Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
A um tempo atrás que eu fui reparar, eu imaginei que pudesse ser o restart, ou algo do tipo, as vezes eu ter aberto, ou então não ter fechado sei lá. Mas hoje eu reniciei a maquina e sem restart, fui e executei o servidor ./tfs e me deparei, que ele abriu 4 tfs. Alguém sabe me dizer o porque? e tem dando umas travadas tipo save, mas do nada, não aparece msg nem nada.
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
-
BOA TARDE GENTE PRECISO PERGUNTA ALGO RAPIDO NAO VAI OCUPA MUITO TEMPO DE VOCAS MEU REME MAPA DEPOIS DE COLOCA MUITO ITEM NENHUM MAPA ELE FICA COM LAG GOSTARIA DE SABRE OQUE EU PRECISO PARA REMOVER ISSO PROGRAMA OU ATE MESMO PEÇA DE COMPUTADORES POIS QUANDO FIZERAO REME MAPA NAOCOLOCARAO REQUINIMENTO QUE PRECISA
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
-
Em poucas palavras quera ajuda , como o titulo ja diz , passar um server de narutibia de 8 5.4 para 8.60 procurei tutoriais antigos mais nenhum deles me ajudou.
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
Boa noite a todos! Estou desde a manhã de hoje tentando criar meu servidor de pokemon, mas esbarro num erro complicado! Fiquei a tarde toda liberando as portas no roteador, e enfim consegui. Porém, não consigo entrar no jogo usando o meu endereço de HOST criado no "no-ip". Sò consigo entrar se eu mudar no config.lua o endereço do servidor para o 127.0.0.1, mas ai o servidor se torna apenas local. Tirando isso não consigo de jeito algum! OBS: Passei o client pro meu amigo, ele entrou de boa, e está jogando! só eu mesmo que nao consigo entrar! Segue algumas prints das minhas configurações: Por favor me ajudem! Já fiz de tudo e não encontro o erro! Segu…
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
Boa tarde galera, então fazia um tempo em que eu estava afastado do mundo Tibiano por sempre serem aqueles mesmos mapas repetitivos seja baiak ou global sem grandes mudanças, então resolvi me dedicar à fazer um mapa original, que promete muitas áreas bacanas, seja de lazer, comércio, locais de caça e até mesmo quests. Enfim, vamos ao que interessa, comecei esse mapa ontem e estou fazendo a primeira cidade, e queria saber a opinião dos membros deste fórum sobre o mapa, lembrando que estou aberto a críticas construtivas para melhorar o mapa, logo, para quem tiver sugestões sinta-se a vontade para compartilhar! Segue fotos iniciais do projeto:
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Boa Noite Galerinha do TK, tudo bem com vocês ? Bom espero que sim HaHa. Bom o titulo é auto explicativo, gostaria que vocês se souberem ou se alguns de vocês fazem, pedidos de serviços customizados para Otserver's derivados tais como : DBO,NTO,POKETIBIA. Entre outros. Tenho um projeto de DBO quase pronto para por Online para quem tiver interesse, e gostaria de estar sempre inovando com o mesmo, não disponho de muito conhecimento para tal, mais creio eu que exista sim, alguma empresa ou até mesmo pessoal, que preste serviços para algum Otserver pessoal essas coisas sabem ? Se tiver alguem ou alguma empresa oficial para isso poderiam me informar por f…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Eu estava tentando criar uma pagina no morden acc mas está dando um erro quando tento acessa-la
-
- 4 respostas
- 351 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do TK! Meu shop, agora começo um erro, que nao ta deixando os itens serem entregues.. Se alguem puder me ajudar agradeço muiiitoo!! Se preciso até pago um freelance $$ a combinar... Grato a todos !
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Bom Galera Estou Com Esse Erro aki ja tentei muitas coisas mais n adiantou Sempre q crio conta com mysql(site) Ele da esse erro e nao add as countainerbar Alguem Pode Da uma Força ae ERRO ABAIXO Spoiler [13/03/2017 10:25:43] [Error - CreatureScript Interface] [13/03/2017 10:25:43] buffer:onLogin [13/03/2017 10:25:43] Description: [13/03/2017 10:25:43] (luaDoAddContainerItem) Container not found [13/03/2017 10:25:43] [Error - CreatureScript Interface] [13/03/2017 10:25:43] buffer:onLogin [13/03/2017 10:25:43] Description: [13/03/2017 10:25:43] (luaDoAddContainerItem) Container not found [13/03/2017 10:25:43] [Error - Creatur…
- 4 respostas
- 738 visualizações
- 1 follower
-
Entao galera entrei ne um ot vir o ''war system'' sistema de escudinho no npc... exato o escudinho estava no npc, alguem pode me dizer como coloca ? Creio que seja na mesma pegada no skull, mas n tenho a minina de como kkk. Se alguem puder ajudar fica grato desde de ja. REP+ Obs: meu ot tem war system.
- 3 respostas
- 218 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode ajudar me para colocar sistema de lvl na PokeCyan? ¿Isso e possivel? Eu não posso, eu recebo erro. um me ensina?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Olá. Estou usando um NPC de bless que foi publicado aqui no fórum... porém ele está com um problema em meu servidor e não consegui solucionar... 10:05 Maome: Oi Vendo 5 Tipos de Bless. First Bless, Second Bless, Third Bless, Fourth Bless, Fifth Bless Voce Quer Comprar?' 10:05 GOD [42554: first bless 10:05 Maome: Do you want to buy the first blessing for 10000 gold? 10:05 GOD [42554: yes 10:05 Maome: Sorry, but Gods moved back my permission to bless anyone. Já tentei com player [sem ser GOD], tentei premium/free sem nenhum resultado. Alguém poderia me ajudar a solucionar isto? REP+
-
- 6 respostas
- 494 visualizações
-
-
O servidor de um amigo, que sou tutor nele, está sofrendo ataques e nos achamos que o "nuker" está crashando a database do servidor, eu queria saber como é que alguém pode fazer isso e como, agradeço desde já.. obrigado
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
- 1 follower
-
-
Fui Compilar e deu esse erro alguem sabe oq é?
-
- 1 resposta
- 153 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu estou com um problema aqui... está dando erro no meu server: [15/03/2017 13:57:16] [Error - CreatureScript Interface] [15/03/2017 13:57:16] In a timer event called from: [15/03/2017 13:57:16] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [15/03/2017 13:57:16] Description: [15/03/2017 13:57:16] data/lib/level system.lua:7: attempt to perform arithmetic on local 'level' (a nil value) [15/03/2017 13:57:16] stack traceback: [15/03/2017 13:57:16] data/lib/level system.lua:7: in function <data/lib/level system.lua:1> Como eu não entendo muito... gostaria da ajuda de vcs!
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou utilizando servidor do Kojack de DBO, e alguns players acharam um bug para mudar de "vocação", eles conseguiram mudar a outfit do personagem e ficam muito forte, mas fui olhar na database, continuam com a mesma vocação antes de usar o bug e a outfit voltou ao normal.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu servidor De DBO 8.60 Fica online por VPS todos entram normalmente mas depois de um tempo online e você tenta logar ele chega ate o character e não loga como resolvo isso?
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu aluguei uma máquina virtual pra por um ot online pelo linux.. mas não estou conseguindo.. alguem pode me ajudar?? que saiba mexer no linux.
-
- 2 respostas
- 238 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu servidor, estava passando por alguns problemas, usei como base o dbo rox, Fiz ele ficar perfeito dentro do jogo... Mas a distro ficava fechando, do nd. Tentei windows 2003 32 64 bits, tentei windows 2008 32 64 bits e mesmo assim ficava fechando a distro, do nd. Até ai blz, ai troquei a distro por uma outra de dbo, muitooo boa ai notei que apareceu um erro, era este erro aqui. mas eu estava usando uma 64 bits. Eu nao consegui arrumar o erro Alguem pelo amor de Deus, pode me ajudar com isso? Eu n entendo oque esta causando esse erro. O erro das spells n interfere em nd, mas irei arrumar tambem. O problema mesmo é o server fechando.
-
- 4 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal não sei se é aqui para pedir ajuda para mapa do poketibia mais queria abrir novo continente tipo homen,Sinnho,jonhto,Kanto no meu poketibia e configuralo alguém poderia me ajudacom isso
- 1 resposta
- 277 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, Então eu tenho essa creaturescript que é de pvp "on e off" mas tem um pequeno bug, o player se estiver com mana shield, pode atacar e assim bugando a script e fazendo outros pegarem red, gostaria da ajuda de vocês mais uma vez, para adicionar uma linha que faça nao acertar os hits na mana tambem, Exemplo o ataque nao da nenhum hit na vida, porem se a pessoa estiver de mana shield ela hita e assim bugando as spells de area. Spoiler function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 91821) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você esta com o…
- 4 respostas
- 766 visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de deixar a imagem de fundo do meu site fixa, rolando somente o site, mas ela parada, igual o http://www.caterot.com EDIT --- RESOLVIDO :
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do tk estou iniciando projeto 8.6 TFS0.4! Tem como fazer um npc De parco que quando for escolhida acidade onde quer ir ja ser teleportado sem precisa usa YES, Exemplo: hi, thais ja ser teleportado sem ser usado yes! Agradeço!
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
- 1 follower
-
-
Então, esse script não esta reconhecendo o gold ingot id 9971 como dinheiro, ai a alavanca não funciona local config = { price = 100, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 12608, -- ID do item que vai vender. need = 2160; 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 10030 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid…
- 3 respostas
- 287 visualizações
-
Fala pessoal do TibiaKing, Alguém me ajuda a adaptar esse código para minha distro 0.4 3884? uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; …
-
- 1 resposta
- 206 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu mapa editor quando pesquiso pelo item 18492 que corresponde ao item do treino off ele aparece, porem quando clico no item para colocar no meu mapa ele some, alguém pode me ajudar nesse problema?
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Gostaria que quando o player pisasse no piso da slits, ele morresse de vez.
-
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
-
Ola pessoal vim aqui hoje pedir ah ajuda de voces ,é pq quando vou abrir meu remers map editor quando tento abri o mapa do meu serve n vai fica carregando e dps da esse erro ae que vemos na imagem abaixo alguem poderia me ajudar? MUITO OBRIGADO DESDE JA!!!!
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Boas tardes, alguem sabe porque cuando meus players tentar donatar via pagseguro lança este error? Erro 105 - O E-MAIL não foi informado. O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido. Nao consigo fazer funcionar pagseguro en meu servidor. alguem ajuda? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
ENTÃO GALERA O ATAKE BÁSICO DO MEUS SERVER TA ''CINZA'' QUERIA QUE FICASSE VERMELHO, ALGUÉM PODE AJUDAR ?
-
- 5 respostas
- 336 visualizações
-
-
criei um servidor 8.00 quando adiciono a vocation q quero o comando "transform" e "transformar" simplesmente sai do jogo e eu não posso mais mim transformar e o servidor não quer ligar eu fiz tudo certo pra adiciona a vocation alguem pfv ajuda
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
queria coloca fly e teleporte somente para vip no meu server queria saber se alguem poderia me ajuda com isso
- 1 resposta
- 165 visualizações
- 1 follower
-
Alguem por favor poderia me indicar um Host para por meu projeto online 24/7, alguem que tenha conhecimento de um host bom com um preço bacana. Um host com uma boa historia por favor ? Desde já eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 189 visualizações
-
-
O titulo diz tudo. Como faço para aumentar o atk speed de uma sword no weapon.xml?
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi, eu tava tentando entrar no meu poketibia(pokexcyan) e quando eu criei uma conta e abri o bau de um pokemon. apareceu a seguinte mensagem no log do servidor, e o jogador nao foi teletransportado para o centro pokemon(templo)... erro: [18/03/2017 14:13:29] [Error - CreatureScript Interface] [18/03/2017 14:13:29] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [18/03/2017 14:13:29] Description: [18/03/2017 14:13:29] (luaGetItemAttribute) Item not found
- 2 respostas
- 469 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.