Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá, alguém poderia corrigir esse script? Para que quando não tiver nem red skull ou black skull, apareca a mensagem "Você precisa estar red skull ou black skull." Pois quando utilizado o comando sem a skull, ainda sim, sai a mensagem de que a "skull foi removida", de fora so isso, porque ele é funcional. --- skull remover by kakilo - quinto script function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 5kk para remove…
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
Bom Galera irei abrir 1 sv com fast attack eu queria por sem bot o fast já vi vários tutorias no tibiaking mais n entendo de compilação se alguém conseguir pra min um tsf 0.3.6 com fast attack. Agradeço Muito Vlw Pela Antenção
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Ola pessoal, seguinte, estou tendo este pequeno (Grande) problema com todas as versões do Remeres, já procurei soluções por horas, e infelizmente não consegui chegar a lugar algum. Minha esperança é de que alguém tenha passado pelo mesmo. Mas que seja, vamos para as imagens. Aqui é um mapa cru, sem nada, selecionei a agua ao lado mas ainda não inseri ao mapa Ao lado esquerdo eu inseri a agua, porem ela não aparece nem nada semelhante, e a direita é semelhante a imagem de cima, porem sem inserção; 4 Aqui selecionei uma escada, ela aparece, porem quando insiro ao mapa, ela fica com um quadro roxo. …
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
alguem teria uma distro otx sem salt para windows eu tenho uma source so que ta dando erro aki se alguem quiser compilar para mim https://www.4shared.com/rar/47iG79iFba/src.html? https://www.virustotal.com/pt/file/13a2aed46f86ad259d14fbf81d72f2d2d73d21532e933533ea774cf9c340e765/analysis/1489194073/
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal , gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma questão bem chatinha para mim ! estou com um problema no meu shopping , eu logo na minha conta que tem acesso de administrador do site clico em shop e aparece esta seguinte mensagem : Não sei como resolver isto alguem poderia de bom grado me ajudar por favor ?
-
- 10 respostas
- 498 visualizações
-
-
Salve galera, blz? Venho aqui com mais uma dúvida... Em alguns eventos no meu server, o premio para o vencedor é um Event Coin, uma moeda recebida só em eventos mesmo, e que pode ser usada para comprar items especiais. No entanto, eu fiz um pequeno sistema de alavancas para que o player puxe a alavanca e receba o item, debitando determinada quantidade de event coins. Só que eu queria um sistema mais chamativo, onde eu tivesse um NPC capaz de vender items por event coins, e não por gold. O ID dos event coins no meu server é 12725. Resumindo: Eu gostaria de criar um NPC que venda items por determinadas quantidades de event coins :D Alguém pode me ajudar?…
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente seguinte, tenho esse script que limpa uma determinada area em determinado tempo, eu queria passar para movement (quando a pessoa pisar no tile, limpa a area) porém não consegui, peço a ajuda de vocês... obrigado desde já. Spoiler local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 20, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "A area will be cleaned in 20 seconds, so pick up your trash or see it vanish", -- Here can you edit the warn…
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber como crio passivas para pokemons, tem como alguem me ajudar nisso, tipo adicionar uma nova passiva
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá, preciso de uma action que eu use um item X, e ao clicar nele, eu ganho todos os addons e o item desaparece. (também se possivel, inserir uma mensagem "Parabéns, você agora possui todos os addons."
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
-
-
Queria uma Scripts onde todos que atacarem o boss quando morrer ganhar um certo item ... me ajudem obg !
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de Pedir SE Alguem pode me arruma um sistema de m1 de pokemon que funcione em vocation
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Alguem mim ajuda pfv eu tento criar uns sites de dbo ou naruto da esse seguintes erros Foto : http://prnt.sc/ehh76y http://prntscr.com/ehh89t alguem puder ajudar agradeço
-
- 9 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá, Estou com uma script de NPCS, que não esta funcionando, fala "HI" ele atende , na hora que fala "aura" ja não esta funcionando mais, Se alguem puder me auxiliar a encontrar o erro da script agradeço muito. Segue a Baixo a Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…
-
- 2 respostas
- 285 visualizações
-
-
Preciso de alguma funçao para retirar storages de jogadores ao fim do evento, eu consegui fazer um sistema que retirar, mas apenas de jogadores online, se caso o jogador morrer no evento e depois deslogar, ele fica com tal storage e isso acaba bugando o sistema.
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou voltando a brincar com Ot serve e segui alguns tutoriais aqui do forum e acredito ter conquistado varios existos, porem quando se trata da conexão do site estou um tanto confuso... tenho mais de uma maquina em minha rede, e quando acesso o ot e o site dentro da minha rede tudo funciona, porem se eu pedir para um amigo em outra localidade acessar o site ou o Ot, o mesmo nao logra exito em faze-lo... alguém poderia me ajudar a fazer com que ambos funcionem ? dês de já muitíssimo grato pela ajuda e todos e também aos administradores do site !
-
- 5 respostas
- 294 visualizações
-
-
Baixei uma distro TFS 0.4 aqui no forum mais toda vez que eu tento compilar da o seguinte error . C:\Users\Arthur\Desktop\sources\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//actions.o] Error 1 Ja aconteceu isso com varias sources que eu tentei baixar e compilar. Ajudem
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de alguma indicação . De uma boa empresa de VPS/DEDICADO , que tenha uma boa conectividade com o player BR. (PING Baixo) , Possuo um VPS de 4 Núcleos, 8GB Ram , 100HD SSD da LGV (EMPRESA BEM ANTIGA NO MERCADO) , que fica no Canadá . O servidor fica liso, porem não TÃO LISO COMO EU ESPERAVA.... Obs: (SEM SUB-"""EMPRESAS""" que não possuem autorização pra atuar como tais provedores de HOST)
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Boa noite, eu loguei no servidor, já upei os arquivos do ot para a pasta / do servidor e agora o que eu faço para inciar o tfs para abrir o ot?
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Eae galera, estou começando servidor de narutibia, na versao 7.81, mas achei varios bugs, tenho disponibilizado o acesso pra galera jogar e encontrar alguns erros pra mim, uma coisa que tem sido pedido muito a mim é uma uma talkactions que mostre os jutsus(spells), mas tenho procurado alguns tutoriais e nenhum resolve, principalmente pq na pasta do OT n tem o arquivo talkaction, somente o commands, queria saber se tem como colocar esse comando?, tipo, normalmente os players usam !online para ver quem esta online, quero algo do tipo, !jutsus e ira aparecer uma janelinha na tela com todas as spells daquele player, REP+.
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
-
-
vi em um serv que ele dava experiencia extra por jogador online,quanto mais o serv tinha , mais exp dava. alguem saberia fazer isso com o sistema de STAGES? <world id="0" multiplier="1"> tipo, um globalevent que checava a cada 60 segundos a quantidade de players, e se desse 50 online, mandava uma msg (Serv esta 50% bonus de exp para todos os players online) help
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
Eu gostaria de uma script que pra você poder caminhar sobre esses piso (branco com azul) vc tenha que joga um item encima e que se vc ande nesses pisos sem por o item encima, vc vai morrer
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
minha duvida e simples e mais um pedido mesmo se alguem puder colocar tempo na alavanca para que ela volte apos alguns segundos o script vc puxa 6 alavancas e remove 3 pedras local wall1pos = {x=1010, y=1033, z=13, stackpos=1} local wall2pos = {x=995, y=1052, z=13, stackpos=1} local wall3pos = {x=981, y=1027, z=13, stackpos=1} local leverpos1 = {x=991, y=1029, z=13, stackpos=1} local leverpos2 = {x=988, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos3 = {x=1000, y=1039, z=13, stackpos=1} local leverpos4 = {x=1022, y=1017, z=13, stackpos=1} local leverpos5 = {x=1002, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos6 = {x=1007, y=1008, z=13, stackpos=1} function onUse(cid, …
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá galera, eu peguei esse site gesior do Natanael Beckman para usar em meu servidor Mas estou com alguns problemas e MUITAS dúvidas.. 1. Erro no arquivo latestnews.php 2. Erro ao criar um novo char com a conta admin (char que seria usado ingame como ADM) 3. Erro ao criar uma nova conta (reparei que quando digito account name e e-mail, fica com um X diferente de quando eu coloco a senha..) 4. Erro ao adicionar itens ao shop aparece "sucesso", mas quando vou na página do shop não aparece nada como se não houvesse adicionado nenhum item.
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to usando um script aqui que ele troca a moeda do shop, consigo comprar com outra moeda... mas só funciona se tiver gold da bp.... alguem poderia passar um q funcione normal? Script usado:
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
olá galera do tibiaking, bom gostaria de saber se é possivel implementar Cast System e War System no meu otserver 7.8? Se sim, gostaria de saber como eu faço isso? se alguem puder me ajudar :D obrigado. Brutho's
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
to com 1 erro na distro de cast alguem sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite a todos do TK! Gostaria de fazer um pedido de 1 script, eu dei 1 olhada em alguns forums e não consegui achar.. se alguem puder ajudar ficaria grato.. São 4 funções, porem a base acredito que seria a mesma! Pela pesquisa que eu fiz, acredito que de pra fazer tudo no login, mas não sei =x No meu server, tem algumas classes novas, com funcionalidaes novas. Bom funciona assim: Quando a vocação "14", pega level 75, ela ganha 10% bonus em suas defesas(fisica e magica). Quando pegar level 100, ganharia tambem 15% bonus de velocidade de movimento. Quando atingir level 125, ele ganharia 20% bonus no …
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap.. o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707 depois de 5 segundos as arvores são removidas.. na outra as arvores nascem em self em volta vlww
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Gostaria de uma script onde ao clicar em 1 item você vira uma vocação Ex: Você é naruto ao clicar vira sasuke. Ai o item permanece Quando você clica novamente volta pra antiga vocação. Este item só pode ser usado por quem já usou a primeira vez para não bugar Peço desculpas pelo post assim,sou bem iniciante não sei se estou no lugar certo ! Li as regras... mas não entendi tudo.
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
- 1 follower
-
-
Infos: TFS1.2 / Tibia Version: 10.97~11.0 Boa tarde galera, estou tendo um problema no site geisor do meu servidor, quando compro uma montaria, o site debita os pontos da compra. No entanto quando compro um item, ele não retira os pontos, ele debita "OTP" da conta, e o saldo se torna infinito por conta disso, alguém poderia me ajudar? Como podem ver nessa página ele mostra qual será o custo em TP, do item em questão, que seria no caso 20TP. No entanto quando confirmo a opção:
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o script do bomberman event? agradeço des de já
-
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
-
Por favor,um script que,após clicar no baú,dê um storage e o script de uma porta,que,pra passar nela,precisa do storage que foi dado no baú.
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Então pessoal, minha guild system ta com bug e n sei como resolver, eu envio convite pra outra guild ai quando vai pra aceitar ele n aceita, eu falo o comando parece que n existe, mais da de enviar convite, rejeitar, cancelar mais pra aceitar não, se alguem puder me ajudar
-
- 7 respostas
- 952 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.