Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eai galera do tibia king, queria uma ajuda. eu to com um sistema de resetes no meu server e antes pegava normalmente e do nada comecou a dar uns problemas o contador de eset do look parou de funcionar, a pessoa reseta e aparece 1 reset ai depois disso só fica no 1 reset erro que da na distro Spoiler Error during getDataInt(vipacess). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:27] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:27] Tabela de Resets: Instalada ... [success] […
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Galera acabei de criar 1 script aqui e estou querendo saber se está faltando algo !! é porque sou novo nisso... o script é 1 seguinte: 1 item que faz com que você teleporte para outro lugar ! porem tem que possuir lvl 1000 e pagar 50hd (2160) Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local level = 1000 local price = 50 toPos = {x=359, y=1667, z=7}, if getPlayerLevel(cid) >= level and price >= 50 then doRemoveItem(2160, 50) doTeleportThing(cid, toPos) doPlayerSendTextMessage(cid, "Você foi teleportado !") …
- 3 respostas
- 191 visualizações
-
GALERA PRECISO DE AJUDA COM UM MAPA SE ALGUEM ME AJUDA AS HOUSE TA COM ERRO NÃO DÁ PRA ENTRAR VO DEIXAR LINK DO WORLD:http://www.mediafire.com/download/286umyc0oby1m23/world.rar POR FAVOR SE ALGUEM EDITA AS HOUSES DE SAFFRON ELAS TÃO BUGADAS EU NÃO CONSIGO EDITA MEU PC DA XUXA
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 Base: Evolera Qual erro está surgindo/O que você procura? Se alguém ajudar ou quiser o Servidor para tirar este erro pra mim eu agradeço
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
eu quero coloca um nome subindo na minha arma, tipo eu tenho a espada do zabuza e queria que quando alguem usase ela subise um nome no jogado exemplo: espadachin da nevoa. tem como fazer isso? esse nome que vai aparece no pessonagem para todo mundo ver!
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
-
-
-
galera estou com um mapa global , queria q alguem me passe os scripts de todas quests do global da cipsoft ... vlw
- 3 respostas
- 360 visualizações
-
Bom tenho um ot versão 10.41 mapa global, tenho alguns elevadores, porém quando vou criar um parecido, acaba que não funciona! Gostaria de uma alavanca que funcionasse da seguinte maneira: Você sobe em um determinado sqm, e puxa a alavanca e sera teleportado para outro lugar do mapa! Obrigado.... up! up
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Alguém me ajuda na hora de invitar o player nao invita fala que o player nao foi chamado para a guild, alguem me ajuda tira esse bug do meu GESIOR ACC?
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Boa Noite alguém pode disponibilizar a pagina do cast system compativel " live_casts "
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Qual o motivo deste tópico? Como já expliquei sou novato (para não dizer noob kkk) no Otserv, estou querendo colocar um teleport que levará o jogador vip (na tabela uso a coluna vipdays na account) para uma determinada "ilha", fui no RME 3.7.0 e coloquei os teleport´s funcionando tudo ok (testado em game) , agora quero restringir ele apenas para os VIP´s . Me informaram que tenho que colocar o action id e o unique id nas propriedades do mesmo (ok até então facil) mas o problema esta nos scripts pois todos que eu acho é em xml ou então um lua mas pede pra add uma dete…
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Qual o motivo deste tópico? Olá pessoal, antes de tudo desculpem se eu estiver postando na parte errada do forum (minha primeira postagem aqui) . Estou voltando a lidar com o Otserver e me deparei com alguns "bugs" no meu sistema VIP quem puder ajudar agradeço pois essa versão nova não usa muito xml, somente lua OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 TFS -> acredito que seja 1.3 ou 1.4 (sinceramente não achei onde ver isso nesta nova versão do server) Sistema VIP que uso. (não vou colocar link mas encontrei em outro site).: …
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
[17/11/2014 19:10:30] [Error - CreatureScript Interface] [17/11/2014 19:10:30] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/11/2014 19:10:31] Description: [17/11/2014 19:10:31] data/lib/Inject.lua:12: attempt to call global 'isPlayerInjected' (a nil value) [17/11/2014 19:10:31] stack traceback: [17/11/2014 19:10:31] data/lib/Inject.lua:12: in function 'isInjected' [17/11/2014 19:10:31] data/creaturescripts/scripts/login.lua:75: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [17/11/2014 19:10:31] Testziin has logged out. Quando vo logar da isso aí..script.. INJECT E DEPOIS O LOGIN Inject = {} function Inject:new(cid) if isP…
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Olá pessoal e o seguinte primeiramente quero saber como eu removo todas as quests que veio com o serve e os respawns. E eu estou com um probleminha no remere's toda vez que eu abro ele aparece uma msg assim : Map loaders errors falied load houses falied load spawns e com isso os registros das casas não fica com o da cidade vai tudo pra no town no House pallet, como eu resolve essas 2 questões desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
teratibia.com TFS 0.3.7 Base: 8.60 Olá, quero saber como tiro o exhausted das ações por ex: enquanto uso potion não consigo abrir bp, loot, equipar um ring, trocar um equip etc.. vi que tem alguns servidores que não tem este exhaust, por ex os baiaks, style.... o meu é global. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Bom Galera, Meu server, o player inicia com level 8, aii ele upa e tals, pro level 1000, se ele morrer ele volta pro level inicial, e perde tudos os itens e volta com os itens que ja vem, como se ele tivesse acabado de criar o char, =/ esta dando esse erro na distro e outra coisa, eu crio um character no account manager ai, se eu for criar outro ele da account invalid, nao consigo criar dois chars na mesma conta Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Gente é o seguinte to atraz de um mapa mapa nao importa a exp so oque importa é que tem que nao pode ser mapa de de war,poketibia,narutotibia e dbz tibia tem que ser tibia 8.60 O templo tem que ser estilo baiak quadrado com os tps e tals aki ta o tipo
-
- 6 respostas
- 448 visualizações
-
-
quando eu falo hi em algum npc da este erro aqui [11:41:36.536] [Error - NpcScript Interface] [11:41:36.538] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [11:41:36.540] Description: [11:41:36.545] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value) [11:41:36.549] stack traceback: [11:41:36.551] data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getDistanceTo' [11:41:36.554] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:572: in function 'isInRang e' [11:41:36.557] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:384: in function 'onCreatu reSay' [11:41:36.559] data/npc/scripts/default.lua:7: in function <data/npc/scripts/de fault.lua:7> eu te…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ajuda tenho server 10.41 e web gesior acc 2012 con shop system cuando un player do puntos para comprar items pide su a item cuando vai comprar todo sale bem Royal Draken Mail added to player Cochofleto items (he will get this items after relog) for 4 premium points from your account. Now you have 9959 premium points. GO TO MAIN SHOP SITE pero no da itens o player :S no chega items plss ajuda urge..
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Boa noite! gostaria de saber como posso colocar fast attack no otserv yourots 7.6. encontrei um tutorial na internet dizendo que tem que editar algumas coisas na source, porém estou com uma dúvida depois de fazer as edições nas sources eu salvo aonde ? na própria pasta .rar (source) ou tem que transferir os arquivos para outro lugar. desde já agradeço a ajuda att Zrox
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Queria que alguém da TK me ajudasse a criar uma armor que pode ser usada para qualquer vocação obrigado. EX: <item id="2500" article="an" name="Armor Vips"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillMagic" value="3" /> <attribute key="slotType" value="body" /…
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
Boa noite galera, Gostaria de fazer um pedido de um script, eu já tenho aqui um script para mostrar de exemplo pra vocês para entenderem melhor: local look = 128 -- Coloque o ID do outfit function onEquip(cid, item) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end <movevent type="Equip" itemid="2156" slot="ring" script="changeoutfit.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2156" slot="ring" script="changeoutfit.lua"/> Basicamente, este script faz com que quando um iten definido colocado no slot="ring" o outfit muda. Ok, até ai tudo bem…
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
Ola, tenho um baiak com 180 players online! mas estou com um problema, eu estava recebendo mt ddos no meu VPs por isso contratei um dedicado, porem com o ot agr no dedicado, alguns players ficam tomando kicks, nao sei oque esta ocorrendo, nao sao todos players, os kicks acontece mais ou menos a cada uma hora e atinge uns 30 players. * Não retorna erros no distro. * Pode ser pq eu upei a database antiga para nao precisar resetar? (nao ocorreu erros na operação) * O host disse que não é ataques. Creio eu então que seja algo no servidor, antes de mudar pro dedicado nao dava isso. Mas sem erro no distro fica muito dificil …
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Galera eu to querendo criar um server 9.83 ou 8.6 mas tem um porém eu queria um mapa só com templo sem criatura sem quests só o basico mesmo pra pode faze do meu jeito ele tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Olá, No meu site o NEW TICKER possui apenas 4 espaços para publicação, alguém sabe como aumentar pra 5 ou +? Agradeço desde já! Att;
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4 Base: Styller Yourots Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite comunidade ! Venho neste fórum solicitar ajuda para finalizar meu otserver... porém não entendo quase nada de programação... aprendi algumas coisas na marra e um conhecido aqui do fórum que é programador não está podendo me ajudar mais por motivos pessoais. Alguém que entenda de script e tenha a boa vontade de me ajudar, explicar como faço para finalizar meu site e colocar online.. ficarei eternamente agradecido porque aprendizado é algo que a gen…
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, estou colocando um ot online mas até agora não consegui um sistema de vip automático, ou seja a pessoa compra o vip pelo site e automaticamente depois de aprovado o pagamento o sistema aprova na conta dela. alguém consegue me ajudar?
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
-
Olá, Eu tenho um servidor de tibia 8.6 completo com o site pelo xamp, tudo direto pelo vps. Porem, comprei um domínio e aluguei uma hospedagem pra tirar o site do xamp e aliviar o uso do vps, evitando lag etc.. Já configurei o banco MYSQL na hospedagem do site e o banco está funcionando corretamente, criando acc etc.. www.varderaot.com O meu problema está sendo o seguinte, como eu desativei o xamp do vps pra usar o banco na hospedagem, eu preciso configurar o OT pra receber as informações direto do banco hospedado em outro ip. Já configurei no config.lua as informações do MYSQL como usuário, senha, banco, ip, e liberei …
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Boa tarde galera do Tibiaking Vamos lá , eu instalei o War of Emperium , tudo bonitin tanto nos scripts quanto no mapa Beleza , vou la e digito o comando /woe on ai aparece .. 15:45 War of Emperium will start in next 5 minutes... 15:45 will have a duration of 60 Minutes. só que o teleport não aparece para ir pro castelo nem os monstros são sumonados, eu ja mudei a posy de onde ele tem que aparecer no var.woe alguem poderia me ajudar ? D: STAFF : Movam para a area correta por favor ! REP + PRA QUEM AJUDAR !
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
Olá, não sei se estou postando no lugar certo, se não tiver certo me desculpe e mova o tópico Bom, queria que alguém me ajudasse a cria um WebSite pro meu poketibia já tenho tudo baixando, pretendo criar com a seguinte WebSite: Se alguém estiver disponível ficarei muito grato e vai ganhar muitos REP ++ Me responda via MP ou ADD Skype : andre.felipe156
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar a configurar meu site eu uso Web Site Poketibia 3.0 Como assim configurar? R: Ele já ta instalado agora preciso colocar o cliente pra download algumas fotos mudar o vídeo e outras coisas se alguém souber fazer isso e estiver disponível para me ajudar por favor, manda MP ou ADD Skype: andre.felipe156 REP ++ Pra quem me ajudar..
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Eu Coloquei um Pokemon (Mega Blastoise) No Meu Serve e Deu Esse Erro ! REP ++++ AE QUEM AJUDA !!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.