Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Fala galera, to com um problema no OTSERVER que eu estou editando. O problema é o seguinte: To criando itens donate, queria que eles absorvessem dano Por exemplo eu dou um attack de 10000, mas o player só receberá 5000 Tipo os itens do HEROSERV. Enfim, em outro OT funciona perfeitamente, mas neste que eu estou editando nao funciona Qual seria o problema? A script ta certissimo mesmo assim n funfa Se me ajudar = REP+
- 5 respostas
- 964 visualizações
-
Hy em tão tenho um servidor naruto force estou editando ele do 0 eu acabei de botar 1 cetro nele e editei funcionou perfeita mente porem quando eu botei o set kurama ela n aumenta meu chakra n faz nada n aumenta nem meu ml n sei o que fazer Rep +++ para quem ajudar :D
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
Ola, gostaria de pedir ajuda, poes em meu otserv baiak, meus itens da area vip 1, nao estão sendo vendidos no npc, e quando eu tento criar com o god usando o nome do item, fala q nao existe tal item, mas quando crio com o id funciona normal. alguem me ajuda nisso? sou novo com scripts
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
Qeria saber se é possivel passar o itens.otbm de 8.54 para 8.60 por qe o meu esta bugando
-
- 1 resposta
- 237 visualizações
-
-
Eu to com um problema no login na base que baixei só que juntei algumas coisas peguei do kpdo e botei em outra base só que ta dando erro na hora de logar ele fica logando e nunca entra Dou REP+
-
- 1 resposta
- 188 visualizações
-
-
minha pergunta eh boba.. mais ainda nao descobri como ... quero saber como por noticias la no lastnews e na News Ticket .. pra dar noticias ou coisas do tipo do server.. alguem pode me ajudar? ate agora nunca responderam um post meu :/ depois disso, eu arrumei um PC pra alocar o server.. porem, foi com muita luta e ajuda de gente aq do TibiaKing q consegui criar o site.. vou precisar fazer tudo dnv pra criar o site no outro pc? porq tenho medo de noa conseguir dnv..
-
- 3 respostas
- 205 visualizações
- 1 follower
-
-
i ae galera do TK Beleza?? mano preciso mt da ajuda de voces, é tipo assim é uma lavanca que teleporta o player para x posiçao e qd teleporta tb cria 6 monsters em posiçao y, mais so ta criando 3 monsters e tb queria se pudesse nesse (doPlayerSendTextMessage) Queria Uma Menssagem Que Falasse o nome do player que puchou a lavanca. esse éo script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} demon2pos = {x=32490, y=32525, z=6} demon3pos = {x=32491, y=32520, z=6} demond4pos = {x=32491, y=32511, z=6} firelemental5pos = {x=32498, y=32520, z=6} firelemental6pos …
- 9 respostas
- 570 visualizações
-
Bom, primeiro post que eu faço entao, me desculpem adm's se nao estou no lugar certo.. Eu tenho um otserver no qual ainda nao coloquei online pois estou tirando bugs e etcs dele, ele era enforced e coloquei pra pvp...só que estou com problemas no lv inicial dos players, tendo em vista que ja modifiquei no config.lua o lv inial e ml e bah... só que qnd vc cria um char ele vai pro 130 direto e ml 90 os mages, pally lv 130 ml 15 e kina 130 ml 10... alguem por favor poderia me ajudar a resolver esse problema? onde eu tenho que editar pra voltar pro normal... todas as vocs lv 8 e ml 1. Obrigado, aguardo a resposta.
-
- 5 respostas
- 309 visualizações
-
-
Em casa eu tenho um roteador da cisco E900. Porém eu pego internet na casa de meu TIO.Pois lá é um POWERGVT. Eu to tentando liberar a porta 8080 e não estou conseguindo. O ip da minha maquina é 192.168.1.51 O ip do CiscoE900 ta com firmawretomato 192.168.1.1 O ip da GVT é 192.168.25.1 Qual a forma correta que eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 261 visualizações
-
-
estou com um problema em meu ot os players estao nukando o server estao jogando muitos itens na porta quando eles saem da porta o ot lega podem min ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Estou há dias procurando, mas não consigo achar nenhum mapa global 7.40 que tenha o link pra download. Alguém teria? Se puderem, preciso do client do Tibia 8.60, todo lugar que eu baixo o Tibia 8.60 não abre no meu remeres, fica aparecendo a tela de "navegue até a pasta onde está instalada a versão 8.60"... Desde já, agradeço
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Alguém Que Tenha Experiencia Com Linux Pode Me Ajudar a Colocar Um Servidor Online . Com Skype e Micro Fone ( Manda o Skype ) . Tenho a Source
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Estou criando uma Spell no qual quando o player Casta ele Muda o visual durante o efeito da skill , porém não consigo faze-lo voltar a forma original quando a skill acaba. Como Posso fazer isso ? Codigo da skill : local tempo = 60 local effect = {241} local ml = 55 local outfit = {lookType = 605} function magicEffect118(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 104053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]…
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa Tarde , gostaria de pedir uma ajuda para voces, pois estou começando do zero, mas acabei me embaralhando com o Loot dos monstros, pois nao sei como funciona a Chance, ja ouvi varias pessoas falando que 100% é equivalente a 100000 só que no meu OT isso nao acontece, ele dropa mesmo se tiver com somente 2000 de chance, peço a voces que me ajudem e desculpa por colocar no topico errado. Agradeço deis de Já Matador18
-
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
-
e ae galerinha venho aki pedir ajuda a vcs meu server esta tudo certinho exeto o bug do loot dos monstros ex: Baby hades: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Baby Hades" nameDescription="Baby Hades" race="UNDEAD" experience="500000" speed="500" manacost="0"> <health now="300000" max="300000"/> <look type="237" head="20" body="95" legs="79" feet="95" corpse="6068"/> <targetchange interval="10000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="35"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag…
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. hoje estou aqui para reportar um erro muito estranho. as mana potions do meu servidor vendem e cargas de 100x, porque não são infinitas. Intão por exemplo: o player vai la compra 100x de mana potion mas só conseguem usar uma. o resto some. se alguém poder ajudar fico muito grato. + rep 3
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Fala pessoal, beleza? Gostaria de pedir ajuda num quesito aparentemente simples... Tenho um mapa 8.6... meio desatualizado... Pelo fórum e outros locais, arrumei um mapa 9.6... tem várias hunts do global que no meu não existem... Consigo de alguma forma trazer algumas partes desse mapa 9.6 para o meu 8.6? já tentei importar o mapa e tal... mas tipo, se eu importo o 9.6 para o 8.6, fica varios bugs nas areas novas... dai se eu troco o item.otb, inverte, e quem fica bugado é o 8.6.... Estou usando o Remeres... Aguardo contatos, valeu galera.
-
- 6 respostas
- 372 visualizações
-
-
Salve galera, blz? Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x. O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso) Segue a print abaixo. Por favor, peço que me ajude. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
para quem sabe,como usar o map tracker 8.6 aquele programa de copia mapas??como q usa pra copia e salva dps ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera é o seguinte baixei o map tracker 8.6 o itroz e to com um problema com ele! O problema é o seguinte: eu trackeio tudo certo e quando vo abrir pede o client 8.54 sendo que a maioria dos items usados no lugar que eu trackiei é do 8.60 e por isso buga e eu ja troquei os items.otb do map tracker mais de nada adiantou.. rep+ pra quem ajudar!
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês! É o seguinte... na hora de selecionar a saída/entrada da house (aquela aguinha azul) não dá pra colocar em frente à porta, só nas paredes as quais eu passei o "piso da house" por cima... e o problema nem é no mapa, pq mesmo criando um novo continua do msm jeito! Estou usando um rme extendido, será que é por causa dele? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Galera a um tempo atras vi um baiak aqui,mais nao estou o encontrando mais,ele tinha uns items atk 70 logo no templo exposto,é um mapa com bastante quets,enfim e so isso q lembre,caso alguem desconfie de qual seja,manda aqui.
-
- 2 respostas
- 346 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda pra criar um Market System pra PokeTibia, só que o meu Poketibia é 9.60 sera que alguem poderia me ajudar? (Market System é aquele sistema que vc poe um item a venda ae alguem compra, igual um leilão...)
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou com o seguinte problema, na config.lua do meu otserv 8.60 global, na parte do ip. quando eu coloco o ip 127.0.0.1 eu consigo entrar no servidor e criar uma conta quando eu coloco meu ip que eu ativei no NO-IP exemplo: tibia.servegame.com eu não consigo nem criar a conta. Quero ajuda por favor galera, Quem resolver é REP+ e vaga de ADM do meu Global
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
GALERA EU CRIEI UM SERVE E O ATAKK DE SD DO DRUID TA MT APELAO AONDE EU CONFIGURO ISSO,, E TAMBEM QUERIA SABER QUAL COMAND GOD MUDA O VOCATION
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
Gente meu mapa global veio sem os comando !deathlist e !addpoints !points !removepoints e tau Como crio esses comando? Ajuda ae pfvv
-
- 6 respostas
- 278 visualizações
-
-
galera, qual configuração devo fazer aqui pra liberar as portas do roteador? esse IP que ta na foto é o IPV4. Mas desse jeito nãota funcionando pois não consigo logar no meu server com o ip fixo(no-ip). Alguma orientação? Qual ip coloco em interno e qual em externo?? Spoiler
-
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
-
Óla pessoal do tibiaking vir aki pedir ajuda eu estou preste a abrir meu otserver e estou com problema com o site ja criei o site com ip fixo mas os meu amigos não estão consequindo acessa ja abrir as portas 80 e 8090 mas mesmo assim eles não conseque entra oque eu tenho que faser???
-
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
-
Fala galera queria saber se alguem poderia me ajudar com um problema que eu estou tendo, eu fiz um website com a porta 8090 mais antes de fazer, eu ja tinha colocado o servidor on sem site, ai os players criaram acc e uparam um level consideravel ja, agora com o website, os players que criarao acc pelo jogo nao conseguem logar no site, só quem cria acc no site loga nele, tem como ageitar isso? fazer as pessoas que criam acc pelo jogo conseguir logar no site também?
-
- 2 respostas
- 218 visualizações
-
-
Bom, eu coloquei um mod aqui que eu usei no lugar de por respaw porque no respaw só posso colocar 999 segundos. certo, até ai tudo bem, mas depois deu erro na hora de abrir o mapa: era isso ai se souberem como resolver.. vlw galera!
-
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
-
<p>Então eu queria por a MOD por Talkaction tbm tem como alguem ae dar uma força? MOD CTF EVENT:
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera, quero que quando uma função de callback de um modaldialog for chamada, os "botoes" ou "opções" do modaldialog apenas apareçam caso o player tiver x storagevalue >= 1. Cada opção deve ter seu proprio storagevalue, ou seja, se tiverem 5 opções, então o player tem q ter 5 storagevalues diferentes >= 1 para todas elas aparecerem. Se ele tiver apenas o storagevalue das opções 1, 2 e 5 >= 1 então apenas estas aparecerão para ele. Será que dá pra fazer? Well, conto com voces, haha xD
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
Bem coloquei esse monstro pra solta 1 serta magia > exevo mas san mais eu queria almentar area da magia do bixo espandir tamanho dela como faso? <attack name="exevo mas san" interval="2000" chance="30" radius="10000" target="0" min="-5000" max="-13000"> <attribute key="areaEffect" value="divine caldera"/> Monter V <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Apolo" nameDescription="a Apolo" race="blood" experience="2000000" speed="270" manacost="0"> <health now="120000" max="120000"/> <look type="243" corpse="6325"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags&g…
-
- 3 respostas
- 324 visualizações
-
-
Gente eu edito meus monstros e vo no remeres pra fazer hunter ai eu vo em file>>import>>import npc e vo no documento do bixo que eu editei e mesmo assim nao da ainda nao aparece o monstro no rme alguem me ajuda pliss
- 6 respostas
- 457 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.