Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jNo,

Olá, alguém poderia corrigir esse script? Para que quando não tiver nem red skull ou black skull, apareca a mensagem "Você precisa estar red skull ou black skull." Pois quando utilizado o comando sem a skull, ainda sim, sai a mensagem de que a "skull foi removida", de fora so isso, porque ele é funcional. --- skull remover by kakilo - quinto script function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 5kk para remove…

• 4 respostas
    • 359 visualizações
  2. Started by kauan13,

Bom Galera irei abrir 1 sv com fast attack eu queria por sem bot o fast já vi vários tutorias no tibiaking mais n entendo de compilação se alguém conseguir pra min um tsf 0.3.6 com fast attack. Agradeço Muito Vlw Pela Antenção

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  3. Ola pessoal, seguinte, estou tendo este pequeno (Grande) problema com todas as versões do Remeres, já procurei soluções por horas, e infelizmente não consegui chegar a lugar algum. Minha esperança é de que alguém tenha passado pelo mesmo. Mas que seja, vamos para as imagens. Aqui é um mapa cru, sem nada, selecionei a agua ao lado mas ainda não inseri ao mapa Ao lado esquerdo eu inseri a agua, porem ela não aparece nem nada semelhante, e a direita é semelhante a imagem de cima, porem sem inserção; 4 Aqui selecionei uma escada, ela aparece, porem quando insiro ao mapa, ela fica com um quadro roxo. …

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  4. Started by 2shared,

alguem teria uma distro otx sem salt para windows eu tenho uma source so que ta dando erro aki se alguem quiser compilar para mim https://www.4shared.com/rar/47iG79iFba/src.html? https://www.virustotal.com/pt/file/13a2aed46f86ad259d14fbf81d72f2d2d73d21532e933533ea774cf9c340e765/analysis/1489194073/

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  5. Started by pyetrosj,

Boa Noite pessoal , gostaria de pedir a ajuda de vocês em uma questão bem chatinha para mim ! estou com um problema no meu shopping , eu logo na minha conta que tem acesso de administrador do site clico em shop e aparece esta seguinte mensagem : Não sei como resolver isto alguem poderia de bom grado me ajudar por favor ?

• 10 respostas
    • 498 visualizações
  6. Started by pedrominare,

Salve galera, blz? Venho aqui com mais uma dúvida... Em alguns eventos no meu server, o premio para o vencedor é um Event Coin, uma moeda recebida só em eventos mesmo, e que pode ser usada para comprar items especiais. No entanto, eu fiz um pequeno sistema de alavancas para que o player puxe a alavanca e receba o item, debitando determinada quantidade de event coins. Só que eu queria um sistema mais chamativo, onde eu tivesse um NPC capaz de vender items por event coins, e não por gold. O ID dos event coins no meu server é 12725. Resumindo: Eu gostaria de criar um NPC que venda items por determinadas quantidades de event coins :D Alguém pode me ajudar?…

7. Started by thelifeofpbion,

Gente seguinte, tenho esse script que limpa uma determinada area em determinado tempo, eu queria passar para movement (quando a pessoa pisar no tile, limpa a area) porém não consegui, peço a ajuda de vocês... obrigado desde já. Spoiler local created_by_otswe = true -- Do not edit, if you touch this line the script will not work propely local otswe = { Clean_Time = 20, -- When the warning text has been broadcast, for how many seconds should it take to execute the clean Warning_Text_Before_Clean = "A area will be cleaned in 20 seconds, so pick up your trash or see it vanish", -- Here can you edit the warn…

8. Started by arthurmgoncalves,

Queria saber como crio passivas para pokemons, tem como alguem me ajudar nisso, tipo adicionar uma nova passiva

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  9. Started by jNo,

Olá, preciso de uma action que eu use um item X, e ao clicar nele, eu ganho todos os addons e o item desaparece. (também se possivel, inserir uma mensagem "Parabéns, você agora possui todos os addons."

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  10. Started by Lucasgabrieljti,

Queria uma Scripts onde todos que atacarem o boss quando morrer ganhar um certo item ... me ajudem obg !

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  11. Started by Kazuya9629,

Boa tarde Gostaria de Pedir SE Alguem pode me arruma um sistema de m1 de pokemon que funcione em vocation

• 0 respostas
    • 154 visualizações
  12. Started by davidopina,

Alguem mim ajuda pfv eu tento criar uns sites de dbo ou naruto da esse seguintes erros Foto : http://prnt.sc/ehh76y http://prntscr.com/ehh89t alguem puder ajudar agradeço

• 9 respostas
    • 424 visualizações
  13. Olá, Estou com uma script de NPCS, que não esta funcionando, fala "HI" ele atende , na hora que fala "aura" ja não esta funcionando mais, Se alguem puder me auxiliar a encontrar o erro da script agradeço muito. Segue a Baixo a Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  14. Preciso de alguma funçao para retirar storages de jogadores ao fim do evento, eu consegui fazer um sistema que retirar, mas apenas de jogadores online, se caso o jogador morrer no evento e depois deslogar, ele fica com tal storage e isso acaba bugando o sistema.

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  15. Started by kabal157,

Olá boa tarde. Estou voltando a brincar com Ot serve e segui alguns tutoriais aqui do forum e acredito ter conquistado varios existos, porem quando se trata da conexão do site estou um tanto confuso... tenho mais de uma maquina em minha rede, e quando acesso o ot e o site dentro da minha rede tudo funciona, porem se eu pedir para um amigo em outra localidade acessar o site ou o Ot, o mesmo nao logra exito em faze-lo... alguém poderia me ajudar a fazer com que ambos funcionem ? dês de já muitíssimo grato pela ajuda e todos e também aos administradores do site !

• 5 respostas
    • 294 visualizações
  16. Started by arthurabreu,

Baixei uma distro TFS 0.4 aqui no forum mais toda vez que eu tento compilar da o seguinte error . C:\Users\Arthur\Desktop\sources\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//actions.o] Error 1 Ja aconteceu isso com varias sources que eu tentei baixar e compilar. Ajudem

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Yago Blind.,

Gostaria de alguma indicação . De uma boa empresa de VPS/DEDICADO , que tenha uma boa conectividade com o player BR. (PING Baixo) , Possuo um VPS de 4 Núcleos, 8GB Ram , 100HD SSD da LGV (EMPRESA BEM ANTIGA NO MERCADO) , que fica no Canadá . O servidor fica liso, porem não TÃO LISO COMO EU ESPERAVA.... Obs: (SEM SUB-"""EMPRESAS""" que não possuem autorização pra atuar como tais provedores de HOST)

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  18. Boa noite, eu loguei no servidor, já upei os arquivos do ot para a pasta / do servidor e agora o que eu faço para inciar o tfs para abrir o ot?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  19. Started by dinho380,

Eae galera, estou começando servidor de narutibia, na versao 7.81, mas achei varios bugs, tenho disponibilizado o acesso pra galera jogar e encontrar alguns erros pra mim, uma coisa que tem sido pedido muito a mim é uma uma talkactions que mostre os jutsus(spells), mas tenho procurado alguns tutoriais e nenhum resolve, principalmente pq na pasta do OT n tem o arquivo talkaction, somente o commands, queria saber se tem como colocar esse comando?, tipo, normalmente os players usam !online para ver quem esta online, quero algo do tipo, !jutsus e ira aparecer uma janelinha na tela com todas as spells daquele player, REP+.

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  20. Started by Magalhaes92,

@Removido!

• 15 respostas
    • 594 visualizações
  21. Started by poko360,

vi em um serv que ele dava experiencia extra por jogador online,quanto mais o serv tinha , mais exp dava. alguem saberia fazer isso com o sistema de STAGES? <world id="0" multiplier="1"> tipo, um globalevent que checava a cada 60 segundos a quantidade de players, e se desse 50 online, mandava uma msg (Serv esta 50% bonus de exp para todos os players online) help

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  22. Started by WorkedBox,

Eu gostaria de uma script que pra você poder caminhar sobre esses piso (branco com azul) vc tenha que joga um item encima e que se vc ande nesses pisos sem por o item encima, vc vai morrer

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  23. Started by DoidoPox,

minha duvida e simples e mais um pedido mesmo se alguem puder colocar tempo na alavanca para que ela volte apos alguns segundos o script vc puxa 6 alavancas e remove 3 pedras local wall1pos = {x=1010, y=1033, z=13, stackpos=1} local wall2pos = {x=995, y=1052, z=13, stackpos=1} local wall3pos = {x=981, y=1027, z=13, stackpos=1} local leverpos1 = {x=991, y=1029, z=13, stackpos=1} local leverpos2 = {x=988, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos3 = {x=1000, y=1039, z=13, stackpos=1} local leverpos4 = {x=1022, y=1017, z=13, stackpos=1} local leverpos5 = {x=1002, y=1018, z=13, stackpos=1} local leverpos6 = {x=1007, y=1008, z=13, stackpos=1} function onUse(cid, …

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  24. Started by DiigooMix,

Olá galera, eu peguei esse site gesior do Natanael Beckman para usar em meu servidor Mas estou com alguns problemas e MUITAS dúvidas.. 1. Erro no arquivo latestnews.php 2. Erro ao criar um novo char com a conta admin (char que seria usado ingame como ADM) 3. Erro ao criar uma nova conta (reparei que quando digito account name e e-mail, fica com um X diferente de quando eu coloco a senha..) 4. Erro ao adicionar itens ao shop aparece "sucesso", mas quando vou na página do shop não aparece nada como se não houvesse adicionado nenhum item.

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Duality,

Galera to usando um script aqui que ele troca a moeda do shop, consigo comprar com outra moeda... mas só funciona se tiver gold da bp.... alguem poderia passar um q funcione normal? Script usado:

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  26. Started by Brutho,

olá galera do tibiaking, bom gostaria de saber se é possivel implementar Cast System e War System no meu otserver 7.8? Se sim, gostaria de saber como eu faço isso? se alguem puder me ajudar :D obrigado. Brutho's

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  27. Started by 2shared,

to com 1 erro na distro de cast alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 729 visualizações
  28. Started by elipe,

Bom dia/tarde/noite a todos do TK! Gostaria de fazer um pedido de 1 script, eu dei 1 olhada em alguns forums e não consegui achar.. se alguem puder ajudar ficaria grato.. São 4 funções, porem a base acredito que seria a mesma! Pela pesquisa que eu fiz, acredito que de pra fazer tudo no login, mas não sei =x No meu server, tem algumas classes novas, com funcionalidaes novas. Bom funciona assim: Quando a vocação "14", pega level 75, ela ganha 10% bonus em suas defesas(fisica e magica). Quando pegar level 100, ganharia tambem 15% bonus de velocidade de movimento. Quando atingir level 125, ele ganharia 20% bonus no …

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  29. Started by robi123,

Galera alguem me ajuda a fazer esta magia de trap.. o player direciona onde vai nascer as arvores id: 2707 depois de 5 segundos as arvores são removidas.. na outra as arvores nascem em self em volta vlww

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  30. Gostaria de uma script onde ao clicar em 1 item você vira uma vocação Ex: Você é naruto ao clicar vira sasuke. Ai o item permanece Quando você clica novamente volta pra antiga vocação. Este item só pode ser usado por quem já usou a primeira vez para não bugar Peço desculpas pelo post assim,sou bem iniciante não sei se estou no lugar certo ! Li as regras... mas não entendi tudo.

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  31. Started by Siniistro,

Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato

32. Started by Treiozed,

Infos: TFS1.2 / Tibia Version: 10.97~11.0 Boa tarde galera, estou tendo um problema no site geisor do meu servidor, quando compro uma montaria, o site debita os pontos da compra. No entanto quando compro um item, ele não retira os pontos, ele debita "OTP" da conta, e o saldo se torna infinito por conta disso, alguém poderia me ajudar? Como podem ver nessa página ele mostra qual será o custo em TP, do item em questão, que seria no caso 20TP. No entanto quando confirmo a opção:

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  33. Started by gabrieldias17,

Alguém poderia me passar o script do bomberman event? agradeço des de já

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  34. Started by Yago Blind.,

Por favor,um script que,após clicar no baú,dê um storage e o script de uma porta,que,pra passar nela,precisa do storage que foi dado no baú.

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  35. Started by alisoncelso,

Então pessoal, minha guild system ta com bug e n sei como resolver, eu envio convite pra outra guild ai quando vai pra aceitar ele n aceita, eu falo o comando parece que n existe, mais da de enviar convite, rejeitar, cancelar mais pra aceitar não, se alguem puder me ajudar

• 7 respostas
    • 952 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo