Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mtshds,

Olá, gostaria de saber como tiro o muted do meu server ele não pode falar 3 palavras que toma muted e até quando está criando conta no Account Manager também, Dou +REP Se Alguem Ajudar !!

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  2. Started by mini45,

alguem tem 1 script de mostrar todas magia pelo spellbook?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by cleitonbandeira,

Bom galera do tk, baixei aki no fórum um site modern acc/naruto white para usar no meu otserv, estava editando ele e fazendo alguns testes e me deparei com um problema no shop admin. O problema é o seguinte, como podem ver na imagem abaixo, eu coloco o account name que vai receber os pontos e a quantidade de pontos e clico em Add Points, porém quando clico a pagina atualiza mais n adiciona os pontos na conta. Alguém sabe como solucionar?

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  4. Started by Nto Avus,

ola tk poderiam me ajudar? tipo meu servidor tem quest de uma vocation e dai quando o player faz ganha o pergaminho ta dai ele usa em cima da vocation e buga servidor cai e ninguem pode logar alguem tem uma script de bloquea pra isso em level alto ou uma script melhor?

• 6 respostas
    • 803 visualizações
  5. Started by tetheuscunha,

Boa noite, o gostaria de um script que limitasse o max level. Ao invez de 717k queria 500,000 certinho. Se o player pegar 510,000 ele volte para 500,000.

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  6. Started by Fhaney Almeida,

eu criei um ot 10.90 soq no websait dele veio sem a pagina de depostio alquem por fafor me ajuda emploro

• 1 resposta
    • 271 visualizações
  7. Started by Nto Avus,

GUILDS APOS EU TER RESETADO LEVEL DELES POR COMANDOS. NÃO GANHAM FRAGS.

• 1 resposta
    • 173 visualizações
  8. Started by Pityko,

Procurei aqui no fórum e não achei um Spr editor para 10.97. Gostaria muito se alguém pudesse me ajudar. PS: preciso exatamente o 10.97 - caso seja maior tipo 10.98 teria que aceita o 10.97 Meu servidor não tem alternações pra 10.98 nem 10.96, por este motivo caso eu edite pode da B-ó. Fico grato quem puder me ajudar, dou Rep + e agradeço. Valeu galera.

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  9. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK! Bom, queria pedir a ajuda de vocês para criar um "Anti-Exiva". Funcionamento: Queria colocar esse "Anti-Exiva" para vender no site "ShopSystem" e quando comprar vir com 3 cargas.. Após tiver comprado o player irá falar "exana exiva" e ninguem poderá exivar ele durante 2 minutos.. Quando alguém for exivar ele aparecerá: Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva. Obs: Quero que aparecerá umas fumacinhas em volta do char [Legenda] - . = os sqm em volta do char ! . = player . = lugar das fumacinhas . . . . . . . . . …

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by BangxD,

Queria um script que quando o player estivesse usando um armo, aumenta 50+ a cada mana rune utilizada.

11. Started by jNo,

Então, não estou conseguindo por pra nascer com o aol equipado, e também de forma alguma aparece os knight weapons na bp <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382, 2173} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- …

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  12. Started by jNo,

Olá, estou usando o seguinte script do link abaixo, porém vem apresentando esse erro:

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  13. Started by Luis Guedes,

Todos os procedimentos no install.php tiveram sucesso até chegar na etapa4! Ele não mostra nenhum erro mas também não aparece nada para avançar. Obs. O mesmo acontece na etapa 5. Obrigado.

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  14. Started by lucasmuniz67,

Fala galerinha do TK, hoje fiquei olhando alguns servidores por aqui e achei um baiak bem maneiro (Baiak Source), então resolvi baixar, fui mexendo aos poucos, e consegui colocar online para teste, aparentemente está tudo certo, só que me deparei com um erro que parece ser na database... Eu coloco um item no personagem e quando relogo ele volta sem nenhum item e em outra coordenada, na ultima coordenada salva (antes de eu relogar com os itens), eu tirei uma foto aqui, e estarei postando, achei o servidor bem legal e completo, o unico erro que me apareceu que eu não consegui resolver foi esse, teriam alguma dica? Aqui vai a foto com o erro: http://pt-br.ti…

• 8 respostas
    • 636 visualizações
  15. Started by railson,

Olá Pessoal do TK, venho aqui para pedir um ajudinha, gostaria de colocar esse tutorial (LOGO A BAIXO) em meu OtServer, porém como eu não entendo muito de Script e nada sobre linguagem de programação gostaria que vocês me ajudassem! Spoiler Bom, a algum tempo que venho procurando como fazer isso, não importa se será difícil, eu quero bastante colocar esse tipo de tutorial em meu Otserver. Se tiverem um link de um tutorial ensinando por favor me ajudem. Deixarei +RIP e claro os créditos.

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  16. Started by Superkoopa,

Eu estava tentando fazer o seguinte no meu poketibia: Derrotar Brock Brock da uma storage Ir até a Misty Misty verifica se o Brock deu a storage Derrotar Misty Misty da uma storage e assim por diante até chegar na liga, sem pular nenhum líder de ginásio! Mais não funciona sou muito, muito novo mesmo nessas coisas... olha a script do brock e da misty: Brock: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't c…

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  17. Started by Axtor,

Boa tarde galera do Tibia King! No servidor online, quando uso o comando /z 1-69 eu consigo visualizar efeitos. Até ai tudo bem, no entanto como sei o nome delas? eu preciso saber pra colocar nas spells. Por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) Ali em verde é aonde fica o efeito, mas eu gostaria de trocar esse efeito. Mas não sei o nomes do efeitos E então, como faço??

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  18. to com um script aqui, que quando o player é premium, fica saindo 4 distance effects ao redor do players (em forma de quadrado) só que tenho um problema, ta tao rapido que ta dando DEBUG, alguem sabe diminuir a velocidade disso? video semelhante ao script: ajuda pf

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. estou com um erro onde quando um player compra item no shop do gesior o item chega no char, porem chega mais de uma vez. o item fica chegando de 30 em 30 segundos e no console da o seguinte erro: [20:4:14.542] [Error - GlobalEvent Interface] [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [20:4:14.542] Description: [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [20:4:14.542] stack traceback: [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [20:4:14.542] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop ja até tentei mudar o scir…

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by carlinhosvrb,

tem como colocar o loopEffect em um monstro?, se alguém souber por favor me ajude

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  21. Pessoal baixei esse derivado: Porém depois de morrer a primeira vez o char já loga e morre instantaneamente. Parece que esse erro só aconteceu comigo e lá no tópico ngm me responde. Alguém saberia me dizer como ou em que scripts poderia estar esse erro? *Não da erro no distro

22. Started by poko360,

eu troquei de distro, e o maximo magic level dessa distro é 156, alguem sabe aumentar o maximo de magic level? procurei varios topicos aqui, e nao enconrei nenhum deles com solução =/

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  23. Started by jNo,

Fala galera, voltei a alguns dias a mexer com otserver, alguém poderia, se tiver, disponibilizar uma database sql, um forgottenserver.s3db e um config.lua novos? Digo, zerados Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by poko360,

meu SV é exp alta, depois que chega HP/mana 65k elas resetam, ai dificulta quanto de HP o player tem... alguns ate pediram pra botar HP/MANA por % mas nao possuo as sources uso tfs 0.4 do "Styller yourots premium" e nao achei nenhuma source =/ dai pensei o seguinte: alguem sabe editar algum creaturescript que checke a quant de mana/vida do player e saia em laranja? tipo: eu atk o player, quando ele tiver 50% de vida, sai em laranja [50% HP] ou [50% Mana]

• 26 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by WorkedBox,

Gostaria de por uma statua no mapa e que ao clicar nela vc é teleportado para a position x=1278 y=1040 z=15

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  26. Started by josiassc alves,

Bem eu acabei de ter uma ideia e vim pedir a ajuda de alguém que manje fazer isso Como em todo ot oque é mais prioridade para os players é o pvp na maioria dos casos! Gostaria de transformar uma área qualquer ex (arena) em uma area pvp (war) onde os player recebem lvl assassinando outros players porém com um sistema inteligente onde os player só recebecem lvl até 3 kills seguidos sobre o mesmo individuo Bem meu ot é open pvp mas não é (war) queria acrecentar essa área para os fãns de (war-mode) A idéia tbm serve como evento--- exemplo a cada X tempo o ot passa de open-pvp para war-mode entende ? obg

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  27. Started by Poke Hand,

Gostaria de saber se tem como resetar o lvl, somente o lvl, de todos os players do servidor, mas sem afetar itens etc, gostaria que todos os players voltassem pro lvl 50.

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  28. Started by pyetrosj,

Galera , boa tarde, bom eu tenho um servidor de Dragon Ball. E seguinte no shop eu coloquei algumas vocações vip para serem vendidas por exemplo o ''KAME''. O meu problema é o seguinte, toda vez que eu compro uma vocação no site, o shop entrega perfeitamente só tem um porém, quando a vocação é entregue para players que ainda não são ''rebornados'', o player nao consegue mudar sua vocação, o item fica preso dentro da bag. E quando o player compra a vocação e já é rebornado automaticamente ele é relogado já com a vocação que foi comprada. Gostaria que quando o player comprasse a vocação no LvL 1 mesmo sem ser rebornado a vocação trocasse. Alguém pod…

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  29. Started by Ruusty,

Erro Spoiler data/actions/scripts/catch.lua:onUse [03/03/2017 09:01:56] Description: [03/03/2017 09:01:56] not enough memory

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  30. Started by tirso,

Boa noite, meninos e meninas Procurei aqui no TK e os que encontrei não funcionou... O nome já diz, apenas um baú que dá os itens para cada classe! E se não for pedir muito, quando o player clicar no baú surgisse um efeito Obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by leprosotibiano,

ALGUEM PORFAVOR TEM BASE NTO NEW SEASON COM SITE PARA ME PASSA PORFAVOR.

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  32. Started by Breaky,

Da Esse Erro Quando abro o rme alguem sabe oq eh ?

• 4 respostas
    • 371 visualizações
  33. Started by thelifeofpbion,

Bom estava no intervalo da faculdade (hora de chorar e delirar) e pensei sobre as festas juninas das atrações e tudo mais, e pensei como seria uma se fosse versão tibiana tirando todas as partes de graficos etc, pensei em uma atração especifica (a pescaria) onde a pessoa pesca um peixe numerado e ganha determinado premio. alguém pode/consegue fazer algum "evento" assim? digamos tem um quadrado com x sqm e dentro deles tem vários peixes ou prêmios mesmo, se mexendo e a pessoa da use na vara e clica no peixe/premio e ganha determinado item, claro que pra participar precisa de fichas etc mas isso são detalhes... o mais importante que é fazer com que os peixes se movam…

34. O titulo já diz tudo, estou tentando compilar a distro para adicionar o seguinte parâmetro: -D__LOGIN_SERVER__ Já instalei openssl 0.9.8a, 0.9.8e, 0.9.8, e não consigo de jeito nenhum! segue a imagem dos erros:

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  35. Started by Thyphon,

Olá, estava acostumando a editar ots 8.6, eles são praticos pois apenas mudando o ip no "config.lua" ele já ficava online com um simples click no forgotten server. Porém, baixei diversos ots 10.90 e não consigo rodar nenhum. Sou bem leigo no assunto, se alguém souber de algum ot nessa versão que seja simples a instalação PORFAVOR AJUDE :# Se tiver uma explicação simples para eu conseguir instalar também ajudaria muito. Preciso pois gostaria de fazer uns testes in game. Se possivel que fique online para testar com uns 5 amigos no maximo. Muito obrigado desde já, aguardo resposta. Ps: A maioria dos servidores que baixei estão dando um erro de conexão com a base de d…

• 5 respostas
    • 635 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo