Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thalles Novais,

Fala galera estou tendo um problema para executar meu OTserv e não sei como resolver... Meu Cloud é de 6GB de RAM 30GB de SSD Internet de 1Gbps Acredito que não seja esse o problema; Estou usando esse servidor Resolvido já

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  2. Started by Darcio Antonio,

Precisod e 2 scritp não sei se algum já viu. 1º um script que quando estiver caçando na part um ek e um ed da 10%xp ai se um sorc entra na pt da + 5% 2º Um sistema de loja tipo o player para e escreve !shop Nome do Item o valor e a Quantidade ai coloca pra vender tipo Mu Online. vlw des de já, a e otro como tiro o delay do player tipo nas diagonal pra andar fluido sem aquele delaizinho da diagonal = nos pokemon da vida.

3. Started by binho12378,

Já tentei de tudo, upar o meu global para 10.00, porém não sei como fazer, se alguem souber, dá 1 luz por favor.

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  4. Started by Fanfas,

eaii alguém sabe arrumar esse erro?? muitas vezes o servidor informa mas não acontece nada mas outras vezes o player é deslogado... pelo q ouvi falar tem aver com o cast system, se alguém poder ajudar valeu, se precisar de mais informações só pedir... abraço! sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  5. Started by Salazar Slytherin,

To com um poke bugado sempre que toma hit ou alguma spell ele acusa a spell de erro alguém sabe como arrumar isso? [15/05/2017 16:55:40] [Error - Spell Interface] [15/05/2017 16:55:40] data/spells/scripts/ps/Vine Whip.lua:onCastSpell [15/05/2017 16:55:40] Description: [15/05/2017 16:55:40] data/lib/pokemon moves.lua:99: attempt to compare number with nil [15/05/2017 16:55:40] stack traceback: [15/05/2017 16:55:40] data/lib/pokemon moves.lua:99: in function 'docastspell' [15/05/2017 16:55:40] data/spells/scripts/ps/Vine Whip.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Vine Whip.lua:1> [15/05/2017 16:55:43] [Error - Spell In…

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  6. Started by Strung,

Primeiramente, Boa Noite ou Independente da hora que for quando você que possa me ajudar Ler esse tópico. Talvez o meu problema seja simples para você, sendo assim você poderá me ajudar Eu só quero tirar o themebox do castle sige que ta acima do next event, também queria arrumar esse networks onde mostra a pagina do servidor no facebook, onde o mesmo não ta mostrando certo a pagina. bom apenas isso espero que vocês possam me ajudar, se não entenderem me avisem que tento explicar da melhor forma possível. ps: meu layout.php @Sekk pode me ajudar? Spoiler <?php $update_interval = 1;if(!isset($wor…

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  7. PLEASE I NEED OPEN SERVER MAP BAIAK OR NO BUG + SITE AND OPEN FAST PLEASE

• 1 resposta
    • 182 visualizações
  8. Então galera do tk, já me ajudaram varias vezes queria pedir uma parada tipo, eu tenho 1 item aki q editei ele todo e pá o attack dele é 3x3 e ele tem uma sprit de peça de xadrez preta ai eu queria que qd alguem clica-se com o direito nele ele vira-se uma outra peça de preto pra branco, ai nessa peça eu edito ela pra em ves de attackar 3x3 atacar só no alvo. ai tipo eu só queria saber assim se tenho q criar 2 items iguais e mudar a area de attack de cada um e dps ligar eles por script ou sla? tipo como faço pra mudar a arma de 3x3 pra 1x1 e como muda a sprite junto. a e tipo tem q ser vice-versa tabm ok se tiver na 1x1 volta pra 3x3 na 3x3 volta 1x1 ok? se poderem …

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  9. Started by mr.jhuan,

Olá, estou criando um tibia MOBA, um projeto que está fluindo muito bem. Porém criei uma "Jungle" no -1 e precisava de um script que quando o monstro chegasse a um determinado SQM ele pare de atacar e volte para seu respawn. Ou, uma passiva que o monstro somente ataque quando for atacado. Irei deixar uma mera imagem de como está ficando o Tibia Moba! Agradeço desde já! aaah versão 10.00 (lasted version) OBS: NO SQM BRANCO. vou colocar 1 pequeno video de como está ficando algumas partes ja criadas. WhatsApp_Video_2017-05-13_at_17_19_42.mp4

• 4 respostas
    • 604 visualizações
  10. Started by Magalhaes92,

Então galera eu estou usando um script de p points... Mas queria saber se alguem pode fazer uma talkactions (com comando) para adicionar p points para um player. Fico muito agradecido se alguém puder ajuda. REP +

• 3 respostas
    • 213 visualizações
  11. Started by marlon1231,

Quando o player morre ocorre o seguinte erro : alguem sabe como conserto este erro ? tibia 8.6 com site ..

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  12. Started by lukashn,

Galera to com esse erro "[Error - Spell Interface] "[Error - CreatureScripts Interface]" laga todo server , e só da esse erro quando eu uso a distro tfs (pra não bugar depot) 15/05/2017 09:28:14] [Error - Spell Interface] [15/05/2017 09:28:14] data/spells/scripts/ps/Bubble Blast.lua:onCastSpell [15/05/2017 09:28:14] Description: [15/05/2017 09:28:14] (luaGetThingFromPos) Tile not found [15/05/2017 09:28:14] [Error - CreatureScript Interface] [15/05/2017 09:28:14] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [15/05/2017 09:28:14] Description: [15/05/2017 09:28:14] (luaGetThingFromPos) Tile not found [15/05/2017 09:…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  13. Started by DiegoDuOt,

Fala galerinha, me chamo Diego, 27 anos, cursando Eng. Mecânica e um ex jogador de tibia (13 anos ausente), estou querendo começar um ot porém não tenho a mínima noção de onde começar, andei lendo alguns tópicos de iniciantes mas vem uns papos de hamachi, Sql entre outros que não tenho a mínima ideia do que se trata. Tenho algum conhecimento em linguagem C e queria montar um ot focado apenas em uma historia alternativa para rookgaard para jogar de vez enquanto com os amigos e relembrar nossos bons tempos de D&D no qual eu sempre fui o mestre, ou seja, gostaria de modificar toda a estrutura e falas dos NPCs e quem sabe mais pra frente dar uma expandida no mapa. O …

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  14. Started by UnknowLoad,

Boa noite, eu gostaria de saber se há como eu modificar essas mensagens para laranja ou neutras? pois fica um spam chato, e queria saber porque as mensagens que mostram o DANO causado tbm sumiram. Base PDA, dou rep

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  15. Started by francisco robson,

OLá ,Vim Falar Quem Pode Me Manda Um Tutorial De Como Fazer Um Site Poketibia Estou A 6 Horas Tentando , Mais Sempre Da Erro , Podem Me Ajuda?

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  16. Started by marlon1231,

(Não sei se esta no lugar certo ...) Eu queria saber se alguém sabe mudar o Outfit inicial no tibia otserver 8.6 com site Quando eu crio a conta e o char no site , vou entrar no tibia o Outfit dele é um Yeti (looktype 110) Como eu altero para quando entrar no jogo ficar com o outfit lookbody-114, lookfeet-19, lookhead-59, looklegs-115, looktype-128 Por exemplo eu posso mudar no localhost/phpmyadmin eu sei , mais eu queria uma maneira de que todos quando criassem a conta ficassam com esse outfit

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  17. Started by HSinhori,

Opa, quando eu abro o otserv no Ubuntu 14.04, depois de dizer que está aberto aparece essa msg na distro theforgottenserver: /usr/local/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed. Abortado (imagem do núcleo gravada) o otserv até funciona normal, mas eu queria resolver esse problema pra evitar qualquer bug ou problema que possa ocorrer, alguém saberia me ajudar? eu uso a source desse topico TFS 0.4 Cast pelo luanluciano não sabia se a seção correta era essa ou a de programação, então se estiver errada pode mudar

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  18. Started by neykos,

Olá boa noite, desculpa o incomodo mais gostaria de uma ajuda estou tentando implementar esse script no meu servidor que é do malucoo baixei sábado. Mas o mesmo clica com o moonlight crystal, no helmet gera erro na linha 18 e 19 do codigo. Abaixo o codigo.. local moonlightcrystals = 24739 local items = { -- 1 and 2 is mage, 3 is paladin, 4 is knight, change if wrong [1] = { [24716] = 24717, [24718] = 24784 }, [3] = { [24716] = 24717, [24718] = 24772 }, [4] = { [24716] = 24717, [24718] = 24783 } } items[2] = items[1] function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) l…

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  19. Started by VaizardX,

Fala TK, de boas? Baixei um servidor 8.54 0.3.6pl1 aqui, para criar meu própio servidor, mas me deparei com um problema no caminho... Eu não consigo mudar as Vocations dos characters por meio nenhum! Nem por script LUA, nem pelo SQLite. Não importa o quanto/qual eu mude, sempre vai para vocation 4! Será que tem como alguém me ajudar aqui ? Vou deixar aqui o script lua que eu uso, e a minha vocations.xml: Vocations: <vocation id="1" name="Guerreiro" description="a Guerreiro" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="2…

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  20. Started by ZoR,

Erro O erro nao esta nahora que eu crio a ACC mas sim quando Logo.

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  21. Started by Mesquita91,

Bom dia galera, eu fiz o download do otserv https://github.com/malucooo/Otxserver-New e agora estou prestes a colocar online mas ainda falta o raids e eu estou com um pouco de dificuldade...seguinte, eu gostaria de colocar o boss Gaz'Haragoth todo sábado entre as 18:00 e 20:00...alguém faz ideia como eu posso fazer isso?

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  22. Started by nettoferreira,

Está dando esse error no meu website ja tentei de todas as formas troquei de site fiz de tudo ja tentei com varios email e nada peço a ajuda de vocês pra mim ajuda uso TFS 0.4, The Email field must contain a valid email address. fica só dando isso por favor mim ajudem. arrumar este BUG. @UP @ UP @up UP !UP Up UP UP

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  23. Started by themapa,

GALERA ESTÁ DANDO ESSE ERRO QUANDO RODO O SERVER 8.54, BASE DO B.W NARUTIBIA mysql_real_query(): SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0; - MYSQL ER ROR: Unknown column 'processed' in 'where clause' (1054) Já criei a tabela shop_hiistory e mesmo assim dá esse erro. Alguém sabe resolver?

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  24. Eu seguir de acordo com o tutorial que encontrei aqui no tk(esse abaixo), mas eu não consigo por online para outras pessoas, só quem tem meu ip de internet entra(não usando meu ip, mas só quem está conectado a internet, ja passei meu ip fixo para pessoa, meu ip do site meuip.com.br, mas mesmo assim eles não conseguem entrar, não diz que o server não existe e sim que está offline, por favor preciso da ajuda de vocês!

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  25. Started by ZoR,

o player fala !saga e apareçe uma tabela assim Mate x monster e traga a x item.o monster se encontra no x local saga 1/70 ele vai fazer 1 por vez nao tem como ele fazer a saga 29 e por continuaçao tipo saga 1,2,3,4,5 etc se ele for fazer uma saga afrente apareçe "voçe nao esta nesta saga"

26. Started by UnknowLoad,

Boa tarde, eu gostaria de saber como eu faço para resetar as contas do meu servidor? ele e base PDA 8,54 e só quero deixar o account manager, por favor, alguem?

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  27. Started by lDanSanchesl,

Estou criando um servidor com o site ja pronto, e ele esta dando esse erro: Eu nao sei como resolver, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  28. Galera eu não sei se aqui tem mas já procurei com tudo quanto é nome e ainda não achei... queria um script que aumentasse a velocidade do play de acordo com o lv.

• 3 respostas
    • 249 visualizações
  29. Started by Darcio Antonio,

Como faço pra os personagens do meu jogo andarem = os do zenzeniaonline ? LIZOS, fluent sem delay de espera para diagonal etc.

30. Started by igorganis,

Olá pessoal, estou sofrendo por um erro no Remere's e gostaria de saber se alguem tem uma solução para este erro, preciso utilizar, ja fiz até uma Virtual Machine com windows 7 para ver se ia mas nada... esta é a foto de como está aqui (se souberem como resolver, favor comentar): O ERRO é que não da pra ver os itens corretamente, eles ficam serrilhados...

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  31. Started by pedro henrique borge,

Alguem teria o mapa do rozinx com aegis que possa disponibilizar o download pra mim???

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by 1uri,

OLÁ gostaria de pedir uma dessas distros ai Eu vou compilar ela no linux .. Deis de já agradesso ...... Douu +rep Já tenho 8.60 8.50 8.30 em linux...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by Vim Rusha,

Boa noite galera do tibia king, gostaria de saber qual versão de xampp devo usar para fazer o site de meu otserv 8.60 baiak com gesior! obg

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  34. Started by igorlabanca,

Fala galera, tou voltando com um servidor e preciso de um script urgente o script vai funcionar da seguinte maneira. checar se o player possui tal item na bp se ele possuir o item o script vai remover o item e dar uma montaria x .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Ackerzin,

Bom dia galerinha, ah dois dias comprei um VPS windows para colocar meu servidor online, coloquei mas no primeiro dia invadiram o gesior e zoaram o servidor todo, dai pedi pra empresa resetar e por Linux, ai começou o problema de verdade porque eu não consigo acessar o FileZilla e nem o WinSCP fica dando esse erro aqui [...] Estado: Conectando 64.31.9.202... Resposta: fzSftp started, protocol_version=8 Comando: open "[email protected]" 22 Erro: Network error: Connection timed out Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Aguardando para tentar novamente... [...] dai abri um ticket e comentei com o Aten…

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo