Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera aqui o shop entrega itens direitinho mais quando compra firewalker boots ele da down no ot, acho que é por que comprei e o char tava sem nada, era bom se o item fosse pro depot
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Queria ajuda de como usar o Map Tracker 8.60 Ja abaixei ele tudo certinho agr queria saber como usar ele
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom.. queria uma script que o player só pudesse usá-la se tivesse com X item.. Explicarei melhor: Change name será um item, o item não faz nada, apenas será um item que some ao player usar o comando. /name Rodrigo, Fulano mas o player só poderia usar este comando se fosse o nome do char dele, ou seja, não poder trocar o nome dos demais players, só poderia trocar quem estivesse com o item. BROADCAST: Quando o Player usar o comando mas não tiver o item: Você não pode usar este comando. Quando o Player usar o comando e estiver com o item: ( o item irá sumir, óbvio ) Você acabou de trocar seu nome, deslogue de sua account para atualizá-lo. …
- 14 respostas
- 704 visualizações
-
Alguem pode me ajudar ? estou tentano criar um sit, mas depois que eu importo o gesior pro xampp da esse error alguem pode me ajuda a resolver esse error ?
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { requiredLevel = 1, timeToUseAgain = 1, -- time in days daily = false, centerOberonRoomPosition = Position(33257, 32051, 8), playerPositions = { Position(33261, 32083, 8), }, newPositions = { Position(33264, 32064, 8), }, oberonPositions = { Position(33266, 32059, 8) } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.ite…
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
º1 Erro char não morre, alguem poderia me ajudar! E 2º E o meu sistema de reset, nenhum alias o char reseta mais não volta pro level 8.
-
- 11 respostas
- 704 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do TK <3 <3, bom tenho um server de WoDBO. Sei fazer quase tudo, menos uma coisa. ADICIONAR UM ITEM, COLOCAR HEALTH/DEFENSE/ATTACK E UMA NOVA OUTFIT PRO ITEM. alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 703 visualizações
-
BOA TARDE MEUS AMIGOS HEHE ESTOU AQ DNV, COMO O SISTEMA VIP DO MEU SITE NAO TA ADICIONANDO OS DIAS DE P.A [ CASO ALGUEM SAIBA ARRUMAR, AVISE TBM, ] CRIEI UM ITEM QUE DA 15 DIAS.. ENFIM, QUERIA UM ITEM [ OU SCRIPT DO SITE ] QUE QUANDO ACABA-SE A P.A E ELE DESLOGA-SE A CONTA SAISSE DA AREA VIP, PQ TIPO, DEPOIS QUE ACABA A P.A, OS PLAYERS FICAM NA AREA VIP TRAVADOS.. [ ATE PQ NAO DA DE SAIR, SO MORRENDO, PQ NAO DA DE SAIR DNV PELO PISO P.A .. ALGUEM PODE AJUDAR? COMO EU DISSE, SI SOUBEREM ARRUMAR PROS DIAS DE P.A SEREM ADICIONADOS PELO SITE TBM AGRADEÇO ...
-
- 11 respostas
- 703 visualizações
-
-
(Primeiro post,mals se fizer algo errado) E ai galera ! Estou precisando de ajuda é o seguinte: Queria que ao clicar em um item no caso uma BOLSA ele se auto equipe vamos supor que eu criei uma bolsa e coloquei o nome de Bolsa de Guerra e quando eu clicar com o botão direito nela ele vai se auto equipar , Com todos os items que tem dentro dela. No caso Armor onde é pra tar armor,Capacete onde é pra tar capacete etc...
- 10 respostas
- 703 visualizações
-
Olá, alguém sabe um script de um npc que o player dá a ele um item e em troca ele faz o player atacar mais rapido para sempre? obrigado.
-
- 14 respostas
- 703 visualizações
-
-
Pessoal estou com bug no teleporte da warzone, nenhum funciona!
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Estou criando um OT com mapa Global, qual desses servidores abaixo são melhores ? Ou recomendam outro melhor ? Valor Máximo Inicial: R$150,00 VPS #3 > http://www.servercore.com.br/vps-com-protecao-ddos/ Cloud Avaçado > http://lnetworks.com.br/cloudhosting.php CAD 3 > http://weblara.com.br/cloud-anti-ddos/ Pro 4GB > http://www.serversoft.com.br/semi-dedicado-vps-pro-linux-windows-vmware-firewall-anti-ddos-cloud/
- 6 respostas
- 703 visualizações
-
Galera estou tendo um erro na hora de criar o character no site, vou deixar abaixo meu Config/Config.php e a imagem do erro no site. Spoiler Config/Config.php <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Michel/Desktop/otserv/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Tibia'); $towns_list[0] = array(1 => 'Ab/dendriel', 2 => 'Kazordoon', 3 => 'Thais', 4 => 'Venore', 5 => 'Carlin', 6 => 'Ankrahmun', 7 => 'Darashia', 9 => 'Edron', 12 => 'Rookgaard', 13 => 'Port Hope'); $config['site']['outfit_im…
- 7 respostas
- 703 visualizações
-
Estou tentando compilar um servidor TFS 1.2 / 10.90 mas está dando o seguinte erro, espero que alguém possa me ajudar .. Grato desde já Abraço galera!
-
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
-
Bom dia amigos do TK, preciso de uma ajuda. Tenho o seguinte array: x = {1111,1112,1113,1114}, Queria verificar o ITEMID do TILE antes de teleportar um Jogador. Se o ITEMID do TILE existir no Array, procurar outra posição para teleportar. Como fazer isso?
- 6 respostas
- 703 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, estou querendo uma spell que solte mais de um efeito tipo as que o spell maker faz mas para versao 10.75, alguem sabe como faz isto na tfs 1.0? Grato pela atenção. rep++
-
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
-
Fiz upgrade do servidor de 8.6 para 10x mas mantive o website by mock. Agora O problema é que não está aparecendo "Online" na página character.. Porque? Problema com o arquivo config-and-function ¿isOnline? Problema com tfs diferente do website? Problema com mysql na tabela Online sempre 0 (offline) Muito dorflex kkk print help;
- 8 respostas
- 703 visualizações
-
Galera no meu ot os cara pega skills 1000+ como eu arrumo isso?tou usando mapa naruto 8.54
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
Galera eu n encontrei o lugar certo pra posta isso pq eu to com pressa eu queria saber se alguem consegue arruma os bugs do meu ot ou pelomenos me ajuda se alguem pode me ajuda add ae [email protected] se alguem me ajuda eu do god no meu ot
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Preciso muito da sua ajuda para deixar o sistema vip do meu otserver 100%, eu estou usando esse sistema vip Link http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ que cria um action id para o piso ( 13500 ) que so player vip possam passar por ele, e está funcionando 100%, Porem eu estou usando o Scroll vip feito pelo Stigal nesse Link http://www.tibiaking.com/forum/topic/27643-vip-systen-por-scroll/ Porem ele adiciona dias de PREMIUM ao player e não dias de VIP, alguem pode me ajudar com isso ? Muito obrigado !
-
- 6 respostas
- 703 visualizações
-
-
Procurei em todos lugares mais não encontrei oque queria....Tipo quando o player falar !backpack ele ganha uma BP e perde 10k ;s tem como fazer isso? ; E outro: Meu sv é de war ai qnd mata tenque ficar juntando as coins...Quando matar o player ao invés de ficar separado 500gps e 500gps, juntar tudo de todas kills ficando 1k...e qnd der 10k em platinum coin mudar para crystal automaticamente...tem como? ;3
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
Eai galera, blz ? Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ? E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz. Meu site é o Gensior. Vaaleeu
-
- 8 respostas
- 703 visualizações
-
-
Criei um site recentemente para meu otserv , e nos 2 primeiros dias todos conseguião acessar pelo ip fixo criado no no-ip , agora nao conseguem mais o site esta dando como off-line , mais todas portas estão abertas 8090 , 80 , 25 , 21 . Gostaria de receber uma ajuda de como arrumar e por onde começar . Eu consigo acessalo pelo localhost , quando abro otserver funciona normalmente , explicando melhor quando otserver esta fexado o site mostra server off-line , quando esta aberto mostra os players online , so que ninguem consegue acessar o site alem de mim pelo localhost :/ Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá pessoal, minha primeira aparição por aqui. Então eu to tendo um bug no meu ot global, que todas as vezes que eu fecho o ot e abro novamente todos os itens nas houses somem. Alguem sabe como resolver esse bug. Me desculpem se eu to no lugar errado, sou novo aqui.
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Queria saber como troca a posiçao inicial do player assim que cria o character no sit por exemplo no meu xampp quando cria esta aparecendo a position dele 0 0 0 como assim na imagem
- 9 respostas
- 702 visualizações
-
-
Ola Meu Ot é 9.1 e pressiso de todas as mounts se alguem souber me fala ae. vlw
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Olá amigos do Tibia king, hoje em deparei com um erro no executável do servidor, não faco minima ideia do que seja. Obrigado, pode ajudarem.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Pessoal eu to em busca de um mapa assim: Pokemon Sem Level ... Mapa Com Respaws Estilo Kpdo SvKe PxG Quem Mi Ajudar Dou 10 ReP + Por favor Mi Ajudem
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
1°Ola boa noite estou com um problema no meu ot de war, por exemplo os players começam lvl 100 mas se eles morrem ele voltam abaixo do lvl 100 e eu gostaria q o lvl minimo fosse o 100 e eu nao consigo achar o erro para q ele fiquem sempre no minimo no lvl 100... 2°Quando um player lvl 100 mata um player lvl 120 , o player lvl 100 n ganha xp nenhuma sendo q ele mato um cara lvl 120 e deveria ganhar um xp legal tbm n consegui achar a fonte desse erro .Mas se o player lvl 100 mata outro player lvl 100 ai ele ganha xp, parece que quando vc mata alguem q esteja com uma certa diferença de level vc n upa ... ajudem vlw!
- 16 respostas
- 702 visualizações
-
Fala galera, estou com um pequeno problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte... O player vai e mata um Fire Elemental (apenas um exemplo, isto ocorre com todos os monstros), o FE fica parado ao invés de morrer. E o mais estranho ainda, não aparece vida ou nome do monstro quando ele fica bugado assim. Quando dou look nele pelo GOD, ele aparece com 0 de vida. O problema ocorre normalmente com bixos mais fracos e as vezes demora alguns minutos para o bixo morrer e as vezes apenas alguns segudos. Alguém sabe alguma solução para isto? obrigado!
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
-
Bom Dia . Fui Colocar a Vip Do Kekox no meu ot So que da o seguinte erro; Ela funciono no TFS 0.3.6 mais eu queria por war system entao troquei pro tfs 0.4 ! Espero resposta
- 8 respostas
- 702 visualizações
-
Bom como em alguns servidores como no Total War, Underwar, você começa com uma carta carimbada lá escrito tudo explicando um pouco sobre o servidor, eu queria uma dessa pro meu servidor para que assim que o jogador loga-se pela primeira vez ganha-se ela em sua mochila e pude-se ler a mesma lá eu colocaria uma introdução ao meu servidor. Quem ajudar ai leva meu +REP
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
- 11 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.