aqui cmg) so consegui achar isso, player.cpp

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  32. Started by PH,

Galera, boa noite! Preciso da ajuda de vocês com está duvida, procurei em alguns post, porem nada relacionado a isto, creio que sou burro demais. kkk Gostaria de criar abas para o meu SHOP GESIOR, EXEMPLO: (Vips, Acessórios, Itens Mage, Itens Knight, Itens Paladino, Addons, Mounts) e eu não faço ideia de como fazer isso, se é pelo GESIOR que eu crio a própria categoria ou pelo phpmyadmin ou se pelo shopsystem.lua, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  33. Started by Podofex,

Eae Galera do TibiaKing!!! Foi mal incomodar vcs ai, mas é o seguinte: comprei um macbook da apple pq é muito melhor pra editar videos e fazer campanhas de propaganda(meu trabalho). Mas agora que quero jogar um tibiazinho básico, notei que não tem como baixar pq não tem nenhuma versão pra mac, só pra Windows e linux... Tem algum jeito de baixar tibia pra mac que eu não saiba? Vlw ai pela ajuda!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Olá, Eu tenho um servidor de tibia 8.6 completo com o site pelo xamp, tudo direto pelo vps. Porem, comprei um domínio e aluguei uma hospedagem pra tirar o site do xamp e aliviar o uso do vps, evitando lag etc.. Já configurei o banco MYSQL na hospedagem do site e o banco está funcionando corretamente, criando acc etc.. www.varderaot.com O meu problema está sendo o seguinte, como eu desativei o xamp do vps pra usar o banco na hospedagem, eu preciso configurar o OT pra receber as informações direto do banco hospedado em outro ip. Já configurei no config.lua as informações do MYSQL como usuário, senha, banco, ip, e liberei …

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  35. Started by Magalhaes92,

Então galera eu estou usando um script de p points... Mas queria saber se alguem pode fazer uma talkactions (com comando) para adicionar p points para um player. Fico muito agradecido se alguém puder ajuda. REP +

• 0 respostas
    • 181 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo