Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vim Rusha,

GESIOR ACC Alguém pode me explicar como faço para excluir algumas abas inúteis em meu site como por exemplo: HOUSES.

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  2. Eai rapaziada, seguinte: Ao equipar um item ele muda a storage do player ,logo eu preciso fazer : <movevent type="Equip" itemid="22739" slot="shield" event="script" value="addstats.lua"/> e ao mesmo tempo eu quero que esse item dê um atributo específico, no caso shield: <attribute key="skillShield" value="3"/> oque acontece : quando equipo ele executa o script, porém não adiciona o atributo. se eu troco event, por event="function" script="onEquipItem", ele dá o atributo normal, porém sem a storage aí. existe alguma solução ? eu não posso ter os dois ao mesmo tempo ? Antes que digam, eu p…

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  3. Started by teter007,

Bom dia galera, ~ estou precisando de uma grande ajuda, se postei na área incorreta, MIL PERDÕES então vamos pro assunto ! . meu Sistema Reset , está funcionando normal , sendo que adicionei o !RANK RESET, sendo que os players resetam mais no RANK aprece 0 , adicionei a TABLE RESET no DB sendo que lá tb fica todos com 0 Resets Alguem pode me ajudar ? MEU RESET.LUA Spoiler local config = { backToLevel = 50, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = false, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset…

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  4. Started by brufds,

Ola galera, gostaria de pedir um script de um NPC. TFS 0.4 servidor 8.60, eu procurei e não achei em lugar nenhum um NPC nessas condições que preciso, e não consegui adaptar nada então quem pude ajudar. preciso de um npc que entregue um presente (editavel) uma x por dia para players que estiver a X horas logados (editavel), a quantidade de horas logado não precisa ser direto, ou seja ele pode deslogar e logar porem se durante aquele dia ele completou a quantidade de horas necessárias ele pode pegar o presente. no caso o item que o npc entregar sera um present que quando o player der USE, ganhara um item aleatorio (editavel).

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  5. Olá pessoal, alguém saberia me ajudar? Baixei um server "pokecyan" e estou brincando com ele, coloquei a base no mysql e está quase tudo funfando como esperado.... Porém surgiu um problema... quando deslogo o char, o poke que está no slot principal perde o icone (sprite do pokemon que substitui a imagem da pokeball), voltando a aparecer somente a pokeball no lugar do icone. Vejam que o icone chega a aparecer: (quando cato um pokemon novo, ou sumono). Agora vejam como fica quando eu faço logout e logo novamente: Uma observação agora: Somente a pokeball que está no slot principal "perde" o ícone, as que estão de…

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  6. Started by dikstop,

alguém pode me dizer como aumento o limite de magic Effects e shoot effects do meu ot de Dbo, com o Old Client?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  7. Galera se tiver um player no sqm da corada não da pra usá-la pra subir e se tiver uma mancha de sangue sobre um buraco que usa shovel também não da pra abrir oque sera que é ?

8. Started by Gustavo Ntos,

Peça sua script nesse post, Não venha com pedidos fodas, pois essem são pagos e não é do meu nivel de scripting. Scripts Disponiveis: Tfs Versão 0.3.6 e 0.4 Caso eu te ajude de REP+

9. Started by xsqridx,

Bom Dia, Tarde ou Noite.. Então gostaria de saber se alguém consegue me ajudar nesse caso..baixei um remeres a versão extendida..coloquei meus itens xml e otb no RME e selecionei o client..só que quando vou abrir o mapa...aparece assim

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  10. galera aonde eu acho esse script? em que pasta? Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } local xhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name =…

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  11. Started by Vim Rusha,

alguns itens donate de meu servidor foram criados com id própio por exemplo o Master mage hat seria o mage hat id 2662 mas em meu servidor ele ta com a id 12641 ou seja em meu gesior esse item não existe então ele não tem imagem no site... como adiciono a imagem do mage hat nele? Resolvido... me precipitei e postei antes de testar algo... fui na pasta xampp/httdocs/imagens/itens e simplesmente coloquei a id 12641 no item mage hat que antes era id 2662 e a imagem apareceu no site... so espero que isso n afete nada xD

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  12. Started by Leo Ozorio,

Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse nessa script que funciona assim , um jogador poder logar 2 personagens na mesma conta ou mais ( configurável ou não), e tbm não deixando logar no mesmo para não bugar. Seria possível ? se tiver como me ajudem uso tfs.0.3.6. Obrigado deste já !

13. Preciso da ajuda de vocês para vincular o sistema Vip Days do gesior com o Ot. Vou criar uma area vip com uma cidade nova. Depois que a pessoa comprar, ela ganharia "autorização" de entrar na área vip Alguém Sabe como posso mudar o tile que o gesior atribui ao caracter ? Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  14. Started by tetheuscunha,

Ola, gostaria de um script que assim que eu usar UMA PEDRA nele, ele mude para outro ID, mais teria chance de 1-100 pra conseguir transformar. Versão do ot : 10.98 TFS : 1.2 Eu tenho esse script 8.6, se alguem souber transformar ele pra 1.2 eu ficaria grato (e a mesma coisa do pedido ali em cima.) function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- SFNormal if(itemEx.itemid == 2346) and math.random(1,100) >= 15 then doSendAnimatedText(toPosition,"ENERGIZED",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 52) doPlayerRemoveItem(cid, 7760, 1) doTransformIt…

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  15. Started by lukashn,

Fiz todo aquele processo de desbugar mapa e ficou assim..

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  16. Started by antonykk,

Queria tirar uma duvida com vocês, sobre esse erro que está acontecendo na hora de abrir o meu mapa, não estou sabendo como resolver. Espero que me ajudem.

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  17. Started by Vim Rusha,

Preciso adicionar ao meu script donate um item que após clicar nele o player ganha 2 dias de acesso a area donate testei um script que me passaram: após o player usar o item ele some e aparece a msg de que o player ganhou 2 dias donate mas na verdade o player n ta ganhando nada. abaixo o script que esta sendo utilizado: 13600 e o numero da tile que vai no piso que da acesso a area donate.. n sei se e essa a tile exatamento que deve ser utilizado nesse script...ajuda ai!!!. actions/scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } lo…

• 6 respostas
    • 545 visualizações
  18. Started by guessi,

Galera, onde mexo no codigo para fazer o GOD puxar item ou empurrar algo de longe? Disseram que era na source mas tem muita coisa e nao consegui localizar. TFS 1.2 server 10.97

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  19. Started by Samuel Cstr,

Ae pessoal estou com esse problema aqui vou querer ter acesso mapa global 10.90 do meu server mas ele fica tudo preto e ja tenho apah de clientes tibias versões diferentes instalados eu não sei o pq ele fica todo preto assim, se alguém souber como resolver ae eu agradeço muito.

• 2 respostas
    • 194 visualizações
  20. Started by FelipeWainer,

Galera estou montando um wodbo, estou editando mapa, criando sprites de vocações e tudo mais, ainda estou aprendendo muita coisa, e eu quero colocar este ot online, e queria saber qual host é bom para eu começar o servidor, eu vi a (Master da Web) e achei ela simpática e um preço bem acessível, mas como não entendo de host venho a fazer essa pergunta ao meus amigos do TK. Obrigado dês de já pela ajuda de vocês. Obs: Em breve postarei um tutorial que poderá ajudar muitos de vocês ^^.

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  21. Como Vejo a storage de um player vip preciso saber onde é ?

22. Started by DboHere,

Não sei se estou postando no lugar certo mais ok. Então alguém poderia me ajudar resolver meu problema estou com bug que as portas novas que eu adicionei, quando estão em vertical o personagem não passa por dentro delas queria saber como posso corrigir isso muito obrigado para quem me ajudar.

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  23. Galera, to tentando usar esse sistema no meu server, mas aparece isso na distro e o evento não abre! [Error - GlobalEvent::configureEvent] No interval for GlobalEvent. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure event Meu server é 8.50 - 0.3.4 O evento é esse:

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  24. Started by leozynho123,

boa noite, estou com erros nos fluids ao executar na hotkay, alguns funcionam outros não

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  25. Started by alisoncelso,

eu precisaria que alguem me ajudasse, eu criei um subtopic com o nome "entrevistas" eu peguei do lates news mais mudei tudo que estava escrito "lates news" mais quando posto algo no "entrevistas" aparece no lates news também, eu queria que só aparecesse no Entrevista, ai quando eu publiacava algo no lates new só aparece no latesnew.. a PHP que eu botei no "entrevista" ta ai em baixo Spoiler <?php $main_content .= ' <div class="InnerTableContainer"> <table> <tbody> <tr> <td> <div class="TableShadowContainerRightTop"> …

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  26. Started by JuauLBR,

Queria uma script de teleport mas que pra teleportar o player, precisa que um item esteja em certa posição Caso contrario o uma menssagem será enviada ao player: "Você precisa colocar x item no balcão"

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Olá mais uma vez galera , estou com um problema que o seguinte , quando um player entra dentro do outro e fica se healando ele cura o Dobro , isso mesmo tipo em um pvp escada alem de ser dificil matar e ficar ainda fica curando o dobro , tem como tirar isso ? eu uso aquele codigo que da pra passar por dentro em areas protect , mais no caso tem os eventos que sao no-pvp e escadas que funcionam esse bug !

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  28. Started by LuanMattheus,

Alguem consegue um script que a cada duas horas sorteia um monster entre 10 para nacer em x posição?

29. Started by porraloka200,

Estou Fazendo Um Servidor De Wodbo E Queria Adicionar Uma Area Vip!! Porem Estou Tendo Dificuldades Alguem Poderia Me Desponibilizar Um Systema De Vip para Verçao (DBKO v0.8 (alpha).)

• 1 resposta
    • 243 visualizações
  30. Started by ADMAlec,

Preciso de um site parecido com do pokemon KPDO, do tipo que dê para selecionar pokemon inicial no site, ou que alguém me explique como faço um account manager (meu server não tem acc mananger, ja criei a acc 1/1 e o personagem com o nome mas não funciona) Quem puder me ajudar ganha +Rep Obg desde já '-'

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  31. Started by PoketibiaE,

Galera meu rme fica travado no loading tibia.dat 0%, já reinstalei e instalei de novo com links diferentes e todos estão a mesma coisa (Quando abre o rme ele já vai logo dizendo Loading tibia.dat 0%) . Ficaria grato quem me ajudar.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  32. Started by thedanxisde02,

Fala pessoal, tudo certo?! Bom, vamos começar.... Sou um apaixonado pelo tibia assim como vocês aqui do forum (isso não é novidade ) hehe, estudo analise e desenvolvimento de sistemas, faz um tempo que larguei o tibia e não venho me atualizando, muito menos abrindo a pasta de um otserver á anos. Estou aqui hoje para pedir a colaboração de vocês com tutorias ou até mesmo compartilhar conhecimentos próprios, ideias, ou seja, tu é bem vindo. Gostaria de saber sobre exatamente TUDO. Criação de dlls, distro, libs (gente, sei que parece piada, mas ninguém nasce sabendo e estou no 1º semestre da faculdade, mas acho que isso faz parte da compilação...), …

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  33. Started by Thayguroficial,

Fala pessoal, beleza? Estou tendo um problema na hora de compilar as sources do meu servidor no linux 12.04 32bits Segue a imagem dos erros: EDIT: Consegui resolver esse problema usando outra rev, mas deu outro erro quando tento abrir o servidor, alguem pode ajudar? EDIT: Consegui resolver esse problema executando: apt-get install locales locale-gen en_US.UTF-8 update-locale LANG=en_US.UTF-8 reboot

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  34. Galera, to com um problema no meu sistema de rep e no meu sistema de reset, to usando um servidor 8.50. O Problema do rep é que não esta somando, quando você da look aparece a quantidade, mas mesmo depois de matar varios players, a contagem continua zero. Aparece +30 ou - 30, mas nunca soma. O Problema do reset é que quando alguem da look em mim, diz que tenho -1 reset e quando eu dou look em mim, aparece que não tenho nenhum reset. A partir do meu primeiro reset, quando alguém da look em mim, aparece que tenho não tenho nenhum reset, posso resetar 10x que continuar aparecendo que não tenho nenhum reset. -- >>> THE Players' RE…

• 2 respostas
    • 251 visualizações
  35. Eu queria passar o sistema de guilds do Modernacc pro meu website que tbm é base Modernacc, passei todos os arquivos com nome guild da pasta hdtdocs/system para a do meu website mas deu o seguinte erro Também não carrega as imagens e quando você tenta abrir a guild da esse erro:

• 3 respostas
    • 444 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo