Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Darcio Antonio,

Como faço pra os personagens do meu jogo andarem = os do zenzeniaonline ? LIZOS, fluent sem delay de espera para diagonal etc.

2. Started by ludgeromf1,

Então eu preciso de dois scripts pro meu ot gente um é o seguinte queria um script pra anti magebomb acho q é dificil mais pelo menos um que tivesse como dar mute no acc manager por uns 10 minutos e depois saia sozin entende como? Algo parecido com isso O outro é o seguinte não sei se é script mais o baiakzik la do smartbox ele tem akels gold nuggets se da use neles e eles virão 1kk queria saber como q faz akilo se é por script ou outra coisa Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  3. Started by CreatServer,

Bom o que eu quero é sabe como eu abro minha sources novamente, como assim novamente. pq eu jah compile as sources uma vez com editaçao em algumas parte nas sources, entao apareceu o TheForgottenServer colokei no meu server funcionou tudo certo. mas agr eu quero abri minha sources com as editaçoes que eu fis, mas eu n sei como fazer isso alguem pode min ajuda.

• 3 respostas
    • 280 visualizações
  4. Started by Thunder Black,

pessoal Tk, blza ? estou tentando compilar meu server no linux, porém estou com bastante dificuldades, ja segui varios tutoriais e todos eles me apresentam erros que não sei como solucionar-los. Linux ubuntu 13.10 tibia 8.60 tfs 0.3.6 Peço por favor, quem poder me dar uma ajuda, seria de tamanha importância estou precisando de verdade. skype: rafamoro13 Valeu.

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  5. Started by tales022,

fala galera do tk queria que vcs me ajudassem com o meu problema nesses ultimos meses tenho tentado criar um serve so que eu sempre tive problema em deixa online ja vi varios tutos e nada tipo eu consigo entrar mais o problema e que os players nao cconsegue ja fiz de tudo e nada espero qe alguem ajude

• 2 respostas
    • 245 visualizações
  6. Started by Skylight,

eu tavo nesse tutorial intão agora eu queria saber como eu escolho o local que o portal vai nascer e onde vai levar , o local que os zombies vão nascer ,quantos players vai entrar , e o premio de quem for o ultimo ajudem eu ae ,dou reputação...

• 4 respostas
    • 508 visualizações
  7. Started by BielZet,

Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece. Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position. Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60. Não sei se é assim mais parece que a a…

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  8. Started by Giovane Munhoz,

Bom pessoal, vou explicar o que eu estou tentando fazer. Eu estou querendo fazer um server 8.60 aceitar o mapa e o item.otb cujo a versão deles são 8.0 (acredito que o item.otb é 7.92). É o seguinte, eu preciso que o meu server 8.60 aceite esses itens de versão mais inferior, pois eu preciso usar o mesmo mapa da versão inferior, então eu preciso usar o item.otb da versão inferior para que não de nenhum tipo de bug. O que eu já fiz: -Eu já consegui fazer o meu server aceitar qualquer versão de items.otb -E também já consegui atualizar o tibia.dat e .spr para a versão 8.60 Só falta o mapa, que é o maior problema, eu tentei fazer um update do 8.…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  9. Boa Noite galera, to com um bug no meu servidor que seria, um player cria o char pelo site nasce no piso errado, configurei os samples pra nascer no piso de bem vindo, porem eles nascem em uma posição diferente e não to conseguindo arrumar isso, e também to com o bug de aol.. O player cria o char tal mas se ele morre lvl 8 com aol ele perde todos os itens e volta pro lvl 1 sem voc, porem se ele passa do lvl 8 por exemplo pro lvl 10 ele já não dropa quando usa aol, mas no level 8 mesmo usando aol ele está dropando tudo. Alguem poderia ajudar? Obs: em relação ao player criar conta no site e nascer no piso errado, quando ele morre ele vai pro piso certo…

10. Started by shadowsin,

Ola galera do Tibiaking Gostaria de pedir uma ajuda a voces! exemplo eu tenho um aol no servidor aque, gostaria que quando o player morresse com ele equipado no slot de neckacle ele virasse outro item ao invés de sumir. tenho a source e o devc++ se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já!. tentei fazer e nao consegui! Otserver version 7.92 old sem global events.

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  11. Started by MORDUK,

Galera, encontrei um npc que funciona normalmente para travel pra premium account, porém ele só dá uma opção de viajem(só 1 destino), e meu server tem 4 city vips e queria colocar mais opções. E ele fala normal com o player porem no local chat e não pelo chat de npcs. alguém pode ajudar por favor? dou +REP! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) np…

12. Started by Magalhaes92,

a galera to com script de [Crystal Refiner] q é a joiazinha pra deixar o item +1 +2 +3 etc. porem ela esta so refinando os sets e armas de kina, n esta refinando as armas do pala, que por exemplo sao: Vip Star, knife, spear. alguem teria uma solução ? Script: -- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected] local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(2*(#))',loseAttack='&a-(2*(#+1))', gainDefense='&d+(2*(#))',loseDefense='&d-(2*(#+1))', chance='100/((#*(1/(@/2)))*(@/2))', -- Eu fiz essa equação para variar de +0 a +7 o item --- Essa equa…

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  13. Started by Lacerda23,

Gente to baixando Client 9.86 para test de um servidor na hora de instala mostra 10.38... alguém tem cliente 9.86 para disponibilizar? att; Lacerda23

• 3 respostas
    • 252 visualizações
  14. Started by kaldito,

Oi eu tenho um OT POKEMON eu coloquei os novos MEGA mais eu quero cambiar o icon e o portrair do pokemon isso mais no configuration tem esse ID para pokeball quando usa ele mais no Object Builder tem esse ID e no portrait tem esse e pq no Object Builder tem quero saber onde eu pego os item id para colocar algum video que explique ? vlw ae

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  15. Started by BLiZZaRD,

Alguem me ajuda com o Ot de DBO(Hunter) como cria a conta ADM no Localhost/phpmyadmin. rep+ pra quem poder ajudar.

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  16. Started by rheynkhen,

Ola Galera Sou novo no forum aqui gostaria de uma ajuda em um script de refine system feito pelo Mock's o problema no script é vou tenta ser o mais claro possível, ele funciona 100% porém exemplo: vc adiciona o refino no item (arma ou shield), digamos uma magic sword (ATK: 48, DEF: 35+3) se vc refinar ela para +1 vai normal ficando (ATK: 49, DEF: 38+3), se vc adicionar +2 ja começa o problema ou melhor o bug ao invez de subir 1 de refino +2 ficando com (50 de atk, 39+3), ele sobe 2 refinos ficando (ATK: 51, DEF: 39+3), refino +3 (ATK: 54, DEF: 41+3), Dependendo da quantidade de refino que vc coloca (digamos maximo de refinos até +15) a arma fica co…

17. Started by nerdfull,

Como eu coloco boost no pokemon rapido teria algum comando para isso

• 3 respostas
    • 152 visualizações
  18. Started by maxlander,

Galera estou fazendo um poketibia e fui adc um pok mas quando adc o pok nn sai da pokebola , e quando dou /m ele nn aparece oq eu faço ? Ja meche na pasta monster e no config mas nao adianta alguem pf me ajuda

• 9 respostas
    • 509 visualizações
  19. Started by Daniel augusto silva,

Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function playerHaveItems(cid, itemid) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then return false end end return true end functi…

• 19 respostas
    • 928 visualizações
  20. Started by Pituton,

quando abro o mapa do meu poketibia com remeres as houses do jogo ficam monstros do tibia envez do chao verdadeiro ajuda ai

• 2 respostas
    • 181 visualizações
  21. Started by matsantos,

queria saber se no modern acc tem aquele esquema que tipo, quando eu ponho o mouse em cima de uma imagem aparece umas informações em baixo ex: Coloco uma imagem de SHOP e quando eu colocar o mouse em cima vai aparecer as Opções em baixo , ex: Loja , Donatar , etc se alguém tiver ai, REP +

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  22. Started by fenandin,

>> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Can't connect to local MySQL server through socket '' (111) > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. alguem me explica ae como upa a database, to conseguindo não :s

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTXSERVER 11.49_5813/11.49_5884 Base: Otxserver-Global Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem Pode Me ajudar Meu otserver fica com on tudo certo apos uns 10 min da o save automatico só o char desloga o serve continua on e o site tmb e no char da erro de conecção Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  24. Started by Paugrosso,

Bom , eu comprei 1 rotiador para minha net via radio , ai logo de cara veio na minha cabeça para eu criar um server de ot , que era so eu abrir as portas no rotiador e no firewall do windowns , intão eu fisso isso mais quando liguei o servidor deu certo mais quando fui entrar no client para logar a acc deu erro tipo falando que o servidor esta off ou não existe , ai queria saber se mesmo eu fazendo isto não ia funcionar ? , e tam bem se eu criar 1 pc virtual tipo pelo virtualbox , eu consigo criar um server de ot ? , na minha net via radio ?? So pra avisar eu usei o no-ip; Espero resposta para minha pequena duvida , rep+++++++++++++++++++++ para todos que me a…

• 6 respostas
    • 306 visualizações
  25. Started by Adm Junyor,

Dae Galera! tava tentando por sistema de pagseguro no meu ot deu tudo certo, porém na hora que vou em doar ponto coloco nome do player e q quantidade de pontos, e aperto em Finalizar Compra (provavelmente iria redirencionar para as formas de pagamento do pagseguro) só que aqui da este erro: imagem em anexo, não consegui por no Image Shack! Obs: tem print do script do config (email correto e já gerei o token e ta tudo certo mais não vai)

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  26. Started by Lindolpho,

Olá, tudo bem? Sou novo aqui! Estou com algumas duvidas, pois é o meu primeiro server. Primeiramente, com uma resposta pessoal, preferem versão 8.6 ou 8.7? Segundo, é possível abaixar o server 8.6 apenas para aproveitar o mapa e edita-lo, e depois posso usar este mapa do 8.6 para aplicar em um servidor 8.7?

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  27. Started by rockroots,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Styller Yourots Platinum [2017] Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, Nunca criei um tópico de ajuda então qualquer coisa desculpa. Seguinte, sempre achei soluções aqui mas nesse caso que vou apresentar não. Há muito tempo joguei um ot chamado Sharingam (era tibia msm, nada de naruto), era 8.1 ou 8.2, e nele o ataque das wands e rods aumentavam de acordo com o lvl e magic level do personagem. Queria implantar isso no meu ot. Alguém manja? Obrigado a atenção. Você tem o código disponível? Se tiver…

• 4 respostas
    • 309 visualizações
  28. Started by Ricardo Milos Otzero,

COMO FAZ PARA MOSTRAR A "MENSAGEM DO DIA" QUANDO APERTA ENTER NA TELA INICIAL DE LOGIN. SO APERTA ENTER, ANTES DE LOGAR. TIPO ESSA AI ? +REP

• 4 respostas
    • 553 visualizações
  29. Started by rayner,

Boa noite, estou me deparando com este erro no meu server, quando eu a abro. Erro: Sabem me dizer porque? e como arrumo? Obrigado

• 5 respostas
    • 369 visualizações
  30. Started by CreatServer,

Bom gente o que eu quero que alguem arruma-se essas duas imagens queria que alguem arruma-se sem o nome naruto etc.. deixa-se somente em laranja eos dois pergaminho. e nessa deixa-se somente DOWNLOAD CLIENT espero ajuda.

• 0 respostas
    • 198 visualizações
  31. Started by ashwese1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

32. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 659 visualizações
  34. Started by Malandrinho,

Salve, salve galerinha do TibiaKing estou com um problema com o seguinte script no meu servidor 10.10. O problema é o seguinte, quando o jogador está com a storage que deixa o boneco piscando a montaria desaparece e aparece de novo, tem como alguem ajudar? Já tentei de varias maneiras consertar o erro mas não conseguir pós sou novo no ramo de scripter e não sei qual função retorna as montarias. Segue abaixo o script que utilizei feito por xWhiteWolf. creaturescripts\scripts function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local killer = lastHitKiller[1] if isPlayer(killer) and (getCreatureName(cid) == "Gran Tower") then if (getGlo…

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  35. Started by Caio Nunes,

Olá Preciso de Algumas Ajudas com meu meu Website de Poketibia. 1° Duvida: Eu Entro no Site Pelo o IP Do Hamachi: 25.101.83.65, mais e as outras pessoas como vão entrar ? eu preciso fazer algumas configurações ? 2° Duvida: Poorq Quando eu Vou Cria account no Site Ele fica Carregando mais Cria, mais não loga, ai eu vo la no DataBase e A Senha esta Assim: 554596b549872af7da5a09c9b327bef5f02ab1ba. Como que Resolvo isso ? 3° Duvida: Oque é Esse Erro Aqui que as veses arareçe la em cima do Site A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: account_id Filename: IDE/main.php Line Number: 73 4° Duvida: Eu tento Precur…

• 4 respostas
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo