Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoa, uso o otx versão 10.99 tfs 1.2 e estou com 1 problema de bug , player mata 3 pessoas, ai o injust sobe pra 30, 40, 140, dps eu dei um remove skull nos cara, ai mata 1 e pega 100 frag do nada.. alguem poderia me ajudar ? ja mudei na conf,lua mas nada adianta .. mudei pra 5 skull pega red, mas no 3 ainda pega .. e buga os injust kills, alguem poderia ajudar ? Otx-testing global 10.99
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
queria um script POi 16 alavancas que remove 1 pedra no final tenho esse so que se vc jogar uma moeda em cima das alavancas nao funciona para tirar a pedra no final function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wallpos = {x=725, y=264, z=10, stackpos=1} wall = getThingfromPos(wallpos) leverpos1 = {x=748, y=265, z=10, stackpos=1} lever1 = getThingfromPos(leverpos1) leverpos2 = {x=765, y=259, z=12, stackpos=1} lever2 = getThingfromPos(leverpos2) leverpos3 = {x=717, y=283, z=12, stackpos=1} lever3 = getThingfromPos(leverpos3) leverpos4 = {x=763, y=280, z=13, stackpos=1} lever4 = getThingfromPos(leverpos4) leverpos5 = {x=761, y=261, z=10, stackpos=1} lever5 = getThi…
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
ALGUÉM TEM ALGUM CAST SYSTEM PARA 8.6 FUNCIONANDO? NÃO ENCONTRO UM QUE FUNCIONE VELHO, E QUANDO FUNCIONA, QUEM TA OBSERVANDO CONSEGUE USAR MAGIAS... :|
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Galera que manja ai, alguém sabe como criar um script de npc de addon que venda "um" tipo de addon só por 100k? exemplo: player: hi npc: ola player.. eu vendo os seguintes addons: tal, tal, tal.. . Diga o nome do addon que você quer para comprá-lo.. player: citizen npc: vai custar 100k esse addon. Deseja comprar mesmo? player: yes npc: seu addon foi entregue. +REP P QUEM AJUDAR OBG FAMILIA TK
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Alguem sabe como consigo colocar essa linha no meu site? contendo todas as questo do meu servidor?
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
-
Olá galera eses dias eu formatei meu pc acho q já tem umas 2 semanas e hoje eu baixei o remer's map editor no pc porem quando eu abro ele pra editar meu mapa ele fica travando/lagando muito alguem sabe como resolver isso ? UP
-
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso de ajuda, com website: SO: Ubuntu 16.04 LTS Gesior: by Victor Então galera eu configurei tudo certinho: > Adicionei permissão (chmod 777) na pasta www; > Importei o banco de dados; > Adicionei o local do servidor (/otserv/); > Adicionei o user/pass/db no config.lua; O site carregou perfeitamente pelo localhost, aparentava estar tudo funcionando corretamente, criei uma conta: Account Created Your account name is JAKSON You will need the account name and your password to play on Forgotten. Please keep your account name and password in a safe place and never give your acc…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos ! estou com um problema na fusao de itens OT 8.57 eu só consigo fazer a fusao dos itens quando sumono uma spider e mato no local do item. mas eu so consigo puxar a alavanca em cima do outro item que nao tem a spider OBS: sem spider morta n funciona de nenhum lugar segue o script que eu estou usando
-
- 6 respostas
- 631 visualizações
-
-
In file included from databasemysql.cpp:25:0: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: Arquivo ou diretório não encontrado compilation terminated. In file included from iomapserialize.h:23:0, from map.cpp:23: database.h:25:19: fatal error: mysql.h: Arquivo ou diretório não encontrado compilation terminated. Makefile:628: recipe for target 'databasemysql.o' failed make[1]: *** [databasemysql.o] Error 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. Makefile:628: recipe for target 'map.o' failed make[1]: *** [map.o] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/bruno/Downloads/delux/trunk' Makefile:447: recipe for target 'all' fai…
-
- 2 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 follower
-
-
se alguém tiver por favor, entre em contato comigo!
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Alô. Não estou conseguindo ligar o Apache do Xampp 1.6.5, tá dando o erro: Busy... ERROR. Apache service not started [-1] Alguém sabe me dizer o que seria isso? E por que tá acontecendo?
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Bom Dia estou com um grande problema ja tentei mudar varias vezes e nao consegui resolver, quando vou criar um novo char nao ta a opçao das vocation como na foto abaixo so que na database e no config do site tem as vocations. ja tem as 3 fotos do site, config e database Obrigado desde Já
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
- 1 follower
-
-
O servidor está ligado, e tal, e o dominio está ligado ao vps. Porém no meu cliente quando entra não coneta
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Como habilito o pvp no servidor pda pois esta com sistema de time, e gostaria de deixar o pvp normal player conta player sem time!
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
Tá dando o seguinte erro ao procurar a pasta que fica o Config.lua: Meu config.lua tá assim: Versão 7.6, Avesta 7.7
- 21 respostas
- 1k visualizações
-
Ola eu Queria um sistema de poketibia que nao precisa se de equipe como red e blue quem pode me ajuda ae eu agradeceria o sistema que esta no some fuctions.lua e esse ! if getPlayerStorageValue(master1, 6598754) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, 6598755) >= 1 then return "Can" end if getPlayerStorageValue(master1, 6598755) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, 6598754) >= 1 then ---estar em times diferentes return "Can" end ---- if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then return "Can" end return "Cant" end
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
Olá, tenho um grande problema. Assista ao vídeo. Os monstros movimento saltos. O engraçado é que este servidor, há alguns meses foi e nunca tive esse problema, não mudou absolutamente nada, basta adicionar algumas teleports e eu mudar de empresa Anfitrião (VPS). Também I mencionar que este é recente, abriu ontem o servidor e não passar este. Alguma idéia de como solucioar isso? Eu também quero mencionar que no novo VPS não sente qualquer lag, porque é melhor do que a última, mas tenho notado que os jogadores, especialmente aqueles que utilizam movimento DASH muito rápido. Use, TFS1.2 / Otxserver 3,7 EN: Hi, I have a big problem. Watch the video.…
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK , tranquilos ? Então , preciso da ajuda de vocês mais uma vez , bom há algum tempo , eu tinha um servidor 8.00 , decidi atualiza-lo para 8.60 , consegui .. Porém , estava faltando atualizar os items, então , há unica forma conhecível (por mim é claro) seria , atualizar pelo item editor... foi isso o que eu fiz : Até ai tudo bem , consegui atualizar , sem nenhum erro.. Porém , quando vou abrir o servidor , aparece o seguinte erro, mesmo estando com esse OTB atualizado Obs: A TFS é 0.4 (Versão 8.60) Pois então , poderiam me ajudar a resolver esse problema ? Desde já , agradeço XD Vocês são foda com…
-
- 10 respostas
- 749 visualizações
-
-
ola pessoal queria aprender cria um otserve com base no antigo servido otserve pokemon alguem poderia me ajuda passando como se cria pega conta God e disponabilizando,o servidor base para min poder edita ele chama eu no skyp raul-cdj se alguem puder me ajuda agradeco...
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Eu tava editando um site que eu achei pra colocar no meu serve,e ele ta dando a seguinte coisa.Quando se vai criar uma conta nova não aparece nenhuma vocação que eu coloquei ou editei,mas quando você vai criar um char dentro da conta aparece tudo editado. Alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
-
Alô. Alguém sabe onde eu encontro um servidor 7.6 (pasta com tudo que um servidor precisa pra rodar) pra eu configurar de acordo com meu mapa? Já tentei o world war mas ele é cheio de bugs e não dá pra dar "load" no meu mapa com ele. Desde já, agradeço!
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Salve TK, Bom, estava precisando de 2 "sistemas": - 1°: Eu queria que quando um player trocasse de nick, aparecesse na aba "Characters", Old Nick: E lá o antigo nick dele.. - 2°: Eu queria também que na mesma aba "Characters" aparecesse a quantidade de (Warnings) que o player levou.. Obs: Nicaw Aac Obs²: Dúvidas me pergunte.. - Grato! abçs. @Adriano SwaTT
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
Galera estou com um problema... Quando crio novo character ele sai com 35k de hp e mana... no lvl 8. Meu servidor é com sistema de reset. se alguem puder me explicar onde estão localizados os arquivos relacionados a criação de um novo personagem... NOTA: Para fazer acc é somente pelo ACC MANAGER.
-
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
-
Galera, meu servidor estava funcionando 100% o shop comprando do site e entregando, porem eu comprei um item e agora ele so fica dando essa mensagem 18:35 {Shopping System} Sua Backpack Nao Tem Espaco Para Receber o Item xp Por Favor Abra Espaco em Sua Backpack, Estaremos Tentando Entregar o Item Em 30 Segundos!. ja crei um milhao de backpack e nao adianta ta dando erro na linha 42, [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shop.lua:42: attempt to perform arithmetic on global 'container_weight' (a boolean value) stack traceback: data/globalevents/scripts/shop.lua:4…
-
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
-
é possível converter o mapa de versões mais atuais para 8.60 ? Fiz isso convertendo pelo RME mas ficou com alguns itens em Vermelho, ate dei um CleanUP, mas ficou tudo cheio de buraco preto. Meu Item.xml e odb já estão na pasta do RME>8.60.
-
- 4 respostas
- 716 visualizações
-
-
galera como faço pra executar otserv no meu ubuntu? não sei como deixar online.
-
- 3 respostas
- 305 visualizações
-
-
galera o meu otserv não tem arquivo autogen.sh como faço para encontralo não to conseguindo colocar otserver online via linux
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
Galera, estou precisando muito de duas ajudas, a primeira é que não consigo alterar a velocidade dos FLYS dos pokémons que voam, queria que eles ficassem mais devagar, o segundo erro é que , gostaria de saber de tem alguma forma de resolver aquele bug do invite que escreve *Cair e derruba o server, vlw rapaziada, dou um rep ++ ai abração.
-
- 3 respostas
- 377 visualizações
-
-
Gente estou com uma duvida em compilar o tfs 0.3.6 ( tibia 8.60 ) está dando um erro aqui não sei mais o que fazer para arrumar.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Boa noite galera, bom antigamente eu tinha um script que eu fazia assim... eu tinha colocado no meu site pra vender apenas gold nuggets, tipo, dai o player por exemplo comprava os golds, e no jogo tinha uma sala com os items a serem comprado, dai era um bauzinho, e quando ele clicava no item, ele precisaria ter 10 gold nugget para obter o item, se nao tivesse apenas nao comprava, alguem ai tem esse script ou algo do tipo? é igual aquele script de alavanca de potes saca? vc clicava na lavanca e pegava a bp de runa ou pote, só que oque eu estou precisando é com gold nugget, des de já agradeço voces!!!
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Estou precisando de uma uma Script que o player só possa passar pelo piso se ele tiver o item na bag. O Id do Item é: 11506. Se possível por a tag. Valeu :D
-
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Criei um ot 8.6 mapa radbr, porem veio com varias contas e varias casas compradas, como reseto o ot para deletar tudo de outros players?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
GLR QUERIA SABE QUE BASE ESSA AKI ONDE GLR TA VC ENTRA COM 9 PLAYES VC VAI FAZE BOXS TIPO DA 1 ATE 15 ETC SE ALGUEM AJUDA FICAREI GRATO POR ISSO
- 2 respostas
- 505 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.