Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
OLÁ MEMBROS DO TK, QUERIA PEDIR SE ALGUÉM TEM ALGUM SCRIPT QUE MOSTRA QUANTO O PLAYER HEALOU AO USAR UM EXURA POR EXEMPLO IGUAL AO GLOBAL, QUE MOSTRAR NO SERVER LOG. TANTO VOCÊ COMO O OUTRO PLAYER QUE ESTÁ NA TELA, O TIBIA GLOBAL COLOCOU ISSO NA VERSÃO 8.72 ( O Server Log agora mostra novas informações, entre elas: O quanto você se curou ao usar uma magia, o dano causado e recebido por outro jogadores ou criaturas na tela, a experiência recebida por outros jogadores na tela. Fonte: http://www.tibiawiki.com.br/Updates/8.72 ) QUERIA PEDIR TAMBÉM SE ALGUÉM TEM SCRIPT DE NPC QUE VENDE MAGIA IGUAL A DO GLOBAL, ACHEI UM OU OUTRO AQUI MAS NÃO …
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Eu preciso muito da ajuda em alguém que tenha um pouco de conhecimento em programação. Seguinte, no meu OT a PREMIUM TIME ao chegar no final do tempo, ela continua contando. Exemplo: eu coloco 3 dias de premium time através do site e uso os 3 dias, após 3 dias, a premium acaba. dai então fico 2 dias free account e quando vou colocar novamente 3 dias de premium account, aparece somente 1 dia de premium account, e assim por diante. O que acontece é que quando termina a premium account, o sistema continua contando, eu fico com premium time negativa, se eu fico 25 free account, se eu coloco 30 dias, eu v…
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Estou precisando de um script de maximo de itens por tile para TFS 1.2 Encontrei esse script em outros fóruns mas não funciona, é para versão 1.0 function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then -- checks if tile if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.") return false end end return true end
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia me ajudar com esse erro em meu ot? não consigo resolver de jeito nenhum.. tentei baixar tfs compilado para 64 bits.. mas nada funciona!! Uso Windows 10 - 64 bits
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite. Estou com um erro no Account Manager que quando eu entro no meu server e o Account Manager esta logado da Debug e aparece um erro na distrito. (Mesmo se eu estiver logado como ADM , player normal , ou msm como account manager da erro na msm hora que entra . Já procurei esse account manager.xml na pasta npc mais não a encontrei) Se alguem puder ajudar agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
alguem ai pode configurar um site para meu ot server via controle remoto?
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
E aí galera, blz? Então, é exatamente isto do título, o soul de novas vocações estão bugados, quando sobe, não passa de 44 (quando sobe), já procurei por soluções e não encontrei (pode ser na source ou algum script faltando) não faço ideia do que seja. Uso o OTX baseado no TFS 1.3 10.99 Alguém sabe o que pode ser? Já olhei as sources e aparentemente está tudo normal. (não sou nenhum expert em script) Não importa o que eu faça, o sou só chega a 44... Já editei na DB e mesmo assim fica em 44. E se quando eu me promover o soul estiver em 150, ele desce pra 44. E isso apenas nas promotions novas que criei. Por exempllo a de Druid E Elder Druid tá normal. Alg…
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
-
-
fala galera, bom sei que e chato pra caramba ficar pedindo ajuda, isso vai de cada pessoa, mais queria fazer um pedido, estou com um scripts 100% funcionando sem nenhum erro, porém eu queria que ele aparece na tela em cima do server loga, Sua xp potion terminará em, x minutos x segundos sera que alguem poderia verificar pra mim, se poder me explicar onde modificou para eu poder aprender e não fica sempre pedindo item a vocês, !! Scripts Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experienci…
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Gente, estou com um problema no meu OT Server. Quando um pally ultrapassa o distance fighting 120, eles começam a ficar com skills 1000, 500, enfim, skills absurdos. Achei que era algum hack de um player, mas depois vi que era bug. O que devo fazer? Por favor, me ajudem!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
hola que tal, disculpen pero no se hablar br y pues quisiera saber si alguno me entiende y me puede ayudar lo que pasa es que estoy usando un modem router, y por lo general me da dos direcciones ip, y eso me tiene confundido al abrir mi servidor los demas no pueden conectarse por la ip publica no se que hacer por favor ayudenme
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
quero contratar um servidor dedicado, vps, não sei quero ver os preços antes, mas quero um fora do brasil quero saber em qual pais é melhor contratar um dedicado e talls gostaria que me indicassem algum que vocês já possam ter usado antes. ou ate mesmo o que o pxg e o otpokémon usa outra coisa me desculpem se tiver postado no lugar errado pelo que vi aqui parece ser o local certo
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
peguei um ot aqui do forum, o hollisterot 8.6, ele é usado com mysql , só que fui passando ele pra usar com sqlite, só que unico bug que ficou agora é esse https://uploaddeimagens.com.br/imagens/xxxz-png alguem pode me ajudar a arrumar isso?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
[24/01/2017 20:49:25] [Error - CreatureScript Interface] [24/01/2017 20:49:26] In a timer event called from: [24/01/2017 20:49:26] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:onKill [24/01/2017 20:49:26] Description: [24/01/2017 20:49:27] data/lib/some functions.lua:587: attempt to compare number with nil [24/01/2017 20:49:27] stack traceback: [24/01/2017 20:49:28] data/lib/some functions.lua:587: in function 'isStone' [24/01/2017 20:49:28] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:2> [24/01/2017 20:49:29] [Error - CreatureScript Interface] [24/01/2017 20:49:30] In a timer e…
- 8 respostas
- 535 visualizações
- 1 follower
-
FALA GALERA DO TK !!! SERA Q ALGUEM TERIA O CASTLE WAR PARA TFS 1.2? OU ATE MSM CONVERTER O QUE O @Absolute JA TEM POSTADO ... VALEU !
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
-
Olá, faço parte de um projeto, sou spriter, temos mapper, e falta um scripter, o problema com o nosso, é que ele sabe o basico de script, porém, ele não consegue fazer o script das armaduras funcionarem direito. Uma vez que as veste, não da para tirar. Queremos fazer um sistema de vestir e tirar armadura. Ao abrir a urna os equipamentes devem formar o set e se transformar no outfit do cavaleiro desejado, mas também deve ter a possibilidade de guardar a armadura toda de uma vez na urna. Alguém poderia se prontificar? Posso dar mais detalhes futuramente. Segue abaixo um de meus sprites, seiya com armadura divina. Estou trabalhando em mais. Não mostrarei completo…
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde e boa noite Estou com um erro nos comandos de group estão bugados , Por Exemplo o /i ,acesso 5 Que e Sub o item não vai diretamente para o inventario Estou com esse erro alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Criei um novo mapa que se chama BOSS Planet, gostaria de saber como eu faço para que o player possa entrar nesse mapa, tenha q comprar um scroll com um npc especifico, após comprado o scroll o mesmo utiliza o scroll e ganha 3 dias de acesso a o BOSS Planet, no final do tempo o player é teletransportado para o templo. Não encontrei nada semelhante por aqui, Obrigado.
- 10 respostas
- 342 visualizações
-
Galera da um help aqui to com um problema no meu ot, ele cria as guild normais, porem ela ficam sem imagen! alguem sabe me informar oque mudar, eu entendi que nesse php guilds.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($action == 'login') { if(check_guild_name($_REQUEST['guild'])) $guild = $_REQUEST['guild']; if($_REQUEST['redirect'] == 'guild' || $_REQUEST['redirect'] == 'guilds') $redirect = $_REQUEST['redirect']; if(!$logged) { $main_content .= 'Please enter your account number and your password.<br/><a href="?s…
-
- 3 respostas
- 329 visualizações
-
-
alguem teria map global 7.4 ou 7.6 com rookguard e as pastas dos npcs para disponibilizar? rep++
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
meu ot ta com town id 2 os player criado nascem com town id 2 mas quando morrem volta pro town id 1 e não consseguem logar ja mudei no config.php no config.lua e não da em nada alguem pra me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá estou tendo um erro ao soltar meu pokemon, eu adicionei mega lucario no meu server tudo certo etc, até nos action,movements ja está tudo certo também, e só pra lembrar é Icone System, eu solto o mega lucario pra fora da pokeball ele sai normal, mas na hora de voltar pra ball ele não volta. Ao menos se ele morrer ou relogar, alguem poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Ola meu server esta com um problema, ele da server save as 03:00 e da shutdown pra reiniciar penso eu e não volta mais, ja tentei de tudo alguem pode me ajuda? No log fica assim: Saving server... > Saved house items in: 0.276 s > CLEAN: Removed 157 items from 5449806 tiles in 0.96 seconds. Saving server... > Saved house items in: 0.262 s Saving game...Saving server... > Saved house items in: 0.256 s Shutting down... done! MUDEI NA SCRIPT DE "SHUTDOWNATSERVERSAVE =TRUE PARA FALSE MAS NAO TIVE SUCESSO DESLIGO SOZINHO" A SCRIPT DO GLOBAL EVENTS TA ASSIM: local shutdownAtServerSave = true local cle…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
MEU FAST ATK ELE PARA DE FUNCIONAR QUANDO O PLAYER FICA ATAKANDO ALGUEM "PARADO" SEM SE MOVER. EDITEI TUDO CERTINHO O ATK SPEED PRA 150, O ATKSPEED SO FUNCIONA QUANDO O PLAYER ATKA CORRENDO.... DEU PRA ENTENDER? Eu entro nas vocation.xml, coloco atkspeed pra 150, quando o player ataque de longe sem encostar no player o atk fica fast do jeito que coloquei, porem quando o player vai bater encostado no player. o atk fica lento volta ao normal como se estivesse com atk speed 1400... me ajudem por favor!!! uso mapa do malucoo MEU vocation.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="…
-
- 5 respostas
- 479 visualizações
-
-
Alguém por favor possui este mapa
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Pessoal notei que essa script sempre salva o player quando o mesmo está encima do pisinho, gostaria de sabe se tem problema tira esse save ou não? ( Pos desconfio que isso faz sobrecarrega o servidor... dando lags) Script é esse: local config = { maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel') } local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215, [11059] = 11060} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3216, [3215] = 3202, [11060] = 11059} local depots = {2589, 2590, 2591, 2592} local checkCreature = {isPlayer, isMonster, isNpc} local function pushBack(cid, position, fromPosition, display…
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá o meu servidor, é customizado para os itens healar mana e vida, porem quero que eles também healem em area pz como eu tiro essa verificação ? alguém pode mi ajudar ?
-
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
-
Alguém pode me passar um mapa full war? [8.54] (quanto mais simples melhor) desejo editar completamente mas meu RME editor ta bugado só pra editar mapas(8.54) n consigo abrir no "todo preto" e fazer do 0 se alguém puder dar uma mão ou só passar o mapa war agradeço
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite. Estou com um erro no Account Manager que quando eu entro no meu server e o Account Manager esta logado da Debug e aparece um erro na distrito . (Mesmo se eu estiver logado como ADM , player normal ,da erro na msm hora que entra . Já procurei esse account manager.xml na pasta npc mais não a encontrei) Se alguem puder ajudar agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
@Vodkart , @Tiodarsaa estou tendo esse erro quando vou abrir meu servidor na vps uso Windows Server 2003 R2 alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de saber qual a versão mais atual do mapa editor e onde posso encontrar. Por exemplo, quando baixo o RME e instalo ele pede o .dat do tibia 9.6, mas já vai na versão 11. Gostaria de saber onde posso encontrar um mapa editor que eu possa criar mapas usando os mesmos glosario de itens, natureza, etc, que tem no tibia 10 por exemplo que não tem nas outras versões. obrigado desde ja!
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
aguem pode me passar como altera nas sources para o player não passar mais dentro do corpo de outro player em area pvp em area pz ja esta tudo ok porem em area pvp os player passam não acho nenhum tutorial de como retirar nas sources.
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA, QUERIA MUITO AJUDA DE VOCÊS JÁ ESTOU SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA TEM UM BOM TEMPO, UM CRASH CHATO QUE CAI DO NADA, E ESTÁ DANDO UM ERROR NO LOGS... VERSÃO DO LINUX --> Ubuntu 12.04.5 ERROR QUE DA NO LOGS --> [19/8/2016 15:57:43] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use OBSV: QUEM ME AJUDA POSSO ATÉ CONTRIBUIR COM DINHEIRO SE QUISER! E DOU REP OBRIGADO ESTOU NO AGUARDE!
- 15 respostas
- 777 visualizações
- 1 follower
-
Eu uso " xampp-win32-1.7.3 " abre tudo certo OT fica online 100% rodando tudo certinho mas quero que ele fique online no meu ip "127.0.0.1" mas quando vou fazer o redirecionamento.. pro "No-ip" ele não vai e abre "painel admin" do meu provedor. Web: Erro: Alguém.. Pode Me ajudar por que ta foda esse mesmo ot que to tentando colocar ONLINE tava online em outra casa mais agora troquei de internet fica dando isso. abri todas as port's "firewall do windows" e do provedor "painel admin" e nada da erro de "HTPD" se alguém.. sober como arruma postar ai ou TV on Whts +554199850-4647 abs: TeamViewer ON !!
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal alquem tem quild system war para moder acc?? meu servidor e 8.54. obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Ola pessoal, bom dia! Gostaria de pedir ajuda de vocês meus amigos, Estou voltando com meu servidor Nightmare na versão 10.90 porem estou com o seguinte problema: Estou com dificuldades para remover o bônus de experience party nas soucers Já fiz de tudo e não consegui, então eu pensei em fazer ao contrario, criar um Script para dar Bônus Experience para quem não estiver em party, assim seria justo para quem upa sozinho. O script funcionaria da seguinte maneira: 1 opção -- Se o player não tiver em nenhuma party com o experience shared habilitado ele vai ganhar uma porcentagem a mais de experience. …
- 3 respostas
- 189 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.