Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lucasmrr,

Galera é o seguinte eu estou tentando abrir as portas do modem da GVT V5471 eu entro na pagina dele e tal, mas quando vou selecionar PROTOCOLO depois direcionar portas TCP/UDP e coloco em TODOS eu não posso confirmar pois fala o seguinte: "unable to write the value auto for firewall rules". Alguem poderia me auxiliar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Breeevz,

Olá, estou usando o OTServer GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System. E estou tentando colocar ele online, já consegui logar pelo localhost, consegui abrir o site, criar conta e tudo mais, o problema que estou tendo é com deixar ele aberto pra outras pessoas entraram, eu já assisti mais de 10 tutoriais ensinando a deixar otserver online com site e tals, eu até consegui abrir as porta 7171 e 7172, mas sempre que alguém tenta entrar por qualquer ip que seja, meu ip, ip do no-ip, não consegue, e sempre que eu tento entrar no site com um desses IP's ele redireciona para o site do meu modem, …

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  3. Started by DavyziinC,

Boa tarde eu estou com um problema , quando eu crio conta no acc manager normal entra mais quando vou loga no site não entra, como posso arrumar isso e no config já ta sha1 up

• 3 respostas
    • 211 visualizações
  4. Started by AlcidesFeitosa,

Alguem pode me ajudar ? Por que quero editar meu site manualmente, devo estar na area incorreta por favor me coloquem na certa.

• 7 respostas
    • 485 visualizações
  5. Started by thigriku,

Olá pessoal, me desculpa de existe outro rópico com o assunto, mas é que procurei, procurei, procurei, procurei e não achei! Ja faz quase 12 horas que estou tentanto instalar um Acc Site p/ server 10.53 e não consigo, hora ele não abre o install outra ele instala mas não aparece o site, então venho humildemente até vocês pra me socorrerem! Preciso de um site p/ acc 10.53 Valeu! [Me desculpem se está na área errada, movam a vontade]

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  6. Bom eu baixei o servidor aqui no site config.lua esta correto, criei database com o xamp e agora esta dando esse error. A maioria dos servers com esse error o <using password: no> o 'no' esta 'yes' ja o meu nao sei porque esta no, enfim eu acho que pode ser algum error que cometi ou permissao no xamp que eu nao coloquei, as senhas tanto no confing.lua como no xamp sao as mesmas.

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  7. Started by DevilMoon,

crio a conta, quando vou logar ela não aparece nada, não sei se foi porque mudei meu createaccount.. o antigo pedia pra selecionar o world porem não tinha nenhum.. e selecionar thais,venore,carlin etc porem o site é de um baiak e não tem isso

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  8. Started by humberto25,

Baixei um server Dbo chamado Modb liguei ele e estava testando account manager e vi que da esse tipow de erro cria a acc tudo certinho mais quando loga a acc que foi criada para criar o char aparece isso nao sei qual e o motivo alguem poderia me ajudar ?

• 9 respostas
    • 909 visualizações
  9. Started by TheLost,

Galera td bem? tenho umas duvidas... então estou com um servidor online está tudo ok porem.. quando alguem cria conta pelo site não aparece qual vocação pra ele escolher,apenas cria sem vocation, como faço para edicionar? outra duvida como faço para mudar a posição que o char nasce assim que é criado? pq está nascendo em rook... para ter permisão a conta do GOD pra publicar no site como fazer? desde de ja agredeço estou usando Gesior, OTpanel banco de dados phpmyadmin!

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  10. Started by WhiteBubble,

Bom eu to com um server de wodbo e queria saber como que eu escolho a vocation que ele ira criar porque do geito que esta aparecendo para criar todas as classes olhem a imagem

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  11. Started by DeathRocks,

Entao galera Eu Queria que o account manager falace em negrito umas coisas exemplo Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account. 21:51 Account Manager [8]: account 21:51 Account Manager: What would you like your password to be? 21:52 Account Manager [8]: 78944 Account Manager: 78944 is it? yes or no? .... Teria como fazer isso ?

12. Started by DeathRocks,

Bom, O Account Manager do meu OT nao muda de Outfit tipo eu mudo no sqlite studio um id x e salvo depois quando abro o OT e ele fica no mesmo que tava antes tipo que nao pega o id que eu coloco no sqlite studio Se alguem poderia me ajudar agradeço e +REP

• 3 respostas
    • 283 visualizações
  13. Started by DavyziinC,

To com um erro filha da mãe eu crio char no meu servidor normal mente mais quando vou entra no site não entra alguém pode me ajudar arrumar esse erro?

• 17 respostas
    • 919 visualizações
  14. Started by Kolisium,

Pessoal eu to com um bug no gesior que eu nao entendo, na minha casa quando eu abro o site tudo funciona direito mas quando upo ele no servidor aparece o seguinte bug (imagens): A pagina de account management: Quando eu clico em "Manage Account"

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  15. Então Galerinha Eu vi isso em um outro e achei muito util porque não consegue nukar e nao consegue logar mais 4 account manager no logar e em cima do outro. Estava Querendo que o Account Manager Logava em varios lugar ou seja ele só loga em 4 lugares e não logar um em cima do outro. Só Logar nestes 4 Lugares e, não Logar mais esperar ele sumir para o outro logar nele Não sei se é script... Alguem Poderia ajuda ? Valendo +REP

• 5 respostas
    • 357 visualizações
  16. Started by Duality,

Criei um novo mapa que se chama BOSS Planet, gostaria de saber como eu faço para que o player possa entrar nesse mapa, tenha q comprar um scroll com um npc especifico, após comprado o scroll o mesmo utiliza o scroll e ganha 3 dias de acesso a o BOSS Planet, no final do tempo o player é teletransportado para o templo. Não encontrei nada semelhante por aqui, Obrigado.

• 10 respostas
    • 338 visualizações
  17. Started by castanha,

Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma …

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by juniormaia21,

Comprei uma hospedagem na HOSTGATOR e quero colocar o site por lá e configurar o MYSQL Remotamente para o servidor consegui sincronizar os dados. Mas quando vou ligar o servidor aparecer isso:

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  19. Started by Digoshow,

Gente qual ou porque que esta dando esse erro? Vou posta o script abaixo. cturin.lua Captain Turin Tiquanda.xml Obrigado, REP+ !

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  20. Started by Miranha,

gente estou com uma grande duvida, sobre um script q achei em actions de mountsystem, meu ot é 8.60 e já veio dentro dele. queria saber como posso utilizar este Script e como colocar ele em uso passo a passo. se não for possovel, queria saber no minimo pra q serve ele. -------------------- ---- CONDITION ----- -------------------- local wolfCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(wolfCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(wolfCondition, {lookType = 4, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) -------------------- ----- config ------- -------------------- local t = { …

• 1 resposta
    • 246 visualizações
  21. Started by xFatality,

Ola galera do Tibia King. Bom hoje venho pedir uma ajuda aqui,eu sei que tem uma action em uma arvore no meu servidor global 9.80 ~ 9.83,é uma action que esta em alguma arvore e faz o servidor cai,e eu precisava sabe como eu faço para arrumar ou deletar algo assim..

• 5 respostas
    • 458 visualizações
  22. Started by RodAlbu,

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  23. Bom procurei na internet achei um script de quest que vinha uma bp e você adicionava uns itens dentro da bp, mudei umas coisas Quando alguém faz a quest só vem a backpack e aparece um erro no distro... Alguém poderia me ajudaR? ERRO: Você abre o bau aparece: 23:07 You have found a backpack, e só vem a backpack Ai aparece na distro assim: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/bppresent.lua:onUse Description: data/actions/scripts/bppresent.lua:8: attempt to call global 'doCotrainerAddItem' <a nil value> stack traceback: data/actions/scripts/bppresent.lua:8: in funcion <data/actions/scripts/bppresent.lua:1>

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by gahgah,

RESOLVIDO

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  25. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TK Bom seguinte vim aqui pedir uma ajudinha de vocês estou com script "action" que Funciona da Seguinte Forma ao dar use nele e clicar no TARGET ele pucha o player em sua frente ! Bom script funciona perfeitamente porem eu preciso que ele esse mesmo script possa ser usado somente por uma tall determinanda vocação como no meu caso seria o " Kakuzo " então eu gostaria que somente a vocação kakuzo usa-se esse Action , Teria como alguem da uma forcinha ai ? Se Possivel Obrigado Ai o script ! ppaction.lua

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function getPlayerCap(cid) local query = db.getResult("SELECT cap FROM players WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return tonumber(query:getDataString("cap")) end return 0 end local capacidade = 5000 -- aqui coloca quanto que vai aumentar function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item.itemid then doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerCap(cid) + capacidade)) doPla…

• 8 respostas
    • 851 visualizações
  27. Started by hempz,

Boa Tarde, Galerinha do Tibia King! Gostaria de Pedir sua ajuda para um sistema que quero implantar. No meu servidor de Pokemon e creio que na maioria deles, Há um NPC que compra Pokemons por uma determinada quantia em Dinheiro. Gostaria de Adaptar o meu Script para em vez de o NPC comprar os Pokemons ele vender, só que ao invés de ser por dinheiro ser por outro item a minha escolha (Ex: Diamonds). Abaixo, segue o script do npc que utilizo será que podem me ajudar a adaptar esse script e se não der será que podem me passar um que funcione dessa forma. Agradeço desde já e aguardo respostas. Pokemon Seller.xml local focus…

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  28. Started by DavyziinC,

TK preciso muito muitoooo de ajudaa tipo assim quero adc os eventos no meu baiak e war system só que eu não sei e não tenho quem puder me ajuda dou REP++++

• 12 respostas
    • 451 visualizações
  29. Started by werset657,

Oi é a questão de como faço para adicionar um novo feitiço para pokémon http://screenshooter.net/101871597/agmtqry

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  30. Started by Artur Henrique,

Bem gente, eu queria uma action (ou talkaction sei la), que quando desse use no item (id 8981), adicionace 15 dias vip (storage = 13540), e aparecece uma msg assim: Você acaba de adiquirir 15 dias VIP! Ganha 2 +rep qm responder, vlw

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Cesaerr .H,

quero script de outfits que pega o addon warmater, nobleman , wayfarer pfv ajudem REP+

32. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi denovo pedindo ajuda pq meu ot ta com um bug . Assim nem um player tem o addon nightmare como eu arrumo isso?

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  33. Started by zFaeLL,

Alguém me ajuda em addon system na hora de usar acontece isso: [08/12/2015 18:20:44] [Error - Action Interface] [08/12/2015 18:20:45] data/actions/scripts/addon.lua:onUse [08/12/2015 18:20:45] Description: [08/12/2015 18:20:45] data/actions/scripts/addon.lua:29: attempt to compare nil with number [08/12/2015 18:20:45] stack traceback: [08/12/2015 18:20:45] data/actions/scripts/addon.lua:29: in function <data/actions/scripts/addon.lua:1> Addon System: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12803] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 2003, count = 1}, […

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  34. Started by zFaeLL,

Alguém poderia me ajudar, meu script addon não está funcionando corretamente Exemplo configurei para usar um addon em dois pokés mais não funciona no shiny exemplo o addon cowboy - funcionou no alakazam mais não no shiny sabendo que está configurado certo Addon.lua Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12803] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2013}, [12809] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2014}, [12807] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 2016}, [12806] = …

• 5 respostas
    • 743 visualizações
  35. Started by moskitinho,

Olá pessoal a dúvida é simples, quero fazer quests que dão addons como recompensa. Mas na hora e abrir o servidor... action/scripts/mage.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) prize = item.uid if prize > 0 and prize < 5000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,26087) if queststatus == -1 then doCreatureSay(cid, "You have found first Mage addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddOutfit(cid, 138, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 130, 1) setPlayerStorageValue(cid,26087,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Is empty.") end

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo