Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
[13:45:00.097] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua:51: '=' expected near 'combat1' [13:45:00.098] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua) [13:45:00.100] data/spells/scripts/vip/obito/bakafu.lua:51: '=' expected near 'combat1' local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.2, 1, -75.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0,…
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Alguém pode me ajuda como cria uma passiva? > Poketibia <
-
- 0 respostas
- 129 visualizações
-
-
Boa noite Galera, tudo bem? Estou fazendo umas magias diferenciadas para meu servidor, e estou precisando de uma em particular - a Meteor Storm. Como funcionaria? A magia é bem simples, precisaria que ela funcionasse de maneira parecida com o comando /x 3, porém ao contrário, ao invés de começar do personagem, começar dos cantos da tela, até chegar no inicio da área da magia (representado pelo número 2 na matriz abaixo) {0, 0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0}, {0, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 0}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2}, {2, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 2}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1…
-
- 6 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema ao deixar o ot on. Ele fica on normalmente pra mim, porém meu amigo não consegue entrar.As portas tanto do firewall, quanto do roteador estão abertas.Ao testar a porta, diz que ta tudo ok. No entanto eu acho que falta alguma porta ou algo do tipo que ta bloqueando a conexão.
-
- 3 respostas
- 450 visualizações
-
-
Alguem tem esse script funcionando com tfs 1.2? ou sabe como fazer? vlww
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Uso um Modern AAC antigão, minha conta no PAGSEGURO, tudo ok. Já efetuaram compras, beleza... Estou precisando colocar double pontos, alguém pode me dizer por onde eu faço esse processo? Não venham com (Execute essa Query...) etc. Só me falem onde preciso ir, se tenho que criar um novo token (ME INFORME COMO FAÇO O PROCESOS DE ALTERAÇÃO DE VALOR EX: 1 real donatado = 1,50.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Um deles é o monstro quando fica no vermelho e começa a correr ele para de atacar o player, se você trapar o monstro e ele estiver red ele não te ataca acontece apenas com ataque corpo a corpo.. Também queria saber se alguém tem uma pasta monsters 7.6 com todos ataques equilibrados pode ser em conjunto com a pasta vocations.xml em quase todos servers o player tira muito dano e no orignal não é assim, por exemplo um rooker skill 14 com mace tira danos muito baixos em um troll... baixei um pouco mas esta difícil de deixar 100% igual ao original... Outra coisa que notei foi as runas que quando você esta caminhando ela não funciona, você tem que para…
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Olá, estou com esse problema aqui se alguém souber como arruma, ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Estou com uma script aqui, gostaria de saber como coloco ela pra dar 1 item ao pisar no tile Spoiler local pos = {x = 1091, y = 1332, z = 9} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) end return true end Desculpem pelo conteúdo, mas eu mesmo resolvi, pra quem quer ela está aqui : Spoiler local pos = {x = 1264, y = 756, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getTh…
-
- 1 resposta
- 177 visualizações
-
-
Seguinte estou com problema pra mudar o loginmensagem,já mudei no config.lua reiniciei o server,mas continua com a antiga,isso é algum bug?,se alguém ai souber resolver dou rep+
-
- 5 respostas
- 618 visualizações
-
-
Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps) outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM o nome do meu poketibia nao é legendary tibia
- 8 respostas
- 391 visualizações
-
Mano não entendo nada disso e achei um mapa que queria usar.. mas... não consigo por ele on no Windows... alguém pode fazer o favor de ajuda coloca ele em windows? Server:http://www.mediafire.com/file/q9m75ovnk7h6g9q/otserv.zip Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/a1357122defdea2c0a96092d75dbb46d6f7db5c1bc03a07b75325948fdbe0d81/analysis/
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Preciso de uma script de Boost Stone funcional com Pokémon Flash (Open Source). Obrigado!
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá amigos la vem eu mais uma vez pedir a ajuda de vocês... estou com um server de poketibia e estou com dois problemas. 1 - quando capturo o 7° pokemon ele não vai para o DP do char mesmo sendo na cidade que o player mora. Da esse Erro \/ Spoiler [12/04/2017 00:00:30] [Error - Action Interface] [12/04/2017 00:00:30] In a timer event called from: [12/04/2017 00:00:30] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [12/04/2017 00:00:30] Description: [12/04/2017 00:00:30] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/04/2017 00:00:30] [Error - Action Interface] [12/04/2017 00:00:30] In a timer event called…
-
- 3 respostas
- 360 visualizações
-
-
Galera estou editando 1 ot e surgiu um erro inesperado aqui... quando um player ele morre, ele fica morrendo inifinitamente. tipo nasce morto.... sendo assim impossivel de logar na conta. como resolver? Rep+
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
Galera um jogador do meu ot morreu upando em uma caverna e simplesmente onde ele morre o char dele trava ele não consegue andar e fica ressuscitando, não vai para o templo .. não perde nada, nem level nem itens... porém os outros jogadores estão normal... EDIT O char morre perde o Bol e reloga no local onde morreu simplesmente vivo, não consegue andar mas consegue digitar e soltar magias, quando fica relogando ele volta com 100% de vida e mana e quando tomam um hit zera mana e hp e morrem dnv e fica nesse ciclo muitas vezes.. tipo não da nem pra contar.. mais de 100 vezes esse ciclo... E já aconteceu de players vs players no PVP …
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
toda vez que tento adicionar um monstro novo, faço tudo certinho no remeres, mas na hora de ligar o servidor, acontece isso: abram o link Erro sem falar que quando vou selecionar no remeres, fica invisivel, mas os outros que ja tem aparece normalmente alguem pode me ajduar a resolver isso ?
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Ola pessoal, achei um probleminha aqui é quando vai abro global, depois que le mapa tudo de boa ae no final mostra que global ta aberto rpa loga de boa ate, mas ae parece mensagem que database n existe, será pq eu to usando database errado ou n tem nd a ver com isso?, obs: só esse problema estou tendo no global, resto da de boa.
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
-
-
Eu estava testando uns npcs que postaram aqui no tk e um me chamou atenção Testei no meu servidor que estou montando e funcionou tudo corretamente, exceto por uma coisa Pelo visto só é possivel fazer a tarefa 1x por Account , tipo eu sabia que no char que eu fiz n dava mais Ai loguei outro e fui falar com o npc, mas o npc disse que eu ja tinha feito, loguei outro...deu na mesma, alguem poderia analizar o sistema e corrigir isso pra mim por favor ?
- 5 respostas
- 764 visualizações
-
local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar local exaust = 1 -- exhausted em segundos local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela local function REVIVE(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) else addEvent(REVIVE, 100, cid) end end function onCastSpell(cid, var)…
- 10 respostas
- 498 visualizações
-
por favor gente estou tentando integra pagseguro automatico , o problema e que o site redireciona pro pagseguro certinho so que na hora que vai finalizar o pagamento nao aprova, fui dar uma olha nos log do apache2 e esta dando seguinte 186.234.48.8 - - [20/Apr/2017:22:57:24 -0300] "POST /retpagseguro.php HTTP/1.1" 200 401 "-" "Jakarta Commons-HttpClient/3.1" se alguem poder me ajudar fico grato. uso linux ubuntu.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Tem como montarias em um baiak 8.60?
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Estou começando um servidor de poketibia, porem tenho um problema. Quando eu o coloco online, sem dar erro no server nem nada, nao consigo logar no servidor Eu ja mudei o IP do config.lua do server, do client em "client_entergame" usando IPs tanto do Hamachi, No-IP e do roteador. O erro q aparece é erro de conexão. EDIT1: Ja mudei pra IP de um outro servidor que jogo, e entra normalmente.
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de ajudar quando algum player morre no ot ele não consegue mais logar aparece uma msg "TEMPLE POSITION IS WRONG.CONSTACT WITH THE ADM" também quando executo o comando /t aparece a msg "13:50 /t 13:50 Home town does not exists." Alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
Olá, bom dia pessoal! Estou com a seguinte dificuldade, logando no 1/1 consigo criar uma conta e um char, se deslogar e tentar entrar no Account Manager pela conta recém criada mesmo sem nenhum char dentro dela não consigo realizar o login no "Account Manager", enfim, quando já estou logado em alguma conta e tento entrar no "ACC" retorna "Password Incorrect". Por favor alguém me da um help!
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Então galera vamos lá , estou com um probleminha. 1° Uso uma hospedagem de Plesk , (Sist. op. Windows.) 2° Uso um cloud para hospedar o servidor . Vamos lá , eu queria colocar o site na minha hospedagem "Plesk" porém a minha hospedagem "Plesk" é distinta do Cloud onde o servidor fica hospedado. Seria tipo , ter um ip externo para conexão do mysql para configurar no config.ini do servidor , porém na hora da instalação do site GÉSIO , pede o diretório do servidor Sendo que o servidor onde está hospedado o cliente é diferente do servidor da hospedagem , o que devo fazer ? sqlType = "mysql" <<<Tipo de database; sqlHost = "localhos…
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso?
-
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou procurando a um tempo mas não encontro, é bem simples só conseguir abrir a porta com a chave, depois de usar a chave some e a porta fecha
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Estou usando o Locker Protection do @MaXwEllDeN e estou com uns probleminhas aqui. Crio uma senha normal e quando tento troca-la não consigo, só consigo remove-la. Quando crio senhas com letras maiúsculas não da para remover ou troca-las(o mesmo acontece se colocar números na senha). Teria como fazer algum sistema de recuperação de senha ? Uso tfs 0.3.6 Rep para quem ajudar actions Spoiler --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then doPlayerSen…
- 12 respostas
- 746 visualizações
-
Sistema de Rest / Descansar Yo galera, esse e meu segundo sistema criado por mim, e embora tenha alguns parecidos, o meu ficou um pouco diferente. Porem ainda possui muitos bugs, no qual eu fiquei no meu trabalho, e depois 1 dia inteiro tentando resolver, antes de vir pedir ajuda, pesquisei, e tentei resolver de varias maneiras, ajudem-me a concertar esses bugs, e será mais 1 sistema pra comunidade, e dessa vez util. O que o sistema faz: Ao dar use em 1 item( no caso da pra fazer algum botão) , o char começa dormir e regenerar sua vida em uma porcentagem(de facil edição). Apos o uso, o item se transforma para o item que vai fazer voce se levantar e parar de …
- 11 respostas
- 958 visualizações
-
galera, quem manja de um script para um item, (pergaminho) que ao clickar invoca um monstro ? Obs: se é que seja possivel isso.
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae pessoal. Eu tava querendo abrir um servidor de nto ou dbo. Se tiverem dicas de alguns que já tenham uma boa parte pronta agradeço !!
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Boa noite Não sei se estou criando o topico no lugar certo, me desculpem Mas estou com uma duvida Estou tentando abrir as portas 7171 7172 so que não consigo ja tentei pelo roteador e não vai alguem poderia ajudar ? Quando eu vou testar... nem eu consigo entrar no meu servidor
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Pessoal, acompanho o tibia desde a versão 7.5, porém a partir da versão 8.6 (salve engano) deixei de jogar o tibia global! Tem muito tempo também que não jogo Otserver, porém lembro que a cerca de uns 08 anos atrás, tinha muito interesse em ter um Otserver para mim, e assim o fiz, montei um Otserver, mas devido a pouca experiência e internet ruim, deixei de lado. Esses tempos me bateu uma vontade de criar um otserver e relembrar os velhos tempos! Só que dessa vez, felizmente to com condições para pagar uma empresa para HOSTEAR meu server, porém tenho algumas limitações: 1 - Nunca mexi com esse tipo de serviço (Pagar empresa…
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Gostaria de saber como que faz para que um determinado personagem, não apareça na lista de ranks do site? E também se e possível fazer com que não aprece na lista de online e como?
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.